| Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Seg Jun 16, 2008 6:18 am | |
| confesso k nunca vi o filme todo ou se vi, ja n me lembro...vale a pena? |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Seg Jun 16, 2008 12:33 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- confesso k nunca vi o filme todo
ou se vi, ja n me lembro...vale a pena? nunca vi a versao portuguesa.. por isso naum tenho a certeza.. e a versao brasileira é um bocado estranha, parece que os brasileiro que deram voz veem do interior do pais (como em portugal, os do porto em comparação aos de lisboa) mas em relação à história em geral.. é linda!! é mto diferente de todas as que ja viste... só nunca percebi como a eilonny foi lá parar ao castelo!! (ela explica, mas o sotaque é mesmo mau!!) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Seg Jun 16, 2008 1:28 pm | |
| Ela foi raptada pelo "mau da fita"... Mas sinceramente também não consigo perceber muito bem o objectivo dela no meio daquilo tudo.. Aparece presa, mas depois vai ter com o Taran, passeiam por ali, depois fogem... Mas ela não parece muito preocupada com isso =/ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Seg Jun 16, 2008 2:07 pm | |
| alguem tem a bondade de me esplicar o que é dito no geral no inico do filme, quando aparece um caldeirao e alguem fala sf? para eu perceber sf:) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Ter Jun 17, 2008 10:17 am | |
| humm agora despertou-me o interesse vo ver se consigo ver o filme ^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Jun 18, 2008 4:57 am | |
| tbm naum percebi mto bem essa parte (ja tinha dito k odeio o sotake dos brasileiros nakele filme) apenas percebi k o taran tem k proteger a porkinha porke ela ve ond ta o caldeirao magico.... |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Jun 18, 2008 6:05 am | |
| Por que é que este filme não ha a venda?? |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Jun 18, 2008 6:29 am | |
| é igual ao rei leao nunca mais o encontrei a venda em dvd precisava mesmo de encontar, k a cassete ja ta a dar as ultimas. pelos vistos n se encontra nd disso ao principio e passado dois ou tres anos, la esta ele de volta ~~ |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Jun 18, 2008 6:48 am | |
| O Rei Leao nao se encontra pq é platina, e saiu em 2004, por isso ainda vai demorar muito a vir outra vez, o Taran nao há, pq nnc chegou a portugal, pq a Disney nao o promove.... |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Jun 18, 2008 6:58 am | |
| Lol, e se fizesemos uma petição, não devemos ser os unicos a querer ver o filme!! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Jun 18, 2008 7:01 am | |
| Ok, eu alinho, mas a Disney nao liga a petições ~~' o Brasil anda com milhares de assinaturas pa um DVD decente da Pocahontas e eles nem sequer responderam... mas gosto do espirito xaniss! nao perdemos nada em tentar ;D |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Jun 18, 2008 7:03 am | |
| - Xaniss escreveu:
- Lol, e se fizesemos uma petição, não devemos ser os unicos a querer ver o filme!!
Pena é que petições online nunca resultam.. Além de que depois tem muita gente que assina para o gozo e essas cenas =/ É esperar que a Disney se aperceba de que o filme vale a pena.... Ele foi lançado em dvd, portanto eles devem considerar o fazer um lançamento dele em blu-ray agora.. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Jun 18, 2008 7:05 am | |
| Pois é, quase niunca resultam, mas se mandarmos um mail, ateé podem responder *duvido* |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Dom Jul 20, 2008 5:34 pm | |
| Um dos títulos mais esquecidos da Disney e um dos animados do estúdio mais necessitado de uma edição melhor em vídeo, O CALDEIRÃO MÁGICO finalmente deve receber melhor tratamento em DVD. Uma edição especial do filme foi anunciada em um encarte em um DVD alemão da Disney. Embora apenas mostre a imagem da capa antiga, a data de lançamento na Alemanha será em dezembro deste ano. Podemos esperar que a edição especial também seja lançada em outros países e, quem sabe, o Brasil.
Embora a Disney tenha decepcionado em termos de material extra em seus últimos DVDs, a maior expectativa em torno de uma nova edição de O CALDEIRÃO MÁGICO seria a inclusão das famosas cenas cortadas por Jefrey Katzenberg antes do lançamento do filme por serem consideradas muito violentas. O mais importante, no entanto, é que o animado finalmente deverá ser lançado em versão restaurada pela DTS Digital Images e em widescreen anamórfico. Essa versão já fora lançada na França dois anos atrás, e a qualidade de imagem é infinitamente superior à versão disponível no mercado brasileiro. Confira abaixo o scan do encarte alemão (que também anuncia o Blu-ray de PROCURANDO NEMO) e algumas imagens da versão restaurada de O CALDEIRÃO MÁGICO.
:O *anjos cantam* será desta ? *rezaaaa* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Dom Jul 20, 2008 6:19 pm | |
| A versão francesa restaurada *.* Curiosidade que essa versão vinha com a dobragem br se não me engano ¬¬
A ver se é desta que dobram o filme em pt *.* A minha Eilonwy em pt com um sotaque adorável x3 |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Seg Jul 21, 2008 2:54 am | |
| que fixe!! imagino uma edição em blu ray... só daqui a 500 anos... JK |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Seg Jul 21, 2008 3:13 am | |
| Eu tambem gostava, até porque nunca vi o filme e gostava de ver |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Seg Jul 21, 2008 8:57 am | |
| tou ansiosa por ver a eiloyny e o taran portugueses... a pior coisa do meu VHs é k é BR e, komo ja tou farta de dizer (tbm odeio mesmo) o sotake é do pior.. nao sei porke :O |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Seg Jul 21, 2008 11:43 am | |
| Bem, a edição especial do filme, de 24º aniversário, sai a 12 de Outubro no Reino Unido =) Então supostamente também virá para aqui...
Apesar de que... *olha para a Alice edição de 3 discos que saiu em Fevereiro ¬¬*
Edit: E essa edição do Taran é uma edição de 5 discos O.o |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Seg Jul 21, 2008 12:22 pm | |
| 5 Discos ? ô_ô wow, espero que chegue cá. |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Dom Ago 17, 2008 11:04 am | |
| Onde e que vocs estao a ver isso dos 5 e 3 discos? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Dom Ago 17, 2008 2:53 pm | |
| São as edições especiais do Reino Unido =) Procura Disney Special Editions ou uma coisa parecida na wikipedia *ing* e encontras essa página =) |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Ter Set 02, 2008 4:13 am | |
| Eu nunca vi o filme...mas gostava de ver... |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Ter Set 02, 2008 7:26 am | |
| - Mariana escreveu:
- Eu nunca vi o filme...mas gostava de ver...
assino por baixo |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Ter Set 02, 2008 11:37 am | |
| Também nunca vi, deve ser por também não o conhecer... Mas a Eilonwy é gira *w* Espero que saia essa tal edição especial, para eu poder ver. ^^ |
|
| |
Patsurishia
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 43 Idade : 29 Data de inscrição : 12/01/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Set 03, 2008 4:14 am | |
| Quando eu era pequena tinha medo deste filme. xD A parte que eu mais tinha medo era quando roubavam o porquinho.
Eu tinha tanta pena do porquito. ;-; ( x'D ) Bem, já não me lembro bem da história, mas até era giro. Gostava de voltar a ver, mas infelizmente as minhas cassestes da Disney ( que não são minhas, são da Karu ) estão todas cheias de bolor e é claro, já não dá para ver mais. ;-;
Um dia, eu ainda heide levar as cassestes para serem limpas e para serem passadas para dvd's, embora fazer isso saia bué caro mas eu tenho muita pena mesmo de já não poder ver os filmes. ;__; |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Set 03, 2008 6:11 am | |
| cheias de bolor? loOl nunca me aconteceu xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron | |
| |
|
| |
| Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron | |
|