Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 A Princesa Cisne / The Swan Princess

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 9:09 am

nao sei nao.. o nosso derek seria mil vezes melhor que o brasileiro
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 7:12 am

é verdade.axo estupido so terem dobrado o 2º
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 7:58 am

Mas duvido muito que a Odette pt fosse melhor que a br, provavelmente escolhiam a Sandra de Castro ou assim x_x
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 8:04 am

eu gosto muito do 1º e do 2º, mas do 3º nao posso dizer nada porque ainda nao o vi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 8:10 am

nao liguem a este aki em cima.... eu inganei-me...



eu gosto muito do 1º e do 2º, mas do 3º nao posso dizer nada porque ainda nao o vi

era eu a dizer isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 10:44 am

Eleanora escreveu:
Mas duvido muito que a Odette pt fosse melhor que a br, provavelmente escolhiam a Sandra de Castro ou assim x_x
Nop, segundo o que o pessoal já aqui disse sobre o 2, foi a Paula Fonseca a fazer da voz da Odette =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 10:48 am

Amén entao xD
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 10:56 am

*mim quase estrangula a irma por esta mandar um comentário na sua conta Mad*

a nossa versão seria perfeita. a Paula Fonseca, o Carlos Macedo e penso que era o André Maia a dobrar o Jean Bob
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 10:58 am

Ja agora, hoje vai dar ou o 2 ou o 3, nao tenho a certeza, no cinemagic (:
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 11:03 am

só pode ser o segundo. vi na wikipedia que o 3 nao saiu dos EUA.. (e ainda bem)

aproveitas e vês a nossa dobragem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 1:39 pm

Eu já vi o 1, mas era mais novo e não me lembro bem, mas lembro-me que gostei. O 1 e melhor que o 2?
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 5:15 am

há quem diga que sim, mas eu não acho... não é tao romantico como o 1...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 9:49 am

por n ser mt romantico é k eu gosto mais do 2º =P
Ir para o topo Ir para baixo
Mariabelo
Mariabelo

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Passatempos : cantar, ver filmes, ouvir música, tocar guitarra, sair com amigos, ler...
Filme Favorito : Pequena sereia..
Personagem Favorita : tantas...
Data de inscrição : 01/02/2009

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 5:18 am

Os primeiros filmes são quase sempre melhores que as sequelas..
Amo a princesa cisne faz parte da minha infância...
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 35
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 5:09 am

Encomendei a edição especial do 'A princesa cisne'!

Actualizado! Cancelei!
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 10:50 am

Encontrei 2 videos no youtube de um filme dificil de encontrar, do mesmo que fez a Princesa cisne. De Richard Rich!

https://www.youtube.com/watch?v=SdERmiBJklo
https://www.youtube.com/watch?v=KYQ-QrnYNSY&NR=1
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 11:31 am

É muito giro, A Princesa Cisne. Agora traduziram para A Princesa Encantada...

Eu vi tanto esse filme com o meu irmão, há anos, e ainda recentemente, um dia que deu no Disney Channel, ele com 22 anos e eu com 17, cantavamos aquelas músicas como sei lá o quê! Ficou-nos tanto na memória que não nos esquecemos...

Aquela música «Com você eu não quero brincar!» é inesquecível Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ezequiel
ezequiel

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Brasil
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Data de inscrição : 03/08/2009

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 5:28 pm

OMG, adoro "A Princesa Encantada" *-* Assisti ele a minha infância todinha, depois comprei o DVD importado.. infelizmente ele não tem a dublagem em português, mas mesmo assim o filme é lindo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ezeeblue
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 5:29 am

Pureblooded escreveu:
É muito giro, A Princesa Cisne. Agora traduziram para A Princesa Encantada...

Eu vi tanto esse filme com o meu irmão, há anos, e ainda recentemente, um dia que deu no Disney Channel, ele com 22 anos e eu com 17, cantavamos aquelas músicas como sei lá o quê! Ficou-nos tanto na memória que não nos esquecemos...

Aquela música «Com você eu não quero brincar!» é inesquecível Razz

"This is my Idea" é o nome da musica. Em BR ficou "Esta é minha ideia". Em PT não existe.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 33
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 5:33 am

Este filme é, na minha opinião, uma grande seca. As personagens são feias (a Odete é feia e as mangas do vestido parecem uns chouriços), a história é muito fraca, e a música é pobre=/

OK, dei a minha opinião e como alguem n concordou deu-me -. Eu pensava que isto servia para quem falava msn. Se votam por n concordarem com as opinioes mais val n virem ao forum pois ele serve para discutir.


Última edição por corujito em Ter Ago 04, 2009 9:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 6:00 am

em termos de historia concordo ctg, é fraca. e o vestido parece um chouriço nas mangas mas eu gosto. kt a musica n axo k seja mt pobre.e n percebo onde é k a odette é feia.o desenho pode n ser dos melhores mas n a axo feia. sao opinioes
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 12:00 pm

corujito escreveu:
Este filme é, na minha opinião, uma grande seca. As personagens são feias (a Odete é feia e as mangas do vestido parecem uns chouriços), a história é muito fraca, e a música é pobre=/

OK, dei a minha opinião e como alguem n concordou deu-me -. Eu pensava que isto servia para quem falava msn. Se votam por n concordarem com as opinioes mais val n virem ao forum pois ele serve para discutir.

Eu cá acho que o Derek é que é feio. A Odette até é bonita (contando que este filme nõ é disney, ou seja, tem uma animação inferior) e as mangas são realmente tipo chouriço.


Porque te importas com isso? Se não concordaram contigo, o problema é dos outros, pois tu deste a tua opinião. Qual é o teu mal de ter um "-"?? Vieste para um topico para opinar, nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 12:22 pm

corujito escreveu:
Este filme é, na minha opinião, uma grande seca. As personagens são feias (a Odete é feia e as mangas do vestido parecem uns chouriços), a história é muito fraca, e a música é pobre=/

OK, dei a minha opinião e como alguem n concordou deu-me -. Eu pensava que isto servia para quem falava msn. Se votam por n concordarem com as opinioes mais val n virem ao forum pois ele serve para discutir.
Eu dei-te um menos por apareceres e limitares-te a dizer que o filme é mau, é tudo mau e não teres dado uma crítica construtiva, se tens problemas com isso...
Eu sei que o filme é mau, tenho por aí uma crítica a dizer isso, mas justifiquei o porquê de ser mau, não me limitei a dizer que é mau..
Mas agradecia que parasses de andar a fazer queixinhas da reputação.. u.u haja paciência u.u Aliás, acho que o post merecia um - só por andares a queixar-te disso..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
nameless_dreamer
nameless_dreamer

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 33
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2
Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 01/08/2009

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 12:59 pm

Apesar de não ser da disney eu até acho o filme muito giro... é uma bonita história!
E os desenhos não são assim tão feios... ela é bem bonita!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nameless-dreamer.deviantart.com/
ezequiel
ezequiel

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Brasil
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Data de inscrição : 03/08/2009

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 7:41 pm

O filme ao mesmo tempo que tenta se distanciar do padrão Disney (como a exclusão do livro se abrindo, o que achei estranho e senti falta), acaba repetindo a fórmula (animais fofinhos, duetos musicais, o Prí­ncipe cortando os espinhos para chegar ao castelo da amada...). O design é bem diferente do que estamos acostumados na Disney, lembra um pouco o estilo de Don Bluth, adoro o fato del ser 100% tradicional, sem influência de computadores.

Gosto muito dos personagens coadjuvantes, principalmente o sapo francês, Jean Bob. Ah, aquela velhinha pavorosa, a Bridget, é engraçada também! Não gosto do Derek, acho ele feio e sem graça, já a Odette é linda, delicada, bem nos padrões das princesas que estamos acostumados. Adoro o jeito que ela caminha, a roupa, o cabelo, cresci vendo ela, enfim, não sou tão viciado ._. A cena da transformação da odette em cisne é muito bonita. Acho curioso a Odette querer uma prova de amor logo no começo do filme hehehe, ela é meio impetuosa!

O DVD americano, que adquiri ano retrasado apresenta apenas o filme em Inglês, Espanhol e Francês. Os menus são estáticos e não há nenhum extra. A imagem do filme não é restaurada, creio que fizeram apenas uma transferência digital quando colocaram o filme em DVD pois ela apresenta granulações (pontinhos pretinhos irritantes pulando na tela em alguns momentos). Esta animação certamente merecia uma edição digna recheada de extras, honrando a sua beleza original e, como eu sou curioso, gostaria de saber mais dos projetos do Richard Rich, diretor de "A Princesa Encantada", que dirigiu "O Caldeirão Mágico" na Disney.

Abaixo fotos exclusivas, da capa, encarte e disco do DVD Americano:

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Th_27498_capa_dvd3_122_1019loA Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Th_27503_disco_dvd2_122_1149loA Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Th_27508_encarte_dvd2_122_751lo


Menus do DVD Americano:

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Th_09685_menu_odette_001_122_839loA Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Th_09696_menu_odette_002_122_964loA Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Th_09702_menu_odette_003_122_197loA Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Th_09711_menu_odette_004_122_582lo
A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Th_09714_menu_odette_005_122_1010loA Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Th_09847_menu_odette_006_122_931loA Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Th_09850_menu_odette_007_122_10loA Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Th_09856_menu_odette_008_122_954loA Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Th_09862_menu_odette_009_122_870lo
A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Th_09869_menu_odette_010_122_392loA Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Th_09930_menu_odette_011_122_439loA Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Th_09936_menu_odette_012_122_411loA Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Th_09938_menu_odette_013_122_803loA Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Th_09940_menu_odette_014_122_581lo


Desculpem-me pelas imagens que não aparecem (;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ezeeblue
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 33
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 5:19 pm

Lumi-chan escreveu:
corujito escreveu:
Este filme é, na minha opinião, uma grande seca. As personagens são feias (a Odete é feia e as mangas do vestido parecem uns chouriços), a história é muito fraca, e a música é pobre=/

OK, dei a minha opinião e como alguem n concordou deu-me -. Eu pensava que isto servia para quem falava msn. Se votam por n concordarem com as opinioes mais val n virem ao forum pois ele serve para discutir.
Eu dei-te um menos por apareceres e limitares-te a dizer que o filme é mau, é tudo mau e não teres dado uma crítica construtiva, se tens problemas com isso...
Eu sei que o filme é mau, tenho por aí uma crítica a dizer isso, mas justifiquei o porquê de ser mau, não me limitei a dizer que é mau..
Mas agradecia que parasses de andar a fazer queixinhas da reputação.. u.u haja paciência u.u Aliás, acho que o post merecia um - só por andares a queixar-te disso..

Eu justifiquei pq era mau: a música, as personagens, o filme,...
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:21 pm

Deus que prepotência e ignorância, de tal forma conciliadas!
O corujito expôs os argumentos suficientes para obter uma resposta considerável.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Princesa Cisne / The Swan Princess

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: