| Todos os cães merecem o céu | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Todos os cães merecem o céu Sáb Set 05, 2009 6:42 am | |
| Género: Infantil Duração: 89 min. Produtora(s): Goldcrest Films International, Sullivan Bluth Studios Ireland Director(es): Don Bluth, Gary Goldman (2), Dan Kuenster
SINOPSE Charlie é um pastor alemão sem escrúpulos com um passado obscuro, que foge da prisão de New Orleans, ajudado pelo seu fiel amigo. Vai tentar vingar-se do seu antigo companheiro de jogo, 'Cicatriz', que havia misteriosamente enriquecido durante o tempo que Charlie passara na cadeia. Só que 'Cicatriz' não tenciona dividir a sua riqueza com mais ninguém e por isso arranja um plano diabolicamente eficaz para trair Charlie e afastá-lo para sempre do seu caminho. Charlie acaba por descobrir que 'Cicatriz' tinha sequestrado Ana Maria e que a usava para ganhar ao jogo. Charlie rapta Ana Maria na esperança de poder vingar-se de 'Cicatriz' e fazer também ele dinheiro com ela. Mas Ana Maria acha que Charlie é o seu anjo-da-guarda e...
Alguém conhece este filme?
Eu já vi e é tão bonita a história +.+ E chorei tanto também =x Espero que alguém conheça xD
Cumps |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Todos os cães merecem o céu Sáb Set 05, 2009 7:29 am | |
| ja ouvi flr deste filme mas nunca o vi. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Todos os cães merecem o céu Sáb Set 05, 2009 9:16 am | |
| Todos os cães merecem o céu... ai ai... *.* Quem me der encontrar este filme... É mesmo muito muito muito bom! Choro sempre quando vejo. Só não sie uma coisa.. é que há 2 filmes, e como eu não vejo há muito tempo não sei qual é esse do Cicatriz. Lembro-me do vilão do filme ser um cão que era o Diabo, e tinha um medo dele... Lembro-me também do Salsicha (gosto mais de dizer "Sausicha", como estou acostumada a ouvir em brasileiro), com o boné e a camisola... Bem, é um filme que eu gostaria de relembrar... |
|
| |
Iris
Pinóquio Número de Mensagens : 53 Idade : 31 Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Todos os cães merecem o céu Sáb Set 05, 2009 10:15 am | |
| Eu tenho o primeiro e o segundo e quando era criança via-o várias vezes Não foi daqueles que me marcou muuuuito ao ponto de o continuar a ver ao longo do meu crescimento, mas tenho saudades. |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Todos os cães merecem o céu Sáb Set 05, 2009 10:41 am | |
| Só falam do filme? E a série? isso é que era espectacular (nunca vi os filmes, nao posso comentar V.V") |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Todos os cães merecem o céu Sáb Set 05, 2009 1:52 pm | |
| Belo filme de animação! Adoro a animação do filme, especialmente a da miúda. Um dos melhores filme de Don Bluth, que para mim é o 2º Walt Disney! https://www.youtube.com/watch?v=Zht6VcR0t6U |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Todos os cães merecem o céu Sáb Set 05, 2009 2:43 pm | |
| O Cicatriz é aquele que ta sempre a fumar e é muita gordo xD
Eu nunca vi o segundo, nem a serie, so tenho o primeiro filme em vhs e ja ta um pouco arruinado =x |
|
| |
Iris
Pinóquio Número de Mensagens : 53 Idade : 31 Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Todos os cães merecem o céu Dom Set 06, 2009 8:05 am | |
| Eu nunca vi a série, não posso falar muito :b Mas penso que prefiro o segundo ao primeiro, pelo menos é aquele que sempre me vem mais à memória |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Todos os cães merecem o céu Sáb Jan 23, 2010 3:08 am | |
| vi o dvd à venda por 4 euros. nunca vi mas deu-me curiosidade depois de saber o que aconteceu à menina que deu a voz à Anne-Marie |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Todos os cães merecem o céu Dom Jan 24, 2010 6:36 am | |
| Interessante, nunca ouvi falar do filme... xD |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Todos os cães merecem o céu Seg Fev 01, 2010 2:00 pm | |
| Nunca vi o primeiro filme mas tenho e adoro o segundo Tenho de ver se vejo o primeiro. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Todos os cães merecem o céu | |
| |
|
| |
| Todos os cães merecem o céu | |
|