| Robin dos Bosques / Robin Hood | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Ter Set 02, 2008 2:30 pm | |
| Eu também tenho, em VHS, a versão brasileira. Até gosto do filme, tem partes engraçadas e os desenhos estão mesmo fixes! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Sex Set 19, 2008 4:38 pm | |
| Bem eu nunca vi o filme (e gostava de ver!) mas eu gosto de ir pela wiki descobrir musicas dos filmes da disney mesmo os que não conheço! E descobri que este filme tem uma musica linda! "Love": - Spoiler:
E em francês, que eu também achei linda ("L'amour"): - Spoiler:
|
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Sáb Set 20, 2008 2:33 am | |
| Podes comprar o dvd El =) existe a edição 'fraca' em Br, e a especial em Pt =) |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Dom Out 26, 2008 4:16 am | |
| Eu em principio vou comprar este filme em edição especial 2 discos...os extras são curtidos? abraços, joão |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Dom Out 26, 2008 9:22 am | |
| A nossa edição é só 1 disco e é muito pobrezita ROBIN DOS BOSQUES - A EDIÇÃO MAIS PROCURADA
Só tem: Jogos e Actividades: - Jogos Divertidos de Robin dos Bosques Música e Mais: - Selecção de Canções Disney Cenas Eliminadas: - Fim Alternativo Curta Animação - "Noutros Tempos" |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Dom Out 26, 2008 12:14 pm | |
| A edição de 1 disco é a única existente! A Disney não dá bons extras nem faz restauração aos filmes que não parte da colecção Platina.
Mas, a edição não é má de todo. Se gostas do filme, devias comprar! |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Seg Out 27, 2008 1:24 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Sex Abr 03, 2009 5:08 am | |
| Eu não percebo o que é que tanta gente tem contra este filme. Eu pessoalmente adoro e sempre foi um filme que me marcou muito. As musicas, o romance, a época, e especialmente o facto de só existirem animais. Eu acho que é um filme fantástico. Adorava a versão BR. A cobra e o galo do início estavam demais. Mas a voz do galo também ficou tão bem em portugues *-* Tenho saudades do filme. Vou ver se o vejo entretanto... |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Sex Abr 03, 2009 9:51 am | |
| Eu adoro adoro adoro este filme :3 Sempre que vejo este filme tem de ser com o meu irmão! Nós não paramos de rir durante o filme todo Aquele Sr. Shiiiu ahah x) Nunca vi em português. Mas gosto demasiado da versão brasileira por isso nem tenho muita curiosidade em ver em português. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Qua Abr 08, 2009 2:15 pm | |
| Vi a versão portuguesa do filme e tive de mudar para a original! Foi mesmo das píores dobragens portuguesas da disney que vi até hoje! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Qua Abr 08, 2009 4:27 pm | |
| Um dia eu ainda consigo assistir Robin Hood até o fim... O início é um tédio tão grande, que depois de uns 15 minutos eu não aguentei e desisti.
Gostaria que alguém fizesse um filme de animação com Robin Hood. Em 3D ou 2D, tanto faz, desde que pegassem a história e fizessem algo memorável. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Qui Abr 09, 2009 1:21 am | |
| |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Qui Abr 09, 2009 5:47 am | |
| Eu estou como a -Sofia, não percebo qual o mal do filme, eu até acho que está muito bom:)Pode não ser dos melhores,mas está bom. abraços, joão |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Qui Abr 09, 2009 6:22 am | |
| Eu acho que é um filme de animação insubstituível. É engraçado, é romantico e ao mesmo tempo mostra cenas cruéis e frias. Talvez seja de mim, mas acho Robin Hood uma história maravilhosa. Adoro idade média. |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Qui Abr 23, 2009 8:25 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
-
Vender dvd's a dizer que é português e ser brasileiro é publicidade enganosa, até já pensei em reclamar xDDD Desculpem-me por estar replicando um comentário feito a mais de um ano, mas não resisti. Não sei se isso é contra as regras. Esse caso dos DVD's não é publicidade enganosa, por um simples motivo; não existe nenhuma língua chamada "BRASILEIRO". O nome da língua é "PORTUGUÊS" tanto no Brasil quanto em Portugal ou qualquer outro país que a fale. Nos DVD's, seria bom especificarem se o português é do Brasil ou de Portugal. Poderia vir escrito: "Português (PT)" ou"Português (BR)". O fato de estar escrito apenas "Português" não garante que seja de Portugal, logo não é enganação. No Brasil, nós chamamos nossa língua de português. Só vocês insistem em dizer que falamos em "brasileiro". E uma curiosidade minha; porque o título é Robin dos Bosques em Portugal? Vocês conhecem todas as versões de Robin Hood por esse nome ou somente a da Disney? Vocês gostam do título Robin dos Bosques ou preferiam que tivesse sido mantido como Robin Hood? |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Sex Abr 24, 2009 2:38 am | |
| Pois... normalmente eles costumam dizer "pela 1ª vez no nosso português"
Até nos tempos das velhinhas vhs's aparecia sempre FALADO EM PORTUGUÊS na capa... e era a versão brasileira!
Os brasileiros falam Português... n iam escrever "falado em Brasileiro" LOl |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Sex Abr 24, 2009 10:21 am | |
| - Nuno escreveu:
Os brasileiros falam Português... n iam escrever "falado em Brasileiro" LOl Com certeza não. Nos VHS's e DVD's do Brasil sempre esteve escrito que o áudio era em português. Sabíamos que era o do Brasil, pois nunca recebemos nenhum filme dublado no português de vocês. Mas no caso de Portugal, acho que o melhor seria especificarem mesmo de onde é o português, para não haver confusão e descontentamento. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Sex Abr 24, 2009 11:45 am | |
| Mateus, o facto de se dizer "brasileiro" não é um insulto, mas sim uma forma de simplificação. Todos sabemos que é todo português, mas também sabemos que existem várias diferenças, por isso não me parece mal que se utilize um nome específico.
Relativamente aos DVD´s, eles deviam indicar se fossem em brasileiro. Sejamos sinceros, quando um produto visual de Portugal vai para o Brasil ele é dobrado ou legendado porque não entendem a nossa maneira de falar, logo indicar na capa se é brasileiro ou português de Portugal parece-me algo obrigatório. |
|
| |
Mateus
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Sex Abr 24, 2009 11:54 am | |
| - Pegasus escreveu:
- Mateus, o facto de se dizer "brasileiro" não é um insulto, mas sim uma forma de simplificação. Todos sabemos que é todo português, mas também sabemos que existem várias diferenças, por isso não me parece mal que se utilize um nome específico.
Relativamente aos DVD´s, eles deviam indicar se fossem em brasileiro. Sejamos sinceros, quando um produto visual de Portugal vai para o Brasil ele é dobrado ou legendado porque não entendem a nossa maneira de falar, logo indicar na capa se é brasileiro ou português de Portugal parece-me algo obrigatório. Não é questão de ser ou não um insulto, Pegasus. Nem acho que seja. É que o nome oficial da língua não é "brasileiro". Também acho necessária a especificação, mas acho que o correto é especificar como PORTUGUÊS DO BRASIL, e não como BRASILEIRO. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Seg Abr 27, 2009 2:13 pm | |
| Não gosto do título Robin dos Bosques... E não ligo para o "brasileiro". É impressão minha ou o filme está com a imagem ruim? Na minha TV fica cheio de listras horizontais. Se a tela fosse menor, sei que as listras não apareceriam, ou no mínimo seriam menos visíveis. Não sei se disse isso aqui ou em outro fórum, e como não tenho certeza, vou aproveitar pra dizer que gosto bastante da capa da minha edição de Robin Hood. Eu a chamo de a-capa-simples-que-diz-tudo. - Spoiler:
Achei uma capa no estilo platinum, que não ficou tão ruim. - Spoiler:
|
|
| |
Mateus
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Seg Abr 27, 2009 2:36 pm | |
| Gosto mais das capas simples. Essas capas platinum são uma salada de frutas. São bonitas até, mas prefiro as mais simples. Também tenho o DVD de Robin Hood com essa primeira capa. Aliás, é o único que o Brasil já teve.
Mas tem duas perguntas minha que não responderam ainda. Todas as versões de Robin Hood chamam-se Robin dos Bosques em Portugal ou somente a da Disney? A Lim e eu somos brasileiros, então é natural nós estranharmos esse título; mas e vocês, portugueses? Gostam desse título, Robin dos Bosques? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Seg Abr 27, 2009 2:57 pm | |
| Achei mais duas capas, de VHS, e continuo preferindo a do meu DVD. - Spoiler:
|
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Seg Abr 27, 2009 3:58 pm | |
| - Mateus escreveu:
- Não é questão de ser ou não um insulto, Pegasus. Nem acho que seja. É que o nome oficial da língua não é "brasileiro". Também acho necessária a especificação, mas acho que o correto é especificar como PORTUGUÊS DO BRASIL, e não como BRASILEIRO.
Nós chamamos 'brasileiro' mesmo por simplificação, mas ao ter um dvd à venda em Portugal que diz 'português' ninguém vai pensar que será o português do Brasil, não é? E sim, nós conhecemos o Robin Hood por Robin dos Bosques... Sobre gostar... Sinceramente não gosto ou desgosto, acho que lhe dá um ar mais 'romanceado', mas como sempre o conheci assim, soa-me mais natural do que bom ou mau... |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Seg maio 04, 2009 7:34 am | |
| Esta noticia até no jornal do metro saiu |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Seg maio 04, 2009 8:18 am | |
| Já tinha visto isso, também. Não vejo mal no uso dessa técnica. Antigamente as ferramentas eram mais rudimentares para a animação e compreende-se que a Disney tenha "reciclado" certas cenas para vários filmes. Afinal de contas fazer um filme de animação 2D custa imenso e o pessoal da Disney tinha de se despachar!
Quando era pequeno e via certos filmes ficava um pouco confuso por achar que certas personagens de uns filmes tinham aparecido noutros...e de facto isso verificava-se bastante no Livro da Selva e no Robin Hood! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Seg maio 04, 2009 9:51 am | |
| "Minha infância foi uma mentira" Que loser. Gostei da compreensão expressa na matéria. Pelo tom compreensido dos 4 primeiros parágrafos e pelo texto ter terminado com uma das opiniões positivas (sem ridicularizá-la), e não com uma das negativas, dá pra ver que esse tal de Erwin não vê nada demais nas cópias feitas pela Disney. E eu concordo com ele. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Ter maio 05, 2009 10:31 am | |
| - Lim escreveu:
- "Minha infância foi uma mentira"
Que loser. Mesmo... Quando viram pela primeira vez os filmes (sem saber dessa "descoberta") não gostaram?! Arranjam tudo para implicar...E a imprensa só dramatiza também! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood | |
| |
|
| |
| Robin dos Bosques / Robin Hood | |
|