| Robin dos Bosques / Robin Hood | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Ter Jul 31, 2007 9:00 am | |
| Não é muito má, mas soa estranha :S
Opah, fica bem nele, mas soa estranha.. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Ter Jul 31, 2007 9:02 am | |
| hmm ^^ eu acho e a voz do brasileiro tao seqci *-* |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Qui Ago 02, 2007 5:22 am | |
| Não consegui comprar o DVD -.-
Mas está boa, a dobragem?
Os hábitos são difíceis de esquecer...
* Arielaladdin: concordo contigo x) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Qui Ago 02, 2007 8:59 am | |
| Tá, as dobragens pt são sempre boas... Soam é estranhas essas vozes :S
Engraçado que é o 1º filme da Disney pt em que alguma voz me soa estranha (Aladdin não conta que tenho o cd, é normal tar habituada à cd xDDD) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Qui Ago 02, 2007 1:01 pm | |
| pois^^ algumas vozes soam estranhas>_> |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Sáb Set 15, 2007 12:19 pm | |
| Pox...
Mas habituamo-nos xDDD |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Seg Set 17, 2007 7:58 am | |
| Já o vi. Comprei-o.
Soam estranho, mas depois de o ver umas vezes, não ficam mal. Até estão fixes.
Algumas músicas é que estão traduzidas directamente do br, parece-me... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Seg Set 17, 2007 10:59 am | |
| Podem ser parecidas por causa do original ou então podem ter ido buscar as letras das dobragens de cinema de quando o filme saiu que eram parecidas com as br... :S |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Seg Set 17, 2007 11:15 am | |
| Não sei. Só me pareceu que a música do início era practicamente a letra br com a pronuncia pt... Pareceu-me. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Qua Set 26, 2007 2:38 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Qui Set 27, 2007 10:17 am | |
| Ha algumas musicas que acontece isso :S |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Dom Out 07, 2007 11:11 am | |
| a versoa brasileireira do "love"ta um maximo |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Dom Out 07, 2007 11:14 am | |
| A pt é mais linda *.*
Raquel Alão *_* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Dom Out 07, 2007 11:15 am | |
| LOL eu acho que em br ta tao fofa mesmo |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Sáb Abr 26, 2008 12:08 pm | |
| vou avivar o topico vi ontem pela primeira vez o Robin dos Bosques em pt nunca vi em br logo habituei-m rapido as vozes apesar d so conhecer a voz do rei joao k é o mushu da mulan(pelo menus parece mt) eu a pensar k devia ser desinteressante e afinal é mt fofinho, um pouco triste eles todos pobrezinhos mas no geral gostei:) adoro o diogo morgado como galo lol e as musicas sao bem engraçadas, entao a love...com imagens romanticas..adorei o casal os extras sao poukitos nada d outro mundo mas pronto fikei bué contente por gostar! e eu tambem axei as vozes estranhas...deve ser pk n conheço kase ninguem do elenco |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Ter Abr 29, 2008 1:21 pm | |
| ahaha o diogo ta giro o love é mesmo bonita a raquel éperfeita <33 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Qua Abr 30, 2008 10:24 am | |
| Eu tenho o DVD em BR, e odeio o filme, é tao sem-graça; só gosto mesmo da Parte das Ciganas (adro tudo o q teja relacionado com Peixeiradas, escandalos, é por isso que gostei) E em PT, ja me disseram qe a dobragem tava óptima, mas mesmo assim nao vou comprar, o filme é tao inocente ;P |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Qua Abr 30, 2008 10:32 am | |
| é antigo, simplezinho realmente eu tambem n o compraria pk mo deram mas ate é engraçado e pensei k fosse mauzito mas fico feliz por o ter visto e de vez em kando vejo |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Dom maio 04, 2008 1:50 am | |
| Ó pah, o filme nao tem conteúdo nenhum,.... a história foi mal aproveitada.... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Seg maio 05, 2008 3:31 pm | |
| desta vx n concordo contg pedro.goxtu bue do filme mt creativo e original!!!e o robin é um dx grandes classiques |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Seg maio 05, 2008 3:49 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Ó pah, o filme nao tem conteúdo nenhum,....
a história foi mal aproveitada.... Tens de ver que foi dos 1ºs filmes sem 1 única ideia do Walt =/ Acho que isso influencia muito e por isso é que o filme não é assim fenomenal, mas ainda assim não é dos que eu goste menos ;P |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Ter maio 06, 2008 8:14 am | |
| Não acho que seja de todo ruim, também.. Tem suas partes monótonas, possui uma narrativa bem da época, mas não deixa de ser divertido em alguns momentos. Quando pequena eu me divertia tanto com o príncipe e sua mania de chupar o dedo! >D E o Robin tem uma voz tão hot.. hohoho! *o* |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Dom Ago 17, 2008 11:35 am | |
| Eu amo o filme, desde que o vi me marcou muito! Mas quando ouvi a voz do "rei" joao ia caindo po lado, a voz brasileria era muit mais comica! |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Qua Ago 20, 2008 8:57 am | |
| Eu tenho em cassete. Eu e o meu irmão viamos muitas vezes! Gostava muito da parte do Pricipe Joao a xuxar no dedo e a chamar a mãe. xD A galinha ( agora não me lembro do nome...) era muito engraçada.
Eu gosto muito do filme!
Antigamente os VHS eram em brazileiro. Tenho que ver a versão portuguesa. No outro dia vi à venda na Worten, mas não comprei ... fica para a próxima. |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Ter Set 02, 2008 2:27 pm | |
| Eu tenho em DVD na versão brasileira e não me puxa muito... Mas tenho uma boneca da Lady Marian [?] e gosto dela. x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Ter Set 02, 2008 2:30 pm | |
| Eu também tenho, em VHS, a versão brasileira. Até gosto do filme, tem partes engraçadas e os desenhos estão mesmo fixes! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood Sex Set 19, 2008 4:38 pm | |
| Bem eu nunca vi o filme (e gostava de ver!) mas eu gosto de ir pela wiki descobrir musicas dos filmes da disney mesmo os que não conheço! E descobri que este filme tem uma musica linda! "Love": - Spoiler:
E em francês, que eu também achei linda ("L'amour"): - Spoiler:
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Robin dos Bosques / Robin Hood | |
| |
|
| |
| Robin dos Bosques / Robin Hood | |
|