Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 A Princesa Cisne / The Swan Princess

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Catarina


Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Número de Mensagens : 1404
Data de inscrição : 25/01/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 11:17 am

eu nao percebi bem a tua duvida mulan_4ever, mas o primeiro filme so conheço em brasileiro e o segundo ja é em pt logo o terceito tambem deve ser...
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 12:44 pm

nao...

o 3º nem saiu dos E.U.A... pelo - foi o k apareceu na wikipedia...

nem os brasileiros tem a tradução...

mas o filme esta no youtube... podem ir ver
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 10:29 am

tava a flr do 2º filme, k foi o unico k traduziram em portugues ~~
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 12:34 pm

tava a respondar a catarina..

ela disse que o 3 filme tbm podia estar traduzido em portugues..
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 6:45 am

poix mas eu lembro-me de tar a ver o 3º e tar em brasileiro
mas pode ser k tenham feito agora em portugues, n sei o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 10:29 am

Finalmente vi o filme *o*

Ficou bem aquém das expectativas =/
Em 1º lugar *vai ver o ano do filme* 1994... É o ano do "Rei Leão" da Disney u.u'' E a animação nem se compara =/ Sei que devem ter tido um baixo orçamento, mas ainda assim... Estava pouco trabalhada, quase sem sombras e tem nos grandes planos nota-se demasiado a diferença entre o 1º plano e o fundo..
Em termos de enredo... Tem montes de coisas que "falham", mas provavelmente muitas delas são coisas a que só eu dou importância xDD Como o casamento "arranjado" deixar de existir porque eles não querem, a tartaruga e o sapo que estão lá só para meia dúzia de piadas e não servem em nada para avançar o enredo... O feiticeiro maléfico que em vez de fazer um feitiço para ela gostar dele ou pelo menos casar com ele, fica ali a fazer figura de parvo à espera que ela mude de ideias..
E a música devia ter um orçamento extremamente baixo... Tem músicas que se ouvem bem, com um ritmo que fica no ouvido e isso tudo, mas a única em que se nota que houve mesmo trabalho foi a "Far Longer Than Forever", que eles fazem questão de aproveitar para por em praticamente todas as cenas que têm música de fundo.. Acho que nem me lembro de ouvir mais nenhuma instrumental durante o filme inteiro... u.u Consequência disso fiquei farta da música a meio.... u.u
Já sem falar que achei as músicas muito despropositadas =/ Assim do nada punham música para prolongar um momento que não era importante =/
E achava que a "Far Longer Than Forever", como qualquer boa música de amor, fazia mais sentido na parte em que eles se reencontram, para prolongar aquele momento, do que numa parte inicial em que ainda nem estamos familiarizados com aquele "amor" e em que a música perde metade do significado que devia ter... =/

Mas pronto... u.u Acredito que se o tivesse visto em criança naquela altura era capaz de gostar mais do filme, mas visto agora =/

Oh well... Gostei do vestido da Odile ;P *a Odile seria a falsa Odete, que na versão original é a filha do feiticeiro que é igual à Odete só que veste-se de preto e não de branco*
E senti falta do final trágico deles se suicidarem os dois *o*

Btw, alguém reparou no vestido da Odete na música do mau da fita? Quase de certeza que aquela animação foi das primeiras e que depois mudaram o vestido, mas não tiveram tempo de mudar aquela cena...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 10:49 am

em certas partes concordo contigo no entanto apesar dessas falhas todas, continuo a gostar do filme ^^
so n percebi essa parte do final tragico? andas a pensar mt em romeu e julieta ou coisa parecida? xD
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 1:54 pm

podia ficar giro, mas sei k kando era pekena, naum gostaria de ver a odette e o derek morrerem...

em relação ao casamento arranjado... é tipico tbm das princesas disney (falo + da aurora), a diferença é k ela se apaixona pelo principe antes de saber k é kom ele k vai casar...
aki smplesmente vimos pais k se preokupam pelos sentimentos dos filhos (na vida real, odette iria pra um convento se dissese o msm k dise ao derek)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 5:05 pm

mulan_4ever escreveu:
so n percebi essa parte do final tragico? andas a pensar mt em romeu e julieta ou coisa parecida? xD

Nop ;P
Mas grande parte dos contos clássicos têm finais trágicos e este é um deles.. Só que tem várias hipóteses de final ;P Aquele trágico que eu gostava de ver era aquele em que chegam ao fim e o voto de amor eterno do princípe faz com que a Odette fique cisne para sempre, então ela nos seus últimos momentos como humana comete suicídio atirando-se para o lago... O princípe faz a mesma coisa e essa prova de amor eterno faz com que o poder do vilão desaparece e eles os dois ascendem felizes e contentes ao céu, podendo ficar juntos assim =')

Tenho sempre preferência por este tipo de histórias ;P

Ana, eu acho que se ela dissesse isso era obrigada à mesma a casar com ele xDD
Mas achei curioso ela fazer aquela "birrinha" toda nessa altura e depois quando o outro lança o feitiço ela anda ali a suspirar pelo Derek ¬¬''
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 8:56 am

eu disse convento, mas de certeza k o rei willian lhe diria umas kantas...

ela faz a birra porke ela sabe k o plano do rei e da rainha é fazer kom k eles se apaixonem... ela so ker saber se ele a ama naum pela beleza, como a maior parte dos reis fazem, mas por ser ela mesma (ela diz isso no filme)

agora k tou crescida, axo k um fim + dramatiko naum faria mal a ninguem... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:26 pm

Odette é a heroína mais triste que eu já vi. É uma tristeza que se justifica, mas ainda assim, ela é uma exceção, pois mesmo enfrentando situações dificeis, os heróis de filmes família tendem a ter, na maior parte do tempo, uma atitude não muito negativa, ou mesmo positiva. Eu gosto de Odette, e foi justamente a melancolia dela que me conquistou.

Mas gostar dela não me impede de perceber a estranheza do seu comportamento. Durante a infância e a adolescência, ela tem uma atitude parecida com a de Jasmine. Mas quando cresce, sua personalidade se torna mais suave. Não havia motivo pra isso. Entendo que o filme queria mostrar que Odette e Derek mudaram com o tempo, e que isso fez com percebessem um sentimento de afeto mútuo, mas para estar apaixonada por ele, não era necessário ela ter sofrido aquele tipo de transformação em sua personalidade.


Outras coisas que eu não consigo aceitar:

O rainha doida.
No início eu gostei dela, por causa de sua atitude vivaz. O problema surge quando Odette é raptada. Todos dão por certa sua morte, e a Rainha age como se fosse o canário do vizinho que tivesse morrido. Odette conviveu com eles por tanto tempo e Derek é apaixonado por ela, e mesmo assim, a Rainha não demonstra sentir sua suposta morte. Ela não é abalada nem pelo sofrimento do filho. Ao invés disso, permanece feliz e histérica, o que não se justifica, pois ela não é mostrada como uma mãe que não se importa com seu filho.

O rei esquecido.
Ele morre e é simplesmente esquecido O_o. Acredito que isso aconteceu porque eles não queriam manchar o lindo final feliz com a tristeza de Odette pela morte do pai (acontecimento que ela só poderia ter descoberto no final). Então o filme passa a fingir que o rei nunca existiu. Eu posso tolerar buracos no roteiro, mas também posso achar incômodo demais e não aceitar. Esse caso fica na segunda categoria. Deveriam ter trabalhado melhor o roteiro para conseguir encaixar Odette descobrindo e lamentando a morte do rei. É um problema que poderia ter sido solucionado.


Não entendo minha atração por The Swan Princess. Considerando os defeitos que tem, eu gosto mais desse filme do que ele merece. Neutral


Lumi-chan escreveu:
Em 1º lugar *vai ver o ano do filme* 1994... É o ano do "Rei Leão" da Disney u.u'' E a animação nem se compara =/
É verdade.
No final, quando o casal caminha à frente da lua, eles se movem de uma forma horrivelmente estranha.

Lumi-chan escreveu:
Tem montes de coisas que "falham", mas provavelmente muitas delas são coisas a que só eu
dou importância xDD Como o casamento "arranjado" deixar de existir porque eles não querem,
É o tipo de coisa que deixa um filme mais contemporâneo (um bom exemplo disso é o comportamento nada
vitoriano de Jane, no Tarzan da Disney). É algo que pode ficar esquisito, mas também pode ficar ótimo. Em The Swan Princess, não acho que o resultado seja negativo. Eu aceito a fantasia em que a história se insere, e só exijo que o comportamento dos personagens seja coerente com relação a si mesmo. E essa coerência existe, pois desde o início, ficou estabelecida a intenção dos pais de fazer com que seus filhos conseguissem se apaixonar um pelo outro, para que o casamento pudesse acontecer.

Lumi-chan escreveu:
a tartaruga e o sapo que estão lá só para meia dúzia de piadas e não servem em nada para avançar o enredo...
Todo o filme imita a fórmula Disney, e os bichinhos engraçadinhos não ficam de fora. Também não gostei deles (assim como não gosto de alguns coadjuvantes cômicos da Disney). Mas o sapo tinha potencial para ser um
personagem engraçado. Se tivesse sido melhor desenvolvido...

Lumi-chan escreveu:
O feiticeiro maléfico que em vez de fazer um feitiço para ela gostar dele ou pelo menos casar com ele, fica ali a fazer figura de parvo à espera que ela mude de ideias..
E pensar que isso teria sido tão fácil de resolver... O filme poderia ter dito que os poderes dele têm limitações específicas, como os do Gênio. É verdade que não seria original, mas se a arte dependesse de originalidade pra ser boa, só existiria meia dúzia de boas obras de arte.

Lumi-chan escreveu:
Oh well... Gostei do vestido da Odile ;P *a Odile seria a falsa Odete, que na versão original é a filha do feiticeiro que é igual à Odete só que veste-se de preto e não de branco*
Normalmente eu teria a mesma opinião, pois em geral prefiro coisas sombrias às fofinhas, mas não nesse caso. Adoro o vestido de Odette.

Lumi-chan escreveu:
Mas achei curioso ela fazer aquela "birrinha" toda nessa altura e depois quando o outro lança o feitiço ela anda ali a suspirar pelo Derek ¬¬''
Ter usado a palavra "birrinha" me passa a impressão de que você acha frescura Odette ter desistido do casamento...
Eu concordo com a decisão dela.
Acho engraçado quando um dos personagens diz a Derek que ele deveria escrever um livro intitulado "Como ofender mulheres em 5 sílabas ou menos". Razz
Mas nós sabemos que Derek realmente ama Odette. No início, falha apenas em conseguir compreender e expressar seus sentimentos.

Lumi-chan escreveu:
ela anda ali a suspirar pelo Derek ¬¬''
O certo seria ela ter suspirado por Derek e, ao mesmo tempo, demonstrando a decepção que sofreu. Quando nos decepcionamos com alguém que amamos, não deixamos necessariamente de amar essa pessoa. Odette continua apaixonada pelo seu príncipe, o que é normal. Só é estranho ela agir como se nada daquilo tivesse acontecido.


EDIT: como ficou grande! Shocked
Eu escrevi demais. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:49 am

devo dizer lim, que devias ser critica!!! tem aí mtas coisas que eu tinha notado, mas naum tinha dado importancia, porque como sou romantica, esqueco-me das inperfeições e so consigo ver o que é belo e puro Smile

um caso em que concordo contigo é mxm com a rainha, coisa que sempre achei estranho...
o que, ate mxm em criança tinha notado é que ninguem no filme diz que se passaram ANOS desde o desaparecimento de odette.. por isso é de estranhar a rainha naum a reconhecer no baile. apesar de ela ter o vestido preto, ta igualzinha!!

quanto ao resto, deixo passar, porke o que importa pra mim é o derek a lutar pela sua odette e nada +.. I love you Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Inês


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Data de inscrição : 12/01/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Brevemente vou rever o filme e vou contra-argumentar   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 6:12 am

Adorei a análise do Lim e da Lumi. Há coisas com as quais não consigo concordar e que considero preciosismos supérfluos para o tipo de animação que é. Um destes dias vou ver outra vez o filme, vou tomar atenção a cada pormenor que foi realçado por vocês e contra-argumentar correctamente, porque agora há muitas coisas que não tenho tão presentes na cabeça.

Lim: Se quiseres o DVD com a dobragem brasileira, e tiveres o leitor de DVD desbloqueado para MULTI-REGION, podes encomendá-lo no site espanhol www.dvdgo.com. Não é o da edição especial, é a edição simples! Eu encomendei e estava cheia de medo que a dobragem portuguesa já fosse uma dobragem recente feita por actores portugueses, dado que eu me apaixonei pelo filme em criança com as vozes brasileiras Razz

Beijinhos,

Inês
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:01 pm

Citação :
O rainha doida.
Eu também estranhei a atitude dela, mas depois acabei por me habituar que tinham passado uns anos depois da Odette ter desaparecido e apesar do Derek não conseguir esquece-la e ainda achar que ela estava viva, a rainha habituou-se à ideia e acabou por ultrapassar aquilo lembrando-se que a vida tinha de andar em frente e que então precisava dalguém com quem casar o Derek...

Citação :
O rei esquecido.
Sinceramente eu nem percebi se ele tinha morrido mesmo ou se naquela altura ele tinha só desmaiado..
É que eles nunca referiram nada sobre ele ter morrido, o que tinha mais lógica se ele não tivesse morrido, mas simplesmente afastar-se da rainha e do Derek por tudo o que aconteceu... Mas como o rei nunca mais é referido, não faço ideia do que lhe aconteceu.. u.u

Citação :
Eu aceito a fantasia em que a história se insere, e só exijo que o comportamento dos personagens seja coerente com relação a si mesmo. E essa coerência existe, pois desde o início, ficou estabelecida a intenção dos pais de fazer com que seus filhos conseguissem se apaixonar um pelo outro, para que o casamento pudesse acontecer.
Por isso é que eu disse que poderiam ser coisas a que só eu dou importância... Eu acho que nessas questões de princípes e princesas para mim está sempre muito presente que naquela época eram uma coisa habitual e que o comportamento das personagens deveria seguir isso, o casarem mesmo não gostando, até porque eram educados para isso... O amor não interessava a ninguém.. Mas como disse, é uma coisa subjectiva... Eu dou importância, mas há quem não dê =)

Citação :
Todo o filme imita a fórmula Disney, e os bichinhos engraçadinhos não ficam de fora. Também não gostei deles (assim como não gosto de alguns coadjuvantes cômicos da Disney). Mas o sapo tinha potencial para ser um
personagem engraçado. Se tivesse sido melhor desenvolvido...
Sim, mas há alguns bichos que são úteis para a história... Por isso é que não referi nessa lista o pássaro, porque esse foi importante para a história e nesses casos não haveria problema... u.u
E sim, o sapo tinha potencial... Era uma personagem bem pensada, mas acabou por ser perder no enredo...

Citação :
E pensar que isso teria sido tão fácil de resolver... O filme poderia ter dito que os poderes dele têm limitações específicas, como os do Gênio. É verdade que não seria original, mas se a arte dependesse de originalidade pra ser boa, só existiria meia dúzia de boas obras de arte.
Por ser fácil de arranjar é que a situação me irritou.. Um comentariozinho pequeno sobre o ele não poder usar magia para ela se apaixonar por ele... u.u

Citação :
Ter usado a palavra "birrinha" me passa a impressão de que você acha frescura Odette ter desistido do casamento...
Eu concordo com a decisão dela.
Da maneira como apresentam o filme parece mesmo ser uma coisa do momento o ela não se querer casar, porque a cena em que ela aparece irritada com ele é pequena e na cena seguinte ela aparece logo super deprimida por não se ter casado porque o amava muito =/
Eu sei que não é isso que aconteceu na mente dela, mas o filme não mostra isso... O filme mostra ela toda indignada num momento e no momento seguinte aparece logo deprimida por não ter o Derek u.u

Citação :
O certo seria ela ter suspirado por Derek e, ao mesmo tempo, demonstrando a decepção que sofreu. Quando nos decepcionamos com alguém que amamos, não deixamos necessariamente de amar essa pessoa. Odette continua apaixonada pelo seu príncipe, o que é normal. Só é estranho ela agir como se nada daquilo tivesse acontecido.
Exacto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Sasuka
Sasuka

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 55
Idade : 33
Localização : Lisboa
Passatempos : Bela pergunta! XD
Data de inscrição : 09/07/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:02 pm

Adoro o filme e adoro as músicas! xD
Em DVD não o consegui arranjar mas ainda tenho o VHS... o leitor de video é que não funciona! .-.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:51 pm

eu é k tou a ver de arranjo um dakeles leitores de VHS e DVD pra gravar os meus videos!!!

queria muito a princesa cisne em DVD, assim como o rei leão!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuka
Sasuka

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 55
Idade : 33
Localização : Lisboa
Passatempos : Bela pergunta! XD
Data de inscrição : 09/07/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:23 pm

Ah eu como tenho tudo em VHS tenho que arranjar o DVD para ver, mas muitos como a Princesa Cisne não consigo mesmo encontrar, e mesmo tirar da net está dificil de conseguir! T.T e eu queria tanto ver outra vez!
Mas já tenho muitos em DVD *-*
ai ai
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:14 pm

eu tenho todos os videos da princesa cisne (os k sairam em portugal)

o 1º ta em brasileiro e o 2º ta em portugues... estranho k em todo o lado aparece o filme brasileiro, mas parece k a versao portuguesa desapareceu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuka
Sasuka

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 55
Idade : 33
Localização : Lisboa
Passatempos : Bela pergunta! XD
Data de inscrição : 09/07/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:02 am

A minha Princesa Cisne em VHS tambem também é a versao brasileira!
.-.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 12:00 pm

acho k nunca saiu uma versao portuguesa em portugal... ficou esquecida este filme e so fizeram uma nova versao do 2º filme!
Sad axo uma pena porke adoro a musica "far longer than forever" e gostava de a ouvir. a versao pop no final do "castelo encantado da princesa cisne" é um pouco estranha!
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:49 pm

Omg, acho que vai dar The Swan Princess no proximo sabado no Disney o_o

Mas isto não é Disney pois não? Estranho...

Bem, mas eles anunciaram como "A Princesa Encantada"
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:51 pm

pois nao é da Disney, mas a princesa encantada?tens a certeza?
bem ha algum tempo que nao vejo o filme...é tao romantico!
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:53 pm

Tenho quase a certeza o_o também achei extremamente estranho! Mas a proxima vez que dor anunciado presto mais atençao!

Nem eu, ja nao vejo à seculos Very Happy mas vai dar em brasileiro, pelo menos as imagens que passaram os dialogos eram br!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 4:03 pm

eu gosto do br porque sao as mesmas vozes que a jasmin e o aladdin em br:) entao gosto de assuciar
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 4:56 am

deve ser normal porke a anastasia naum é da disney e ja deu na disneychannel!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 12:07 pm

É errado a dublagem brasileira ter dado a Odette a mesma voz que deu a Jasmine, pois a voz original de Odette é bem diferente disso. A voz faz parte da caracterização do personagem, por isso as dublagens de outros países devem se aproximar o máximo possível da original. Ir pelo caminho oposto é tão errado quanto se a distirbuidora brasileita tivesse alterado digitalmente o filme, pra mudar alguma característica física de Odette.

Lumi-chan escreveu:
Citação :
O rainha doida.
Eu também estranhei a atitude dela, mas depois acabei por me habituar que tinham passado uns anos depois da Odette ter desaparecido (1) e apesar do Derek não conseguir esquece-la e ainda achar que ela estava viva, a rainha habituou-se à ideia e acabou por ultrapassar aquilo lembrando-se que a vida tinha de andar em frente (2) e que então precisava dalguém com quem casar o Derek...
1) Anos?! Eu pensei que haviam se passado apenas algumas semanas. :-S
E que a rainha não a reconheceu por uma falha no roteiro, e não por ter passado anos sem vê-la. (se bem que alguns anos não deveriam ter sido suficientes pra que ela tenha deixado de reconhecer Odette).

2) Então eles deveriam ter mostrado ela triste e depois se recuperando. E mesmo assim não seria totalmente certo, pois não faria sentido ela ficar constantemente em estado de euforia, sabendo que o filho está infeliz e obcecado por uma moça desaparecida.

Lumi-chan escreveu:

Citação :
O rei esquecido.
Sinceramente eu nem percebi se ele tinha morrido mesmo ou se naquela altura ele tinha só desmaiado..
É que eles nunca referiram nada sobre ele ter morrido, o que tinha mais lógica se ele não tivesse morrido, mas simplesmente afastar-se da rainha e do Derek por tudo o que aconteceu... Mas como o rei nunca mais é referido, não faço ideia do que lhe aconteceu.. u.u
Inicalmente eu pensei que ele tivesse apenas desmaiado, mas depois, um dos personagens disse algo que me fez pensar que ele havia morrido. Infelizmente não lembro o que foi dito, mas eu vou assistir o filme de novo hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 1:21 pm

finalmente tenho a letra em portugues da musica "magic of love".. é tao linda..

alguem sabe quem é k da a voz da giselle no enchanted portugues?? é a odette portuguesa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa Cisne / The Swan Princess   A Princesa Cisne / The Swan Princess - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Princesa Cisne / The Swan Princess

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: