| Jonas Brothers - Living the Dream | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Sáb Jul 25, 2009 2:04 pm | |
| Vão mesmo fazer uma serie sobre eles (passa-se, como é costume, na escola --").
Eu pessoalmente nao gosto destas bandazitas que agora andam a aparecer (refiro JB's, TH's etc). Acho que vai ser mais uma série para espantar as audiencias de quem realmente gosta das coisas interessantes da Disney: séries e filmes animados ... |
|
| |
Rita
Bambi Número de Mensagens : 234 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Dom Jul 26, 2009 8:32 am | |
| gostava que eles se vendessem menos a estas porcarias. é que não tem piada e eles só perdem |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Dom Jul 26, 2009 9:53 am | |
| Epah, o Disney Channel nos ultimos anos desceu bastante em qualidade (estas séries de Anas Montanas, e Hotel Doce Hotel, e essas tretas todas... é que para alem de nao terem piada nenhuma, são totalmente uma perda de tempo...) |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Dom Jul 26, 2009 11:40 am | |
| Vai ser uma série que não creio que seja engraçada. O que vai ter? Três pessoas, uma escola, piadas secas. É o que todas as series do DisneyChannel têm. Será uma série apenas mesmo para fãs dos Jonas Brothers, esses e que poderão achar piada a isso. |
|
| |
Koshiba
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 34 Localização : Far Away Emprego : Vestibulanda Passatempos : Música. Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Ariel Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Seg Jul 27, 2009 4:47 pm | |
| Acho engraçado por ser uma banda agora estreiando, estão fazendo o caminho deles. Mas acredito que seja daquelas bandas-explosão. Explodem agora, deixam pessoas enlouquecidas pelo caminho, e então, anos depois, viram fumaça. E nunca mais ouvimos falar deles. De qualquer forma, muitas pessoas gostam, há meu irmãozinho aqui em casa que tinha uma adoração grande por eles, e mesmo eu já ouvi umas músicas deles que são relativamente boazinhas. Estilo um pop desses que ou tu ama histéricamente, ou tu odeia desesperadamente. Apesar disso, respeito eles, ganham milhões por fazerem algo que eu realmente gostaria de fazer! Haha! A série deles creio eu que será divertidinha, pra se sentar e assistir quando não se tem o que fazer. Como eu tenho um irmãozinho, é normal sentar com ele pra ver o que ele gosta de ver, e creio eu, não será tão desesperador pra mim (que não sou tão fã assim deles) assistir a sua série. São atores bons, pelo que vi no Camp Rock, e vão me tirar algumas gargalhadas, que mal tem então? =) |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Qui Set 10, 2009 4:22 am | |
| bem dado que este espaço se referia apenas a "Jonas Brothers - living the dream" vou abrir um novo topico dentro de series disney para falar sobre a verdadeira serie com os jonas brothers (J.O.N.A.S.) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Qui Set 10, 2009 6:46 am | |
| vo tentar ver o 1º episodo, depoix vejo se continuo ou n. x) |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream Sex Dez 11, 2009 9:38 am | |
| legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream | |
| |
|
| |
| Jonas Brothers - Living the Dream | |
|