|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Jun 13, 2008 12:44 pm | |
| Odeio Shakira e Rihanna >.< Sorry ^^' |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Jun 13, 2008 12:45 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Odeio Shakira e Rihanna >.<
Sorry ^^' Cada um tem a sua opinião Uma das cantoras que eu também adoro mesmo é a Avril Lavigne Adoro as musicas Take me Away, Together, Don't tell Me, My Happy ending e Nobody's Home do 2º album dela. Claro que depois também tem outros super lindas |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Jun 13, 2008 12:46 pm | |
| - André escreveu:
- PedroG escreveu:
- Odeio Shakira e Rihanna >.<
Sorry ^^' Cada um tem a sua opinião Uma das cantoras que eu tambem adoro mesmo é a Avril Lavigne Adoro asmusicas Take me Away, Together, Don't tell Me, My Happy ending e Nobody's Home do 2º album dela. Claro que depois tambem tem outros super lindas Ela é perfeita = D mas agora..urgh ta tao diferente -___- pra pior. Continuo a adora-la e as musicas dela btw. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Jun 13, 2008 12:47 pm | |
| Eu adoro a Avril antiga, com musicas - Nobody's home, complicated, my happy ending, mas agora urgh -__- Girlfriend é nojenta >< |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Jun 13, 2008 1:17 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Eu adoro a Avril antiga,
com musicas - Nobody's home, complicated, my happy ending, mas agora urgh -__- Girlfriend é nojenta >< Agora tá num estilo diferente. Dantes ela era mais para o dark e coisas tristes, agora com este novo cd ela mostrou a nova fase da sua vida, uma fase alegre Isto é o que eu acho |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Jun 13, 2008 1:18 pm | |
|
Última edição por Arielaladdin em Ter Jul 08, 2008 7:28 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Jun 13, 2008 1:19 pm | |
| - arielaladdin escreveu:
- Ok. é verdade
mas fogo,ela dizia que achava mal que as outras usassem saia curtinha e depois ela faz o mesmo? está a contradizer-se um bocado.. As pessoas mudam não e? |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Jun 13, 2008 1:21 pm | |
| isto nao tem nada a ver com mudar..mas sim com o facto dela dizer coisas que achava muito mal e depois vai fazer a mesma coisa -___- isso nao e mudar.. |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Jun 13, 2008 1:22 pm | |
| - arielaladdin escreveu:
- isto nao tem nada a ver com mudar..mas sim com o facto dela dizer coisas que achava muito mal e depois vai fazer a mesma coisa -___- isso nao e mudar..
Eu acho que é Porque ela dantes vestia-se sempre pro Punk e isso, e agora o estilo dela está a mudar um pouco, pelo menos é o que eu acho... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Jun 13, 2008 1:27 pm | |
| ora deixa ca ver:
walt disney o inventor dos animes k eu tb n sei o nome xD lea salonga sara tavares sandra de castro henrique feist joana D'arc lena park ayumi hamazaki william shakspeare(axo k ta mal escrito) whitney houston Barratt Waugh kago ai angelina jolie johnny depp bryan admas bon jovi linkin park avril lavigne(a antiga)
kuando me lembrar de mais ponho aki ^^
Última edição por mulan_4ever em Sex Jun 13, 2008 1:32 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Jun 13, 2008 1:31 pm | |
| Os meus idolos?? *.*
A MINHA MAE Kurt Cobain (nirvana) Guns n Roses : D Metallica : D Serj tankian (system of a down) Foo Fighters *-* Mika Walt Disney Brian Adams
sim eu gosto do Mika, mika tem musicas alegres e viradas po infantil o que me representa por isso gosto dele : D A minha mae é a melhor pessoa que eu conheci ate agora :') Kurt Cobain é um artista *-* Brian Adams the same Walt Disney no comments,tipo duh xD E o resto é aquelas bandas que eu ouço *-*
Espero nao me ter esquecido de ninguem :S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Jun 13, 2008 3:30 pm | |
| Eu acho um bocado estupido nos só por gostarmos de ouvir a musica deles, acharmos que sao logo nossos ídolos, mas cada um sabe de si... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Jun 13, 2008 3:33 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Os meus ídolos:
PARAMORE PANIC!AT THE DISCO LENNY KRAVIZ AMY WINEHOUSE SARA TAVARES
Pedro é melhor não dizeres isso =P |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Jun 13, 2008 3:37 pm | |
| loooool
Pegasus, adorei x)
PedroG, por isso é que este tópico está nesta sala =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Jun 13, 2008 3:39 pm | |
| Porque ? Nao gostas Pegasus ? |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Jun 13, 2008 3:40 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- PedroG escreveu:
- Os meus ídolos:
PARAMORE PANIC!AT THE DISCO LENNY KRAVIZ AMY WINEHOUSE SARA TAVARES
Pedro é melhor não dizeres isso =P LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL OMG. apanhado xD
Última edição por arielaladdin em Sex Jun 13, 2008 3:41 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Jun 13, 2008 3:41 pm | |
| eu ca adoro os paramore *_* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Jun 13, 2008 3:41 pm | |
| Ah, LOL , Ja' percebi, mas Pegasus, eu nao disse que gostava deles pq sao bons cantores, cada um deles tem uma história por tras, senao punha ai montes de bandas, tipo Red Hot, que adoro, e nao pus, pq nao sao meus idolos. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Jun 13, 2008 3:46 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Ah, LOL , Ja' percebi, mas Pegasus,
eu nao disse que gostava deles pq sao bons cantores, cada um deles tem uma história por tras, senao punha ai montes de bandas, tipo Red Hot, que adoro, e nao pus, pq nao sao meus idolos. E quem te diz que as outras pessoas também não têm outras razões por trás para gostar deles? Ou qual é que é o mal de chamar de ídolo alguém que tu admiras por aquilo que eles fazem na profissão deles =) |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sáb Jun 14, 2008 12:05 pm | |
| Pedro eu nao os acho os meus idolos porque gosto das musicas,mas sim porque eles sao grandes artistas!!! Se fosse por gostar das musicas,omg ficava aqui com uma lista enorme!!!
XD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sáb Jun 14, 2008 1:30 pm | |
| Stophean, eu sei, nao tava a falar de ti, mas sim daquelas pitas : "adoro Rihana , é a minha idola!" xDD |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sáb Jun 14, 2008 2:42 pm | |
| Ah okay... (odeio rihanna XD) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossos ídolos Dom Jun 15, 2008 10:06 am | |
| cristiano ronaldo jonas brothers nick jonas =) |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Seg Jun 16, 2008 8:28 am | |
| |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Seg Jun 16, 2008 11:31 am | |
| - Peter_Pan escreveu:
- O meu prof de História!
Isso é sério? :O |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Seg Jun 16, 2008 1:00 pm | |
| *todos os portugueses que dão voz as personagens da disney e cantam as suas canções... naum há nenhuma que eu nao goste;
*celine dion (bela voz) *jonny deep (actor perfeito) *brendan fraser (do george o rei da selva e Mumia) *jackie chan (adoro kung fuh!!) * tom hanks * jodie foster *minha familia *escritores e actores portugueses * prof isabel (ciencias) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Vossos ídolos Seg Jun 16, 2008 1:05 pm | |
| BRENDAN FRASER?ele é tao HOTT<33 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossos ídolos | |
| |
|
| |
|