|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mulan-chan
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Data de inscrição : 21/07/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Sex Ago 24, 2007 1:07 pm | |
| eu não goste do final porque pensava que continhuava! mas e umm filme espectacular |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Sáb Dez 15, 2007 9:18 am | |
| Se bem me lembro,foi o 1º filme que vi no cinema e....odiei totalmente. A história é clássica,claro.Mas não me chama nada à atenção,achei secante. E simplesmente também não gostei do desenho de personagens. Tenho para ali a cassete,se alguém a quiser,dou de bom grado-.-'' [acho mas é que a vou deitar para o lixo ou escondê-la] |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Qui Dez 20, 2007 1:39 pm | |
| |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Sex Dez 21, 2007 8:33 am | |
| - Kairi escreveu:
- Nunca apreciei o filme muito... Mas sempre adorei diversas músicas. ^^
the same ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Sex Dez 21, 2007 2:11 pm | |
| tambem nao apreciei muito.. |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Sex Dez 21, 2007 2:32 pm | |
| Aquilo é uma maravilha da animação! Não o desperdicem! Lindas imagens, bela história e músicas espectaculares!
Estranho ser uma história bíblica, mas não perde o valor por isso. Assim como o José Rei dos Sonhos, que eu também adoro. |
|
| |
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Sex Dez 21, 2007 3:35 pm | |
| Cheguei a ler o Exodo na altura em que isto estreou em Portugal (mas se chegar ao fim ). Nao chega aos calcanhares dos clássicos da Disney (Alladin, Branca de Neve, Pequena Sereia), mas ainda hoje me lembro da história e era capaz de o ver outra vez. Talvez tenha sido o tema do Egipto que me deixou contente com o filme, ou por ser mais maduro do que o habitual da Disney naquele tempo. Vou é rever as músicas, acho que nao me lembro de nenhuma |
|
| |
Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Sex Dez 21, 2007 7:04 pm | |
| Oi pessoas. Espero que estejam bem.
Ahahaha, esse filme é espetacular, mais do que demais. Sem comentários. Ah, e as músicas também são maravilhosas. Adorei os links dos vídeoclipes do filme que Lumi-Chan postou no tópico. Gostei mesmo.
Muitos abraços e até mais...
| |
Demy
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 42 Idade : 32 Localização : Num buraquinho Emprego : Ser Desastrado -.-' Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Dom Dez 30, 2007 7:13 am | |
| quando via o filme quando era mais pequeno nem gostava muito. mas revi-o este verão e agora adoro-o... principalmente as músicas talvez porque dantes nao percebia bem o enredo da historia. eu tinha medo da parte em que o moises ve as imagens a mexerem-se nas paredes, com os crocodilos e os bebes... e o diogo infante faz um belo trabalho xD
Última edição por em Dom Fev 03, 2008 12:26 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Dom Fev 03, 2008 2:35 am | |
| Omg*.*o principe do egipto vai dar hoje a tarde a seguir ao jornal da sic*_* nao percam xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Qui maio 08, 2008 1:41 pm | |
| Eu tenhoo a VHS, Este filme é imponente, é mágico ! É lindo! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Sex maio 09, 2008 1:23 pm | |
| é que é mesmo o moises com diogo infante rula : 3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Seg maio 12, 2008 2:27 am | |
| Saudades :/
Adoro Deliver Us e When you Believe *.* |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Ter Jun 03, 2008 3:59 am | |
| Gostei bastante deste filme .... Tem um boa história bastante bem explorada, baseada numa história religiosa, mas está bem escrito de modo a não ser aquele típico filme de catequese.
O complexo emocional que existe na personagem principal é soberbo. Ele que era principe e depois dedicou-se a vida humilde porque não aguentava com a culpa.
Está um filme espectacular, músicas traduzidas para portuguÊs. parecia um belo filme da disney dos tempos de ouro. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Ter Jun 03, 2008 6:12 am | |
| este filme é excelente um dos melhores da dream works e com uma excelente dobragem portuguesa...adorei ^^ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Seg Jun 16, 2008 11:11 am | |
| alguem que me venda a cassete por favor;_; nao ha a venda em dvd pois nao?=( |
|
| |
Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Seg Jun 16, 2008 11:19 am | |
| - arielaladdin escreveu:
- alguem que me venda a cassete por favor;_;
nao ha a venda em dvd pois nao?=( Há sim! Eu tenho...e vem com a nossa dobragem. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Seg Jun 16, 2008 11:19 am | |
| |
|
| |
Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Seg Jun 16, 2008 11:24 am | |
| Erm...na fnac. Ainda no outro vi há venda. E está a um preço razoável, por volta de 13 euros. Tem uns extras maravilhosos! o.o |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Seg Jun 16, 2008 11:26 am | |
| : OOOOOOo wow tenho mesmo de comprar pow .O.o |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Qui Jun 19, 2008 4:33 am | |
| tambem tenho de compraaaar! *.* |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Ter Jul 01, 2008 7:23 am | |
| O Dvd está actualmente a 9.00€ ^_^ eu comprei *.* a cassete tava a dar as ultimas ~_~'
é tao lindo o filme <3 e o DVD vem com uns bons extras, sem legendagem e tal xD, e gostei de uma coisa : no multi-language da 'When you Believe' tinha o Portugues Europeu x33 coisa que é rara -.-, nos DVD's Disney tem o Brasileiro e o Portugues nao O.o' |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Ter Jul 01, 2008 7:26 am | |
| o portugues europeu, é kuase como se n existisse em relacao as otras linguas, o k ta mal ~~ |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Ter Jul 01, 2008 7:27 am | |
| Mas olha que num filme do rei leao (ou no I ou no III ja nao me lembro x3) acho que tambem tinha portugues europeu :/
Amo este filme *-* é lindo,lindo,lindo,lindo!!! Tenho de comprar o dvd ;3 |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Ter Jul 01, 2008 7:30 am | |
| |
|
| |
...:::Votatotil:::...
Fantasia Número de Mensagens : 103 Idade : 31 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Ter Jul 01, 2008 11:58 am | |
| Sinceramente, não sei como é que a disney não teve uma música, como a "When You Believe"... a música é simplesmente perfeita... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Qua Jul 02, 2008 9:31 am | |
| da mesma maneira k a disney n é totalmente perfeita xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto | |
| |
|
| |
|