Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Jonas Brothers - Living the Dream

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Número de Mensagens : 741

Jonas Brothers - Living the Dream - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream   Jonas Brothers - Living the Dream - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:04 pm

Vão mesmo fazer uma serie sobre eles (passa-se, como é costume, na escola --").

Eu pessoalmente nao gosto destas bandazitas que agora andam a aparecer (refiro JB's, TH's etc). Acho que vai ser mais uma série para espantar as audiencias de quem realmente gosta das coisas interessantes da Disney: séries e filmes animados ...
Ir para o topo Ir para baixo
Rita

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 234

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream   Jonas Brothers - Living the Dream - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 8:32 am

gostava que eles se vendessem menos a estas porcarias. é que não tem piada e eles só perdem
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream   Jonas Brothers - Living the Dream - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 9:53 am

Epah, o Disney Channel nos ultimos anos desceu bastante em qualidade (estas séries de Anas Montanas, e Hotel Doce Hotel, e essas tretas todas... é que para alem de nao terem piada nenhuma, são totalmente uma perda de tempo...)
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream   Jonas Brothers - Living the Dream - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:40 am

Vai ser uma série que não creio que seja engraçada. O que vai ter? Três pessoas, uma escola, piadas secas. É o que todas as series do DisneyChannel têm.
Será uma série apenas mesmo para fãs dos Jonas Brothers, esses e que poderão achar piada a isso.
Koshiba
Koshiba

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 19
Emprego : Vestibulanda
Passatempos : Música.
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Ariel

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream   Jonas Brothers - Living the Dream - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:47 pm

Acho engraçado por ser uma banda agora estreiando, estão fazendo o caminho deles.
Mas acredito que seja daquelas bandas-explosão.
Explodem agora, deixam pessoas enlouquecidas pelo caminho, e então, anos depois, viram fumaça.
E nunca mais ouvimos falar deles.

De qualquer forma, muitas pessoas gostam, há meu irmãozinho aqui em casa que tinha uma adoração grande por eles, e mesmo eu já ouvi umas músicas deles que são relativamente boazinhas.
Estilo um pop desses que ou tu ama histéricamente, ou tu odeia desesperadamente.
Apesar disso, respeito eles, ganham milhões por fazerem algo que eu realmente gostaria de fazer! Haha!
A série deles creio eu que será divertidinha, pra se sentar e assistir quando não se tem o que fazer.
Como eu tenho um irmãozinho, é normal sentar com ele pra ver o que ele gosta de ver, e creio eu, não será tão desesperador pra mim (que não sou tão fã assim deles) assistir a sua série.
São atores bons, pelo que vi no Camp Rock, e vão me tirar algumas gargalhadas, que mal tem então? =)

albino
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream   Jonas Brothers - Living the Dream - Página 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 4:22 am

bem dado que este espaço se referia apenas a "Jonas Brothers - living the dream" vou abrir um novo topico dentro de series disney para falar sobre a verdadeira serie com os jonas brothers (J.O.N.A.S.)
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream   Jonas Brothers - Living the Dream - Página 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 6:46 am

vo tentar ver o 1º episodo, depoix vejo se continuo ou n. x)
gigicosta10

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 205
Filme Favorito : crepusculo
Personagem Favorita : demi lovato

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream   Jonas Brothers - Living the Dream - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 9:38 am

legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Living the Dream   Jonas Brothers - Living the Dream - Página 2 Icon_minitime

Jonas Brothers - Living the Dream

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo