Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Jonas Brothers Qua Jul 29, 2009 4:45 am
nem sei o nome dela xD
Rita
Bambi
Número de Mensagens : 234 Data de inscrição : 24/07/2009
Assunto: Re: Jonas Brothers Qua Jul 29, 2009 10:27 am
mandy escreveu:
eu acho que aquela altura foi das melhores deles xD a melhor do nick foi sem duvida. o joe agora tambem nao anda mal. o kevin .... bem.
prefiro o joe agora, e o nick agora tem cara mais de adulto também xD o kevin é cute sempre
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Jonas Brothers Qua Jul 29, 2009 10:51 am
eu adorava o cabelo do nick naquela altura ;_; agora parece o boneco de cera dele
Rita
Bambi
Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
Assunto: Re: Jonas Brothers Qua Jul 29, 2009 10:53 am
prefiro agora muahah
Rita
Bambi
Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
Assunto: Re: Jonas Brothers Qua Jul 29, 2009 6:01 pm
sorry o double, mas naquele concerto em que se mascararam qual deles é que não aceitou e teve que ir substituto?
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Jonas Brothers Qui Jul 30, 2009 1:21 pm
nao sei alguem ja postou isto aqui mas..
está demais XDD
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Jonas Brothers Seg Ago 24, 2009 4:16 pm
DEMAIS XDDDDD
Amei.. Tal como adorei este:
FINALMENTE, JOE JONAS SAIU DO ARMÁRIO!!!! XDDD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Jonas Brothers Ter Ago 25, 2009 2:36 am
finalmente joe jonas saiu do armario? o.o sim, porque ele antes nao fazia videos estupidos *ironia*
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Jonas Brothers Ter Ago 25, 2009 5:03 am
fiquei pasmado com esse video, achei-o completamente ridículo e não percebo como é que aquilo traz boa publicidade para a banda, existem 1001 maneiras de fazer publicidade acho que esta é talvez a pior maneira de a fazer. Fiquei agora completamente estupefacto.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Jonas Brothers Ter Ago 25, 2009 5:39 am
eu por acaso ate acho bastante sensual. e esse video é feito, por causa deste (que tambem é parvo):
btw, nick jonas na bateria «3
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Jonas Brothers Ter Ago 25, 2009 7:09 am
ni escreveu:
finalmente joe jonas saiu do armario? o.o sim, porque ele antes nao fazia videos estupidos *ironia*
Como eu nao vejo os videos dele, não sei se ele já fez algum tão estupido como este. Uma amiga minha mostrou-me e... xDDD Parti-me a rir. O Tipo não deve regular. Dançar aquela musica (que já me irrita por si só) para atrair publicidade.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Jonas Brothers Ter Ago 25, 2009 10:30 am
eles fazem vídeos estúpidos desde que formaram a banda, ou seja ha anos x) tipo estes:
(e ha mais.)
MaryJane
Cinderela
Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
Assunto: Re: Jonas Brothers Ter Ago 25, 2009 7:18 pm
que fofinhos
Anaa
Fantasia
Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
Assunto: Re: Jonas Brothers Qua Ago 26, 2009 2:34 pm
woow ainda não tinha visto o video onde eram lançados os desafio para o joe. hahaha OMG O NICK NA BATERIA. *morri* que estilo, está de fazer baba.
Quanto ao video do single ladies...eu pessoalmente gostei porque sou fã da banda, sigo a banda e sei como o Joe é. Para mim não me faz diferença, sei qual é a imagem da banda, e adorei a sensualidade do Joe, apesar de ser um pouco despropositado. Mas confesso que não sei se terá sido a melhor jogada de publicidade, pois uma pessoa que não siga a banda, pensa que o Joe e completamente pito, e que a banda é completamente Disney. E não é a verdade, pode ter trazido ma imagem...mas para mim não me fez diferença, achei engraçado, ponto.
gigicosta10
Bambi
Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
Assunto: Re: Jonas Brothers Dom Jan 03, 2010 5:20 pm
teve uma entrevista falando que os jonas iriam se separar por causa que o Nick queria faser uma carreira solo, mais eu estou torcendo para que ele seja umm fracaso sem o Joe para que não se acabe, mais é claro que antes que o Nick fassa a carreira solo dele todos os fãs vão querer prostestar^^
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Jonas Brothers Ter Jan 05, 2010 1:33 am
Eu vi que eles disseram que não se iam separar por causa da carreira a solo do nick.... eu ate acho que ele fica muito bem a solo
Larih
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Localização : No mundo da Disney... Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD Data de inscrição : 26/06/2010
Assunto: Re: Jonas Brothers Sáb Jun 26, 2010 3:38 pm
Eu não gosto lá muito dos Jonas Brotheres
Mas até que são giros
pincesa
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 11 Idade : 42 Data de inscrição : 02/09/2010
Assunto: Re: Jonas Brothers Sex Set 03, 2010 2:07 am
Eu ainda não conhecia muito acerca deles e por isso fui fazer um pouco de pesquisa, para não estar a falar sem conhecer. Bem...não gostei muito, confesso. Não sei, talvez seja mesmo o tipo de música que não me apelou muito. Quer dizer gosto de música comercial e tal, mas não toda - mas já deve ser problema meu porque também já não achei piada nenhuma às musicas da Miley e da Selena (sem querer ofender ninguém). Como pessoas não posso comentar porque não conheço e não acompanho. Mas pronto, musicalmente...espero que saibam gerir os benefíciops da fama agora porque acho que eles não vão ter muito tempo de lugar ao sol...