| Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Sáb Mar 29, 2008 8:59 am | |
| Não foi por isso... Foi que andei à procura na net e não encontrei nada, portanto...
E eu já adorava o filme antes, tinha boas recordações e recentemente voltei a vê-lo em ing e adorei x3 O filme é super lindo x3
Só que precisa dum restauro como estes edições platinum andam a ter... u.u |
|
| |
Disney
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Data de inscrição : 26/03/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Dom Mar 30, 2008 6:06 pm | |
| Lumi-Chan ha um filme que eu não encontro em lado nenhum, não o encontro a venda, nem o encontro na net com audio portugues ou brasileiro para sacar...O nome e«As anturas de Ichabod e o Sr.Sapo»...Saiu a venda, ha muitos anos em VHS, uma das partes desse filme, e o seu nome era «A lenda da caverna adormecida»...Eu gostava muito de arranjar esse filme...como nao ha a venda...Saberias onde eu puderia saca-lo? com audio em portugues, ou em brasileiro.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Abr 23, 2008 1:03 pm | |
| Tb tinha o filme em VHS o Ichabod... Mas em português é "A Lenda do cavaleiro sem cabeça" ;P E tb tinha o Taran ^^ lembro-me vagamente de um dragão. xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Abr 23, 2008 2:22 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Adorava ter o Taran,
mas o que eu vou esperar pa sair em DVD... Se chegar a voltar a ser lançado em pt u.u Dragão no Taran Sofioca? O.o Não estarás a confundir... Dragão, que me lembre, é só Bela Adormecida e Enchanted ;P Agora se me disseres esqueletos andantes ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qui Abr 24, 2008 11:35 am | |
| Lol. Pois... Confusão minha... É o resultado de uma quantidade incontável de videos em VHS. são todos tão velhinhos que ja nm me lembro de metade. xDD
Mas sei que tem um leitãozinho que, se n me engano era uma menina. xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qui Abr 24, 2008 11:44 am | |
| Voltar a ser ? Já foi? Tu tens? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qui Abr 24, 2008 11:50 am | |
| Pelo que o Disney disse yup, saiu em finais de 1999 em dvd...
E aí está certo Soficoca xDD Uma porquinha adorável que prevê o futuro *o* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qui Abr 24, 2008 12:03 pm | |
| Meu Deus, mas penso que voltará a sair... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qui Abr 24, 2008 12:12 pm | |
| Espero que sim...
O problema é que a Disney esquece-se do filme -.-
Era tão bom um dvd deste filme com todos os extras a que ele tem direito x3 Afinal, foi o 1º filme feito por esta geração de animadores que depois trabalharam em filme como "A Pequena Sereia", "A Bela e o Mosntro"... x3 |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qui Abr 24, 2008 12:16 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Espero que sim...
O problema é que a Disney esquece-se do filme -.-
Era tão bom um dvd deste filme com todos os extras a que ele tem direito x3 Afinal, foi o 1º filme feito por esta geração de animadores que depois trabalharam em filme como "A Pequena Sereia", "A Bela e o Mosntro"... x3 nao sabia essa parte do fim lumi, ker dizer k deve ser memo bom o filme:) apesar d m parecer bem assustador gostava memo de ver, mas pk sera k s eskeceram do filme? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qui Abr 24, 2008 1:23 pm | |
| Porque não teve muito sucesso imediato e a Disney nunca se preocupou em divulgar o filme u.u
É assim, o filme não é nenhuma obra-prima, mas apesar disso é adorável e se a Disney investisse nele poderia ser dos filmes mais bem sucedidos deles por causa das personagens...
O merchandise que o filme podia dar.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qui Abr 24, 2008 1:30 pm | |
| É que é mesmo..... A Disney às vezes nao sabe mesmo o que faz... Mas tenho msm a certeza qe vai sair ! Se a Disney nao se esqeceu daqueles filmes do Donald tipo Tempo de Melodia e esses filmes foleiros sem sucesso nenhum, nao se iam esquecer deste -.-' |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Sex Abr 25, 2008 5:09 am | |
| Pedro olha que o Tempo da Melodia tem a sua importância! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Sex Abr 25, 2008 5:55 am | |
| Tanto como o Taran, penso que nao Pegasus... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Sex Abr 25, 2008 5:58 am | |
| Eu nunca vi esse filme... Mas tenho a cassete do Tempo da Melodia, desde pequeno e sinto um certo carinho pelo filme. Se bem que nunca comprei o DVD, talvez numa nova edição com um capa mais bonita e mais extras. Mas chega de falar do Tempo, porque não é deste tópico! Eu não digo nada porque nunca vi!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Sex maio 09, 2008 11:25 am | |
| Eu já vi, quando era pequenino, pedi emprestada uma cassete da Dama e o Vagabundo, e vinha lá o Taran... Adorei foi o máximo, mas eu tinha um medo!
*Can't wait for the DAMN DVD! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Sex maio 09, 2008 1:16 pm | |
| antes nan davam tanta importancia ao filme..mas agora dao muita nao sei é porque.. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Sex maio 09, 2008 1:59 pm | |
| - arielaladdin escreveu:
- antes nan davam tanta importancia ao filme..mas agora dao muita nao sei é porque..
Dão muita?! O.o Os fãs é que agradeciam um dvd decente do filme... A Disney nunca deu, nem agora está a dar alguma importância ao filme... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Sex maio 09, 2008 2:00 pm | |
| nao me estava a referir a disney. |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Sáb maio 10, 2008 4:29 am | |
| 1 Curiosidade: -Os criadores do Taran e o Caldeirão Mágico são os criadores do Filme THE PRINCESS AND THE FROG , A Pequena Sereia, Aladdin, Planeta do Tesouro.... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua maio 21, 2008 7:14 pm | |
| Eu nem sabia da existência desse filme até começar a frequentar esse fórum. The Black Cauldron foi simplesmente esquecido... Há alguns dias eu baixei e em breve vou assistir. Acabei de fazer uma busca e descobri que está disponível em algumas lojas brasileiras, mas pra mim é como se não estivesse. Não vou comprar o DVD original, porque ele foi lançado no formato fullscreen e eu não compro mais filmes cortados. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qui maio 22, 2008 6:16 am | |
| A sério?! eu comprava na boa, nem que fosse cortado, eu queria é o filme! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qui maio 22, 2008 6:45 am | |
| Filme cortado só serviria pra mim se eu não soubesse a diferença entre fullscreen e widescreen. Ou se mesmo sabendo, achasse que a perda de imagem não traz grande prejuízo.
E eu tenho o filme. Só não é o original, mas pelo menos é a versão completa, e isso é o mais importante. Me recuso a comprar a versão mutilada. Quando lançam assim, eu baixo o filme. . . . . EDIT: me desculpem se esse comentário parece rude, mas eu não soube como me expressar de outra forma. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qui maio 22, 2008 9:31 am | |
| Lançaram isso em fullscreen?!?! O.o
OMG, cortar tanto daqueles cenários perfeitos O.o
Sinceramente também não sei se comprava assim... Só se fosse lançado assim, mas com a dobragem pt é que eu consideraria em comprar...
Mas é indecente a atitude da Disney com este filme -.-'' Ou não lançam, ou lançam tudo cortadinho Grrrr... |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Dom Jun 15, 2008 9:00 am | |
| para mim sempre foi estranho ver o taran... porque era em BR! o vilão é o que me mete + medo de todos os outros... tanto mal que ele faz akela gargula verde o gurgi é totil fixe... super amigo.. mas cá um comilão! uma coisa que sempre reparei no taran e na eilonney era que eles agem como adolescente e não como adultos. o taran quer a espada, quer ser um heroi (tal como mtos rapazes) e a eilonney quer atenção (axo que é isso que ela ker, não tenho a certeza) o + engraçado é mxm as bruxax (e akela k anda sempre atras do musico ) as fadinhas (que não saõ akelas beldades que conhecemos..) e a porkinha... pela 1a vez vejo um porco com um papel importante!!LOL eu chamo a TARAN E O CALDEIRÃO MAGICO uma grande mistura de criatividade!!! pena naum ter em pt.. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Seg Jun 16, 2008 6:18 am | |
| confesso k nunca vi o filme todo ou se vi, ja n me lembro...vale a pena? |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Seg Jun 16, 2008 12:33 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- confesso k nunca vi o filme todo
ou se vi, ja n me lembro...vale a pena? nunca vi a versao portuguesa.. por isso naum tenho a certeza.. e a versao brasileira é um bocado estranha, parece que os brasileiro que deram voz veem do interior do pais (como em portugal, os do porto em comparação aos de lisboa) mas em relação à história em geral.. é linda!! é mto diferente de todas as que ja viste... só nunca percebi como a eilonny foi lá parar ao castelo!! (ela explica, mas o sotaque é mesmo mau!!) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron | |
| |
|
| |
| Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron | |
|