Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Qual o pior filme de animação que viram até hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 11:41 am

vi aki um comentario de alguem a dizer k n gostava de ice age. fikei espantada =O eu adoro esse filme axo k ta mt bom
ahahah titanic em desenhos animados é horrivel, experimentem ver, se é k têm coragem xD
ah lembrei-me de um agora mm do romeu e julieta onde os protagonistas sao duas focas se n me engano. morri nakele dia~~

mais uma coisa... n percebo pk n gostam dos filmes da barbie. confesso k n gosto de todos mas axo k as historias sao interessantes, podem n ser os melhores filmes do mundo mas n axo k seja uma perda de tempo. eu ca adoro as 12 princesas bailarinas e a princesa e a aldea. mas é so a minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 1:40 pm

mulan_4ever escreveu:


mais uma coisa... n percebo pk n gostam dos filmes da barbie. confesso k n gosto de todos mas axo k as historias sao interessantes, podem n ser os melhores filmes do mundo mas n axo k seja uma perda de tempo. eu ca adoro as 12 princesas bailarinas e a princesa e a aldea. mas é so a minha opiniao

Eu não gosto muito dos filmes porque é quase sempre a mesma coisa. E os filmes desceram muito na minha consideração desde o lançamento de "A Princesa da Ilha". O Filme para mim é dos piores pelos motivos já explicados. Mas ainda tenho uns da barbie preferidos: os 3 primeiros (principalmente o Quebra Nozes por "fugir" um pouco do final casamento da barbie), as 12 Princesas Bailarinas e a Princesa e a Aldeã... ah e o Cantigo de Natal tbm é interessante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 11:00 am

Ice Age é MESMO só pelas curtas do Scrat...
Eu ri-me imenso com o o Titanic Animação. Estava eu na casa de um amigo e tavamos a procura de uma camara e encontramos a VHS do Titanic Animação e vimos um bocado. É QUE POR AMOR DE DEUS pedaços de filmes totalmente mal realizados e uma dobragem, e a animação! é um atentado...
Oliver e os Companheiros também é muito mau...
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 12:51 pm

Vi o Titanic.. O_o
*quero morrer :S*

Golfinhos no ártico? essa é boa. Nunca me senti tão mal a ver um filme como desta vez. É sem duvida o pior de todos. Ah e a maneira como acaba? "e viveram felizes para sempre?". Há que pensar que houve gente que morreu naquele navio!! O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 4:34 pm

Opaah! Tou com curiosidade para ver o Titanic em animação! Fala-se tanto de isso aqui e eu nem sequer sabia da existência desse filme x)


Última edição por pureblooded em Sáb maio 30, 2009 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 4:12 pm

pureblooded escreveu:
Opaah! Tou com curiosidade para ver o Titanic em animação! Fala-se tanto de isso aqui e eu não sequer sabia da existência desse filme x)
vê e depois mata-te.. o fim é demais. Parti-me a rir xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 4:46 am

https://www.youtube.com/watch?v=0_OgED1oipQ

LOL aquela a cantar ao Inicio parece qua vai matar alguem LOL (a cara dela )
NEm é preciso sofrer a ver o filme... basta ver pequenos videos :X
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:09 am

QUE MEDOOO, é tao horrivel.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:43 am

essa musica até se consegue ouvir..

mas esta é pior, já pra nao falar da animação :S
https://www.youtube.com/watch?v=BxHNztg0X3s
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:56 am

Loool ahaha !

QUE ESTRANHO!

Estive a ver os videos que puseram aí x)))
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 6:19 am

nao sei se a dos cães é pior. sao as duas tão más e estranhas o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 7:31 am

Ambos os videos são assustadores LOL
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 2:02 pm

Animação mesmo rasca. Há ainda outra musica e essa é um insulto pros hispanicos pois os ratos espanhois (a imitar o speedy gonzalez) cantam mal em espanhol.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 1:42 pm

Pocahontas 2!!!!É o filme que mais repugno de todo o sempre!!Não tem lógica o primeiro é uma obra prima e o segundo um fiasco total! Não me conformo!! Sad
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 3:42 pm

eu nao suporto a cinderela
vi no infantario a primeira e (graça a deus) ultima vez xD

quanto ao Titanic.. basta-me o filme que ja deu mais de 500 mil vezes na tv imagino a versao animada xD...
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 3:55 pm

Falaram aqui da Good Times. Eu nem sei o que me irrita mais neles, se é ver que eles copiam os trabalhos dos outros ou a frustração que os animadores devem ter ao trabalhar nisto.

Próximo projecto deles:

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 562009111225

Maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 3:58 pm

OMG isso é a brincar so pode o_o que choque!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 4:00 pm

parece um filme para bebes, que fofinho *ironia*
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 5:07 pm

Por acaso é deveras escandalosso. Pergunto-me porque é que a disney não põem um mega processo em cima deles para verem se fecham aquilo de vez.
Tão ridiculo que já dá pena,,,,,
Ir para o topo Ir para baixo
Dee @
Dee @

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 29
Idade : 27
Filme Favorito : Mulan
Personagem Favorita : Minnie
Data de inscrição : 30/11/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 5:26 am

Que horror. se fosse eu, já tinham um processo em cima !
Na minha opinião, o Titanic (versão animada) foi feito por nessecidade, só pode, porque era previsivel que não iriam matá-los numa animação que iria ser vista por crianças, ou seja nem deveria ter arriscado, mas prontos, por dinheiro...
O mesmo acontece com o Romeu e Julieta, versão animada, mas esse até está engraçadinho, mas como sempre não os matam o que acaba por desviar o sentido da história.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 5:28 am

diogen escreveu:
Por acaso é deveras escandalosso. Pergunto-me porque é que a disney não põem um mega processo em cima deles para verem se fecham aquilo de vez.
Tão ridiculo que já dá pena,,,,,

Já me tinha perguntado isso. Pelo menos no UP, Ratatui e outros que são historia originais da disney, eles podiam fazer algum barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 8:17 am

ahhhhhhh ri-me tanto agora! que porcaria é essa do titanic em animação? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
a_nynhas
a_nynhas

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Localização : Amadora
Emprego : Professora
Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc...
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An
Personagem Favorita : Bela Adormecida
Data de inscrição : 15/01/2010

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 12:33 pm

É assim... eu não quero mesmo ofender ninguém...
Mas há de facto um filme da Disney que não sou capaz de gostar...
Eu peço desculpa a quem gosta desse filme...

"Corcunda de Notre Dam"
Acho que a Esmeralda devia ter ficado com o Quasimodo se de facto o filmne queria mesmo dar uma lição sobre o facto de o amor não escolher aparências...
Além disso aquele que tomava conta do Quasimodo tem ar de tarado...
Desculpem mas não gosto do filme...

Não consigo mesmo gostar e peço aos fãs que me perdoem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.anynhas.hi5.com
a_nynhas
a_nynhas

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Localização : Amadora
Emprego : Professora
Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc...
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An
Personagem Favorita : Bela Adormecida
Data de inscrição : 15/01/2010

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 12:36 pm

Dee @ escreveu:
Que horror. se fosse eu, já tinham um processo em cima !
Na minha opinião, o Titanic (versão animada) foi feito por nessecidade, só pode, porque era previsivel que não iriam matá-los numa animação que iria ser vista por crianças, ou seja nem deveria ter arriscado, mas prontos, por dinheiro...
O mesmo acontece com o Romeu e Julieta, versão animada, mas esse até está engraçadinho, mas como sempre não os matam o que acaba por desviar o sentido da história.


NAHHH NÃO POSSO???
CRIARAM O TITANIC EM DESENHOS ANIMADOS E ROMEU E JULIETA TAMBÉM??'
Mas eles não têm noção de que há filmes que não se podem adaptar à animação...
Um filme de animação tem que ter aquela magia que os filmes que buscam a realidade não têm....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.anynhas.hi5.com
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 1:55 pm

bem relativamente ao corcunda de notre dame, n posso concordar pk de facto, eu adoro esse filme. mas são opiniões, nem todos podemos gostar do mm =P
eu penso k n avançaram com o "suposto romance" da esmeralda e quasimodo, pk a disney baseou-se na obra de victor hugo. é compreensível. no entanto há muitas coisas no filme k foram
inventadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 2:18 pm

Também não concordo nada em relação ao corcunda de notre dame Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_biggrin Acredito que não tenhas gostado do filme, mas isso é uma questão de gosto, não implica ser um mau filme O_o *que por acaso, mas sóoo por acaso, é dos meu preferidos xD* para mim, a grande lição do corcunda é aceitação social, não o facto de arranjar namorada >_> se bem que quando era pequenina tb acahav estranho ele não ficar com a Esmeralda xD já o Frollo...é um membro do clérigo perverso, corrupto, é normal que tenhas achado isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
a_nynhas
a_nynhas

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Localização : Amadora
Emprego : Professora
Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc...
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An
Personagem Favorita : Bela Adormecida
Data de inscrição : 15/01/2010

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 3:25 pm

Hanabi escreveu:
Também não concordo nada em relação ao corcunda de notre dame Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_biggrin Acredito que não tenhas gostado do filme, mas isso é uma questão de gosto, não implica ser um mau filme O_o *que por acaso, mas sóoo por acaso, é dos meu preferidos xD* para mim, a grande lição do corcunda é aceitação social, não o facto de arranjar namorada >_> se bem que quando era pequenina tb acahav estranho ele não ficar com a Esmeralda xD já o Frollo...é um membro do clérigo perverso, corrupto, é normal que tenhas achado isso xD


eu respeito quem goste!!!
Ate porque se calhar há filmes que eu gosto e vocês não!
não posso dizer que seja mau filme! nada disso...
Só que pronto...
Não sei se foi a época em que vi o filme que me influenciou os gostos... não sei...
Mas há outra coisa... há uns filmes da Disney que eu não vi tipo Mulan, Atlantida, em Busca de El Dourado...
E houve um que nunca consegui ver porque me dá sono... mas o filme até tá giro acho eu.... é a pequena sereia 2. com a filha da Pequena Sereia.
Tenho que me actualizar!

bjs a todos e estou mt feliz por descobrir este forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.anynhas.hi5.com
Conteúdo patrocinado




Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual o pior filme de animação que viram até hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: