| Jonas Brothers - Living the Dream | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nickinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 35 Idade : 26 Localização : lisboa Emprego : estudante Passatempos : ouvir musica dos jonas brothers e ler. Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Jonas Brothers - Living the Dream Sáb Ago 23, 2008 4:23 am | |
| Eu Adoro os jonas brothers . são sem duvida a minha banda preferida. especialmente o nick.é lindo! deviam ver a sétie é como eles chegaram a ser famosos e como reagem com tudo. mostram coisas loucas. para informação dá todas as 6º feiras ás 11h da manhã. é pena é ser so´5 minutos mas isso basta para nós ficarmos loucas. na disney channel |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Sáb Ago 23, 2008 5:32 am | |
| Boa Nickinha. Obrigada pela informação....sim, obrigada. Não tenho Disney Channel, mas sempre posso ir ver a tua casa, não é? |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Sáb Ago 23, 2008 5:34 am | |
| Isso não é uma série!
É um especial sobre a digreção que eles fizeram ou lá o k é
Mas ouvi dizer que estavam a gravar uma série só deles onde faziam de detectives se não me engano
a série vai-se chamar J.O.N.A.S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Qui Ago 28, 2008 11:44 am | |
| É mesmo...O que anda a passar no DC neste momento não é uma série. São pequenos especias. Por acaso engraçados apesar de não ser fã. às vezes tenho inveja das coisas que eles fazem no dia-a-dia!!!!
Sobre a VERDADEIRA série deles sei apenas, como a X@ndr@, que se vai chamar J.O.N.A.S. Não sei realmente qual é a história... |
|
| |
jasmim
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 16 Idade : 34 Passatempos : ver filmes, ouvir musica, e ler Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Sex Ago 29, 2008 12:31 pm | |
| Podem me falar mais sobre essa serie dos jonas.... Eu sou completamente fã deles mais ainda n tinha ouvido falar sobre isso. |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Sex Ago 29, 2008 12:38 pm | |
| acho que li isso numa revista mas não vinham muitos promenores
quando souber mais, meto aqui |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Sex Ago 29, 2008 12:56 pm | |
| Eu li em alguns sites...
aqui vão mais algumas infos:
Chama-se: J.O.N.A.S!, vai estrear ainda este ano segundo o IMDb (Setembro nos EUA) faltam poucos dias... Vai ser de comédia, vai ter a participação de Chelsea Staub (minutemen) e Frankie Jonas (o irmao mais novo dos Jonas Bro). |
|
| |
jasmim
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 16 Idade : 34 Passatempos : ver filmes, ouvir musica, e ler Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Sáb Ago 30, 2008 2:08 pm | |
| Obrigado. Kando souberem mais coisas avisem please. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Sáb Ago 30, 2008 2:28 pm | |
| Ok...eu vou estar atento! Apesar de não gostar das musicas, vou com a cara deles e por isso também estou um pouco curioso acerca desta série! |
|
| |
Anocas_83
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Ler,Desenhar,Ver filmes Disney,Cantar,Pc Filme Favorito : Marley and me
A minha namorada tem amnésia
Batman Personagem Favorita : Sininho Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Dom Ago 31, 2008 2:55 pm | |
| Eu adoro os Jonas Brothers e tem musicas muito fixes Alguém sabe quando eles vem cá a Portugal,gostava mesmo de ir... beijokas fofas pra todos! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Seg Set 01, 2008 2:20 am | |
| - Anocas_83 escreveu:
- Eu adoro os Jonas Brothers e tem musicas muito fixes
Alguém sabe quando eles vem cá a Portugal,gostava mesmo de ir...
beijokas fofas pra todos! Infelizmente acho que a tour deles está a acabar e os últimos shows tão a ser nos EUA. O mais perto que eles estiveram de Portugal foi em Junho, num concerto em Barcelona que esgotou |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Seg Set 01, 2008 3:33 am | |
| mas eles em 2009 acho eu vao começar a tour europeia, e segundo a entervista que deram a uma revistinha teen qualquer tá tudo bem encaminhado para eles cá virem .. a ver vamos xD |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Seg Set 01, 2008 2:54 pm | |
| tipo, nao era suposto isto dar as 11h de sexta feirA? é que nunca dá -.-'
eu vi uma vez, mas era prai 4ª ou 5ª, e foi de tarde |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Seg Set 01, 2008 3:32 pm | |
| Como nunca viste nymphadora ? Dá sempre, às 6ªs feiras as 11h no Disney Channel : D Tens que estar mais atenta, porque vale a pena :3
É o momento alto da minha semana xD |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Seg Set 01, 2008 3:36 pm | |
| LOL
a sério que não... a não ser que comece atrasado e eu mude de canal, impacientemente
mas já uma amiga minha se queixou do mesmo!
esta semana vou tar mais atenta |
|
| |
X@ndr@
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Ter Set 02, 2008 7:08 am | |
| Tenta começar a ver ás 10:30 e não mudes de canal até veres!
LOL |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Sex Set 05, 2008 4:12 am | |
| - X@ndr@ escreveu:
- Tenta começar a ver ás 10:30 e não mudes de canal até veres!
LOL eu nem sigo a série. apanho de vez em quando aos fins-de-semana acho eu! Eles têm uma vida invejavel! Quem me dera... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Sex Set 05, 2008 6:32 am | |
| Então nymphadora, conseguiste ver hoje ? x) |
|
| |
X@ndr@
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Sex Set 05, 2008 11:55 am | |
| - Artur escreveu:
- X@ndr@ escreveu:
- Tenta começar a ver ás 10:30 e não mudes de canal até veres!
LOL eu nem sigo a série. apanho de vez em quando aos fins-de-semana acho eu! Eles têm uma vida invejavel! Quem me dera... tambem não sigo a série... mas gostava de segui-los rica vida a deles |
|
| |
Anna Caroline
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 28 Localização : Brasil Data de inscrição : 21/03/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Seg Mar 23, 2009 4:14 am | |
| Como vocês podem ver no meu avatar e na minha assinatura Eu gosto muito dos Jonas
Eu acho que vou passar mal com os uniformes deles Eu vi alguns comerciais e eu morri de rir
Não vejo a hora de ver essa serie |
|
| |
Mileyopolis
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 28 Idade : 30 Data de inscrição : 18/05/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Sex maio 22, 2009 9:43 am | |
| ahaha
Hey pessoal, a serie ja ESTREOU NOS USA e ta os episodios todos no youtube MUito fixe,e ate tem piada. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Sex maio 22, 2009 11:13 am | |
| É daquelas coisas que espero não passar no "meu horário nobre"... xP Sem ofensas...
Nunca percebi o que é isso realmente, mas não para de apresentar no DisneyChannel... |
|
| |
Mallory
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney... Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas). Data de inscrição : 02/04/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Qui Jul 02, 2009 10:01 am | |
| Adoro a serie JONAS!
É tão divertidas, à alturas que me faz rir e muito! |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Sáb Jul 25, 2009 2:04 pm | |
| Vão mesmo fazer uma serie sobre eles (passa-se, como é costume, na escola --").
Eu pessoalmente nao gosto destas bandazitas que agora andam a aparecer (refiro JB's, TH's etc). Acho que vai ser mais uma série para espantar as audiencias de quem realmente gosta das coisas interessantes da Disney: séries e filmes animados ... |
|
| |
Rita
Bambi Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Dom Jul 26, 2009 8:32 am | |
| gostava que eles se vendessem menos a estas porcarias. é que não tem piada e eles só perdem |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream | |
| |
|
| |
| Jonas Brothers - Living the Dream | |
|