|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Qua Out 29, 2008 9:58 am | |
| Oh sim claro Lumi, nao gostamos vamos calarmo-nos e nao comentar claro <3 LOL --. |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Qua Out 29, 2008 11:11 am | |
| Eu concordo com o meké. É um desperdício de extra e ainda dá para se levar com pitinhas no LJ em comunidades da disney a dizer que a melhor música dos filmes é a Kiss the Girl da Ashley Qualquer-Coisa (sorry mas o nome da rapariga passa-me ao lado). Tipo, é amor (L) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Qua Out 29, 2008 11:17 am | |
| |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Qua Out 29, 2008 11:45 am | |
| Concordo com o Meke.
axo k essas interpretações das musicas são interessantes (algumas) mas para fazerem coisas desse género mais valia fazerem com pessoas que saibam mesmo cantar! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Qua Out 29, 2008 12:05 pm | |
| - méke escreveu:
- Oh sim claro Lumi, nao gostamos vamos calarmo-nos e nao comentar claro <3 LOL --.
Não disse isso =D Mas escusam de armar uma cena tão grande, especialmente quando toda a gente está farta de saber que essas versões não servem para nada... |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Qua Out 29, 2008 12:18 pm | |
| Eu curto bue este filme e finalmente vai tar no nosso portugues!Mas uma coisa má é que eu tou habituado a versão brasileira e não sei se vou adptar-me, mas espero bem que sim:D Que personagem é que vais intrepertar Chloeyurtz? Vai ser muito engraçado ouvir a tua voz no rei leão e depois aqui no Pinóquio...a comparação deve ser muito fixe. abraços, joão
Última edição por Joao.Vanyar em Qua Out 29, 2008 1:19 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Qua Out 29, 2008 12:41 pm | |
| cena tao grande ? só dissemos que era mau, e nao deixa de ser, quer nós gostamos quer nao, ou vejamos ou nao.
acho que a mamute vai traduzir, nao dobrar ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Qua Out 29, 2008 1:57 pm | |
| Pois, infelizmente vou apenas traduzir. : x Quem me dera participar no filme, mas ainda não é desta. Adoro a voz da fada no inglês, se ao menos eu tivesse uma voz tão madura... hahah.
: ) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Dom Nov 02, 2008 3:29 am | |
| Novidades sobre o conteudo da edição platina em dvd e blu-ray: - Spoiler:
DISC ONE
• Pinocchio's Matter of Facts - - Learn fun facts about Pinocchio and other related subjects as you watch the movie.
• Audio Commentary -- An all-new audio commentary with Leonard Maltin, Eric Goldberg and J. B. Kaufman.
• Disney Song Selection -- Select this option to sing along with favorite songs as the lyrics appear onscreen.
DISC TWO
• No Strings Attached: The Making of Pinocchio -- Witness the behind-the scenes magic that transformed Carlo Collodi’s popular book into a classic animated film.
• Deleted Scenes --
* The Story of the Grandfather Tree -- Kindly Geppetto tells Pinocchio about the Great Pine Tree from which Pinocchio is descended.
* In The Belly Of The Whale -- The most elaborate of Pinocchio’s deleted scenes that remain in the Disney Archives, these recently discovered storyboards reveal a different version of Geppetto inside Monstro.
• Alternate Ending -- A recently uncovered set of small storyboard panels reveal plans for a different version of Pinocchio becoming a real boy.
• The Sweat Box -- The Sweatbox was a small projection room at the Disney studio where Walt critiqued story reels, rough animation, and dailies of films in progress with his anxious artists. This piece traces the history of the Sweatbox and brings to life this important part of Walt Disney’s artistic process.
• Live Action Reference Footage
• Pinocchio Art Galleries
• Deleted Songs -- An audio collection of period “pop” recordings of songs that not used in the final film.
• Pinocchio Puzzles -- Hosted by Jiminy Cricket, Pinocchio’s Puzzles is a multi-tiered Puzzle game that contains six unique wooden puzzles for the viewer to assemble. Each puzzle forms an image from the film that comes to life once they are complete.
BLU-RAY BONUS FEATURES
* Disney BD-Live Network features only available in the U.S.
DISC ONE
Includes the movie plus...
• Cine-Explore
• Disney BD-Live Network – The Disney BD-Live Network is just one of the many ways movie lovers, families, and loved ones can continue to stay connected and engage in their favorite movies.
o Movie Chat – Communicate with your remote friends on-screen while in a synchronized viewing party using your remote control or any text enabled device such as a laptop, desk top or any PDA device such as a Blackberry, iPhone or most other regular cell phones. Your chat session will appear over the movie and occur in real-time while watching the movie together.
o Movie Mail – Blu-ray owners will be able to record a personalized video message of themselves, superimpose that capture onto one of many pre-selected clips of the movie, and send it off to a friend, colleague, or relative. This specific feature enables Pinocchio Blu-ray Disc owner to personalize a very special greeting as never before.
o Movie Challenge – Users will be able to test their skills against other players in a synchronized, real-time, online trivia game while watching Pinocchio with anyone online. Movie Challenge is always active no matter what time of the day it is, and there will always be a game in progress.
o Disney Movie Rewards Live – Pinocchio Blu-ray owners will be able to accumulate Disney Movie Reward Points by participating in many Disney BD-Live Network activities. In return, viewers can redeem points for exclusive content such as Avatars, downloadable extras and many more exciting possibilities.
DISC TWO
Includes all DVD bonus content plus:
• Pinocchio Knows Trivia Challenge
Fonte: http://www.ultimatedisney.com/pinocchio-platinumedition-pressrelease-0310.html |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Dom Nov 02, 2008 4:22 am | |
| Chloe, tu dobras filmes da Disney? Agora fiquei curiosa.... Quais é que já dobraste e em que personagem? Era engraçado ouvir a tua voz num filme desses. ;-) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Dom Nov 02, 2008 12:27 pm | |
| Ha, nao tinha visto. : ) Já fiz alguns, sim, não só da disney. Eu tenho memória fraca, mas já entrei no rei leão 2, kiara. Fiz o porquinho babe, a Anastácia em pequena, a miuda do Grinch, entrei nalgumas séries também, tipo teacher's pet, que já foi ha alguns anos, e de vez em quando faço umas coisinhas aqui e ali. Não me lembro de metade do que já fiz. : s Ah, e há pouco tempo entrei numa pub da concentra, consola my life.
Desculpem o off. * |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Seg Nov 03, 2008 4:37 am | |
| Chloeyurtz, isso quer dizer que nós vais poder dizer quem é que participa na versão portuguesa? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Seg Nov 03, 2008 6:13 am | |
| |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Sex Nov 07, 2008 5:12 pm | |
| Pergunta então, e depois diz aqui, por favor ^^ Capa modificada de Pinocchio: O_O é a pior capa de todas!! O boneco de madeira é em 3D certo?? Que coisa horrível. E só de pensar que há pessoas que estão a adorar esta capa pela internet fora... O problema é que embora se pudesse pensar que é uma capa feita por fas, mas não, porque a capa foi revelada pela Amazon. Por favor, seja qual for a alminha que faz a capa dos DVD´s, que não pense em lançar esta, senão vou ter que utilizar o papel da minha VHS no DVD! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Dom Nov 09, 2008 4:32 am | |
| Pinóquio - Jasmim Castro (Filho da Sandra de Castro, Lumpy) Fada azul - Sónia Brazão Gepeto - Rui Mendes Grilo Falante - Jorge Alves (cantor) João Honesto - José Neves Cocheiro - Carlos Freixo Espoleta - Francisco Madeira (Conta-me como foi)
Acho que não falta ninguem, assim dos protagonistas. Se se lembrarem de mais alguém, digam. : ) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Dom Nov 09, 2008 4:41 am | |
| Eu ainda à bocado era para dizer que este era dos poucos filmes onde não conseguiam meter a Sandra de Castro (a nao ser que ela fosse o Pinoquio o_o) mas mesmo assim conseguem (nao propriamente a ela mas pronto, é parecido) o_o
Obrigada pela informação Chloe! Tenho de ir ver esse Jorge Alves no youtube ou qualquer coisa! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Dom Nov 09, 2008 11:49 am | |
| Esse efeito que eles têm dado aos personagens 2D, dando profundidade e volume que os faz parecer menos bidimensionais, me incomoda, porque eu prefiro vê-los como são no filme. Embora fique incomodada, não chego a ver um problema tão grande nesse artifício. Ruim mesmo é quando eles exageram, como aconteceu com essa capa de Pinóquio e com a de The Adventures of the Great Mouse Detective (http://imgs.bestshoptv.com/images/_product/9/9225/8cc25fbac93948ef6ce90d82a58d53b2.jpg). Os outros dois problemas são a Fada Azul, que ficou feia, e o excesso de personagens. |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Seg Nov 24, 2008 8:00 am | |
| Obrigado pela informação =)
Ahahah incrível, a Sandra conseguiu colocar lá o filho. Bem, segundo me lembro o filme do Lumpy já foi algum tempo, logo a voz do Jasmim está diferente. Acho que só mesmo ouvindo para saber. Esse Jorge Alves é que não estou a ver quem é. E até fico contente com isso, porque tinha algum medo que pudesse ver o nome Pedro a dar voz ao grilo. Quanto a Sónia, confio nela e acho que pode fazer um bom trabalho, logo que mantenha uma certa calma a falar que as vezes ela não têm. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Seg Nov 24, 2008 12:57 pm | |
| Bem, desses só conheço a Sónia Brazão e o Carlos Freixo por isso não posso dar bem a minha opinião... Digamos que o Carlos Freixo é perfeito em tudo, portanto não é preocupante.. A Sónia Brazão... Não é bem a Fada Azul que eu tinha em mente... Eu tinha em mente uma voz que parece-se mais mágica e a da Sónia Brazão para mim é um tanto ou quanto irritante, mas.. Vamos a ver o resultado final.. O resto, estou curiosa... Este é daqueles filmes que tenho as vozes muito presentes na minha mente... Vamos a ver se correspondem ou se não correspondem, mas ficam bem... =)
Chloe e não fazes ideia do tradutor lírico, já agora... ;P Eu espero que não seja ninguém que ache giro adaptar da versão br ;-; |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Seg Nov 24, 2008 2:15 pm | |
| Ah, em relação a isso não sei. : s O director musical costuma ser sempre o Pedro Gonçalves, mas em relação à adapatação não sei mesmo. |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Seg Nov 24, 2008 2:23 pm | |
| =/ é ele! É esse senhor que recebe dinheiro para adaptar músicas e copia as letras que já estão feitas em br. Alguém devia reparar nisso, porque para além de ser extremamente injusto ele receber por isso, as letras ganhavam em ser mesmo pt! |
|
| |
martaa .
Pinóquio Número de Mensagens : 75 Idade : 32 Localização : Lisbon . Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Ter Nov 25, 2008 10:40 am | |
| sim realmente , sim serem mesmo em pt era muito melhor . nem sabia que a sónia brazão era a fada wo : o |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Qui Dez 11, 2008 11:51 am | |
| Descobri que afinal o Jorge Alves já fez umas coisinhas para a Disney.. Tava em random a ouvir um pedacinho do cd dos Pokemon que tenho, a pensar no desperdício de usar o Ricardo Afonso para aquilo e vi que o Jorge Alves fazia coros ali, então procurei a ver se ele não tinha feito mais nada, conclusão -> https://www.youtube.com/watch?v=_alh4AjEemw Parece-me ver ali um bocadinho de grilo, portanto, apesar de não ser exactamente aquilo com que estava a contar, é capaz de ficar bem =) Aliás, depois de ouvir várias vezes a música, ele vai ficar perfeito como grilo.. xD |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Qui Dez 11, 2008 11:58 am | |
| AMÉN!
O Bambi é O melhor filme dobrado em portugues, pelo menos em relação às músicas!
Nao escolheram um homem que nao tem nada a ver yay *.* |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Dom Dez 14, 2008 12:17 pm | |
| *.* fantástico!
Não que ache a voz do homenzinho perfeita, mas comparativamente ao que eles fazem aos clássicos já é bem bom. Será que vou conseguir ver o Pinóquio em pt? Parece-me que sim!! |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Sáb Jan 31, 2009 10:30 am | |
| Novos vídeos aqui! Mal posso esperar! |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Sáb Jan 31, 2009 3:08 pm | |
| Não gosto muito do pinóqui...mas mereçe respeito pois é um clássico |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio | |
| |
|
| |
|