|
|
Autor | Mensagem |
---|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Qua Set 10, 2008 11:24 am | |
| Vegeta do Dragon Ball, achei piada xD Do Dragon Ball para mim é mesmo o Gohan *.* |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Qua Set 10, 2008 11:28 am | |
| è mesmo um grande exemplo para mim... sem brincadeira mesmo (apesar dos lol's e dos xD's)
desde sempre que foi o meu preferido e o meu idolo lol |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Qua Set 10, 2008 2:33 pm | |
| Eu também gosto dele, aliás eu adoro DBZ xDD O meu irmao tem a serie toda em dvd e vemos todos os veroes : ) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Qua Set 10, 2008 3:35 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
- Eu também gosto dele, aliás eu adoro DBZ xDD
O meu irmao tem a serie toda em dvd e vemos todos os veroes : ) eu tenho os episodios todos... desde Dragon ball a dragon ball GT... filmes e episodios que so sairam em japones.. sou completamente viciada... entao imagens são aos potes o vegeta sempre foi a minha personagem preferida... é mesmo o meu idolo lol |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Qua Set 10, 2008 3:45 pm | |
| Ai, falta-me o GT por acaso :O Eu adorooo adoro aquilo, parto-me a rir com o Hercules xDD Tipo no meu quarto tenho um placar de cortiça cheio de imagens do DBZ *.* Tenho o jogo do DBZ pá ps2.. O meu tema do telemovel é com o Gohan O meu ambiente de trabalho tá com a imagem do DBZ (também tenho montes delas xD ) Eu gosto de todas as personagens, cada uma à sua maneira claro ;P Agora idolo é mesmo o MEU GOHAN *.* |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Qua Set 10, 2008 3:55 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
- Ai, falta-me o GT por acaso :O
Eu adorooo adoro aquilo, parto-me a rir com o Hercules xDD Tipo no meu quarto tenho um placar de cortiça cheio de imagens do DBZ *.* Tenho o jogo do DBZ pá ps2.. O meu tema do telemovel é com o Gohan O meu ambiente de trabalho tá com a imagem do DBZ (também tenho montes delas xD ) Eu gosto de todas as personagens, cada uma à sua maneira claro ;P Agora idolo é mesmo o MEU GOHAN *.* eu tenho os budokai todos pa play 2 tambem tenho uma cambada de coisas (se calhar é melhor falarmos no topico pois aqui nao se enquadra) a mim não... Vegeta *.* identifico-me muito com ele... orgulhoso, corajoso, ironico, frio mas ama secretamente e apesar de saber que nunca vai ser melhor que o son goku nunca deixa de tentar... leva-se ao extremo para conseguir o que quer... e nunca se arrepende de (quase) nada... é mesmo um grande exemplo pa mim apesar de ser desenho animado... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Vossos ídolos Qua Set 10, 2008 4:05 pm | |
| Tens razão ninfa, vou escrever no outro tópico |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Vossos ídolos Qui Set 11, 2008 1:00 pm | |
| Quero so acrescentar aos meus idolos o Tom Delonge Amo-o. inspirador. |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sáb Set 13, 2008 8:54 am | |
| |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sáb Set 13, 2008 9:34 am | |
| - Meimi escreveu:
- Quero so acrescentar aos meus idolos o Tom Delonge
Amo-o. inspirador. alguem que tambem gosta dele xD toda a gente prefere o Mark -.- |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sáb Set 13, 2008 9:41 am | |
| ahah xD para mim o tom é muito melhor que o mark em todos os aspectos .. |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sáb Set 13, 2008 9:53 am | |
| mesmo, a voz do Mark irrita-me x) |
|
| |
miley
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 33 Localização : Lisboa. Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Ter Set 23, 2008 11:53 am | |
| |
|
| |
Cherry*
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Idade : 28 Localização : Brasil Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Qua Out 22, 2008 5:23 pm | |
| Lista compridaaa ~~
~ Ilara Lopes (Bailarina) ~ Ana Botafogo (Bailarina) ~ Miley Cyrus (Cantora) ~ Ashley Tisdale (Cantora) ~ Britney Spears (Cantora) ~ BOZENA (Toma lá da cá UHUHASUHASUH) ~ Meu Tio (Bom, meu tio) ~ NX Zero (Cantores) ~ Madonna (Cantora) ~ The Beatles (Cantores) ~ Walt Disney (Bom, Walt Disney) ~ Cesar Cielo (Nadador Brasileiro) ~ Michael Phelps (Sem comentários) ~ Dayane Dos Santos (Ginasta Brasileira) ~ Steve Jobs (Dono da Apple) ~ Bill Gates (Dono da Microsoft) ~~~~~~~ Por aí vai... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossos ídolos Qui Dez 18, 2008 8:50 pm | |
| - jonas brothers (banda)
- demi lovato (artista)
- paramore (banda)
- avril lavigne (artista)
- robbet pattison (actor)
- menudo (banda)
- trevor brown (cantor)
- katy perry (cantora)
- ashley tisdale (cantora/actiz)
- rupert grint (actor)
- emma watson (actriz)
- david henrie (actor)
- david archuleta (cantor)
- leona lewis (cantora)
- kanye west (cantor)
- the ting tings (banda)
- fall out boy (banda)
- pink (cantora),
- mitchel musso (actor)
- jason dolley (actor)
- hsm cast (actores/cantores)
- lauren conrad (actriz)
|
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Dez 19, 2008 6:40 am | |
| queria acrescentar a estes á minha lista:
*antony hopkins *a minha avó |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Dez 19, 2008 6:41 am | |
| - 833’s escreveu:
david archuleta<3333333333333333333333 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Dez 19, 2008 6:58 am | |
| [off] sou addicted a ele. btw, foste tu que fizeste a tua assinatura? [/off] |
|
| |
mitchie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 40 Idade : 32 Localização : La la land Passatempos : Disney Channel Filme Favorito : aladdin Personagem Favorita : pocahontas Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sáb Dez 20, 2008 5:55 pm | |
| isto vai ficar enorme
michele williams demi lovato keira knightley joseph fiennes ellen pompeo the jonas brothers alex turner hayden christensen neil patrick harris gwyneth paltrow ellen page mattew bellamy hayley williams katy perry miley cyrus katherine heigl jude law trevor brown love foxx david henrie sandra oh johnny deep cat power meryl streep anna maria perez de tagle emille hirsh david archuleta nicholas sparks mia kirshner tim burton (...) |
|
| |
Triish
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 31 Data de inscrição : 24/12/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Qui Dez 25, 2008 5:42 am | |
| Jonas Brothers Lee Ryan Miley Cyrus Demi Lovato Metro Station Avenged Sevenfold Greenday Linkin Park P!nk 3 doors down A Fine Frenzy Ashlee Tisdale Katy perry Leona lewis Duncan james Simon webbe Antony costa Paramore Avril lavigne Anastacia |
|
| |
joanasantos
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 40 Localização : Vila Franca de Xira/ Lisboa Emprego : À procura Passatempos : Muitos Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Timon e pumba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Dom Jan 04, 2009 9:21 am | |
| Músicos - Bono Vox Rita Redshoes Amy WineHouse Rui Veloso Alicia Keys David Fonseca Ana Free Colbie Calliat entre outros mais Escritores- Florbela Espanca Luís Vaz de Camões Miguel Torga Paulo Coelho Nicholas Sparks Virgílio Ferreira Maria Teresa Maia Gonzalez Filipe Faria entre outros Desportistas - Nelson Évora Vanessa Fernandes Telma Monteiro Luís Figo Rui Costa Eusébio Michelle Larcher de Brito Carlos Sousa Naide Gomes Rosa Mota Carlos Lopes Rafael Nadal Gustavo Lima Selecção Nacional de Rugby Modelos/Actores/Apresentadores de Tv Catarina Furtado Carolina Patrocínio Meryl Streep Angelina Jolie Fernanda Serrano George Cloney Pierce Brosman Hugh Grant Colin Flirt Sílvia Alberto Irmãos Guedes Pedro Mourinho etc... |
|
| |
márcia.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Localização : do you wanna find me? knock on heavens door. Filme Favorito : Rei leão! Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 18/12/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Dom Jan 04, 2009 1:28 pm | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Dom Jan 04, 2009 1:34 pm | |
| |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Vossos ídolos Seg Jan 19, 2009 3:16 am | |
| |
|
| |
AMPR
Pinóquio Número de Mensagens : 98 Idade : 30 Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!) Emprego : Estudante Passatempos : Computador Filme Favorito : Kenai&Koda Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II) Data de inscrição : 05/04/2011
| Assunto: Re: Vossos ídolos Ter Abr 12, 2011 3:16 pm | |
| Os meus idolos é FILIPA AZEVEDO!!!! Avril Lavigne TT Leandro Phil Collins Herois do Mar Homens da Luta
|
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Vossos ídolos Qua Abr 13, 2011 3:22 am | |
| Idolos:
- Majo (minha prima); - Selena Gomez; - Pipa (minha prima); - Lumi; - Glória (minha avó); - Cristina (minha mãe); - Christina Aguilera; - Johnny Depp; - John Travolta; - Michael Phelps (desportista- nadador ); - Bon Jovi; - entre muitos outros......... |
|
| |
AMPR
Pinóquio Número de Mensagens : 98 Idade : 30 Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!) Emprego : Estudante Passatempos : Computador Filme Favorito : Kenai&Koda Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II) Data de inscrição : 05/04/2011
| Assunto: Re: Vossos ídolos Qua Abr 13, 2011 11:43 am | |
| Estás a falar da Lumi do Forum?? Esqueci-me de a acrescentar na lista!!!
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossos ídolos | |
| |
|
| |
|