|
|
Autor | Mensagem |
---|
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: Séries Dom Fev 03, 2008 11:39 am | |
| Pois, a segunda parece ter sido feita um bocado à pressão. Uma pessoa está à espera que a fuga deles dure meia dúzia de episódios e conseguem inventar reviravoltas para aquilo durar 24 A terceira série também a estou a achar repetitiva (parece que todos os episódios Scofield diz que planeia sair hoje ), mas o clima de Sona acrescentou muito à série. Prepara-te para um desenrolar bastante chocante para daqui a alguns episódios E o actor que interpreta Mahone destaca-se em qualquer filme. Ainda me lembro dele dos "velhinhos" Armaggeddon e Contacto |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Séries Dom Fev 03, 2008 11:44 am | |
| Exacto, o Mahone é excelente! Muito melhor actor que o Went Miller... Agnor, não esperes estar a contar-me alguma novidade =P Sei de todos os desenvolvimentos chocantes, especialmente aquele de que estás a falar, graças a uma amiga viciada que já viu os episódios que já sairam até agora e me spoila. Foi uma tristeza, nem deu tempo... Enfim |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Séries Ter Fev 05, 2008 4:55 am | |
| Sim, foi uma tristeza mesmo... E também já tinha sido spoilada antes de ver, por acaso. xD Estou no 8.º episódio da 3.ª série... Depois vou ter de esperar até sairem mais. ._.
Eu acho que a melhor temporada até agora foi a primeira... A primeira teve aquela coisa de especial mesmo... Mas agora fiquei curiosa em saber o resto da história. ^^ E a terceira temporada também está a ser boa. x) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Séries Sex Fev 08, 2008 11:07 am | |
| Eu vi ontem na Fox o 1º epi de Prison Break.. Honestly... A série não é daquelas que eu ache mais interessantes, mas sem dúvida que melhorou ;P E ontem tb vi Ossos *.* Mim ama a série <3 Comecei a ver por causa do David Boreanaz, mas a série tá fantástica ;P Só tenho pena de não ter percebido metade por não ter visto a 2ª temporada inteira ;P E btw, alguém quer matar a Fox comigo?? *.* Tou eu a ver agora Heroes, 1ª season e sim, tá quase a acabar, mas isso não é razão para me porem para ali a anunciar a 2ª season com clips da 2ª season -.- Bahh.. Que piadinha ser spoilada sobre quem sobrevive pelo canal que passa a série -.- A sério >.< - Spoiler:
Sim, eu tinha ideia que a bomba não ia explodir ou eles salvarem-se quase todos, mas não fazia questão que de confirmar isso assim -.-''
|
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Séries Sex Fev 08, 2008 11:30 am | |
| Ao menos tens FOX, mas vale ter e ser mau do que não ter ;D Também adoro Bones. Aliás, a minha amiga que me spoila de PB também me spoila de Bones, e por causa dela eu passei todos os dias das minhas férias a ver vídeos Brennooth (Brennan+Booth). E sinceramente aquilo começa a fartar. Tanta tensão amorosa entre os dois e nada, nunca! Não conseguem admitir os seus sentimentos! |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Séries Dom Mar 09, 2008 12:39 pm | |
| (Penso que não conta como double-post...)
Alguém aqui vê Dexter (actualmente na RTP2)?
Dos cinco episódios que vi, posso dizer que não vejo uma série tão boa há muito tempo (Lost está-me a desiludir e já não dou um chavo por Prison Break...). É espectacular: inteligente e divertida. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Séries Dom Mar 09, 2008 1:29 pm | |
| Já vi a série na FOX... hmm
Sinceramente não desgosto, mas o op >.< |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Séries Seg Mar 10, 2008 6:12 am | |
| eu tambem tenho o friends em dvd (pirata e tal sim, já sei que não é nada bonito...mas bolas, 25€ X 10 séries era muito dinheirinho... chandler *.* |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Séries Seg Mar 10, 2008 6:12 am | |
| by the way, ninguém gosta do heroes? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Séries Ter Mar 18, 2008 8:59 am | |
| Heroes rula *-*
*vai criar um tópico sobre isso*
Btw, how about "Psych"?
A série é tão cómica xDD |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Séries Dom Mar 30, 2008 9:47 am | |
| Ja ouvi falar muito bem de Dexter e ja vi um epi, mas nao me xamou muito a atenção...
Psych nunca vi... é sobre o que?
Alguem anda a ver a 4ª temporada de Lost? OMG, aquilo ta fantastico!! *.* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Séries Dom Mar 30, 2008 9:53 am | |
| Psych é dum homem que tem um óptimo poder de observação e vai pa polícia dizer que é vidente e passa a ajuda-los nos casos como vidente xDD
É o máximo ;P Só tenho pena de não saber exactamente quando dá, mas ;P
Lost... Sinceramente, tanto botão, tanto "outros", tanta coisa começa a irritar-me... u.u Mas ainda sou capaz de ver a 4ª season quando der na Fox, a ver se isso evolui -.- |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Séries Dom Mar 30, 2008 11:01 am | |
| Lost é uma incognita... Eu ainda vou descobrir quem tá perdido se são os guionistas ou as pessoas da ilha... |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Séries Dom Mar 30, 2008 12:36 pm | |
| - Gotenks escreveu:
- Eu ainda vou descobrir quem tá perdido se são os guionistas ou as pessoas da ilha...
LOL, concordo plenamente xD O fim da terceira série foi espectacular, e como já sei mais ou menos como vai ser a quarta, estou ansiosa. Mas cada vez gosto menos das personagens e aquilo anda demasiado rebuscado (por exemplo, o fumo negro que mata pessoas ou o homem invisível que fala com o Ben) A sério, aconselho a toda a gente ver Dexter! Está cada vez melhor. Até agora, acho que é a melhor série que alguma vez vi |
|
| |
Gotenks
| Assunto: Re: Séries Dom Mar 30, 2008 4:08 pm | |
| Dexter já vi... é muito fixe, mas ele é um bom bocado filosófico... |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Séries Seg Mar 31, 2008 6:10 am | |
| em que canal é que dá o Dexter? e a que horas? |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Séries Seg Mar 31, 2008 6:22 am | |
| Dá na RTP 2, todas as quartas feiras às 22h40 (também dá na TVCabo, mas não sei quando e onde). O próximo episódio é o 9, e uma temporada total só tem 12, portanto se começares a ver se calhar não percebes muito... Ele é um bocado filosófico, mas é genial. É completamente diferente de tudo o que já vi |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Séries Seg Mar 31, 2008 9:47 am | |
| Eu acho-o demasiado paranóico... Ele diz que é assim porque nasceu assim, mas no fundo ele é assim porque quer ser assim e insiste em ser assim..
Da Tvcabo acho que já não dá.. Quando eu vi foi numa Fox kk, mas não tenho visto... |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Séries Seg Mar 31, 2008 11:34 am | |
| Acho que deve ser a FOX Crime...
Ele não nasceu assim. O facto de ele não ter sentimentos tem a ver com uma tragédia qualquer que ele presenciou em criança, acho que com a morte brutal dos pais. Mas, ao longo da série, ele vai-se apercebendo de que, afinal, ainda tem sentimentos ;D Foi só um trauma. |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Séries Seg Mar 31, 2008 11:37 am | |
| uh, alguém traumatizado e sem sentimentos. É mesmo a série ideal para mim! :p |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Séries Seg Mar 31, 2008 11:45 am | |
| Nunca vi Dexter, mas pelo reclame na 2, parece ser bestial *!*
Mas só tenho tempo para (por ordem):
-My name is earl <3 -Friends -Anatomia de Grey -Clínica Privada -Raven -Simpsons -Next -Prison Break |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Séries Seg Mar 31, 2008 1:31 pm | |
| friends *.*
vejo cerca de 3 episodios por dia |
|
| |
Gotenks
| Assunto: Re: Séries Ter Abr 01, 2008 5:20 am | |
| Friends ainda dá?? Onde? e a que horas? |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Séries Ter Abr 01, 2008 5:41 am | |
| e' assim, eu vejo em dvd, porque nestas ferias pus-me a sacar as temporadas...já tenho até à 4! mas também dá na rtp2 de segunda a sexta, por volta das 20.40h so' que ja' vai prai na temporada 8 ou 9 |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Séries Sáb Fev 06, 2010 4:46 pm | |
| Friends <3 How I Met Your Mother The Vampires Diaries Bones Grey's Anatomy Bones Dexter Glee Criminal Minds House The Simpsons Family Guy
(sou meia tarada por séries o3o) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Séries | |
| |
|
| |
|