|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Séries Seg Ago 20, 2007 12:50 pm | |
| la esta, eu nao tenho essa opiniao ... lool |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Séries Sáb Ago 25, 2007 3:14 am | |
| oh, eu tive de vir avisar:
ja está na net... (tcharan)... a preview de 17 minutos da SEASON 3 de PRISON BREAK!!!
parece espectacular. |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Séries Sáb Ago 25, 2007 4:23 am | |
| |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Séries Sáb Ago 25, 2007 4:23 am | |
| epa nao sei porque pararam de dar os heroes agora da a porcaria de uma serie na tvi-.- nao gosto nada |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Séries Sáb Ago 25, 2007 4:50 am | |
| no youtube... é pena que eles estejam sempre a tirar, mas deves conseguir apanhar alguns. |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Séries Sáb Ago 25, 2007 4:53 am | |
| https://www.youtube.com/watch?v=9N36q6Tw2ks podes tentar este, a não ser k ja esteja desactivado. tem 2 partes, pk sao 17 minutos. |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Séries Sáb Ago 25, 2007 7:47 am | |
| thanks !! |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Séries Qua Ago 29, 2007 8:18 am | |
| As unicas séries com k me dou bem são as da Disney... de resto só gosto do Dr. House e mais nada... |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Séries Sáb Set 08, 2007 3:51 am | |
| agr q tou a ver Heroes episodio por episodio tb tou a adorar!! ^^ |
|
| |
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: Séries Seg Set 10, 2007 9:30 am | |
| Gosto de ver Heroes, Lost, Prison Break, House, Supernatural, CSI: Las Vegas. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Séries Ter Set 11, 2007 3:48 am | |
| Ariel_ onde e que ves os heroes?O_o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Séries Ter Set 11, 2007 12:44 pm | |
| Deve dar para tirar da net...ou compra-se a serie em DVD |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Séries Sex Set 14, 2007 9:26 am | |
| - arielaladdin escreveu:
- Ariel_ onde e que ves os heroes?O_o
o meu irmao "tirou" da net... axo q aqi em portugal ainda nao ha em DVD... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Séries Sex Set 14, 2007 9:26 am | |
| Eu acho que sim...vi na fnac...mas posso estar a confundir |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Séries Sex Set 14, 2007 11:53 am | |
| Eu sei que em Espanha já havia em DVD antes de chegar à TV portuguesa... Pode ser que já haja cá... |
|
| |
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: Séries Qui Jan 31, 2008 7:04 am | |
| Lost volta hoje na América (4ª temporada). Este video tem alguns spoilers para quem não viu até ao fim da 3ª temporada: https://www.youtube.com/watch?v=CbY_dWObLho É impossível ficar indiferente com um teaser destes, parece que Lost está a voltar ao bom caminho |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Séries Qui Jan 31, 2008 8:44 am | |
| Espero que venha sem mais mistérios -.-''
Aquilo quando começarem a desvendar tudo vai ser fantástico xDD |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Séries Qui Jan 31, 2008 10:30 am | |
| Minhas séries favoritas: Friends (tenho as 10 temporadas todas em DVD *-*), Prison Break (ainda só vou na 2.ª season porque comecei a ver há +/- um mês mas adoro. *-*), House e Everybody Hates Chris.
Não vejo assim muitas séries, mas de vez em quando vicio numa ou outra. ^^ |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Séries Sex Fev 01, 2008 6:42 am | |
| Amo Friends!!! *.*
Tens??? Sortuda!!! Mora onde mesmo? xD
Tou ansiosa pela nova temporada de Lost e Heroes!! Alguem tem acompanhado Grey's Anatomy? |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Séries Sex Fev 01, 2008 8:46 am | |
| Tenho sim. Foi difícil convencer os meus pais a comprarem-me os dvds, mas valeu a pena. Onde eu moro? Oo Angola, porquê? O.o |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Séries Dom Fev 03, 2008 4:03 am | |
| O.O tao looongeee!!
porqe se fosses de perto emprestavas.me os dvd's!! xD |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Séries Dom Fev 03, 2008 4:13 am | |
| 10 temporadas em DVD... Que sorte! Eu só não compro mais DVD de séries porque são tão caros... Prefiro ver tudo na internet sem gastar dinheiro. Só tenho a série um de House e o Hitchcock Presents (este é que não se encontra na net... ). Estou ansiosa por ver a quarta temporada de Lost. Havia alturas em que não percebia nada dos episódios da 3ª. E aquilo está a engonhar muito... Especialmente com aquele fumo preto e a pessoa invisível, são ridículos. Grey's Anatomy já tenho os episódios até ao 10 com legendas, assim como PB. Só que já começa hoje, portanto vou ver |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Séries Dom Fev 03, 2008 6:51 am | |
| Hmm.. "Friends" acho que vale a pena ter.. =) A única série que estou vendo mesmo ainda é Lost... Até que gostei da terceira temporada, achei melhor que a segunda pelo menos. =X "prefiro ver tudo a internet sem gastar dinheiro" Hehe, adorei.. Concordo luna_bella, só dvds disney e alguns animes eu faço questão de tê-los originais.. |
|
| |
Sol-chan
| Assunto: Re: Séries Dom Fev 03, 2008 7:02 am | |
| Sim, realmente estou um bocadinho longe, Ariel_. xD
Em termos de séries, só tenho Friends mesmo... E depois tenho um disco de 180 gb com montes de séries lá dentro. xD (my precious. *-*)
luna_bella, vais começar a ver PB? Fazes muito bem. *-* Já vou quase no fim da 2.ª temporada e estou a adorar! ^^ |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Séries Dom Fev 03, 2008 7:55 am | |
| LOL Eu vi a primeira temporada de PB, a segunda e o primeiro episódio da terceira agora mesmo. Gostei muito da 1ª, era inovadora e tinha uma história muito boa. Não gostei da 2ª, pareceu-me estúpida e repetitiva. Mas estou a gostar muito desta, Sona é qualquer coisa. E tem o meu Mahone <3 |
|
| |
Okami
| Assunto: Re: Séries Dom Fev 03, 2008 11:39 am | |
| Pois, a segunda parece ter sido feita um bocado à pressão. Uma pessoa está à espera que a fuga deles dure meia dúzia de episódios e conseguem inventar reviravoltas para aquilo durar 24 A terceira série também a estou a achar repetitiva (parece que todos os episódios Scofield diz que planeia sair hoje ), mas o clima de Sona acrescentou muito à série. Prepara-te para um desenrolar bastante chocante para daqui a alguns episódios E o actor que interpreta Mahone destaca-se em qualquer filme. Ainda me lembro dele dos "velhinhos" Armaggeddon e Contacto |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Séries Dom Fev 03, 2008 11:44 am | |
| Exacto, o Mahone é excelente! Muito melhor actor que o Went Miller... Agnor, não esperes estar a contar-me alguma novidade =P Sei de todos os desenvolvimentos chocantes, especialmente aquele de que estás a falar, graças a uma amiga viciada que já viu os episódios que já sairam até agora e me spoila. Foi uma tristeza, nem deu tempo... Enfim |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Séries | |
| |
|
| |
|