Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O Príncipe do Egipto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Merefi


Olá amigos
Olá amigos

Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 10/06/2009

O Príncipe do Egipto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Príncipe do Egipto   O Príncipe do Egipto - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 10:19 am

khay escreveu:
alguém me sabe onde eu posso encontrar a banda sonora deste filme em português de Portugal?
ou pelo menos a música 'Liberte-nos', adoro esta música na nossa versão portuguesa mas ñ a encontro em lado nenhum.

Também queria :s
Ir para o topo Ir para baixo
khay


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/05/2009

O Príncipe do Egipto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Príncipe do Egipto   O Príncipe do Egipto - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 12:52 am

Merefi escreveu:
khay escreveu:
alguém me sabe onde eu posso encontrar a banda sonora deste filme em português de Portugal?
ou pelo menos a música 'Liberte-nos', adoro esta música na nossa versão portuguesa mas ñ a encontro em lado nenhum.

Também queria :s

O mais frustrante é k tenho 14 versões dessa música, do Checo ao Hebraico, mas ñ consigo encontrar a versão lusa em lado nenhum. Nem imaginas o irritante k é qnd encontro 1 'versão portuguesa' e faço o download só pra descobrir k afinal é a brasileira! Crying or Very sad
Se tiveres sorte pf partilha!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

O Príncipe do Egipto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Príncipe do Egipto   O Príncipe do Egipto - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 3:37 am

https://www.youtube.com/watch?v=ZXnIJh4ET7Y > boa qualidade no youtube, agora é só sacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

O Príncipe do Egipto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Príncipe do Egipto   O Príncipe do Egipto - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 6:35 am

khay escreveu:
Merefi escreveu:
khay escreveu:
alguém me sabe onde eu posso encontrar a banda sonora deste filme em português de Portugal?
ou pelo menos a música 'Liberte-nos', adoro esta música na nossa versão portuguesa mas ñ a encontro em lado nenhum.

Também queria :s

O mais frustrante é k tenho 14 versões dessa música, do Checo ao Hebraico, mas ñ consigo encontrar a versão lusa em lado nenhum. Nem imaginas o irritante k é qnd encontro 1 'versão portuguesa' e faço o download só pra descobrir k afinal é a brasileira! Crying or Very sad
Se tiveres sorte pf partilha!
ahahah ya isso também já aconteceu comigo. portugues = mas do brasil :s
Ir para o topo Ir para baixo
nameless_dreamer
nameless_dreamer

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 33
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2
Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 01/08/2009

O Príncipe do Egipto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Príncipe do Egipto   O Príncipe do Egipto - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 4:37 am

ADORO este filme!
Adoro as músicas, a história, a animação!
Dos meus preferidos! Smile

E isso das músicas serem em brasileiro khay também me está sempre acontecer *.* como eu te compreendo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nameless-dreamer.deviantart.com/
Bio
Bio

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Seixal
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, Puzzles
Filme Favorito : O Rei Leão, Pinóquio, Pocahontas
Data de inscrição : 03/04/2009

O Príncipe do Egipto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Príncipe do Egipto   O Príncipe do Egipto - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 3:03 pm

Tenho esse filme em cassete e sempre gostei dele, é mesmo lindo.
O meu irmao mais novo na altura ele devia ter ai uns 5 anos tinha um pavor enorme ao filme, a minha mae obrigou-me a esconder a cassete por causa dele, agora, passado uns anos adora-o tb xD
Tem musicas mesmo lindas e cheias de mensagens Very Happy
As que mais gosto sao "When you belive", "through heaven's eyes" amo essa, é mesmo linda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

O Príncipe do Egipto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Príncipe do Egipto   O Príncipe do Egipto - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 5:41 pm

Vi este filme hoje, passados muitos anos.
Até gostei, mas como não sou muito dada a religião e a Deus e a bíblia, não foi daqueles que mais me cativou, ainda que tenha achado interessante.
Acho que tem um ponte muito forte a favor, que é a banda sonora, que conta com grandes vozes como Henrique Feist, Ricardo Spínola e Anabela Pires... Só aí tem um grande valor! Gosto imenso da música "Pragas", é muito forte e gosto imenso quando nas músicas tem um coro 'sofredor' a cantar por trás. Mas aquela dupla Henrique Feist e Ricardo Spínola para mim é simplesmente indescritivel...

No fundo, acho que é um bom filme para ver 1 ou 2 vezes, nada de muito extraordinário, mas vale a pena ver ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

O Príncipe do Egipto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Príncipe do Egipto   O Príncipe do Egipto - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 7:50 am

Fui à Worten esta sexta e andei a mexer na secção dos dvds, quando tiro um dvd e vejo o dvd do Príncipe do Egipto, nem pensei, estava a 9 euros. Comprei logo.

A banda sonora é realmente a coisa mais linda de sempre e eu nem me considero religiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

O Príncipe do Egipto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Príncipe do Egipto   O Príncipe do Egipto - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:46 am

Gosto deste filme e não sou "maluca" por religião.

As personagens e a OST deste filme são realmente muito boas, assim como o "argumento".
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
*Marie_Lover*
*Marie_Lover*

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 48
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, escrever poesia, ver TV, navegar na net, fazer colecções
Filme Favorito : Os Aristogatos
Personagem Favorita : Marie
Data de inscrição : 03/12/2009

O Príncipe do Egipto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Príncipe do Egipto   O Príncipe do Egipto - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 6:16 am

Tenho o filme gravado e adoro-o.
A versão portuguesa é brilhante! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

O Príncipe do Egipto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Príncipe do Egipto   O Príncipe do Egipto - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 4:00 pm

SweetPoison escreveu:
Gosto deste filme e não sou "maluca" por religião.

As personagens e a OST deste filme são realmente muito boas, assim como o "argumento".
Exactamente como eu que não sou muito dada à religião,adorei o filme é maravilhoso.Acho que isso não tem muito a ver,já agora, alguém sabe quem dá a voz a cantar ao Moisés?estive a ouvir o all i ever wanted hoje e fiquei com curiosidade ..
Não ha uma unica musica neste filme que não goste Playing with big boys ,plagues e all i ever wanted sao das minhas preferidas Razz
btw o rui baeta fez parte do coro português neste filme!


Última edição por Meimi em Qua Dez 08, 2010 3:52 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O Príncipe do Egipto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Príncipe do Egipto   O Príncipe do Egipto - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 4:44 pm

Ricardo Spínola segundo o que alguém me disse no youtube, gosto bastante dessa música =)

Eu não sou dada à religião, mas gosto das histórias e acho que os melhores filmes de animação da Dreamworks são estes iniciais em que se puseram a adaptar estas histórias, independentemente de crenças são boas histórias com uma boa mensagem a transmitir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

O Príncipe do Egipto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Príncipe do Egipto   O Príncipe do Egipto - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 6:21 pm

Algo que eu venero neste filme são mesmo as canções. Não pelas canções em si, mas pelas magnificas personalidades que as cantam na versão portuguesa: Ricardo Spínola e Henrique Feist.
E destaco a música Pragas. Está fantástica. Eles são realmente magníficos dobradores, dão mesmo a vida e a entoação certa das personagens nas canções.

Eu aprecio muito os filmes que nos mostram, basicamente, o mundo. Porque há muita gente, como eu, que não é nada dada à religião. Sabe o básico e assim, mas é através destes filmes que acabamos por ganhar alguma cultura, independentemente da forma como é contada. Pelo menos para mim, há muita coisa que eu aprendi com este filme que são 'factos reais' da religião.
E, apesar de não ser dada ao tema religião, não deixo de gostar do filme e da sua história e personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
trisca
trisca

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 28/01/2011

O Príncipe do Egipto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Príncipe do Egipto   O Príncipe do Egipto - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 2:50 pm

Olá boa noite!!! alguem me pode ajudar a saber onde é que se pode encontrar a banda sonora deste maravilhoso filme?
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

O Príncipe do Egipto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Príncipe do Egipto   O Príncipe do Egipto - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 4:15 am

Em pt será complicado =/

Ok, se há filme em que nunca liguei às vozes originais é este e aparentemente devia ter ligado porque assim agora não ficava tão 'omg' ao descobrir que o Ralph Fiennes (Voldemort no Harry Potter) é quem faz a voz do Ramses no original e canta e tudo.. Ok, eu sou super fã de HP daí estar assim, mas.. O Voldemort a cantar.. xDD

Plagues, só para quem nunca viu ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

O Príncipe do Egipto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Príncipe do Egipto   O Príncipe do Egipto - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 12:09 pm

ahahah.. o Voldemort a cantar??? essa é boa xD se bem que não gosto nada dele no filme... depois de andar livros e livros a ler que ele tinha olhos vermelhos.. mas enfim.. é um optimo actor para fazer aquele papel Smile

eu por acaso só conheço as músicas em inglês.. já vi o filme em português, mas nunca conseguir habituar-me às vozes depois de conhecer as originais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado




O Príncipe do Egipto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Príncipe do Egipto   O Príncipe do Egipto - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Príncipe do Egipto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: