| Robin dos Bosques / Robin Hood | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Seg maio 04, 2009 9:51 am | |
| "Minha infância foi uma mentira" Que loser. Gostei da compreensão expressa na matéria. Pelo tom compreensido dos 4 primeiros parágrafos e pelo texto ter terminado com uma das opiniões positivas (sem ridicularizá-la), e não com uma das negativas, dá pra ver que esse tal de Erwin não vê nada demais nas cópias feitas pela Disney. E eu concordo com ele. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Ter maio 05, 2009 10:31 am | |
| - Lim escreveu:
- "Minha infância foi uma mentira"
Que loser. Mesmo... Quando viram pela primeira vez os filmes (sem saber dessa "descoberta") não gostaram?! Arranjam tudo para implicar...E a imprensa só dramatiza também! |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Ter maio 05, 2009 2:01 pm | |
| |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Seg Ago 17, 2009 7:01 am | |
| Adoro este filme. Foi o primeiro que tive. É divertido e aproximasse bastante da realidade. Adoro a idade média e o filme é mais fiel a este tempo que a bela adormecida, mas isso é normal pq esta história retrata mesmo a idade média, a bela adormecida não. |
|
| |
carolina.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 28 Filme Favorito : a pequena sereia. :3 Personagem Favorita : mickey. *-* Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Seg Set 14, 2009 10:34 am | |
| |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Seg Set 14, 2009 10:42 am | |
| Eu adoro este filme, pena o meu VHS tar uma treta ja. O Robin Hood é tão fofo, generoso e engraçado :b Acho que no total temos um bom filme, boa animação, momentos de comédia, ternura, amor, e com valores morais para muitas crianças aprenderem. No fim de tudo, um filme à Disney na minha opinião : D |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Dom Fev 14, 2010 1:00 pm | |
| Gosto bastante do filme : ) tenho a versão brasileira em dvd e no computador tenho a portuguesa. Na falta nada a este filme <3 comédia, música, romance e boa animação = bom filme |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Qua Fev 17, 2010 6:26 am | |
| O filme ate esta fixe, e e muito completo.
Mas nao e dos meus preferidos! |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Qua Fev 17, 2010 6:31 am | |
| Eu também adoro este filme!! É tão fofo......Infelizmente eu só tenho a versão brasileira, mas gostava de ver a portuguesa!!
Adoro o Robin e a Marian, fazem um casal muito fofinho.... |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Qua Fev 17, 2010 8:01 am | |
| o Robin adoro a parte em que estão do torneio,em que estão a combinar o sitio da lua de mel, os filhos que iriam ter... e fico sempre colada ao ecrã na parte da musica Love. Robin & Lady M. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood | |
| |
|
| |
| Robin dos Bosques / Robin Hood | |
|