|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Sáb Ago 25, 2007 4:39 am | |
| |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Set 23, 2007 2:28 pm | |
| *ressuscitanto topico*
Eu amo aquele homem <33 ele agora ta na familia superstar *-* Quero mais musicas dele <33 |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Seg Set 24, 2007 3:42 am | |
| poix ta eu ia dizer isso agora *.* apareceu ontem no programa da sic ta lindo loll sempre k oico a vox dele lembro-me sempre do son goku xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Seg Set 24, 2007 11:29 am | |
| Ohhh *.*
Isso significa que há kk coisa boa em ver o raio da Família Superstar *.*
Tenho de ver pa semana xDD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Seg Set 24, 2007 11:39 am | |
| eu por acaso n sei o k tem a familia superstar de mal ~~ é super divertido loool é mesmo pa toda a familia e entretem tudo e todos xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Seg Set 24, 2007 12:06 pm | |
| Tem de mau montes de pessoas que pensam que sabem cantar bem e nem sequer sabes como é que se canta xDDD
Mas pronto, não vamos entrar em off-topic ^^ |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Seg Set 24, 2007 1:02 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- ta lindo loll sempre k oico a vox dele lembro-me sempre do son goku xD
Ahhh Ele é lindo <3 Já tinha saudades de o "ver" xP Eu acho piada aquilo porque as pessoas nao têm noção do ridiculo xDD entao com o(s) feistzinho(s) lá <33 |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Qua Set 26, 2007 2:52 pm | |
| ele tava fantastico na familia superstar.. super exigente adorei *_* |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Qui Set 27, 2007 8:35 am | |
| Ele é o máximo. xD
Tem uma voz linda, sabe cantar. [Coisa que muita gente que lá foi, não tem/sabe.]
Ele é uma das maiores vozes Portuguesas. Espero que faça mais dobragens. x) |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Out 14, 2007 4:47 am | |
| adoro o henrique feist... tem uma voz espectacular, adoro-a no Bela e o Monstro <3 ele chegou a participar no concurso da rtp (que eu nao sei o nome) para representar portugal na eurovisao, nao foi? não cheguei a ver, mas dizem-me que foi o melhor... provavelmente se ele tivesse ido portugal teria passado a 1ª eliminatória :-| ele agora participa numa adaptação do musical sweeney todd que está a passar em Lisboa... um dos personagens principais... com ele devia valer a pena ir ver! quem me dera que fosse no porto... :-( |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Out 14, 2007 5:23 am | |
| Bah, é tudo em Lisboa T_T
Olha que eu acho que a música que ele levou a concurso pa Eurovisão podia ser melhorzita... =/ Ouvi-a depois no youtube e apesar de serem duas vozes fantásticas a música não era nada por aí além...
Apesar de que tb... As outras eram horríveis e sem cantores decentes, portanto xDD |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Out 14, 2007 6:44 am | |
| exatamente, a minha lógica é que qualquer coisa cantada por uma voz espectacular como a do henrique feist seria melhor do que uma música pimba patrocinada pelo emanuel... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Out 14, 2007 6:45 am | |
| q mania d fazerem tudo em Lisboa!!
Fogo, custa mto fazerem algumas coisas no Porto?? -__-'' |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Seg Out 15, 2007 1:45 pm | |
| Eu não me importo que sejam por cá... Mas alguns também podiam ir daí do Porto para aqui, Lisboa... Estou a ver se arranjo bilhetes para esse musical com uma amiga minha... mas está a ser difícil... :s |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Qua Out 17, 2007 10:20 am | |
| eu tambem queria!onde e' que se compram? e' q gostava mesmo de ir ver , mas nem sei onde e' que se arranjam!-.- |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Henrique Feist Qua Out 17, 2007 2:49 pm | |
| A ticketline (ou lá como se chama ;P) costuma ter bilhetes pa tudo... Só que é pela net... Outra opção é ir onde é o espetáculo comprar os bilhetes ^^
São os sítios em que tenho quase a certeza que há bilhetes xDDDD |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Qui Out 18, 2007 10:31 am | |
| obrigada^^!gostava de ir ver nos meus anos, era um grande presente *.* |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Henrique Feist Qui Out 18, 2007 11:05 am | |
| é kuase tudo em lisboa porke simplesmente é a capital do nosso pais portanto tem alguma logica n? |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Qui Out 18, 2007 11:09 am | |
| - luna_bella escreveu:
- ele agora participa numa adaptação do musical sweeney todd que está a passar em Lisboa... um dos personagens principais... com ele devia valer a pena ir ver! quem me dera que fosse no porto... :-(
Eu vou, eu vou, eu vou *-* *pula de alegria* Com quem nao sei mas vou xDD Até sonhei com isso hoje ._. |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: Henrique Feist Qui Out 18, 2007 11:33 am | |
| eu tou a espera para ver se a minha mae compra bilhetes. se comprar vou no dia dos meus anos com amigas e assim tambem estou a pular de alegria ^^ |
|
| |
Hanon
| Assunto: Re: Henrique Feist Qui Out 18, 2007 1:52 pm | |
| Temos de criar um clube de fãs para o perfeito do homem *-* ele merece <3 |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: Henrique Feist Qui Out 18, 2007 2:23 pm | |
| completamente! e e' mesmo , perfeito do homem <3 ihih! |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Henrique Feist Qui Out 18, 2007 10:42 pm | |
| Mim estar lá dentro quando o arranjarem |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: Henrique Feist Sex Out 19, 2007 6:49 am | |
| mim tambe'm ^^ ja' tenho os bilhetes *.* tou felizzzzz xD |
|
| |
Hanon
| Assunto: Re: Henrique Feist Sex Out 19, 2007 6:51 am | |
| - Oderi escreveu:
- mim tambe'm ^^
ja' tenho os bilhetes *.* tou felizzzzz xD Compraste pela net? Quem quer um fórum do feist? xDDDD |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: Henrique Feist Sex Out 19, 2007 6:56 am | |
| comprei na fnac! ainda tinham bastantes po meu dia...^^ EU QUERO UM FORUM DO FEIST *.* |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Sex Out 19, 2007 10:53 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- é kuase tudo em lisboa porke simplesmente é a capital do nosso pais portanto tem alguma logica n?
ng ta a dizer q nao tem logica.. so q nem toda a gente q mora no Norte tem disponibilidade pra ir a lisboa |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Henrique Feist | |
| |
|
| |
|