| Língua Favorita para Músicas Disney? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom Jun 22, 2008 11:09 am | |
| Para mim as minhas linguas favoritas são:
a inglesa - afinal é a original xD e as vozes costumam ser muito bonitas. a brasileira - excepto nos filmes mais recentes. Mas nos filmes mais antigos a versão brasileira é sempre lindíssima! francesa - mas só em determinadas músicas como o So This Is Love da Cinderella. É uma lingua muito romântica e bonita (: |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom Jun 22, 2008 2:28 pm | |
| lim, eu tb concordo ctg nesse aspecto mas a susana felix fez um grande trabalho e tem uma voz lindissima ^^ |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Qui Jul 31, 2008 6:42 am | |
| |
|
| |
Stawrberry
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 4 Idade : 32 Localização : Holanda Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Ter Ago 12, 2008 2:17 am | |
| Para mim, as línguas favoritas para Disney são: 1. Holandês. - Porque moro na Holanda e cresci com os vídeos da Disney em holandês. Part of your World (Reprise) em holandês, com legendas inglesas - http://br.youtube.com/watch?v=hOvft34U2Ko 2. Português de Portugal. - Porque sou portuguesa e acho essa língua o mais bonito das todas línguas!3. Hebraico. - Porque sou um judeu e essa língua também é muito bonita. Just Around the Riverbend em hebraico, com legendas inglesas - http://br.youtube.com/watch?v=GlJYKreNKMo |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Ter Ago 12, 2008 5:09 am | |
| É claro que gosto bastante da Portuguesa, temos vozes muito poderosas e com excelentes alcançes e timbres...Gosto também da brasileira, mas como a Eleonora só as dobragens mais antigas...eu quando vejo os filmes em brasileiros, os mais antigos, parece que ainda os torna mais antigos na versão brasileira, gosto muito. A versão inglesa também é muito fixe. Mas existem muitas mais linguas que eu se calhar nunca ouvi nenhuma versão e por isso posso gostar muito ou não...por isso isto é sempre um pouco relativo... abraços, joão |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Ter Ago 12, 2008 11:27 am | |
| eu gosto de algumas musicas pop, como a da bela e o monstro, adoro a versao portuguesa cantada pela rita guerra ^^ god help the outcasts pela sara tavares n gosto nem desgosto da musica part of your(ou that) world pela jessica simpson mas axo k ficou engraçadito e devo ser a unica k gosta da musica kiss the girl pela ashley tisdale... por fim tb gosto da reflection pela christina, mas sem duvida k prefiro a versao da lea salonga |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Ter Ago 12, 2008 12:05 pm | |
| - Stawrberry escreveu:
- Para mim, as línguas favoritas para Disney são:
1. Holandês. - Porque moro na Holanda e cresci com os vídeos da Disney em holandês.
Part of your World (Reprise) em holandês, com legendas inglesas - http://br.youtube.com/watch?v=hOvft34U2Ko
A Part of your World (Reprise) em holandês tá muito gira |
|
| |
Rydun
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Ter Fev 16, 2010 8:45 am | |
| Gosto de ouvir em:
Frances - Acho romantico <333 Nao sei como explicar Portugues - Porque é a minha lingua . Ingles - Curiosidade !! Brasileira - Vi todos os classicos em Brasileiro por isso tambem quero ouvir em Brasileiro. |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Ter Fev 16, 2010 9:03 am | |
| - Citação :
- Frances - Acho romantico <333 Nao sei como explicar
Portugues - Porque é a minha lingua . Ingles - é o original Portugues Brasil - cresci com essas versões e estou habituada Italiano - adoro a língua (tem um som muito melódico<3) e têm muito boas dobragens aparte:tenho de dizer como odeio a versão Brasileira da pequena sereia 1999 a de 1989 podia não cantar tão bem mas era mais parecida com a voz de dialogo. Va la que só mudaram as musicas, e o dialogo ficou como estava. |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Ter Fev 16, 2010 1:54 pm | |
| A lingua original (ingles) E o portugues de Portugal (as nossas dobragens sao sempre optimas) Nao suporto o brasileiro!!! |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Ter Fev 16, 2010 2:40 pm | |
| Inglês - porque é o original e gosto sempre de ouvir. Português PT - porque é a minha língua e nos temos excelentes dobragens (ou tínhamos) Português BR - porque cresci com muitos filmes da disney brasileiros |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Seg maio 10, 2010 5:28 pm | |
| um...acho que em primeiro lugar Inglês e em segundo Português (do Brasil ou de Portugal). |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Qua maio 12, 2010 3:09 am | |
| Não sei.. Depende muito da musica.... Por exemplo as do corcunda de Notre Dame só mesmo na versão original. Mas a maioria das musicas Dinsey gosto na nossa Versão. Também gosto em espanhol e Francês. Mas sem Duvida a nossa versão mil vezes. |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Qua maio 12, 2010 11:20 am | |
| Português de Portugal. A começar nas de Rei Leão a acabar nas de Hércules, são todas excelentes.
Em Inglês, obvio que são melhores, mas as Portuguesas têm algo que toca mais ^^ |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Qua maio 12, 2010 12:28 pm | |
| Pois é!
Nada é melhor que as cançoes disney na nossa lingua..
Têm todas algo especial e magico.. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? | |
| |
|
| |
| Língua Favorita para Músicas Disney? | |
|