|
|
Autor | Mensagem |
---|
...:::Votatotil:::...
Fantasia Número de Mensagens : 103 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Ter Jul 01, 2008 11:58 am | |
| Sinceramente, não sei como é que a disney não teve uma música, como a "When You Believe"... a música é simplesmente perfeita... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Qua Jul 02, 2008 9:31 am | |
| da mesma maneira k a disney n é totalmente perfeita xD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Qua Jul 02, 2008 10:11 am | |
| Quando ouvi o meu diogo infante no domingo,lembreime do moises. Como se fosse ele a falar(e era xD kind of) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Sex Jul 04, 2008 4:15 pm | |
| a Versão PT tá bem melhor que a Ing ! eu achei linda a nossa <333 o DVD tem de facto Sorcha, óptimos extras =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Dom Jul 13, 2008 4:26 am | |
| melhor filme de animação 2D que vi até hoje Estou a tentar encontrar legendas para o reine soleil que me faz lembrar muito este :\ mas não encontro (claro que o filme se distancia muito do principe do egipto mas pronto ) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Seg Jul 21, 2008 5:42 am | |
| estive a ouvir a anabela e a lucia moniz (again) a cantarem a versao pt. É tao mas tao linda,nunca me canso*-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Ter Jul 22, 2008 4:57 am | |
| Alguém tem o instrumental do When you believe, mas na versão do filme,sff?*=) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Ter Jul 22, 2008 6:51 am | |
| Eu tenho posso-te mandar,queres? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Ter Jul 22, 2008 7:22 am | |
| Quero,sim, se faz favor!=D Obrigada!*=) |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Sex Out 31, 2008 2:15 am | |
| Alguem me sabe dizer quem e que faz a voz da mae do moises? |
|
| |
joanarms
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : DayDreamer^^ Filme Favorito : Todos! *.* Personagem Favorita : Dori Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Dom Jan 11, 2009 12:42 pm | |
| a banda sonora e maravilhosa! nunca me canso de ouvir |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Seg Jan 12, 2009 11:57 am | |
| - castelo.92 escreveu:
- Alguem me sabe dizer quem e que faz a voz da mae do moises?
Ofra Haza.. pelo menos foi o que me disseram no youtube... :/ adoro este filme. nem sei porque é que nunca vim a este topico :S *mim bate com a cabeça na parede* adoro as musicas, as vozes.. a nossa dobragem está PERFEITA!! pena que dei cabo da cassete :/ agora só posso ver no natal/pascoa na SIC |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Seg Jan 12, 2009 11:22 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- castelo.92 escreveu:
- Alguem me sabe dizer quem e que faz a voz da mae do moises?
Ofra Haza.. Ela faz um bom número de versões da música... =) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Ter Jan 13, 2009 12:08 pm | |
| pois é.. a voz dela é perfeita. qual é a nacionalidade dela? ao que parece é conhecida noutros paises |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Ter Jan 13, 2009 4:50 pm | |
| Israelita... E pelos vistos já não é viva =/ Se quiseres ver a wiki... http://en.wikipedia.org/wiki/Ofra_Haza |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Qua Jan 14, 2009 7:15 am | |
| :O mas que pena.. perdeu-se uma grande voz... |
|
| |
márcia.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Localização : do you wanna find me? knock on heavens door. Filme Favorito : Rei leão! Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 18/12/2008
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Sex Jan 16, 2009 4:04 pm | |
| Este já foi dos meus filmes preferidos, quando era mais nova. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Seg Jan 19, 2009 1:11 pm | |
| oh ela morreu? choque total n sabia disso o_O |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Seg Jan 19, 2009 1:33 pm | |
| nem eu... alias até pensava que o principe do egipto era um filme recente (tipo pós 2000)
enganei-me O_O |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Seg Jan 19, 2009 2:56 pm | |
| Pois acho que o filme é do ano 97 ou 98 por aí. Eu particularmente gosto mais das músicas em português, talvez por ter visto o filme até bastantes vezes (nas férias da Páscoa dá sempre em qualquer canal) e por isso soam-me melhor ao ouvido. Mas as inglesas também são bastante boas. |
|
| |
Misatu
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 32 Idade : 33 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Ter Jan 20, 2009 3:01 am | |
| É um dos meus filmes favoritos de sempre!
Hanz Zimmer fez a BSO *-* |
|
| |
joanarms
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : DayDreamer^^ Filme Favorito : Todos! *.* Personagem Favorita : Dori Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Sáb Jan 24, 2009 11:19 am | |
| sempre adorei o filme, e adoro o hans zimmer por isso |
|
| |
Mariabelo
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 30 Passatempos : cantar, ver filmes, ouvir música, tocar guitarra, sair com amigos, ler... Filme Favorito : Pequena sereia.. Personagem Favorita : tantas... Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Dom Fev 01, 2009 4:35 am | |
| O filme é espectacular e tem uma banda sonora brilhante! Especialmente o "quando acreditas" ^^ |
|
| |
khay
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 3 Idade : 41 Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Timon e Pumba Data de inscrição : 27/05/2009
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Qua maio 27, 2009 7:11 am | |
| alguém me sabe onde eu posso encontrar a banda sonora deste filme em português de Portugal? ou pelo menos a música 'Liberte-nos', adoro esta música na nossa versão portuguesa mas ñ a encontro em lado nenhum. |
|
| |
Francisca.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : Lion King Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Ter Jun 09, 2009 6:21 am | |
| Grande filme este , sem dúvida! :O |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Sáb Jul 11, 2009 10:19 am | |
| - khay escreveu:
- alguém me sabe onde eu posso encontrar a banda sonora deste filme em português de Portugal?
ou pelo menos a música 'Liberte-nos', adoro esta música na nossa versão portuguesa mas ñ a encontro em lado nenhum. Também queria :s |
|
| |
khay
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 3 Idade : 41 Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Timon e Pumba Data de inscrição : 27/05/2009
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto Seg Jul 13, 2009 12:52 am | |
| - Merefi escreveu:
- khay escreveu:
- alguém me sabe onde eu posso encontrar a banda sonora deste filme em português de Portugal?
ou pelo menos a música 'Liberte-nos', adoro esta música na nossa versão portuguesa mas ñ a encontro em lado nenhum. Também queria :s O mais frustrante é k tenho 14 versões dessa música, do Checo ao Hebraico, mas ñ consigo encontrar a versão lusa em lado nenhum. Nem imaginas o irritante k é qnd encontro 1 'versão portuguesa' e faço o download só pra descobrir k afinal é a brasileira! Se tiveres sorte pf partilha! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Príncipe do Egipto | |
| |
|
| |
|