| Zack e Cody: Todos a Bordo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Koshiba
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo Qua Fev 03, 2010 4:27 pm | |
| Eu acho mais legal a série de agora por conter uma menina que provavelmente no fim dará certo com um dos gêmeos, e não só meninas mais velhas =) Um pouquinho de romance de verdade agora que eles são mais velhos é legal. Sinto um pouco de falta da Tisdale, gostava da atuação dela na série, bem diferente da atuação em HSM. |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo Sáb Abr 10, 2010 1:56 pm | |
| Eu A-M-O esta série!! É ainda melhor que a primeira e eu acho que o Dylan e o Cole estão muito mais giros... Adoro as novas personagens. O Woody é muito engraçado e a Bailey é muito carinhosa....Ela e o Cody fazem um par tão fofinho!! Bem a meu ver esta série é bem melhor que a primeira e além disso eu adoro a nova entrada....Só tive pena foi de o Estevan ter saído, ele era muito divertido e adorei a participação dele naquele espisodio em que eles faziam a sessão espirito no quarto 613....(pelo menos acho que era o 613 ^^) |
|
| |
Prex
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 20 Idade : 27 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 29/03/2010
| Assunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo Qua Abr 21, 2010 1:20 pm | |
| Como é que eu ainda nao tinha comentado isto ? Eu adoro esta serie é muito melhor do que a outra, gosto muito da nova rapariga, a Bailey, gosto da paixao dela com o Cody... Eu adoro o Woody, é mesmo a minha personagem preferida, ele é engraçado, e tem uma personalidade comica xD Eu adoro a entrada, mas prefiro a da primeira série, e sim Marie, o Estevan era tambem muito engraçado, mas ele aparece num episodio, se nao me engano... |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo Qui Abr 22, 2010 9:10 am | |
| É, eu sei!! Aliás eu já o vi!! É aquele episodio em que o Estevan: - Spoiler:
Vai para o barco para casar com a mulher dos seus sonhos, mas tem a mãe a impedi-lo!! E é aí que entram os gémeos...
Muito divertido mesmo.... |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo Qui Abr 22, 2010 10:11 am | |
| Eu tambem gosto desta serie, mas prefiro a primeira!
Mas, alguem viu o episodio "Perdidos no Mar"?
Eles no Disney Channel devem ter se enganado a por os episodios, pois deram duas vezes o 1º! |
|
| |
Prex
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 20 Idade : 27 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 29/03/2010
| Assunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo Qui Abr 22, 2010 10:57 am | |
| Oh nao vi isso Nao tive tempo para ver... Mas costuma dar sempre repetido *-* Sim, eu vi Marie, é um dos meus episodios favoritos O meu preferido é aquele em que o Woody, anda a jogar aquele jogo virtual que até e o 'Brock' ja viste ? |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo Sex Abr 23, 2010 9:36 am | |
| Repondendo ao jato: Sim, realmente no Sábado da estreia deram duas vezes o mesmo espisódio! Mas se no Domingo a seguir visse outra vez (pois deu repetido) irias ver o episodio do principio ao fim sem nenhum erro!! Acho que o Disney Channel teve uma falha....
Repondendo ao Prex: Sim!! Esse episodio foi um espectáculo!! O "Brock" era mesmo diferente do Woody....eu achei piada à parte em que ele queria beijar a namorada virtual e dava-lhe mas era um murro, e além disso o Cody teve de passar-se por coelhinho para falar com o Woody que estava viciado e até estavam no mesmo quarto lol |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo Sex Abr 23, 2010 10:14 am | |
| Pois, no domingo nao pude ver, mas de certeza que vai dar outra vez repetido!
Mas sem duvida que e uma grande serie! |
|
| |
Prex
| Assunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo Sex Abr 23, 2010 10:39 am | |
| Ainda bem que vai dar repetido Adorei essa parte do coelhinho xD E o Zack tinha uma cauda de dragao \o/ |
|
| |
PrincessMarie
| Assunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo Seg Abr 26, 2010 9:32 am | |
| Demais mesmo....Adoro os Gémeos!! |
|
| |
MinnieMouse
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 28 Idade : 27 Filme Favorito : Starstruk-o meu namorado e uma super estrela
Hanna Personagem Favorita : Minnie Mouse
selena gomez
Miley Cyrus
Demi lovato Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo Sáb maio 15, 2010 3:06 am | |
| Eu adoroooo essa serie,sabiam que á uma 2º temporada o cody e a Baily namoram!!! |
|
| |
PrincessMarie
| Assunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo Sáb maio 15, 2010 2:57 pm | |
| Sim, claro!! Essa é a minha favorita!!! I love them... |
|
| |
Lara
Pinóquio Número de Mensagens : 51 Idade : 25 Localização : Coninente Africano Emprego : Estudar Passatempos : Diversos Filme Favorito : Bela e o mostro Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 24/12/2010
| Assunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo Sex Dez 24, 2010 3:33 am | |
| Ai essa temporada é fixe melhor que a primeira Cody esta giro |
|
| |
fmaria
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 32 Filme Favorito : Rei Leão, Mulan, Pocahontas, Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon, Monstr, Nala e o Simba Data de inscrição : 26/03/2011
| Assunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo Sáb Mar 26, 2011 4:06 pm | |
| adoro adoro adoro |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zack e Cody: Todos a Bordo | |
| |
|
| |
| Zack e Cody: Todos a Bordo | |
|