Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Qua Ago 05, 2009 5:19 pm
Lumi-chan escreveu:
corujito escreveu:
Este filme é, na minha opinião, uma grande seca. As personagens são feias (a Odete é feia e as mangas do vestido parecem uns chouriços), a história é muito fraca, e a música é pobre=/
OK, dei a minha opinião e como alguem n concordou deu-me -. Eu pensava que isto servia para quem falava msn. Se votam por n concordarem com as opinioes mais val n virem ao forum pois ele serve para discutir.
Eu dei-te um menos por apareceres e limitares-te a dizer que o filme é mau, é tudo mau e não teres dado uma crítica construtiva, se tens problemas com isso... Eu sei que o filme é mau, tenho por aí uma crítica a dizer isso, mas justifiquei o porquê de ser mau, não me limitei a dizer que é mau.. Mas agradecia que parasses de andar a fazer queixinhas da reputação.. u.u haja paciência u.u Aliás, acho que o post merecia um - só por andares a queixar-te disso..
Eu justifiquei pq era mau: a música, as personagens, o filme,...
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Qui Ago 06, 2009 4:21 pm
Deus que prepotência e ignorância, de tal forma conciliadas! O corujito expôs os argumentos suficientes para obter uma resposta considerável.
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Sex Set 04, 2009 7:31 am
Eu amo este filme apesar de ser a tipica historia enfim xp
Mas realmente o Derek é tao feio <.< em criança are era girinho mas pow! A Odete é bem mais bonita..
Mas as musicas pah adoro mesmo, Far longer than forever em brasileiro epa é lindo lindo é das minhas favoritas.. (ja agora ninguem tem esta musica com boa qualidade? xD) e acho que depois a dobragem em pt, ao principio tava com medo mas acho que ate ficou muito bem
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Sex Set 04, 2009 10:31 am
Eu nunca vi a versão portuguêsa de Far Longer Than Forever. Tenho em inglês e tenho em brasileiro. Não é das melhores qualidades, mas também não é má... A tua foi tirada do youtube? A minha foi..
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Sex Set 04, 2009 11:55 am
a musica far longer than forever em pt aparece nos creditos finais do 2º filme..k foi o unico dobrado em pt. gostava de saber pk é k n dobraram os outros ~~
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Sex Set 04, 2009 3:07 pm
O primeiro nao sei. Se calhar foi porque não surgiu uma edição especial e eles nao iam dobrar assim à tona. O terceiro só existe em ingles.
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Sex Set 04, 2009 4:31 pm
Pureblooded escreveu:
Eu nunca vi a versão portuguêsa de Far Longer Than Forever. Tenho em inglês e tenho em brasileiro. Não é das melhores qualidades, mas também não é má... A tua foi tirada do youtube? A minha foi..
Eu agora saquei uma no youtube que não é má de todo.. mas se alguem tivesse em alta qualidade, aproveitava-se ne xD
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Sáb Set 05, 2009 7:03 am
Aff, se eu conseguisse passar a minha cassete pa DVD, punha no YT a versão com mais qualidade (em vez da fraca qualidade)
Joana
Bambi
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Sáb Set 05, 2009 7:07 am
Eu ja saquei o filme da net com boa qualidade e queria fazer la umas coisas co windows movie maker pa depois seleccionar e meter no youtube mas eu sou uma croma em certas coisas da informatica e esta é uma delas, eles pedem-me uns codecs quaisquer e bla bla e nao percebo nada disto ._.
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Sáb Set 05, 2009 7:12 am
Hum.. tbm tenho esse problema com o filme Tinkerbell, que quero no movie maker para fazer um AMV, mas estou com dificuldades :/
Anaa
Fantasia
Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Dom Set 06, 2009 8:30 am
OMG não me lembrava deste filme, mas era simplesmente dos meus preferidos quando era pequena. Ainda me lembro de ver o filme vezes e vezes seguidas. É dos filmes mais bonitos de sempre. Agora já não tem o mesmo impacto, mas quando era pequena era muito forte. Acho que tem de tudo, comédia, drama, romance, acção. AMO AMO AMO E AMO este filme. Lembro-me tão bem, estava sempre de olho naquele sapo e na tartaruga, não sei porque gostava bué deles. Mas ao mesmo tempo, tenho que admitir que é um filme meio estranho xD
btw, a voz da princesa em ingles é linda
a_nynhas
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 18 Idade : 39 Localização : Amadora Emprego : Professora Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc... Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An Personagem Favorita : Bela Adormecida Data de inscrição : 15/01/2010
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Sex Jan 15, 2010 12:29 pm
ahhhhhh
Isto já não é o que era!!! COMO É QUE EU NÃO TIVE CONHECIMENTO DESTE FILME????
Onde o posso alugar????
Existe à venda? É imperdoável eu não ver um filme de princesas da Disney!!!!!!
Já não bastou o facto de ter perdido "Cinderela uma reviravolta no tempo" que adorei!!! E só vi no ano passado
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Sex Jan 15, 2010 1:43 pm
é muito dificil de encontar mas sei k está no youtube em inglês. e só um pequeno aparte: este filme não é da disney =P
a_nynhas
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 18 Idade : 39 Localização : Amadora Emprego : Professora Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc... Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An Personagem Favorita : Bela Adormecida Data de inscrição : 15/01/2010
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Sáb Jan 16, 2010 7:17 am
mais ukma vez ponho a pata na poça... Quando arranjar mt bem... se nao paciencia...
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Seg Fev 01, 2010 8:45 am
reparem na musica aos 1:30...
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Qui Fev 04, 2010 2:30 pm
Gostei da música. Mas pronto, a Far Longer Than Forever é a melhor! xD
Tenho duas coisas a dizer. 1ª: Li no YT (coments) que estão a fazer um The Swan Princess 4 O_o Espero que seja mentira...
Segunda. Sempre reparei neste detalhe e agora faço-o notar.
Spoiler:
A Odette é muito alta! No caso do Derek, lá se aceita, mas a Odette e a Humberta (mãe de Derek) têm uma estatura exagerada. Mais uma vez, perdoa-se o exagero de Humberta, que combina com a excentricidade da personagem. Eu sei que The Swan Princess não é da Disney, mas gosto de comparar. As princesas Disney (e Anastasia) podem ser altas, mas não há exagero em relação às outras personagens secundárias. Nesta foto, Odette é um gigante em cima do palco, os restantes são "normais" (Sim, porque antes estava Roger no palco e mais tarde estará Humberta - até esta parece normal, apesar de ter um cabelo que quase ultrapassa o tecto).
Mas pronto, quem sou eu para criticar...
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Sex Fev 05, 2010 6:44 am
AnA_Sant0s escreveu:
Gostei da música. Mas pronto, a Far Longer Than Forever é a melhor! xD
Tenho duas coisas a dizer. 1ª: Li no YT (coments) que estão a fazer um The Swan Princess 4 O_o Espero que seja mentira...
Segunda. Sempre reparei neste detalhe e agora faço-o notar.
Spoiler:
A Odette é muito alta! No caso do Derek, lá se aceita, mas a Odette e a Humberta (mãe de Derek) têm uma estatura exagerada. Mais uma vez, perdoa-se o exagero de Humberta, que combina com a excentricidade da personagem. Eu sei que The Swan Princess não é da Disney, mas gosto de comparar. As princesas Disney (e Anastasia) podem ser altas, mas não há exagero em relação às outras personagens secundárias. Nesta foto, Odette é um gigante em cima do palco, os restantes são "normais" (Sim, porque antes estava Roger no palco e mais tarde estará Humberta - até esta parece normal, apesar de ter um cabelo que quase ultrapassa o tecto).
Mas pronto, quem sou eu para criticar...
ela parece ter 1.90m! nunca vi o 2 nem o 3, acho que não valem a pena, não é necessário um 4 senão daqui a pouco chega ao ponto de O Vale Encantado.
PrincessMarie
Dumbo
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Seg Fev 08, 2010 11:48 am
CHi!!! Eu adoro este filme....Tenho-no em DVD, mas é em Brasileiro...Porém acho que está muito bom, adoro aquele sapinho, o papagaio e a tartaruga, são muito engraçados...
Mas já ouvi falar na continuação deste filme, é verdade?
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Seg Fev 08, 2010 1:59 pm
Sim, é verdade... Há pelos menos duas continuações (que eu tenha conhecimento )... Eu tenho uma antigo em VHS (acho que é o terceiro, mas não tenho a certeza) e até lhe acho piada, apesar de não se comparar nem um pouco ao primeiro (que eu a-d-o-r-o!) as músicas estão engraçadinhas, mas tem coisas como as que a ana santos mostrou xD
Quanto ao Swan Princess 4.... porfavor >_< não vejo qual é a razão de fazer um outro filme. Isto já é tão antigo, que duvido que tenha o mínimo de adesão, para além disso, já não têm muito por onde puxar pela história... já foi feito demasiado. Estou como a SweetPoison, não tarda muito é um Vale Encantado (analogia perfeita! )
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Qui Fev 11, 2010 12:32 pm
The Swan Princess 4, apenas gosto disto: http://www.fanfiction.net/movie/Swan_Princess/
Há uma user Phantom of The Bandroom, que escreveu não sei quantas histórias como "sequela". E são todas melhores que os dois filmes precedentes ao 1º. Tá em inglês, mas quem quiser pode ler... Histórias simples, mas com escrita de qualidade.
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Sex Fev 12, 2010 3:01 pm
o filme consegue ter umas piadas como:
"You should write a book, 'How to Offend Women in Five Syllables or Less' "
a jogar xadrez: "Heh, you lost your queen, Derek." "That's twice in one day!"
e sempre que o Jean-Bob abre a boca Aquele Derek é mesmo um parvalhão no inicio do filme "e o que mais existe?" ai se me respondessem assim, eu torceria o seu pescoço
Adoro a musica Far Longer Than Forever, a Liz e o outro cantor cujo nome não me recordo rulam!
Swan Rose
Pinóquio
Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Sáb Fev 13, 2010 8:32 am
Eu amo este filme,é realmente lindo,Odette e o principe...eu amo muito este filme,marcou mesmo a minha infancia,a partir dele começei a gostar de Cisnes...claro,aqui,no Brasil,não levou tanta atenção,mas,concerteza,é um clássico meio desconhecido da Disney.
Eu gosto também do segundo filme...é muito bom também.
Yuuko
Pinóquio
Número de Mensagens : 64 Idade : 32 Localização : stuck in your maddening maze Emprego : Comer bolachas Passatempos : Comer bolachas, rua, manga Filme Favorito : Muitos Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas Data de inscrição : 22/02/2010
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Seg Fev 22, 2010 4:08 pm
Eu tb gosto muito do filme, se bem que nao gostei assim tanto das sequelas.. Mas tenho o 1º em dvd e posso ver sempre k kiser!!! XD Kem gostar da versao br pode comprar atraves do site "http://dvdgo.com/dvd-la-princesa-cisne/1269914/9". Axo k e barato msm com os custos de envio.
Última edição por Yuuko em Ter Fev 23, 2010 10:52 am, editado 1 vez(es)
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess Ter Fev 23, 2010 10:27 am
Eleanora escreveu:
Este filme nao é da Barbie Sofia hahahaha xD É do Don Bluth!
Swan Rose escreveu:
Eu amo este filme (...) ,é um clássico meio desconhecido da Disney.
Não é da Disney nem do Don B.
--> "the film is directed by ex-Disney animation director Richard Rich"