MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Vossos ídolos Qua Abr 13, 2011 3:22 am | |
| Idolos:
- Majo (minha prima); - Selena Gomez; - Pipa (minha prima); - Lumi; - Glória (minha avó); - Cristina (minha mãe); - Christina Aguilera; - Johnny Depp; - John Travolta; - Michael Phelps (desportista- nadador ); - Bon Jovi; - entre muitos outros......... |
|
AMPR
Pinóquio Número de Mensagens : 98 Data de inscrição : 05/04/2011
| Assunto: Re: Vossos ídolos Qua Abr 13, 2011 11:43 am | |
| Estás a falar da Lumi do Forum?? Esqueci-me de a acrescentar na lista!!!
|
|
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Vossos ídolos Qua Abr 13, 2011 1:18 pm | |
| LOL, sim estou a falar da Lumi do Forúm ela é muito fixe, simpática e sabe muitas coisas sobre a Disney!! PS.: É engraçado tu tens 16 anos mas pelos vistos és muito parecida comigo e é estrenho para mim, que tou abituada a que as pessoas com mais de 14 sejam muito adultas, (algumas, claro que á xesões e aqui á muitas )! |
|
AMPR
Pinóquio Número de Mensagens : 98 Idade : 30 Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!) Emprego : Estudante Passatempos : Computador Filme Favorito : Kenai&Koda Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II) Data de inscrição : 05/04/2011
| Assunto: Re: Vossos ídolos Qua Abr 13, 2011 1:29 pm | |
| ia, porque eu tenho cá dentro um coração infantil e engraçado porque ainda gosto de maluqueiras!
|
|
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Vossos ídolos Sex Abr 15, 2011 2:21 pm | |
| Morten Harket - Vocalista da banda A-Ha.
Eu sei, já não sou deste tempo, masss... *-* |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossos ídolos | |
| |
|