Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Disney através das décadas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140

Disney através das décadas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 4:47 pm

A década de 50 é excelente: os dois melhores filmes (cinderela e bela adormecida).

Sinceramente não acho cinderela esquecivel...percebo que tenha uma arte simples e fundos um pouco vazios, mas as cores são tão suaves e harmoniosas ( o chão verde azulado do salão da mansão, o quarto da madrasta, os jardins do palácio,...). Claro que a arte da bela adormecida é mais detalhada e original...aproxima-se também mais da realidade e tem cores vivas e alegres...mas, apesar disso, prefiro a da cinderela.

A década de 90 é excelente...filmes como a bela e o monstro e alladin têm uma arte linda...as paisagens da bela e o monstro, os montes, os tons castanhos e verdes, a aldeia,...faz lembrar o interior de portugal (muito bonito). O Alladin tem lindas paisagens mas mais psicodélicas e pertencentes ao mundo do irreal...prefiro as da bela e o monstro!

Cinderella é o filme com a melhor arte. Mary Blair fazia obras de arte com tão pouca coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 5:28 pm

Eu disse que Cinderella é esquecível, e não foi por causa dos cenários. Afinal, filme não é só cenários (Dumbo é simples visualmente, e eu adoro). O problema de Cinderella é outro...

- O humor é terrível, abobalhado. Eu preciso adiantar duas insuportáveis cenas dos ratos com Lucifer, e isso é péssimo.

- Gosto do orgulho da Cinderella, mas ainda assim acho ela sem graça (ela eu posso dizer que no mínimo é quase esquecível). E o filme é de um jeito que torna importante a gente gostar dela. Com a situação que Cinderella enfrenta, a Disney tinha a chance de desenvolver uma personagem mais interessante.

Acredito que são os dois motivos pelos quais eu não gosto muito do filme. Mas sei lá... Parece que falta alguma coisa nele. Não sei dizer o que é. Talvez esquecível seja uma palavra um pouco forte demais. Talvez...

Cinderella é razoavelmente bom, no máximo.

Pode parecer incoerente que eu ache Aurora sem graça e seja fã de A Bela Adormecida, mas a situação é outra. Ela é coadjuvante, aparece pouco. Os outros personagens, incluindo a protagonistas, compensam.

Corujito escreveu:
Sinceramente não acho cinderela esquecivel...percebo que tenha uma arte simples e fundos um pouco vazios, mas as cores são tão suaves e harmoniosas ( o chão verde azulado do salão da mansão, o quarto da madrasta, os jardins do palácio,...). Claro que a arte da bela adormecida é mais detalhada e original...aproxima-se também mais da realidade e tem cores vivas e alegres...mas, apesar disso, prefiro a da cinderela.
Onde a arte de A Bela Adormecida se aproxima mais da realidade? affraid

Veja só a floresta estilizada. Não parece real.
https://s64.photobucket.com/albums/h199/disney4you1/Sleeping%20Beauty/?action=view&current=PDVD_232.jpg

Também não entendi a parte sobre as cores vivas e alegres. No geral, é um filme ligeiramente sombrio.

Última edição por Lim em Qua Jul 15, 2009 5:35 pm, editado 4 vez(es)
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 5:33 pm

Não é real no que diz respeito à realidade, mas sim a quadros irreais do mundo real...os fundos da bela adormecida são inspirados na centenária arte europeia!

Eu não acho contraditório gostares da bela adormecida e não da aurora: eu gosto do bambi (personagem) e do filme não gosto muito.

As cores são bem fortes no que diz respeito às cores das roupas das personagens e fundos do castelo
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 5:37 pm

corujito escreveu:
Não é real no que diz respeito à realidade, mas sim a quadros irreais do mundo real...os fundos da bela adormecida são inspirados na centenária arte europeia!
Ah, sim. Isso é verdade. Parece com a arte medieval. Foi inspirada nela.
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 5:41 pm

Era isso que eu queria dizer Smile
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 6:22 pm

Lim escreveu:

Você nunca me viu discutindo grosseiramente.
E se acha a vítima, mas e eu que venho aqui e tenho que aguentar os seus comentários? E veja que não é simplesmente por estarem em desacordo com a minha opinião. Nos fóruns a gente sempre discorda, mas eu não diria o que acabei de dizer pra todo mundo.

É interessante você afirmar que eu estou "pedindo para ser ridicularizado" e querer que eu goste. Não sei de que terra você veio para achar que isso não é grosseiro. Também é curioso você dizer tudo que lhe dá na telha, e não se achar obrigada a aturar as minhas respostas. Somente eu tenho que agüentar esses seus comentários tão "amáveis"? Não pode simplesmente discordar e dar a sua opinião sem me insultar? Não temos que pedir licença para discordar de ninguém aqui, mas é realmente preciso chamar alguém de ridículo jocolor para tanto? Repare que eu também não preciso dizer a todo mundo as coisas que digo a você. Mas, tenho esperança de este será meu último atrito com você, e que nos daremos bem daqui em diante. A inimizade, mesmo que virtual, é uma coisa maldita Twisted Evil , que me corrói o peito por dentro Sad . Não suporto isso. Não voltarei a replicar qualquer outra afirmação que me pareça insulto. Só gostaria de conhecer você pessoalmente para poder lhe dar um abraço e fazermos as pazes I love you .

Pegasus escreveu:
Relativamente a história da antiguidade, apenas fiquei com a dúvida se ao veres um filme este ano e o odiares, em 2079, serás capaz de gostar dele? Não é preciso responder, é apenas um questão com que fiquei.
Que bom que não é preciso responder, Pegasus, porque nem eu tenho a resposta. Talvez sim, talvez não. Terei que esperar até 2079 para saber. Vou estar com apenas 92 anos. Em geral, gosto de coisas antigas que não tive a oportunidade que conhecer quando ainda eram novas. Eu nasci em 1987; não vivi nos anos 10, 20, 30, e 40. Não sei se poderei gostar, em 2079, de um filme de que não gosto atualmente. Uma coisa é certa; os filmes recentes de hoje que eu aprecio terão muito mais valor para mim em 2079. Terei prazer em dizer que são filmes antiguíssimos e que eu vivi na época de sua produção. Diga-se Mulan, como exemplo. É uma excelente produção, e tem uma trilha sonora magnífica. No meu conceito, só lhe falta mais idade para ter um valor histórico maior. Gostar de velharia é uma peculiaridade minha, mas querendo ou não, a idade realmente aumenta esse valor histórico do filme. Filmes recentes podem ter seu valor em outros aspectos, mas não podem ser chamados de relíquias, ou podem? É natural que, para um saudosista, a idade do filme seja tão importante. Quem não é saudosista como eu, que agüente as pontas da tolerância.

Lim escreveu:
Eu preciso adiantar duas insuportáveis cenas dos ratos com Lucifer, e isso é péssimo.
Estou totalmente de acordo. Para mim os ratinhos da Cinderela são como os anões da Branca de Neve, iguais a estes na chatice de grande parte de suas cenas peculiares. Sempre que vejo Branca de Neve, não vejo a hora de acabar logo a cena em que os anões chegam em casa e a vasculham até encontrar a princesa em suas camas. A parte do banho também não considero suportável. Preferiria que, em vez desta, tivessem mantido a cena deletada deles tomando sopa e cantando. Dos ratinhos de Cinderela, também não gosto das cenas deles com o Lúcifer. Gosto muito deles fazendo o vestido e cantando “A Dream Is A Wish Your Heart Makes”. É muito bonitinho eles cantando em coro com a aquela vozinha. Razz
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 6:47 pm

Mateus escreveu:
Pegasus escreveu:
Relativamente a história da antiguidade, apenas fiquei com a dúvida se ao veres um filme este ano e o odiares, em 2079, serás capaz de gostar dele? Não é preciso responder, é apenas um questão com que fiquei.
Que bom que não é preciso responder, Pegasus, porque nem eu tenho a resposta. Talvez sim, talvez não. Terei que esperar até 2079 para saber. Vou estar com apenas 92 anos.
Que horror...

Mateus escreveu:
Filmes recentes podem ter seu valor em outros aspectos, mas não podem ser chamados de relíquias, ou podem?
Não, mas e daí? Se isso não afeta a qualidade, não deveria ser importante a ponto de fazer com que você coloque os filmes numa posição inferior.

Mateus escreveu:
Lim escreveu:
Eu preciso adiantar duas insuportáveis cenas dos ratos com Lucifer, e isso é péssimo.
Estou totalmente de acordo. Para mim os ratinhos da Cinderela são como os anões da Branca de Neve, iguais a estes na chatice de grande parte de suas cenas peculiares. Sempre que vejo Branca de Neve, não vejo a hora de acabar logo a cena em que os anões chegam em casa e a vasculham até encontrar a princesa em suas camas. A parte do banho também não considero suportável. Preferiria que, em vez desta, tivessem mantido a cena deletada deles tomando sopa e cantando. Dos ratinhos de Cinderela, também não gosto das cenas deles com o Lúcifer. Gosto muito deles fazendo o vestido e cantando “A Dream Is A Wish Your Heart Makes”. É muito bonitinho eles cantando em coro com a aquela vozinha. Razz
Quando os anões chegam em casa até o momento em que eles encontram Branca de Neve, eu desejo que acabe logo. Eles brigando pela almofada também é ruim. Das outras cenas com eles eu gosto. Principalmente daquela em que eles cantam e dançam com Branca de Neve.

Os ratinhos fazendo o vestido eu adoro, porque acho bonitinho eles cantando com suas vozinhas e o vestido sendo feito daquele jeito. Dos atritos com Lucifer, eu só faço questão de ver o último, porque é uma cena perfeita de suspense (deixa a gente ansioso, mesmo sabendo o que vai acontecer).
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:55 am

Lim escreveu:
Nunca havia parado pra pensar em qual década a Disney tem os melhores filmes.

Mesmo que Branca de Neve (1937), Bambi (1940), Fantasia (1940) e A Bela Adormecida (1950) sejam obras-primas, não há outra década que eu possa escolher, além da década de 90. São 5 filmes excelentes e 1 ótimo, sendo dois deles obras-primas (A Bela e a Fera e O Rei Leão). Nenhuma outra década tem algo assim.

1991 –Beauty and the Beast
1992 –Aladdin
1994 –The Lion King
1996 –The Hunchback of Notre Dame
1998 –Mulan
1999 –Tarzan

Tem quem diga que a qualidade da animação nunca mais foi a mesma, mas isso é besteira. A Pequena Sereia e A Bela e a Fera sofrem com uma animação inferior, mas os outros são perfeitamente bem animados. A animação de filmes como Tarzan e Aladdin é tão linda que brilha.

-----------------------------

Considerando apenas o visual, os melhores são:
Pinóquio
Bambi
A Bela Adormecida
101 Dálmatas
Hércules
Mulan

Walt Disney gostava do visual de filmes como Pinóquio e Branca de Neve. E um defeito que ele tinha era a inabilidade de aceitar algo muito diferente de um estilo assim. Por isso fez um drama desnecessário diante da arte de 101 Dálmatas. Ele morreu achando que tinham feito algo terrível ao filme. O que é uma pena... Hoje 101 Dálmatas é merecidamente admirado pelos seus cenários no estilo "arte moderna".

Outro filme que eu gostaria de destacar pelo visual é Pocahontas. A floresta, as cores e o design dos personagens (principalmente os índios) não são menos do que lindos.

-----------------------------

A personalidade das heroínas também melhorou. Chega de bobinhas sofredoras indefesas.

Os vilões foram no sentido contrário. Pioraram. Fica a saudade da época de vilania séria (Lady Tremaine e Maleficent).

Também tenho saudade do tempo em que a Disney não tinha medo de fazer filmes puxados para o sombrio (Branca de Neve e Pinóquio).

Em relação ao aspectos visuais apenas acho que acrescentaria o Corcunda da Notre Dame. A cidade, a Notre Dame está apenas fantástica. Este é um daqueles filmes que quando ouço falar associo logo ao aspecto visual
abraços,
joão
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 10:08 am

Lim escreveu:

Quando os anões chegam em casa até o momento em que eles encontram Branca de Neve, eu desejo que acabe logo. Eles brigando pela almofada também é ruim. Das outras cenas com eles eu gosto. Principalmente daquela em que eles cantam e dançam com Branca de Neve.

Os ratinhos fazendo o vestido eu adoro, porque acho bonitinho eles cantando com suas vozinhas e o vestido sendo feito daquele jeito. Dos atritos com Lucifer, eu só faço questão de ver o último, porque é uma cena perfeita de suspense (deixa a gente ansioso, mesmo sabendo o que vai acontecer).

Também gosto dos anões dançando com a Branca. Quando eu era pequeno, levantava e dançava junto com eles quando via essa parte do filme.
E penso o mesmo que você da última batalha dos ratinhos. Afinal, o propósito dela é de importância vital, e não bobo como o das outras. Também gosto quando o Lúcifer cai do alto da torre e morre (ao menos sempre achei que ele tivesse morrido, e ainda gosto de pensar assim, independentemente dos filmes seqüenciais).
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:09 pm

Normalmente não gosto muito de personagens cómicas mas acho piada aos anões! E a parte da dança é mesmo engraçada=)
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:12 pm

Eu gosto de todos os anões! Cada um tem a sua particularidade e isso é que os torna únicos! Curto bué o Mestre, até cheguei a fazer dele numa peça do infantário Very Happy
abraços,
joão
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:14 pm

Eu gosto do zangado...mas são todos especiais...de facto, na branca de neve eu gosto de todas as personagens...só não gosto tanto do principe
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:19 pm

Lim escreveu:

Tem quem diga que a qualidade da animação nunca mais foi a mesma, mas isso é besteira. A Pequena Sereia e A Bela e a Fera sofrem com uma animação inferior, mas os outros são perfeitamente bem animados. A animação de filmes como Tarzan e Aladdin é tão linda que brilha.

Porque que achas que Beauty and the Beast têm uma animação inferior em relação aos outros filmes dessa década? Eu acho que é muito melhor que a do Aladdin. Neste filme têm personagens muito bem desenhados e animados a maior parte do tempo, mas é apenas isso que enche o ecrã - as personagens.
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:22 pm

Eu também acho...de facto também não percebo lim
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:32 pm

Pegasus escreveu:
Lim escreveu:

Porque que achas que Beauty and the Beast têm uma animação inferior em relação aos outros filmes dessa década? Eu acho que é muito melhor que a do Aladdin. Neste filme têm personagens muito bem desenhados e animados a maior parte do tempo, mas é apenas isso que enche o ecrã - as personagens.
Em A Bela e a Fera tem uns movimentos pouco fluídos. E em duas ou três cenas a aparência de Belle muda de uma forma que não deveria. Em Aladdin não tem nada disso.
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:35 pm

É verdade no que diz respeito à bela: quando está de rosa o cabelo parece ruivo; e na ala oeste tem a cara diferente...mas os movimentos são fluidos...tu própria disseste que a saia dela mexia-se bem...eu sinceramente gosto dos movimentos do filme.
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:38 pm

É dificil decidir. Tanto gosto da Década de 30 (Branca de Neve), 40, 50, 80 e 90.
A primeira pelo filme já referido. O inicio das longas metragens e de uma melhor animação nos movimentos e actos das personagens. Da de 40, porque as suas histórias suaves e simples, com um fundo de moral e musicas harmoniosas.
A de 50 é praticamente pelas mesmas razões, menos a moral trasmitida. Fora a Dama e o Vagabundo, são histórias que ouvi em criança e que, graças à Disney, pude ver ao vivo e a cores, em vez de ler ou ouvir a história.
Já a Década de 80 é apenas porque gosto das histórias em si. Aventura (Great Mouse Detective, Black Cauldron), Amizade (Fox and the Hount) e o grande clássico escrito por Hans Christen Andersen (Pequena Sereia).
A década de 90 sempre esteve no meu top, mas recentemente começei a dar mais valor aos outros filmes da Disney. Sempre gostei mais desta porque aí estão os meus filmes preferidos, co personagens cativantes (não que os das outras décadas não fossem, mas as da década de 90 "sobressaiem-se"), bandas sonoras e cenários maravilhosos, para além que o fundo de Moral permanece.

Em relação às outras Décadas (60 e 70): Não é que não goste, mas não me cativam muito.
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:40 pm

As mudanças das personagens 2D é bastante natural. Não só porque é difícil que todos os desenhos sejam iguais, mas também porque são várias pessoas a desenhar a mesma personagem. Embora os extras dos DVD´s nos digam sempre um nome de um animador para cada uma, a realidade é que eles são apenas os supervisores. Cada personagem têm várias animadores.

A nível de cenários BatB é superior ao Aladdin.
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:41 pm

A de 80 foi a mais fraca...só mesmo a pequena sereia é que sobressai=)
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:44 pm

concordo contigo corujito!! Smile
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:48 pm

Pegasus escreveu:
As mudanças das personagens 2D é bastante natural. Não só porque é difícil que todos os desenhos sejam iguais, mas também porque são várias pessoas a desenhar a mesma personagem. Embora os extras dos DVD´s nos digam sempre um nome de um animador para cada uma, a realidade é que eles são apenas os supervisores. Cada personagem têm várias animadores.
Eu sei que não é um só, mas em outros filmes, mais bem animados, não tem aquelas mudanças tão desagradáveis de ser como em A Bela e a Fera.

Pegasus escreveu:
A nível de cenários BatB é superior ao Aladdin.
Quando se trata de cenários, eu prefiro A Bela e a Fera.
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:49 pm

teka escreveu:
concordo contigo corujito!! Smile

Sim, estás à procura dos teus amigos
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:50 pm

corujito escreveu:
É verdade no que diz respeito à bela: quando está de rosa o cabelo parece ruivo; e na ala oeste tem a cara diferente...mas os movimentos são fluidos...tu própria disseste que a saia dela mexia-se bem...eu sinceramente gosto dos movimentos do filme.
E continuo pensando o mesmo sobre a saia. Eu nunca disse que os movimentos do filme todos são ruins o tempo todo.
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:51 pm

de facto penso que tens razão....

penso que os cenários na bela e a fera estão muito trabalhados.... xD Smile
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:52 pm

Eu acho os movimentos excelentes!
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 7:29 pm

corujito escreveu:
É verdade no que diz respeito à bela: quando está de rosa o cabelo parece ruivo; e na ala oeste tem a cara diferente
Mas até no mundo real isso acontece um pouco. Há pessoas que ficam muito diferentes quando mudam o penteado, cortam o cabelo ou vestem roupas diferentes das que costumam usar. Nunca percebi essa diferença da Bela, talvez por falta de atenção. Quem realmente me intriga nesse sentido é a Anastasia (1997) da Fox Filmes. Depois que ela solta o cabelo pela primeira vez eu simplesmente não a reconheço mais. O próprio cabelo parece ser curto antes disso, e não comprido preso. E o rosto realmente parece mudar. Nem quando ela volta a prender o cabelo o rosto retorna ao que era antes. No início do filme, ela parece ser uma maloqueira qualquer. Só depois de soltar o cabelo pela primeira vez é que eu vejo nela uma princesa como às da Disney, embora seja da Fox. Sei lá, mas parece haver algo errado; o rosto não podia mudar tanto só de ela soltar o cabelo.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 7:43 pm

O cabelo mágico de Anastasia...
(a propósito... eu acho ela muito sexy com aquelas roupas rasgadas e enormes e o cabelo preso. fica melhor assim).

Nos comentários de A Bela e a Fera, chamam a atenção para as mudanças no comprimento do cabelo de Belle, mas eu não percebi diferenças.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Disney através das décadas!   Disney através das décadas! - Página 2 Icon_minitime

Disney através das décadas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo