|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Sex Nov 02, 2007 5:49 am | |
| O filme é péssimo!! Mas sim, tem umas quantaas músicas cantadas por elee:D (as únicas partes do filme que vejo quando os putos o vêem ;p)
Tenho-o em VHS, não sabia que o original era Elton John!!! Tenho que ouvi-las! He's amazing! ^^ |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Sex Nov 02, 2007 6:19 am | |
| A 1º vez que vi o filme nao reparei que era ele (o filme foi tão mau que fiquei mesmo decepcionada) depois vi que era ele e fui ver ;P *dvd pi :X* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Sex Nov 02, 2007 6:54 am | |
| Pox... Se o filme fosse minimamente aceitável até o comprava por causa do Henrique Feist, mas como o filme é mesmo péssimo, nem o Henrique Feist, nem o André Maia o safam xDD E vai criar tópico sobre o filme pa comentar mais ;P |
|
| |
Suz
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Qui Dez 27, 2007 8:05 am | |
| Eu por acaso não cheguei a ver,quer dizer vi algumas partes do filme,mas não me cativou |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Henrique Feist Sáb Mar 15, 2008 2:50 pm | |
| tou-me a dedicar aos dobradores hoje lol o meu dobrador preferido mesmo! é maravilhoso!entao como kovu epa vejo o filme tantas vezes tb por causa dele:) e continuo a ver dragon ball pa o ouvir lol ele e o irmao sao genios tb Henrique Feist 5***** |
|
| |
Demy
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 42 Idade : 32 Localização : Num buraquinho Emprego : Ser Desastrado -.-' Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Mar 23, 2008 6:28 pm | |
| O Henrique Feist é sem dúvida alguma um grande artista! É um dos meus ídolos *.* adoro todos (ok quase todos xP) os seus trabalhos. É um grande artista, como já disse, e também parece ser uma excelente pessoa A sua dobragem do Kovu (diálogos e canções), para mim, está fantástica! E o seu trabalho como son goku está demais xD É uma pessoa excepcional ^^ |
|
| |
Saramsr
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Idade : 31 Localização : País Tropical Passatempos : fazer dmv's, ver cassetes da disney, ouvir o ManelB cantar no banho xD Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Mar 23, 2008 7:32 pm | |
| Só tenho uma coisa a dizer... pelo menos não anda desempregado! ele faz milhoes e milhoes de dobragens ! Acho que o escolhem bem |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Abr 27, 2008 1:26 pm | |
| *o* Gosto tanto da frase "A salvo! Nas terras do Rei!" do Kovu em adulto. Montes de fixe! Isso e a voz do Ramsés ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Abr 27, 2008 1:36 pm | |
| Eu amo a voz do Ramsés, entao a musica "PRAGAS" Com o Henrique tá demais *___________* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Ter Abr 29, 2008 1:25 pm | |
| o henrique é fantastico ouves a voz dele sabes logo que é ele xD |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Ter Abr 29, 2008 2:03 pm | |
| Ele vai entrar naquele novo musical para o qual estão a fazer o casting "À Procura de Sally", o Cabaret!
Espero que venha cá ao Porto *_* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Qua Abr 30, 2008 11:27 am | |
| |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Henrique Feist Seg maio 05, 2008 9:42 am | |
| hoje tive com o senhor henrique feist. ele é querido: 3 |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Seg maio 05, 2008 1:28 pm | |
| - arielaladdin escreveu:
- hoje tive com o senhor henrique feist.
ele é querido: 3 Ai sim? :OOO Ahhh no teatro Maria de Matos? *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Henrique Feist Sex maio 09, 2008 3:10 pm | |
| |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Jun 15, 2008 1:09 pm | |
| - Hanon escreveu:
- arielaladdin escreveu:
- hoje tive com o senhor henrique feist.
ele é querido: 3 Ai sim? :OOO Ahhh no teatro Maria de Matos? *-* Que resposta tardia.xDD YA! ele é bue simpatique<3 |
|
| |
Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Jun 15, 2008 1:42 pm | |
| http://hk.youtube.com/watch?v=Eg3yYBk2-Ew
Ahahaha adorei! Já quando era míudo tinha grande pinta! ;P Adoro o Henrique, é o "meu" eterno Son Goku! xD Ainda me lembro quando o ouvi pela primeira a cantar, soou-me mesmo estranho porque sempre o associei a Dragon Ball! Sem dúvida dos melhores dobradores que temos por cá! *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Henrique Feist Qua Jul 02, 2008 9:10 am | |
| Hoje vi-o n'Uma Aventura de manhãzinha
ahaha
aquele cabelo dele meio comprido pelos ombros...
fica tão melhor assim, com ele cortadinho e espetado =D |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Henrique Feist Qua Jul 02, 2008 12:02 pm | |
| - Ana_MaryPoppins escreveu:
- Hoje vi-o n'Uma Aventura de manhãzinha
ahaha
aquele cabelo dele meio comprido pelos ombros...
fica tão melhor assim, com ele cortadinho e espetado =D Pois foi. Eu também vi. E aquela barbinha ficava-lhe um bocado estranha. Gosto muito mais de o ver como ele está agora. Durante o episódio eu fechava os olhos para só ouvir a voz dele e esquecia-me que era o Henrique Feist "pessoa" que estava a falar. A voz normal dele é igualzinha à que ele faz nos desenhos animados (acho eu...). Acho que não é normal isso acontecer. Normalmente costumam fazer uma voz com uma colocação diferente. |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Qua Jul 02, 2008 12:28 pm | |
| O cabelo grande... o eterno problema xD Simpatizam mais com este corte, porque é o que já estao habituadas a ver ^^ E ninguem gravou? Pahhh que porcaria, adorava ter visto, amanha até me levanto cedinho a ver se repetem ;-; - AJL escreveu:
- Durante o episódio eu fechava os olhos para só ouvir a voz dele e esquecia-me que era o Henrique Feist "pessoa" que estava a falar. A voz normal dele é igualzinha à que ele faz nos desenhos animados (acho eu...). Acho que não é normal isso acontecer. Normalmente costumam fazer uma voz com uma colocação diferente.
É... digamos que voces só associam a voz dele ao songoku (e por ai fora, digo este personagem porque é aquele que mais marca, infelizmente) e nao à pessoa, porque desde pequenos que viam o dragon ball. E ao longo do tempo era sempre aquela voz, mais coisa menos coisa. No meu caso é diferente, eu via dragon ball mas nao com tanta regularidade e raramente fazia comparação de vozes como agora. Portanto, eu nunca associo a voz dele logo a qualquer personagem que tenha feito, mas sim á pessoa que está a falar comigo. Sobre a colocação diferente de que falas... vejamos, vamos comparar a voz do songoku em pequeno, do Monstro em a Bela e o Monstro e a normal do Henrique (que igual só me lembro do songoku adulto), têm efeitos diferentes, porquê? as personagens obrigavam a isso, como seria o Monstro com a voz normalizada do Henrique? Estranho no minimo O-o O que quero dizer com isto é que, por mais "colocações/efeitos" que tenha, nós vamos sempre conseguir identificar porque ela é irreconhecivel, porque tem particularidades que nós conseguimos logo descobrir e dizer "Esta voz é do Henrique Feist". Quando a outros artistas, torna-se diferente porquê? 1º Nao estamos habituados a ouvir a voz deles desde pequenos, 2º Pode ser alguem que não é famoso no meio da tv, 3º Logo, se nao estamos habituados, torna-se dificil descobrir de quem se trata e se tem efeitos/colocações que a tornam diferente da voz normal do artista. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Henrique Feist Qua Jul 02, 2008 12:32 pm | |
| Eu vi. Mas foi so um bocadinho.Tava mesmo querido ele,nao lhe fica mal o cabelo assim^-^ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Henrique Feist Qua Jul 02, 2008 1:12 pm | |
| lol tb o vi, parecia jesus cristo xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Henrique Feist Qua Jul 02, 2008 5:52 pm | |
| prefiro vê-lo como está agora=) parece mais novo; acho até que fica mais giro*=) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Henrique Feist Qui Ago 14, 2008 5:29 am | |
| Não sabia que tinha sido Henrique Feist a dar voz ao Son Goku... Digamos que o seu curriculo é impressionante...
Ele tem uma grande voz... comecei a gostar dele quando vi a Pocahontas II e ele dava voz à personagem John Rolfe...
Perfeito mesmo... |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Set 07, 2008 4:48 pm | |
| Eu adoro o Feist-kun \o/ Canta e dobra bem *w* ELE FEZ A VOZ DO KOVUUUUU <3333 |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Henrique Feist Dom Set 07, 2008 5:31 pm | |
| ELE fez a voz do SON GOKUU!! *-* Adoro o trabalho dele, e para não falar da voz.. Essa é unica, das melhores vozes portuguesas! xD |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Henrique Feist Seg Set 08, 2008 1:57 pm | |
| Sou mais um daqueles que cresci com o Dragon Ball e é estranho ver tantos filmes da disney com a voz dele! Ele é realmente incrível |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Henrique Feist | |
| |
|
| |
|