| Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Sex Set 04, 2009 7:05 am | |
| Ora aqui está um filme que raramente é falado mas que eu adoro mesmo muito! Eu também não sabia da dobragem em português =O Eu vi dobrado em brasileiro.. e amei |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Ter Set 08, 2009 4:56 pm | |
| Confesso que fiquei a conhecer este filme apenas este ano. Tenho a impressão que já ouvi este nome, mas vê-lo só agora há pouco tempo, quando deu no DisneyChannel, na versão portuguesa.
É uma história engraçada de ver, mas não é dos que mais cativa. Irrita-me um bocado quando Taran encontra a espada e sempre que faz um ataque aparece a música "taaantararammm taram taraaaam!" xP Comove a parte em que aquele animal parecido com um cão (peço desculpa, mas não me lembro meesmo do nome) se sacrifica pelos outros, que concidera amigos. É comovente porque ele é um cobardezinho, mas decide proteger os amigos numa altura "fatal", mostrando que afinal não é assim tão insignificante. Também gosto da porquinha que vê o futuro... ^^ O Rei Chifres não é assim nada de especial.. a mexer-se é um bocado lento, e a falar é muitp pausadamente. E no final não é assim tão mortífero. O que assusta mais é o timbre da sua voz, e a sua figura, não é...
Pronto, é daqueles filmes de curta duração que se vêem.. |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Set 09, 2009 4:52 am | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Set 09, 2009 6:24 am | |
| - Pureblooded escreveu:
Comove a parte em que aquele animal parecido com um cão (peço desculpa, mas não me lembro meesmo do nome) se sacrifica pelos outros, que concidera amigos. É comovente porque ele é um cobardezinho, mas decide proteger os amigos numa altura "fatal", mostrando que afinal não é assim tão insignificante.
Gurgi! Tá no meu avatar xD |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Set 09, 2009 10:57 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- Pureblooded escreveu:
Comove a parte em que aquele animal parecido com um cão (peço desculpa, mas não me lembro meesmo do nome) se sacrifica pelos outros, que concidera amigos. É comovente porque ele é um cobardezinho, mas decide proteger os amigos numa altura "fatal", mostrando que afinal não é assim tão insignificante.
Gurgi! Tá no meu avatar xD Yaaah Gurgi! Eu lembrei-me logo do teu avatar, mas está lá escrito Ana Santos xP Thannks |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Set 09, 2009 3:34 pm | |
| - Pureblooded escreveu:
- AnA_Sant0s escreveu:
- Pureblooded escreveu:
Gurgi! Tá no meu avatar xD Yaaah Gurgi! Eu lembrei-me logo do teu avatar, mas está lá escrito Ana Santos xP
Thannks Pensei em por Gurgi tbm, mas assim preenchia demasiado o pequeno avatar xD |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Ter Nov 17, 2009 11:04 am | |
| para um filme desconhecido ate tenho 2 vhs que foram oferecidas gosto muito deste filme a Eilonwy ( Ilone no Brasil e em Pt ) devia ser considerada uma princesa JÀ que ela É uma princesa.
nao sabia que havia uma versão em pt... o Carlos Freixo faz de Gurgi. *.*
Última edição por ana19941995 em Ter Nov 17, 2009 11:21 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Ter Nov 17, 2009 11:20 am | |
| - ana19941995 escreveu:
a Eilonwy ( Ilone no Brasil e em Pt ) devia ser considerada uma princesa JÀ que ela É uma princesa. anastasia, pocahontas, mulan, Eilonwy, Jane, Kida, Esmeralda, Megara |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Nov 18, 2009 9:05 am | |
| lol, ja conhecia essa imagem. esta mt engraçada, mas é uma injustiça, pk ela é mais uma de muitas k sao princesas verdadeiras e k n estao na linha oficial. e outras k n eram princesas a nascença entraram lg, graças ao sucesso dos filmes |
|
| |
SweetPoison
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Nov 18, 2009 11:09 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- lol, ja conhecia essa imagem. esta mt engraçada, mas é uma injustiça, pk ela é mais uma de muitas k sao princesas verdadeiras e k n estao na linha oficial. e outras k n eram princesas a nascença entraram lg, graças ao sucesso dos filmes
acho piada por 3 motivos: faz uma critica a personagens que nao sao princesas mas que sao consideradas como tal ex: Mulan princesas que nao são oficialmente princesas pela falta de sucesso dos seus filmes ex: Kida, Eilonwy e o facto de 90% das pessoas que viram a Anastasia acharam que ela era da Disney, um erro bastante comum ... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Nov 18, 2009 11:34 am | |
| |
|
| |
SweetPoison
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Dom Nov 22, 2009 10:47 am | |
| Gostava de arranjar os livros de onde basearam o filme, ja li o resumo e fiquei interessada, pena que nao se encontra em pt . The Chronicles of Prydain |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Sáb Dez 12, 2009 1:18 pm | |
| Assistido pela primeira vez. O Caldeirão Mágico (The Black Cauldron, Ted Berman e Richard Rich, 1985) – 3/5 Existem falhas incomuns para a Disney, mas que não me surpreendem, já que o filme foi feito numa época ruim para o estúdio. Os movimentos dos personagens são toscos, ainda que não num nível muito baixo de qualidade. E a iluminação dos cenários oscila levemente em algumas cenas, como se fossem iluminados por lâmpadas fluorescentes com defeito. Mas The Black Cauldron não é um veneno para os olhos. Existem uns poucos cenários que lembram o bosque do Ursinho Pooh, só que menos meigos. E a maior parte do filme é sombria. A morada do vilão, no estilo Mordor, é de uma beleza sinistra, e foi ambiente que me despertou mais curiosidade. É alcançado um excelente efeito, que é fazer o espectador querer entrar naquele mundo de fantasia (ao menos eu quero). O vilão, The Horned King, tem um design comum. Em compensação, é sério, misterioso, verdadeiramente ameaçador e se impõe cada vez que aparece. É melhor do que os vilões palhaços costumam ser. Aqui existem personagens engraçadinhos, mas eles não atrapalham. The Black Cauldron é curiosamente sombrio, mais do que qualquer outra animação Disney, o que me agrada. Não ser um musical não é ruim, porque ter números musicais não é uma obrigação. Além disso, do jeito que o filme foi feito, não dá pra imaginar os personagens parando pra cantar. É uma aventura que nos permite sentir realmente o perigo. E tem um ótimo vilão e heróis suficientemente simpáticos. Não chega a ser um grande filme. É um daqueles longas secundários da Disney, que conseguem ser melhores do que certas produções feitas para o estrelato. Enquanto são lembrados filmes difíceis de aguentar, como Hércules e Aristogatas, The Black Cauldron encontrou um destino injusto, que foi cair no poço do esquecimento. |
|
| |
SweetPoison
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Seg Jan 04, 2010 12:22 pm | |
| Carla Garcia tem boa voz para animes, agora para clássicos ~~' Já agora quem é o André Raimundo(Taran)? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Seg Jan 04, 2010 2:52 pm | |
| *vai ver quem é a Carla Garcia* EWWWWW NEM PENSAR!!!! Não se adequa NADA à Eilonwy... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Ter Jan 05, 2010 4:04 am | |
| é verdade, ela faz muitas dobragens no disney channel. a mais famosa é a london do hotel doce hotel. eu n gosto mt da voz dela, n se adequa mm nd à eilonwy. ela é uma rapariga sarcastica e a carla garcia fá-la parecer irritante e chata. a voz do taran tb é conhecida e tb faz parte da disney channel. mas agora n me lembro =P |
|
| |
SweetPoison
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Ter Fev 02, 2010 12:57 pm | |
| André Raimundo e Carla Garcia?
só podem estar a brincar comigo...
Taran & Eilonwy = Phineas & Candace / Rico & Lily / Cody & London |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Dom Fev 07, 2010 5:11 pm | |
| A serio??
Nao sabia nada da versao portuguesa!!
Nao sabem se o DVD em edição especial chegou a Portugal?? |
|
| |
SweetPoison
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Seg Fev 08, 2010 5:34 am | |
| - jato666 escreveu:
- Nao sabem se o DVD em edição especial chegou a Portugal??
ainda não há, a edição especial vai sair apenas neste verão para comemorar o 25º aniversário espero que tenha as cenas eliminadas |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Dom Abr 04, 2010 2:58 pm | |
| A Edição que vai sair este verão (25º Aniversario) ja saiu a capa (FINALMENTE): - Spoiler:
Devo dizer que ainda nao é a capa definitiva, ainda faltam retoques (como se pode ver)! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Dom Abr 04, 2010 3:40 pm | |
| Quem desenhou o Taran n tem jeitinho nenhum.. Mas só o ter o filme em dvd já é óptimo, portanto podiam dar-me a capa mais horrível que eu n me importava. Desde que seja a versão widescreen e tenha levado um mínimo de restauro.. |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Seg Abr 05, 2010 1:27 pm | |
| - Lumi escreveu:
- Quem desenhou o Taran n tem jeitinho nenhum..
Mas só o ter o filme em dvd já é óptimo, portanto podiam dar-me a capa mais horrível que eu n me importava. Desde que seja a versão widescreen e tenha levado um mínimo de restauro.. Nem mais. Concordo e sublinho Já agora, sou a única que quando olha para a Einlowny na capa se lembra da Aurora? |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Seg Abr 05, 2010 4:12 pm | |
| - Lumi escreveu:
- Quem desenhou o Taran n tem jeitinho nenhum..
Mas só o ter o filme em dvd já é óptimo, portanto podiam dar-me a capa mais horrível que eu n me importava. Desde que seja a versão widescreen e tenha levado um mínimo de restauro.. Exacto. Aquele rapaz não é o Taran x] - Hanabi escreveu:
- Já agora, sou a única que quando olha para a Einlowny na capa se lembra da Aurora?
You are not alone.... Também me lembrei da Aurora quando olhei para a Eilonwy... |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Ter Abr 06, 2010 1:06 pm | |
| Sim, por acaso a forma da capa da Einlowny esta igual a da Aurora, e sao as duas loiras...
Mas o design da capa ainda vai ser composto! |
|
| |
SweetPoison
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qui Abr 08, 2010 11:15 am | |
| A capa não presta... mas pronto, o conteúdo é que conta. Seria mesmo fantástico se pusessem as cenas eliminadas. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Sáb Abr 10, 2010 5:53 am | |
| está horrorosa, na minha opinião. ve-se k n se empenharam para fazer algo minimamente decente. e a eilonwy parece mesmo a aurora nessa capa |
|
| |
Prex
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 20 Idade : 27 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 29/03/2010
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron Qua Abr 21, 2010 1:18 pm | |
| Nunca vi este classico... Digam-me, vale mesmo a pena ? xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron | |
| |
|
| |
| Taran e o Caldeirão Mágico / The Black Cauldron | |
|