|
Autor | Mensagem |
---|
Raquell
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 32 Data de inscrição : 06/04/2008
| Assunto: The Jonas Brothers Forum Qui maio 01, 2008 2:45 am | |
| alguém gosta de JB??
eles começam a ter fans em portugal!!
eu e mais 2 amigas criamos um forum: http://jbportugueseforum.forumotion.com/
ainda esta sobre construçao e vai ter um layout em breve!! mas precisamos de pessoas para se juntarem!! se gostam podem ir la!! : DD* |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: The Jonas Brothers Forum Sex maio 02, 2008 12:43 pm | |
| SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
ok, eu nao sou assim muito maluca, mas a minha melhor amiga e', e se calhar (se eu conseguir convencer a minha ame) vamos a barcelona ver o concerto deles
vou ja' ao teu forum!
x'D |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: The Jonas Brothers Forum Sex maio 02, 2008 1:00 pm | |
| |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: The Jonas Brothers Forum Sex maio 02, 2008 1:13 pm | |
| https://www.youtube.com/watch?v=-ZBoPlCzuRY |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Jonas Brothers Forum Sex maio 02, 2008 2:57 pm | |
| Nao sabes quem são ArielAladdin?! O_O Eu até gosto... Ouve-se bem... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: The Jonas Brothers Forum Sex maio 02, 2008 2:58 pm | |
| Nao nao sei -.-' mas acho que fazem parte daquele tipo de cenas hannah montana right?O.o a musica é gira =p |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Jonas Brothers Forum Sex maio 02, 2008 3:03 pm | |
| Yeah Right. Tas a ver? Afinal sabes... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: The Jonas Brothers Forum Sex maio 02, 2008 3:04 pm | |
| sei que tinham a ver com a hannah montana..mas nao sabia nada da musica nem nada deles antes de ver o video o.o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Jonas Brothers Forum Sex maio 02, 2008 3:07 pm | |
| Vai ver a SOS dos Jonas Brothers Arielalladin, é a 'nova'... |
|
| |
GiuChan
Pinóquio Número de Mensagens : 82 Idade : 32 Data de inscrição : 05/11/2007
| Assunto: Re: The Jonas Brothers Forum Dom maio 04, 2008 10:13 am | |
| vou me registrar Adoro JONAS BROTHERS!!! |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: The Jonas Brothers Forum Dom maio 04, 2008 11:27 am | |
| ok, eu sei q isto e' imensamente off-topic, mas GiuChan, a tua assinatura ta LINDA |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Jonas Brothers Forum Dom maio 04, 2008 11:43 am | |
| Se precisarem de um layout po' fórum, posso fazer ;P É só pedir! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: The Jonas Brothers Forum Sáb Jun 14, 2008 12:15 pm | |
| Okay,acabei de ver o videoclip s.o.s na mtv e guys..o rapaz de cabelo encaracolado é tao CUTE&HOT.Geez. Omgoshhh.<3 |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: The Jonas Brothers Forum Sáb Jun 14, 2008 12:26 pm | |
| |
|
| |
Nickinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 35 Idade : 26 Localização : lisboa Emprego : estudante Passatempos : ouvir musica dos jonas brothers e ler. Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: The Jonas Brothers Forum Sáb Ago 23, 2008 4:43 am | |
| [img] eu adoro os jonas brothers e especialmente o nick! estou apaixonada. é fixe saber que há fãs. |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: The Jonas Brothers Forum Sáb Ago 23, 2008 4:58 am | |
| já me inscrevi á um tempo no forum
está muito parado |
|
| |
Nickinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 35 Idade : 26 Localização : lisboa Emprego : estudante Passatempos : ouvir musica dos jonas brothers e ler. Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: The Jonas Brothers Forum Dom Ago 24, 2008 11:15 am | |
| eu ammmoooooooo.não se vê logo pelo meu avatar do nick. e pelo o meu nome de usuária,nickinha.... eu amo o nick jonas,e a banda jonas brothers é a minha perferida! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Jonas Brothers Forum Qui Ago 28, 2008 6:40 am | |
| Jonas Brothers são a melhor banda do Mundo \m/ Só este ano, nos Teen Choice Awards, ganharam 6 prémios As melhores revistas de música comparam-nos com os Beatles : D sim, estou a fazer-lhes publicidade xD eles merecem isto tudo. Este é o melhor Fórum deles, somos uma família lá : ) http://oficialcfjbpt.forumotion.com/index.htm Para quem quiser ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Jonas Brothers Forum | |
| |
|
| |
|