|
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Sáb Out 18, 2008 5:56 am | |
| Com a nossa Joana Freixo a traduzir não há problema xD
És boa naquilo que fazes, e por isso é que digo isso, mais realmente é uma grane responsabilidade traduzir um filme desse género, da Disney ainda por cima...
Anyway, tbm achei a capa demais, Nuno... mas, não achas que devias postar só uma msg e não fazer dois quotes? =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Sáb Out 18, 2008 6:01 am | |
| Oh, obrigada. : ) É sempre bom ouvir isso, principalmente porque estou aqui metida a trabalhar ao sábado. hahah. Vou dar o melhor, como sempre.
: > |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Sáb Out 18, 2008 6:05 am | |
| - Chloeyurtz escreveu:
- Pois, supostamente not. Eu acabei de saber que vou traduzir, por isso é que sei. haha. Fiquei um bocado nervosa, grande responsabilidade. : )
*.* Vais que vais fazer um óptimo trabalho x3 Agora tou ainda com mais vontade de ver o filme ;P Primavera de 2009... Ainda falta... A capa.. Só gosto da versão dvd... =/ A do blu-ray =/ Que mania que por ser blu-ray tem de levar assim azul... Além de que eu cortava o Gepeto e o Figaro da imagem... Estão a mais =/ |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Sáb Out 18, 2008 6:11 am | |
| [quote="Lumi-chan] Além de que eu cortava o Gepeto e o Figaro da imagem... Estão a mais =/[/quote] LOL pois, mas sabes que infelizmente as capas desiney têm q estar cheias de cima a baixo loool
EM relação ao azul na edição BD... acho q faz sentido se todos os BD que sairem em seguida tb tiverem... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Sáb Out 18, 2008 8:50 am | |
| Eles não deveriam nem ter começado a colocar a moldura azul nos filmes blu-ray. Isso não é necessário.
Mas eu gosto da capa (mesmo que tenham personagens sobrando). Está melhor do que as dos lançamentos Platinum anteriores. |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Sáb Out 18, 2008 10:18 am | |
| Eu gosto da muldura azul e de certa forma já estou mais que habituada a ela, já que todos os BR têm xD
E yuppi \o/ Eu quero fazer a colecção em BR ^^ Vocês sabem qual mais vai sair para o ano? é a Snow White? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Sáb Out 18, 2008 10:22 am | |
| - betelgeuse escreveu:
- Eu gosto da muldura azul e de certa forma já estou mais que habituada a ela, já que todos os BR têm xD
E yuppi \o/ Eu quero fazer a colecção em BR ^^ Vocês sabem qual mais vai sair para o ano? é a Snow White? Yup, vem no dvd da Bela Adormecida x3 Outono de 2009 = Branca de Neve x3333 |
|
| |
betelgeuse
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Sáb Out 18, 2008 11:06 am | |
| |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Sáb Out 18, 2008 1:52 pm | |
| Mas o logo que vem no trailer não é esse... Porquê que eles mudaram?
A cara do Pinocchio não está lá muito bem. E o facto de usarem a fada azul nas nuvens, parece-me um pouco estranho. Espero que seja uma capa feita por fãs, e que venha uma que use o logo do trailer, que é muito melhor que esse!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Seg Out 20, 2008 8:54 am | |
| Posso perguntar o que é que é Blu ray? : x |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Ter Out 21, 2008 12:47 pm | |
| Mas devem mudá-la, Pegasus! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Ter Out 21, 2008 1:07 pm | |
| mamute , dvd em alta definição ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Dom Out 26, 2008 7:31 am | |
| Só quero dizer que estou a ADORAR o filme. É lindo, dá para rir e para chorar, e está quase pronto. : ) Eu vi quando era muito pequenina, e já não me lembrava bem dele, mas está-me a dar imenso prazer traduzi-lo, e é capaz de ser até agora a coisa que mais gostei de traduzir. É bom divertirmo-nos enquanto trabalhamos. Ah, e estou apaixonada pelo Grilo, adoro-o. haha.
: ) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Ter Out 28, 2008 12:08 pm | |
| Correm rumores na internet que nesta edição vai haver um vídeo (como costume) da música "When You Wish Upon A Star" interpretada pela Meaghan Martin ("vilã" do Camp Rock).
Porquê?? Porquê?? Porquê??
Uma música tão bonita para aquela rapariga... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Ter Out 28, 2008 12:09 pm | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Ter Out 28, 2008 12:11 pm | |
| OMG, versões pop já sao óptimas [not] agora com aquela gaja? e uma musica daquelas? OMG, pq é que eles fazem isto ? O.O já nem comento a da bela adormecida --. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Ter Out 28, 2008 12:13 pm | |
| Nao :O :/ que ideia foi essa?
a miuda nao tem nada voz pa tal musica... ela nao tem é voz nenhuma... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Ter Out 28, 2008 12:14 pm | |
| Ora ai está, ela nao tem voz o_o |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Ter Out 28, 2008 1:08 pm | |
| nem pa' essa musica, nem pa nenhuma --. estas pop version's sao tao parolas .___. |
|
| |
betelgeuse
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Ter Out 28, 2008 1:11 pm | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Ter Out 28, 2008 2:40 pm | |
| Mas por que raio é que vocês se importam com isso? O.o Não é a versão oficial da música.. É uma versão alternativa para o monte de miudinhas que gostam dessas estrelas da Disney.. Tipo, se vocês não quiserem, não vêem... Eu nunca vi a maior parte dessas versões... Vi a 1ª e a 2ª, depois é tudo igual... De resto só vi praí da Ashley e da Emily porque acho as miúdas fofas... *btw, a Emily Osment tem uma voz muito mais bonita que a da Miley e foi um erro darem-lhe uma versão tão rápida, quando a voz dela ficava bem numa versão lenta...*
Chloeyurtz, só me dás ainda mais vontade de rever o filme... É daqueles filmes que não vejo há séculos e de que sinto mesmo a falta... Escusado será dizer que mal posso esperar por uma versão pt da "When You Wish Upon a Star" x33 Espero que seja é mesmo pt e não adaptado da br ;-;
Última edição por Lumi-chan em Qua Out 29, 2008 6:59 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Ter Out 28, 2008 3:02 pm | |
| Esperem lá... O filme já foi dobrado em português? xD |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Qua Out 29, 2008 4:19 am | |
| Nunca vi isso do Camp Rock, sempre me pareceu a versão morangos com açucar da disney! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Qua Out 29, 2008 4:30 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Mas por que raio é que vocês se importam com isso? O.o
Não é a versão oficial da música.. É uma versão alternativa para o monte de miudinhas que gostam dessas estrelas da Disney.. Tipo, se vocês não quiserem, não vêem... Eu nunca vi a maior parte dessas versões... Vi a 1ª e a 2ª, depois é tudo igual... De resto só vi praí da Ashely e da Emily porque acho as miúdas fofas... *btw, a Emily Osment tem uma voz muito mais bonita que a da Miley e foi um erro darem-lhe uma versão tão rápida, quando a voz dela ficava bem numa versão lenta...*
aleluia -.- Concordo Plenamente. < 333 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Qua Out 29, 2008 9:21 am | |
| Pois, Lumi, quando À adapatação das canções já não é minha, por isso não faço ideia. : S Mas o filme está a ser dobrado já neste momento, e deu-me um enorme prazer fazê-lo. Espero que gostem tanto como eu, também estou curiosa pelo resultado.
: ) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Qua Out 29, 2008 9:58 am | |
| Oh sim claro Lumi, nao gostamos vamos calarmo-nos e nao comentar claro <3 LOL --. |
|
| |
betelgeuse
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio Qua Out 29, 2008 11:11 am | |
| Eu concordo com o meké. É um desperdício de extra e ainda dá para se levar com pitinhas no LJ em comunidades da disney a dizer que a melhor música dos filmes é a Kiss the Girl da Ashley Qualquer-Coisa (sorry mas o nome da rapariga passa-me ao lado). Tipo, é amor (L) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pinoquio / Pinnochio | |
| |
|
| |
|