|
|
Autor | Mensagem |
---|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 2:05 pm | |
| ohhh desculpaaaa :p não era a minha intenção gozar visto que pró ano também vou ter, mas enquanto não os tenho tenho de festejar ahaha :p vais ter exame de quê ? |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 2:10 pm | |
| Para o ano vais chorar como nós Caty ;_; |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 2:22 pm | |
| ah pois vou ;_; exames é a pior coisinha ! Eu já detesto os exames intermédios, imagino os exames nacionais O.O' |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 2:30 pm | |
| Apoiada! Os exames sao do pior! =( baah tambem vou ter dois F.Q A e Biologia e Geologia |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 2:34 pm | |
| Pois, são as especificas x: Deve ser mesmo lixado --' |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 2:40 pm | |
| yap.. é uma seca ter de estar a estudar fechada no quarto 24 horas por dia =( mas enfim... é a vidinha! xD |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 2:46 pm | |
| Pois, os meus fim de semanas este período foram todos assim. Nem quero imaginar para o ano ! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 2:48 pm | |
| Mas também se estudares todos os dias assim das em louco xD Eu estou em "ferias" até amanha! Depois vou estudar matematica de manha e gd de tarde, no dia seguinte troca! Com intervalos pelo meio! Se nao a minha cabeça vai fazer puff XD |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 2:59 pm | |
| xD mas pah tem de ser... se a minha cabeça explodir nao ha perigo porque é uma maneira de nao ter de fazer os exames =P ahahah |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 3:31 pm | |
| eu vou ter de português, de desenho e de geometria ._. |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 3:34 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 3:36 pm | |
| para os exames ou em que curso? |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 3:37 pm | |
| |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 3:40 pm | |
| Ai Ni eu exame de desenho so no 12º mas estou com um medo ;_; nem quero pensar se me sai uma Paula Rego ;_; |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 3:49 pm | |
| tou em artes, 12º (: e eu, aquilo de nao fazer mesmo a mínima ideia do que vai sair assusta-me tanto ;_; |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 3:51 pm | |
| Mesmoo o_o ao menos em gd eles dao-nos praticamente o exame todo! So faltavam as coordenadas dos pontos xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 3:54 pm | |
| ahah, podiam fazer isso *-* mas eu como sou extremamente burra a gd ainda tenho mais medo do que do de desenho. mas nós este periodo a desenho, fizemos um exame *acho que era do ano passado* e aquilo é tao dificil o.o |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 3:57 pm | |
| Foi o da Paula Rego? :O
So sei que eu a desenho vou fazer as duas fases! Nesse da Paula a 2ª fase era inacreditavelmente mais facil que a primeira! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 3:59 pm | |
| nao. a primeira parte era uma forma geometrica com transparencias ;_; tivemos que desenhar papel de acetato, god. e a segunda parte era fazer um padrao, baseado num quadro do almada negreiros (que eu nem tive tempo de fazer) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 4:01 pm | |
| Pois, e depois so temos 3 horas para fazer tudo! *medo* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 4:04 pm | |
| eu só a fazer a estupida da figura com as transparencias demorei quase uma hora ;__; depois ainda tinhamos que fazer a aguarelas, a figura em duas posiçoes diferentes (que demorei mais uma hora e tal). depois tinhamos outra vez de fazer a figura, mas a pastel de oleo. e para finalizar, um padrao que ocupasse praticamente uma folha A3. agora, como é que isto se torna possivel em 3horas, como? o.o |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 4:05 pm | |
| OMG que medo o_o deviam dar 4 horas para o exame de desenho xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 4:08 pm | |
| muito medo mesmo. 4h? eu acho que deviam era dar a tarde toda xD |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Escola Qua Jun 10, 2009 4:09 pm | |
| Hahhaha xD o dia inteiro xD e acampavamos na sala xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Escola Qui Jun 11, 2009 5:28 am | |
| siiiim *-* mas ja temos sorte que seja de manha. eu o ano passado tive um exame que começou às 5 da tarde ._. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Escola Qui Jun 11, 2009 8:27 am | |
| ahh porra e eu que pensei seriamente em ir para artes. não sei se aguentava isso, eu quando desenho, gosto de desenhar como passatempo e apenas o que me apetece O.O
mas olhem que quem está em ciencias também é lixado (aliás, é lixado para todos). exame de biologia e fisíca e química *que medo* aquilo dá tantas voltinhas à cabeça o.O
phebus, estás em ciencias não é? em que ano, 11º ? |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Escola Qui Jun 11, 2009 8:30 am | |
| yap na mosca eu tb pensei ir para artes xD so que eu tenho alguns problemas: odeio reguas detesto pintar com pinceis xD portanto.. é melhor ciencias no meu caso =P tu andas no 10º né? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escola | |
| |
|
| |
|