|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aladdin Dom Set 14, 2008 1:07 pm | |
| Gosto de ouvi-la cantando como Jasmine e como Mulan, mas prefiro Mulan. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Aladdin Dom Set 14, 2008 1:09 pm | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Aladdin Seg Set 15, 2008 5:33 am | |
| eu gosto em ambas.. mas realmente ela fica mto bem na jasmine... quero ter a voz dela!! :O |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Aladdin Seg Set 15, 2008 6:16 am | |
| Ai também nao me importava nada de ter a voz dela xD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Aladdin Seg Set 15, 2008 9:24 am | |
| |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Aladdin Seg Set 15, 2008 1:49 pm | |
| Alguém tem o DVD do Aladdin 2? Gostava de saber se esse filme também foi dobrado para português? Já tentei procurar a música "You´re Only Second Rate" e não encontro... |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Aladdin Seg Set 15, 2008 1:50 pm | |
| Eu tenho o II e o III e acho que estão em Português. ^^ |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Aladdin Seg Set 15, 2008 1:51 pm | |
| Tens? Mas é português de Portugal ou do Brasil? É que do Brasil eu já tenho em cassete. |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Aladdin Seg Set 15, 2008 1:54 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- Tens? Mas é português de Portugal ou do Brasil? É que do Brasil eu já tenho em cassete.
É Português de Portugal mesmo... Eu comprei uma edição especial com uma box que trazia a edição especial do Aladdin e outro DVD com as duas sequelas. E penso que está tudo em PT-PT. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Aladdin Seg Set 15, 2008 1:55 pm | |
| txeiiii meu deus, tens um tesouro aí em casa moça! |
|
| |
JujuKiara
| Assunto: Re: Aladdin Seg Set 15, 2008 2:04 pm | |
| - Méke escreveu:
- txeiiii meu deus, tens um tesouro aí em casa moça!
Qual tesouro xD Tive sorte! x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aladdin Seg Set 15, 2008 2:10 pm | |
| Eu digo que é um tesouro só por causa da edição especial... |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Aladdin Ter Set 16, 2008 3:01 pm | |
| ainda está a venda o aladdin 3 em PT??? |
|
| |
JujuKiara
| Assunto: Re: Aladdin Qui Set 18, 2008 2:10 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- ainda está a venda o aladdin 3 em PT???
Eu não sei... Não tenho reparado... Mas penso que não. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Aladdin Qui Set 18, 2008 2:20 pm | |
| vi o Aladdin hoje o filme em pt bem a mudança do br para pt foi...grande, estava muuuuito habituada a br e como nao sei quem faz nenhuma das vozes em portugues achei muito estranho, ainda nao sei se gostei, e a voz da Jasmin é bonita, alias eu gosto bastante da voz da senhora que dobra mas nao acho realmente adequada para ela... estou a pensar seriamente no facto de a Jasmin ser uma das raparigas mais lindas da Disney...é obvio mas pronto lembrei-me=) este é daqueles filmes que quero mesmo ver em ingles! eu nao conheci quase voz nenhuma...=( |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Aladdin Qui Set 18, 2008 2:25 pm | |
| - Catarina escreveu:
eu nao conheci quase voz nenhuma...=( Ainda bem! Significa que em Portugal não tem quer haver sempre as mesmas vozes!! Este filme era fixe para ser dobrado por pessoas do fórum... não acham? Eu quero fazer de tapete!! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Aladdin Qui Set 18, 2008 3:22 pm | |
| ja agora Pegasus obrigada pela sugestao=D acabei por ver mesmo o aladdin, as vezes nao sei que filme da Disney o meu espirito precisa
Bem meu caro Pegasus eu gosto de reconhecer as vozes, mas sim tambem é bom existirem outras alem das conhecidas=) apesar de eu ja ter ouvido a Jasmine em qualquer lado...
(sou mesmo lenta...eu ainda fiquei a pensar porque querias o tapete...) podiamos um dia dobrar um filme da Disney! que emocionante lol |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Aladdin Sex Set 19, 2008 10:09 am | |
| - Catarina escreveu:
apesar de eu ja ter ouvido a Jasmine em qualquer lado... ela chama-se Sofia Escobar e do k sei dela é k ela é a Cristine Dae do Fantasma da Opera que está a apresentado em Londres... a voz dela é linda, mas concordo que nao tem nada a ver com a jas (o mesmo com a Cassidy Ladden em "Sleeping Beauty- enchanted tales" ) - Citação :
- podiamos um dia dobrar um filme da Disney! que emocionante lol
tbm quero!!! posso ser o abu?? |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Aladdin Sex Set 19, 2008 11:29 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 7:30 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aladdin Sex Set 19, 2008 1:06 pm | |
| O Aladdin não tem muitas vozes de pessoas que tenham feito outras coisas... Ana, essa é a voz a cantar.. Em diálogos é outra.. Não me lembro do nome dela, mas posso ir ver depois... A voz da Jas, se não se tivesse aquela voz na música que arruina tudo, eu chegava ao final do filme a adorar a voz e a acha-la bem escolhida, até porque é parecida com a ing, mas quando estou a finalmente habituar-me à voz da Jas eles porem uma música com uma voz mais aguda ainda do que a voz de diálogos =/ Estragaram tudo u.u E ainda tou para descobrir o porquê de usarem a Sofia Escobar... Damn it, ela é uma SOPRANO! A voz original da Jas, aka Lea, é mezzo-soprano e apesar da Lea estar a fazer uma voz um bocado mais aguda o escolherem uma soprano como a Sofia Escobar *que é daquelas pessoas com vozes agudíssimas* foi um gigantesco erro u.u |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Aladdin Sex Set 19, 2008 2:13 pm | |
| Acho que tambem foi para uma forma de publicidade ou assim. Toda a gente sabe que ela canta bem, mas lá no seu tom. Eu acho bestial, se um dia fizessemos a dobragem do alladin, ou ate outro filme da Disney. Era MESMO bestial!! abraços, joão |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Aladdin Sex Set 19, 2008 2:55 pm | |
| verdade... dá tanta impressao ouvir uma voz fininha a cantar esse tipo de musica... o pior é que agora nao consigo imaginar a musica em PT sem akela voz fina |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Aladdin Qua Set 24, 2008 1:32 pm | |
| Concordo... Quando vi o filme e eles cantaram a "Um Mundo Ideal" não consegui perceber como escolheram a Sofia Escobar... Nao combina nada com a voz do Alladin...
Ainda nao vi o "Enchanted Tales" mas a musica que a jasmine canta em ing "i've got my eyes on you" é linda... gostei muito... |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Aladdin Qui Set 25, 2008 2:10 pm | |
| ha outra.. "peacock princess" mto gira
tem mesmo a ver com a jas =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aladdin Qui Set 25, 2008 2:52 pm | |
| Eu comecei a assistir o Enchanted Tales da Jasmine, mas não tive paciência de ir até o fim. Os desenhos são horríveis, e eu não vi nada de especial na música nem na história. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Aladdin Sex Set 26, 2008 12:04 pm | |
| n axo k tejam horriveis, pk n mudaram assim tanto a aparencia da jasmine até ta mais parecida à jasmine do aladdin 1 do k do 2 e 3...e a personalidade ficou igual o k é mt bom da aurora ja n posso dizer o mm e na minha opiniao as musicas da jasmine sao mt melhores |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aladdin Sex Set 26, 2008 12:24 pm | |
| Os desenhos não foram feitos direito, com o cuidado que se deve ter. Jasmine é linda, mas no Enchanted Tales está horrorosa.
Eu poderia dizer que Peacock Princess é melhor do que Keys to the Kingdom, apenas porque não destoa de Jasmine (já que ela é uma personagem mais moderna), enquanto a música de Aurora não tem nada a ver com ela. Mas analisando apenas as músicas, sem pensar em como elas combinam ou não com as personagens, não vejo uma como sendo melhor que a outra. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aladdin | |
| |
|
| |
|