Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Ter Set 11, 2007 2:57 pm
pela 1ª vex encontrei uma vox da mei k n axei irritante o.O
é a versão italiana
https://www.youtube.com/watch?v=sdcMHoF4_gc
eu pelo menos n axei nd irritante, e ela a cantar no inicio ate soou bem
loool em frances a vox da mei é mesmo irritante e a da su ouve uma parte em k pareceu k ela disse chichi XD
em brasileiro a vox da mei n combina com ela ~~ ta muito grossa ~~
no original a vox da mei irrita ao inicio mas depoix fica mais ou menos
na nossa versão irrita mesmo bueeee no inicio so me apetece dar-lhe um estalo xD
em hebrew a vox soa rouca mas n é irritante
depoix a finlandesa(axo eu) n gosto muito parece uma fanhosa a cantar ~~
e a ultima k puseste n gostei mais uma vez a vox n foi a adekuada para o tipo de personagem da mei
agora ponho aki as k encontrei
http://br.youtube.com/watch?v=smEDLsL5Hzk
é a versão castelhana n axei a vox da mei irritante mas de resto, a musica n tem emoção nenhuma ~~
http://br.youtube.com/watch?v=ifesmnx9Z0E
axo k é a versão da polonia aki nem sei se ta irritante ou se ta eskisita, a vox da mei ~~
http://br.youtube.com/watch?v=UfRdPisRmRg
n sei o pais talvex seja da hungria o.O a vox da ting ting ate mete do e a da mei é super irritante ~~
http://br.youtube.com/watch?v=9b-jrbSYIMo
na versão alemã, a vox da mei ta do pior e a da su ta grossa...parece k tem 40 anos o.O k coisa horrorosa perde toda a piada na vox da su
so encontrei estas...se axarem mais ponham ^^
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Ter Abr 29, 2008 11:32 am
Alemão - Eu gosto da língua e há cantores muito bons. O melhor é quando há frases grandes para cantar e tem que se acelerar e falar alemão muito rápido já é difícil, então cantar!!
Brasileiro - porque cresci com estas versões.
Inglês - é o original!
Português - algumas versões não gosto, mas há versões muito boas.
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Ter Abr 29, 2008 1:41 pm
* Portugues, claro ;P * Inglês, adoro ouvir a versão inglesa, as letras são lindas. * Francês, o francês dá um toque espectacular. Adoro, pricipalmente, a "Si je ne t'avait pas Connue" da Pocahontas
*Brasileiro, apenas os filmes que estou habitada.
Cathy
Pinóquio
Número de Mensagens : 65 Idade : 32 Localização : Castelo De Cristal com o meu principe! Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir musica, ler, foruns, hi5! Data de inscrição : 29/04/2007
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Ter Abr 29, 2008 3:54 pm
Eu tenho um cd em Portugues e amei-o. Simplesmente espectacular. *_*
Mas tambem tenho os 5 cds da Disney Mania e acho que eles sao fantasticos. Estao muito bem produzidos.
E as musicas originais de certos filmes, e mesmo so em Ingles, como "I Still Believe" da Hayden Panettiere do filme Cinderella 3, e uma optima musica, eu pelo menos adoro.
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom maio 11, 2008 10:55 am
A música Bididi Bobidi Boo da Cinderela em Hebraico é demais! Eu já decorei e consigo cantar e não percebo nada deste língua, mas já ouvi muitas vezes!!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom maio 11, 2008 11:05 am
Bididi Bobidi Boo Rula em PT, e em Hebraico tbem, LOL, só me fez rir!
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom maio 11, 2008 11:08 am
musica mais querida:) mutio gira a lingua hebraica lol
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom maio 11, 2008 11:11 am
Já tens o DVD Catarina?
Catarina
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom maio 11, 2008 11:15 am
nao...ainda hoje falei com a minha prima e ela disse que nao encontrou...é a vida...e logo com a sandra de castro... provavelmente nem sequer o vou ter porque desaparecerá ou ja desapareceu!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom maio 11, 2008 11:16 am
Mas é muita, muita pena Catarina, o filme é tao fixe... encomenda pela net da Fnac!
*ainda hoje vi o filme *_**
OFF THE OFF-TOPIC.
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom maio 11, 2008 11:42 am
Adoro a versao japonesa de part of that world é linda : 3
Catarina
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom maio 11, 2008 12:00 pm
em japones, deve ser engraçado, nunca ouvi mas gostava:)
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom maio 11, 2008 12:01 pm
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom maio 11, 2008 12:16 pm
Até gostei da Japonesa, mas odeio a LEA SEALONGA >.<
Mas a PART OF YOUR WORLD em Inglês, é HORRÍVEL, HORRÍVEL, HORRÍVEL! >.<
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom maio 11, 2008 12:17 pm
O QUE ODEIAS A LEA SALONGA? COMO ?omg..espero que tejas a brincar..so podes wtf?
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom maio 11, 2008 12:17 pm
Upss xDD
Em ing é a Jodi Benson, não a Lea xDD
Eu acho lindo =) A "Part of your World" é daquelas músicas que fica linda em qualquer lingua ;P
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom maio 11, 2008 12:18 pm
AH a jodi benson assim ta bem O.O nao acho que teja asim tao mal..ate acho que é das melhores..
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom maio 11, 2008 12:29 pm
Eu sei que nao é a LEA SEALONGA, até fiz paragrafo pra separa as coisas:
-NAO GOSTA DA LEA SEALONGA [VOZ NOJENTA]
-NAO GOSTO DA VERSAO INGLESA.
Catarina
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom maio 11, 2008 12:35 pm
arigato:D é bué fofinho em japones eu amo a versao inglesa, Jodi Benson!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom maio 11, 2008 1:03 pm
Eu nao gosto mesmo nada -.-'
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom maio 11, 2008 1:26 pm
voz nojenta? OMFG... TU TAS DOIDO COMPLETAMENTE FO**-SE! ELA É DAS MELHORES CANTORAS DO PLANETA.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Dom maio 11, 2008 2:12 pm
eu nao gosto, simplesmente.
Fogo, já nem se podde dizer nada...
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Seg maio 12, 2008 12:06 pm
gosto da versão original dos filmes... Ingles *.*
se bem que as dobragens portuguesas tambem sao boazinhas
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Qua maio 14, 2008 10:25 am
A língua original, sempre, não dá nem pra considerar escolher outra, porque por mais que a dublagem em outra língua seja bem feita, nunca é a mesma coisa. A dublagem original tem mais valor simplesmente por ser a original: são as vozes escolhidas pelo próprio estúdio que fez a animação. Além disso, na dublagem-cópia, como eu gosto de chamar, é comum haver falhas de sincronia entre os lábios e a fala, que não existem no original (se tiver sido bem feito), existem falas que ao serem traduzidas perdem o sentido (ou a graça, se for uma piada, um trocadilho), e muitas vezes perde-se também o sotaque e certas expressões. Part of That World em português (br) é um exemplo de como a dublagem não original pode ser nociva: a música é feia, esquisita, e o que Ariel diz nem sempre combina com suas expressões faciais e linguagem corporal.
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Ter maio 27, 2008 5:19 am
nymphadora escreveu:
gosto da versão original dos filmes... Ingles *.*
se bem que as dobragens portuguesas tambem sao boazinhas
Exacto..era fixe que as cassestes tivessem legendas e que desse pra ver em ingles : S
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Ter Jun 10, 2008 3:12 pm
Escutei 6 músicas de Disney em português-pt, e aqui vai a minha opinião:
Colors of the Wind (Pocahontas) e Reflection (Mulan) -- Perfeitas, as que eu mais gostei.
A Whole New World (Aladdin) e Something there (A Bela e a Fera) -- Ótimas músicas.
Belle (A Bela e a Fera) -- Não soa muito bem.
Part fo that World (A Pequena Sereia) -- Não gostei. Tem mais ou menos os mesmos problemas que a música em português-br, e dos quais eu falei no post anterior.
As vozes foram bem escolhidas, exceto as de Jasmine e Aladdin. Ele canta pelo nariz e ela tem uma vozinha enjoada, terrível de escutar. Isso é só quando eles cantam. Falando não há problema.
Última edição por Lim em Ter Jun 10, 2008 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Língua Favorita para Músicas Disney? Ter Jun 10, 2008 3:16 pm