|
|
Autor | Mensagem |
---|
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Out 28, 2007 2:22 am | |
| ele era tao simpa'tico ^^ e disse:'parabens,que venham muitos' 2 vezes(uma qndo eu lhe disse que fazia anos e outra qnd nos despedimos)!fiquei tao feliz! e uma amiga minha que tava comigo pediu-lhe para ele dizer uma fala do Dragonball e ele disse 'vem nuvem ma'gica'!foi a come'dia x) adorei-oooooo ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Out 28, 2007 3:39 am | |
| - luna_bella escreveu:
- eu criei para o filme que esta a ser feito a partir da peça, portanto deve dar para os dois... ^^
Yup *.* Então agradecia que mais comentários sobre a peça fossem para aí e aqui se ficassem pelo Henrique Feist ;P E deviam po-lo a dizer "Kamehameha" *.* Isso é que é mesmo memorável dele x) |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Out 28, 2007 8:24 am | |
| Oh, estou-me a lembrar dos lindos tempos em que via Dragon Ball... *estupida*, nunca me tinha apercebido que a voz era a dele até à pouco tempo atrás. LOL, já nem me lembrava da fala da muvem magica... Grande clássico era mesmo o "kamehame-ah!", com o movimento das mãos... Bons tempos... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Out 28, 2007 8:28 am | |
| Ela fazia o Goku, o Goten e o Trunks se não me engano <3
É tão bom ver Dragon Ball só pa ouvir a voz dele ;P |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Out 28, 2007 9:29 am | |
| fazia tambe'm de Son Gohan <3 mas ele nao podia tar a gritar nos camarins'kamehame-ah' xD eu tambe'm vejo DragonBall para ouvir a voz dele, e' tao lindaaaa ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Out 28, 2007 9:44 am | |
| Ups, Gohan, não Goten ;P
É uma pena *.* Devia ser d+ ouvi-lo a dizer "kamehameha" *.* |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Out 28, 2007 9:48 am | |
| pois e' ^^ mas eu contentei-me com a cena da nuvem magica xD ate' porque o sorriso que ele lancou depois de ter dito isso valeu a pena. epah amo o raio do homem! <3 |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Out 28, 2007 10:35 am | |
| omfg XD
Deixa lá Lumi quando eu la for digo para ele dizer isso e gravo *-* (se nao desmaiar primeiro xDDDD) e depois penso de partilho a gravação xDDD Tenho de ir de que maneira for <3
Agora já percebo porque é que gostava de Dragon ball em piki *-* |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Out 28, 2007 10:40 am | |
| Se fores lá e conseguires gravar isso partilha connosco pfpfpf!!! (eu também acho que desmaiava). :D:D Son Goku, kamehame-ah!!! *movimento de mãos* |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Out 28, 2007 10:50 am | |
| Das três uma: ou desmaio ou abraço-o tanto que vai ser uma chatisse pra ir embora ou ainda vou ficar paralizada á frente dele e só abano a cabeça (como aconteceu com a Nelly xDD) De qualquer das maneiras a minha companhia deve ajudar-me a sair desse estado xD Ela já o vio *-* Pancadas rulam *-*
E viram no domingo passado ele a cantar na familia superstar? *-* qui cosa mai bela <3 |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Out 28, 2007 11:04 am | |
| he's so perfect <3
s eu o visse à minha frente tremia toda!! lool |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Seg Out 29, 2007 9:50 am | |
| Oderi, és uma sortudaa *.* Também querooo! Ele é... wow! no comments! Perfect |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: Henrique Feist Seg Out 29, 2007 12:13 pm | |
| pois e'!ele e' tipo perfeito...e taoooo simpaticoooo! aiii que bom, acabei de saber que vou voltar la' outra vez num domingo, e depois vou ver a familia superstar eu ando com uma sorte ^^ainda nem acredito que vou tar com ele de novo *.* |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Seg Out 29, 2007 1:01 pm | |
| Mata-teee! ;p
Leva-me contigooo. Também querooo...
Há gente com muita sorte nesta vida... ;p |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: Henrique Feist Seg Out 29, 2007 1:07 pm | |
| mas eu nao costumo ter sorte nenhumaaaaa:O simplesmente esforcei-me para conseguir isto, e tentei arranjar 'contactos'! eu agora sou a fa numero 1 dele !ninguem o 'ama' tanto como eu!*.* |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Henrique Feist Seg Out 29, 2007 1:09 pm | |
| Loool.
então, eu também estou a tentar arranjar contactos... ;p humm, humm... sim, sim... ;p |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: Henrique Feist Seg Out 29, 2007 1:11 pm | |
| espero que arranjes estou a torcer por ti! |
|
| |
Hanon
| Assunto: Re: Henrique Feist Seg Out 29, 2007 1:59 pm | |
| - Oderi escreveu:
eu agora sou a fa numero 1 dele !ninguem o 'ama' tanto como eu!*.* Eu nao acredito muito nisso xD Porque existe muita gente fãs dele (e não só) mas que nao se manifesta tanto (ex: eu xDDDDDD) Só nao vou á familia superstar porque tenho de pensar no dia seguinte x) |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Henrique Feist Seg Out 29, 2007 2:36 pm | |
| Ei, quando é que se vai formar um clube de fãs? *para mim também* Oderi, és mesmo sortuda... Há pessoas a morrer de inveja e a fazer tudo por uma (duas!) oportunidades dessas... Grrr... :D:D |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: Henrique Feist Ter Out 30, 2007 6:05 am | |
| sim so' que eu sempre o amei desdo Dragon Ball xD e so' agora me manifestei porque decidi que tenho que me mexer para as coisas acontecerem acredito que o adores, a expressao 'fa numero um' foi a gozar x) mas a parte de o amar nao foi ^^ |
|
| |
Hanon
| Assunto: Re: Henrique Feist Ter Out 30, 2007 9:42 am | |
| Eu nao duvido disso xD Eu quando via dragon ball nem sabia que era ele x) (tambem com aquela idade era um bocado dificil)
O manifesto ao qual me referi foi de que existe mt gente que é fã e por qualquer motivo nao pode manifestar mais nada ;P
Quanto ao fã nº 1, isso é uma expressão que gos fãs gostam de usar embroa ser mal usada porque os fãs nº1 sao sempre os familiares x)
Acho que todos os fãs amam os idolos da mesma maneira ^^ |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: Henrique Feist Ter Out 30, 2007 9:49 am | |
| e' verdade os fas numero um...sim e' a familia.... mas o que eu disse foi a gozar xD eu adoro-o claro mas de certeza que nao sou a fa numero 1 ! pois, eu realmente tenho alguns meios que me premitem manifestar-me como fa...se nao tivesse...era horrivel :/ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Henrique Feist Qua Out 31, 2007 3:36 pm | |
| Então e as meninas fãs têm "O Caminho para o El Dorado"?? ;P
Tem 4 músicas cantadas por ele, se não estou em erro ^^
E não, não tenho o filme, sacei-o pa ver como era e arrependi-me, portanto ;P |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: Henrique Feist Qui Nov 01, 2007 9:32 am | |
| nunca vi! tem 4 mu'sicas a serio?! meu deus :O querooooooo |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Henrique Feist Qui Nov 01, 2007 4:21 pm | |
| Bem me parecia xDD Honestly, prefiro o Elton John e o Henrique Feist não chega nem aos calcanhares do Elton John, mas não são más de todo ;P E o filme é... Mau... |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Henrique Feist Sex Nov 02, 2007 5:49 am | |
| O filme é péssimo!! Mas sim, tem umas quantaas músicas cantadas por elee:D (as únicas partes do filme que vejo quando os putos o vêem ;p)
Tenho-o em VHS, não sabia que o original era Elton John!!! Tenho que ouvi-las! He's amazing! ^^ |
|
| |
Hanon
| Assunto: Re: Henrique Feist Sex Nov 02, 2007 6:19 am | |
| A 1º vez que vi o filme nao reparei que era ele (o filme foi tão mau que fiquei mesmo decepcionada) depois vi que era ele e fui ver ;P *dvd pi :X* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Henrique Feist | |
| |
|
| |
|