Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Qual o pior filme de animação que viram até hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/10/2009

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 2:18 pm

Também não concordo nada em relação ao corcunda de notre dame Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_biggrin Acredito que não tenhas gostado do filme, mas isso é uma questão de gosto, não implica ser um mau filme O_o *que por acaso, mas sóoo por acaso, é dos meu preferidos xD* para mim, a grande lição do corcunda é aceitação social, não o facto de arranjar namorada >_> se bem que quando era pequenina tb acahav estranho ele não ficar com a Esmeralda xD já o Frollo...é um membro do clérigo perverso, corrupto, é normal que tenhas achado isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
a_nynhas


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/01/2010

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 3:25 pm

Hanabi escreveu:
Também não concordo nada em relação ao corcunda de notre dame Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_biggrin Acredito que não tenhas gostado do filme, mas isso é uma questão de gosto, não implica ser um mau filme O_o *que por acaso, mas sóoo por acaso, é dos meu preferidos xD* para mim, a grande lição do corcunda é aceitação social, não o facto de arranjar namorada >_> se bem que quando era pequenina tb acahav estranho ele não ficar com a Esmeralda xD já o Frollo...é um membro do clérigo perverso, corrupto, é normal que tenhas achado isso xD


eu respeito quem goste!!!
Ate porque se calhar há filmes que eu gosto e vocês não!
não posso dizer que seja mau filme! nada disso...
Só que pronto...
Não sei se foi a época em que vi o filme que me influenciou os gostos... não sei...
Mas há outra coisa... há uns filmes da Disney que eu não vi tipo Mulan, Atlantida, em Busca de El Dourado...
E houve um que nunca consegui ver porque me dá sono... mas o filme até tá giro acho eu.... é a pequena sereia 2. com a filha da Pequena Sereia.
Tenho que me actualizar!

bjs a todos e estou mt feliz por descobrir este forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.anynhas.hi5.com
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 1:50 am

a_nynhas escreveu:
Hanabi escreveu:
Também não concordo nada em relação ao corcunda de notre dame Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_biggrin Acredito que não tenhas gostado do filme, mas isso é uma questão de gosto, não implica ser um mau filme O_o *que por acaso, mas sóoo por acaso, é dos meu preferidos xD* para mim, a grande lição do corcunda é aceitação social, não o facto de arranjar namorada >_> se bem que quando era pequenina tb acahav estranho ele não ficar com a Esmeralda xD já o Frollo...é um membro do clérigo perverso, corrupto, é normal que tenhas achado isso xD


eu respeito quem goste!!!
Ate porque se calhar há filmes que eu gosto e vocês não!
não posso dizer que seja mau filme! nada disso...
Só que pronto...
Não sei se foi a época em que vi o filme que me influenciou os gostos... não sei...
Mas há outra coisa... há uns filmes da Disney que eu não vi tipo Mulan, Atlantida, em Busca de El Dourado...
E houve um que nunca consegui ver porque me dá sono... mas o filme até tá giro acho eu.... é a pequena sereia 2. com a filha da Pequena Sereia.
Tenho que me actualizar!

bjs a todos e estou mt feliz por descobrir este forum

o Em Busca Do El Dourado NÃO é da Disney. (graças a Deus)
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
a_nynhas
a_nynhas

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Localização : Amadora
Emprego : Professora
Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc...
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An
Personagem Favorita : Bela Adormecida
Data de inscrição : 15/01/2010

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 7:09 am

SweetPoison escreveu:
a_nynhas escreveu:
Hanabi escreveu:
Também não concordo nada em relação ao corcunda de notre dame Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_biggrin Acredito que não tenhas gostado do filme, mas isso é uma questão de gosto, não implica ser um mau filme O_o *que por acaso, mas sóoo por acaso, é dos meu preferidos xD* para mim, a grande lição do corcunda é aceitação social, não o facto de arranjar namorada >_> se bem que quando era pequenina tb acahav estranho ele não ficar com a Esmeralda xD já o Frollo...é um membro do clérigo perverso, corrupto, é normal que tenhas achado isso xD


eu respeito quem goste!!!
Ate porque se calhar há filmes que eu gosto e vocês não!
não posso dizer que seja mau filme! nada disso...
Só que pronto...
Não sei se foi a época em que vi o filme que me influenciou os gostos... não sei...
Mas há outra coisa... há uns filmes da Disney que eu não vi tipo Mulan, Atlantida, em Busca de El Dourado...
E houve um que nunca consegui ver porque me dá sono... mas o filme até tá giro acho eu.... é a pequena sereia 2. com a filha da Pequena Sereia.
Tenho que me actualizar!

bjs a todos e estou mt feliz por descobrir este forum

o Em Busca Do El Dourado NÃO é da Disney. (graças a Deus)


ups...
Logo vi que a historia era meio estranha pa ser da Disney lolol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.anynhas.hi5.com
elwi*
elwi*

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 29
Localização : Nóórte :b
Emprego : estudante
Passatempos : música.
Filme Favorito : o Rei Leão
Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3
Data de inscrição : 18/01/2010

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 4:25 pm

agora nao me lembro de todos mas sei que um dos que mais detestei ver foi o Bolt. Fui vê-lo ao cinema e foi uma perda de dinheiro Mad
Ir para o topo Ir para baixo
_Cinara_
_Cinara_

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve)
Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa
Data de inscrição : 16/01/2010

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 2:59 pm

bernardo e bianca no pais dos cangurus, ou uma coisa do genero, por respeito á minha priminha que o estava a ver comigo, é que não desliguei logo a televisão. (grrr arrepiante)
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 8:01 am

_Cinara_ escreveu:
bernardo e bianca no pais dos cangurus, ou uma coisa do genero, por respeito á minha priminha que o estava a ver comigo, é que não desliguei logo a televisão. (grrr arrepiante)


...na cangurulândia, eu acho-o bem melhor que o 1º.

The film and Fantasia 2000 are the only Disney sequels that are part of the Disney canon
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
_Cinara_
_Cinara_

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve)
Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa
Data de inscrição : 16/01/2010

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 10:40 am

SweetPoison escreveu:



...na cangurulândia, eu acho-o bem melhor que o 1º.

eu não vi o 1º por isso não sei se está melhor ou não, se calhar até é... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 1:28 pm

concordo ctg sweetpoison, eu achei o 1º filme tao secante... ~~
o 2º tem mt mais acção, a história é melhor e o animal do vilão k se chama joana é mt engraçada =P
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 8:02 am

O PIOR MESMO MESMO foi o Titanic animação http://www.imdb.com/title/tt0330994/

para quem ainda não viu esta critica ao filme recomendo...
http://www.thatguywiththeglasses.com/videolinks/thatguywiththeglasses/nostalgia-critic/5605-titantic-the-legend-goes-on lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 5:11 am

Ainda não tinha visto essa crítica òwÓ

não tinha ideia de o filme ser assim tão mau...xD está certo que tinha visto algumas imagens, e vi que a animação era horrível, a história era estranha de mais...mas cães rappers? ratos mexicanos no Titanic? WTF? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 10:02 am

SweetPoison escreveu:
O PIOR MESMO MESMO foi o Titanic animação http://www.imdb.com/title/tt0330994/

para quem ainda não viu esta critica ao filme recomendo...
http://www.thatguywiththeglasses.com/videolinks/thatguywiththeglasses/nostalgia-critic/5605-titantic-the-legend-goes-on lol!


Tipo eu apanhei um filme do Titanic uma vez mas na sei se é esse XD era horrivel, tinha ratos e tubaroes e polvos e blah!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 2:57 pm

O pior que eu vi foi O Bernardo e Bianca 1 em brasileiro!!

Foi tao secante! A rapariga que faz a voz da Penny nem sequer sabe cantar!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:27 pm

Owww jato, não digas isso Razz é dos filmes que eu mais gosto, apesar de reconhecer que não é nada de especial. A voz da Penny para mim é adorável em brasileiro, e a música "Someone's waiting for you" ficou tão bem, mesmo sendo com uma voz mais adulta... Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Herz

Tudo bem que não é grande coisa, nem se compara a certas animações, mas não é o pior de certeza Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:31 pm

Pronto, desculpa!!

Eu so tava a dar a minha opniao. Mas tambem quando vi o filme estava com muito sono, por isso não te surpreendas se eu começar a dizer besteiras sobre o filme!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:42 pm

Não tens que pedir desculpa, opiniões são opiniões Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_biggrin Mas aconselho-te a revê-lo com mais calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 4:33 pm

jato666 escreveu:
O pior que eu vi foi O Bernardo e Bianca 1 em brasileiro!!

Foi tao secante! A rapariga que faz a voz da Penny nem sequer sabe cantar!!
Se esse é pior filme de animação que viste, então estás cheio de sorte =D
Mantenho o que disse no meu primeiro post, porque não estou disposta a ver o Titanic, fiquei chocada com o review do "Nostalgia Critic"...

E, só uma coisinha, o pior filme que viram, não o que menos gostaram =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
PrincessMarie
PrincessMarie

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 159
Idade : 28
Localização : DremasLand
Emprego : Estudante ;P
Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes
Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray
Data de inscrição : 06/02/2010

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:13 am

Ora bem, os filmes que eu mais destestei ver em toda a minha pequena vida foram:

O líder de todos: "Polar Express", este foi mesmo o pior de todos, não tinha sentido nenhum e além disso os cenários não eram grande coisa e depois tinha aquele qualidade de imagem que eu detesto, foi um sofrimento....

O outro foi: "Chicken Little" não gostei muito da história, a não ser a parte do fim que me comeveu um pouco. e além disso detestei aqueles robôs extraterrestes e o peixinho vermelho....

Também não gostei de ver: "Salta Pocinhas", uma cópia quase igual de Robin dos Bosques, mas muito rasca e além disso quase nem história tem. É um filme sem sentido nenhum....

"Chovem Almôndegas": pensei que ia sair coisa melhor. A história não é grande coisa e os protagnonistas são demasiado malucos para mim, além disso há muitas personagens irritantes...

Além destes também não gostei de "Kenai e Koda" (mas adoro o 2º), "Horton e o mundo dos Quem" (horrível) e de certeza que tenho outros mas não me lembro....
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun
Hyun

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 143
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 08/01/2010

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 1:20 pm

Os filmes que detestei ver e nao recomendo são:

Titanic (animação), nem sei porque é que se deram ao trabalho de faze-lo esta mesmo mau sem duvida alguma -.-''

Horton e o mundo dos quem, ... ? Um elefante, que descobre uma cidade numa flor ??? Historia mesmo má... <.<

Tenho mais filmes que nao gosto, que detestei pronto estes sao os que me lembrei... Da Disney os que nao gosto é mesmo Oliver e os meus companheiros... Nao simpatizo com o filme z)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
Yuuko

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 32
Localização : stuck in your maddening maze
Emprego : Comer bolachas
Passatempos : Comer bolachas, rua, manga
Filme Favorito : Muitos
Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas
Data de inscrição : 22/02/2010

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 2:46 pm

neste momento só me lembro de um recente, o ponyo á beira mar. Os desenhos são bons mas a história poderia ter ficado mt melhor. Pr mim, foi uma perda de tempo. Poderia ter voltado a ver a chihiro ou o castelo andante.
Ir para o topo Ir para baixo
Swan Rose
Swan Rose

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 28
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 4:05 pm

A lagoa azul,pode não ser animado,mas,há alguns anos atras,a Rede Globo de televisão apenas passava esse filme...realmente,enjoôu muito,quem é Brasileiro,ou viu a TV Globo em 2000 se não me engano,sabe do que falo....
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 6:23 am

eu gostei do horton no mundo dos quem. apesar da historia n ser grande coisa, o elefante era cómico xD
Ir para o topo Ir para baixo
Swan Rose
Swan Rose

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 28
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 2:02 pm

Ah...eu gosto da história de Horton...é muito legal...eu realmente amo....
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 2:51 pm

Hoje vi um filme que é, sem duvida alguma, a pior animação que vi até hoje.... Não faço ideia como é o 1, mas o E Não Viveram Felizes Para Sempre 2 é demasiado deprimente... E isto começa na própria animação, terrivel (que me lembra sempre que estou a jogar Sims) até à nossa dobragem, que foi a que vi. Está tão fraca...
Isto sim, é um filme de animação muito mau. Se o dois é assim, tenho medo de ver o primeiro filme. Gostava de ver o filme Titanic em animação para ver se é tão mau quanto esta... coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 3:57 pm

eu sinceramente nunca vi o "e não viveram felizes para sempre", e sempre me despertou interesse. mas ao ver comentarios tao negativos sobre este filme, nunca mais me dignei a vê-lo. de kualker forma, penso k o titanic, supera tudo e todos como o pior filme de animação de sempre ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Rina&Stella
Rina&Stella

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 26
Filme Favorito : Branca de Neve e os 7 anões,Alice no País das Mara
Personagem Favorita : Timon, Alice, Peter-Pan, Woody, Minnie, Margarida.
Data de inscrição : 18/06/2010

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 6:56 am

O pior filme que já vi foi Cartas para Julieta

Cartas para Julieta reflete um bocado da visão americana do mundo. No filme, italianos são afetados, ingleses são abusados e americanos, bem... fazem a história acontecer.

De início, somos apresentados ao casal principal, Sophie (Amanda Seyfried) e Victor (Gael García Bernal), jovens e apaixonados que veem numa viagem à Italia a chance de ficarem mais próximos. Os lindos planos, contudo, escoam pelo ralo, já que Victor só pensa em fechar negócios e deixa a noiva de lado. Sentindo-se abandonada, Sophie começa a explorar sozinha a cidade de Verona a fim de procurar alguma boa história para escrever. E encontra.

Espécie de muro das lamentações para mulheres angustiadas, a casa de Julieta Capuleto (sim, aquela mesma do romance de Shakespeare) recebe diariamente bilhetes escritos à flor da pele com dúvidas amorosas de toda parte do mundo. É trabalho de quatro senhoras, autodenominadas Secretárias de Julieta, responder a todas essas “mulheres à beira de um ataque de nervos”.

É nesse lugar que Sophie encontra uma carta escrita há 50 anos, e decide respondê-la. A autora do bilhete, a inglesa Claire (Vanessa Redgrave), então aparece com o sobrinho Charlie (Christopher Egan) e, junto com Sophie, partem numa busca quase impossível.

Pronto. A partir daí tudo se torna previsível e clichê. O casal que se odeia para disfarçar a paixão, os personagens caricatos, as declarações de amor e as piadas com os estereótipos.

Surpreendente mesmo é ver como Gael García Bernal, costumeiramente bom ator, aparece tão forçado e artificial. Triste também constatar a veterana atriz Vanessa Redgrave, sempre ótima, num papel que a coloca em segundo plano o tempo todo.

Preocupado em terminar o filme de forma “feliz”, mas sem se importar muito em concluir as histórias, Cartas para Julieta acaba do modo mais lugar-comum de todos: um casamento. Praticamente uma novela das oito na telona.
Ir para o topo Ir para baixo
nameless_dreamer
nameless_dreamer

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 33
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2
Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 01/08/2009

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 3:56 am

Realmente o "E não viveram felizes para sempre" é o pior que já vi (que desperdício de dinheiro no cinema). A história não era nada de especial, já muito batida, e a animação podia estar bem melhor sendo o filme dos mesmos criadores do Shrek.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nameless-dreamer.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado




Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual o pior filme de animação que viram até hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: