Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 A Princesa Cisne / The Swan Princess

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 5:19 pm

Lumi-chan escreveu:
corujito escreveu:
Este filme é, na minha opinião, uma grande seca. As personagens são feias (a Odete é feia e as mangas do vestido parecem uns chouriços), a história é muito fraca, e a música é pobre=/

OK, dei a minha opinião e como alguem n concordou deu-me -. Eu pensava que isto servia para quem falava msn. Se votam por n concordarem com as opinioes mais val n virem ao forum pois ele serve para discutir.
Eu dei-te um menos por apareceres e limitares-te a dizer que o filme é mau, é tudo mau e não teres dado uma crítica construtiva, se tens problemas com isso...
Eu sei que o filme é mau, tenho por aí uma crítica a dizer isso, mas justifiquei o porquê de ser mau, não me limitei a dizer que é mau..
Mas agradecia que parasses de andar a fazer queixinhas da reputação.. u.u haja paciência u.u Aliás, acho que o post merecia um - só por andares a queixar-te disso..

Eu justifiquei pq era mau: a música, as personagens, o filme,...
Ir para o topo Ir para baixo
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:21 pm

Deus que prepotência e ignorância, de tal forma conciliadas!
O corujito expôs os argumentos suficientes para obter uma resposta considerável.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 7:31 am

Eu amo este filme apesar de ser a tipica historia enfim xp

Mas realmente o Derek é tao feio <.< em criança are era girinho mas pow! A Odete é bem mais bonita..

Mas as musicas pah adoro mesmo, Far longer than forever em brasileiro epa é lindo lindo é das minhas favoritas.. (ja agora ninguem tem esta musica com boa qualidade? xD) e acho que depois a dobragem em pt, ao principio tava com medo mas acho que ate ficou muito bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 10:31 am

Eu nunca vi a versão portuguêsa de Far Longer Than Forever. Tenho em inglês e tenho em brasileiro. Não é das melhores qualidades, mas também não é má... A tua foi tirada do youtube? A minha foi..
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 11:55 am

a musica far longer than forever em pt aparece nos creditos finais do 2º filme..k foi o unico dobrado em pt. gostava de saber pk é k n dobraram os outros ~~
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:07 pm

O primeiro nao sei. Se calhar foi porque não surgiu uma edição especial e eles nao iam dobrar assim à tona. O terceiro só existe em ingles.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:31 pm

Pureblooded escreveu:
Eu nunca vi a versão portuguêsa de Far Longer Than Forever. Tenho em inglês e tenho em brasileiro. Não é das melhores qualidades, mas também não é má... A tua foi tirada do youtube? A minha foi..

Eu agora saquei uma no youtube que não é má de todo.. mas se alguem tivesse em alta qualidade, aproveitava-se ne xD
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 7:03 am

Aff, se eu conseguisse passar a minha cassete pa DVD, punha no YT a versão com mais qualidade (em vez da fraca qualidade)
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 7:07 am

Eu ja saquei o filme da net com boa qualidade e queria fazer la umas coisas co windows movie maker pa depois seleccionar e meter no youtube mas eu sou uma croma em certas coisas da informatica e esta é uma delas, eles pedem-me uns codecs quaisquer e bla bla e nao percebo nada disto ._.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 7:12 am

Hum.. tbm tenho esse problema com o filme Tinkerbell, que quero no movie maker para fazer um AMV, mas estou com dificuldades :/
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 8:30 am

OMG não me lembrava deste filme, mas era simplesmente dos meus preferidos quando era pequena. Ainda me lembro de ver o filme vezes e vezes seguidas. É dos filmes mais bonitos de sempre. Agora já não tem o mesmo impacto, mas quando era pequena era muito forte. Acho que tem de tudo, comédia, drama, romance, acção. AMO AMO AMO E AMO este filme. Lembro-me tão bem, estava sempre de olho naquele sapo e na tartaruga, não sei porque gostava bué deles. Mas ao mesmo tempo, tenho que admitir que é um filme meio estranho xD

btw, a voz da princesa em ingles é linda
Ir para o topo Ir para baixo
a_nynhas
a_nynhas

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Localização : Amadora
Emprego : Professora
Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc...
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An
Personagem Favorita : Bela Adormecida
Data de inscrição : 15/01/2010

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 12:29 pm

ahhhhhh

Isto já não é o que era!!!
COMO É QUE EU NÃO TIVE CONHECIMENTO DESTE FILME???? Mad

Onde o posso alugar????

Existe à venda? pale
É imperdoável eu não ver um filme de princesas da Disney!!!!!!

Já não bastou o facto de ter perdido "Cinderela uma reviravolta no tempo" que adorei!!! E só vi no ano passado Mad


aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.anynhas.hi5.com
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 1:43 pm

é muito dificil de encontar mas sei k está no youtube em inglês. e só um pequeno aparte: este filme não é da disney =P
Ir para o topo Ir para baixo
a_nynhas
a_nynhas

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Localização : Amadora
Emprego : Professora
Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc...
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An
Personagem Favorita : Bela Adormecida
Data de inscrição : 15/01/2010

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 7:17 am

mais ukma vez ponho a pata na poça...
Quando arranjar mt bem... se nao paciencia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.anynhas.hi5.com
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:45 am

reparem na musica aos 1:30...