Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Disney através das décadas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Mateus

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 179

Disney através das décadas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 7:29 pm

corujito escreveu:
É verdade no que diz respeito à bela: quando está de rosa o cabelo parece ruivo; e na ala oeste tem a cara diferente
Mas até no mundo real isso acontece um pouco. Há pessoas que ficam muito diferentes quando mudam o penteado, cortam o cabelo ou vestem roupas diferentes das que costumam usar. Nunca percebi essa diferença da Bela, talvez por falta de atenção. Quem realmente me intriga nesse sentido é a Anastasia (1997) da Fox Filmes. Depois que ela solta o cabelo pela primeira vez eu simplesmente não a reconheço mais. O próprio cabelo parece ser curto antes disso, e não comprido preso. E o rosto realmente parece mudar. Nem quando ela volta a prender o cabelo o rosto retorna ao que era antes. No início do filme, ela parece ser uma maloqueira qualquer. Só depois de soltar o cabelo pela primeira vez é que eu vejo nela uma princesa como às da Disney, embora seja da Fox. Sei lá, mas parece haver algo errado; o rosto não podia mudar tanto só de ela soltar o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 7:43 pm

O cabelo mágico de Anastasia...
(a propósito... eu acho ela muito sexy com aquelas roupas rasgadas e enormes e o cabelo preso. fica melhor assim).

Nos comentários de A Bela e a Fera, chamam a atenção para as mudanças no comprimento do cabelo de Belle, mas eu não percebi diferenças.
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 5:18 am

Mateus tens razão! Além disso os cabelos castanhos ao sol parecem aruivados. Mas na bela eu acho excessivo o ruivo. Pareçe mesmo um erro.

Spoiler:
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 8:45 am

melhor decada: 90
pior decada:2000

kero k voltem filmes tao bons como os de antigamente ~~
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 2:01 pm

Realmente a pior foi sem duvida a de 2000...já não se fazem filmes como antigamente!
abraços,
joão
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 2:06 pm

penso que desde a morte de walt disney os filmes não foram os mesmos... claro que há um ou outro filme giro depois da morte dele... mas acho que não foi a mesma coisa... Sad
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 4:14 pm

Lim escreveu:
O cabelo mágico de Anastasia...
(a propósito... eu acho ela muito sexy com aquelas roupas rasgadas e enormes e o cabelo preso. fica melhor assim).

Nos comentários de A Bela e a Fera, chamam a atenção para as mudanças no comprimento do cabelo de Belle, mas eu não percebi diferenças.

Tambem adoro quando ela tem o vestido rasgado e o cabelo preso. Está linda e parece mais madura (tipo, quando está de pijama e a sonhar, parece uma menina grande)

A década de 2000 é sem duvida a pior, não por os filmes, na sua maioria, serem 3D mas mesmo por causa das historias. Não têm a mesma magia :/
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 6:24 pm

corujito escreveu:
Mateus tens razão! Além disso os cabelos castanhos ao sol parecem aruivados. Mas na bela eu acho excessivo o ruivo. Pareçe mesmo um erro.

Spoiler:

nunca tinha reparado.. mas ela está bonita na mesma XD
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 11:18 am

A decada de 90 consegue falar por si, são demsiados filmes geniais na mesma decada, apesar de tambem sentir um especial afecto pela decada de 50 e 60, nada se compara a maravilhosa decada de 90.

E sim a pior consegue mesmo ser a decada de 2000, filmes fraquinhos sem a magia caracteristica da disney (dinossauros, Atlantida, Chicken little, lilo and stich, meet the robinsons), para mim filmes que desiludem, com qualidade muito abaixo do que a disney nos habituou.

Talvez isso mude com o filme The Princess and the Frog.....
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:37 pm

Merefi escreveu:
corujito escreveu:

Spoiler:

nunca tinha reparado.. mas ela está bonita na mesma XD

Sim, ela fica bonita na mesma, mas prefiro o cabelo castanho:)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 3 Icon_minitime

Disney através das décadas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo