Assunto: Paul Newman - lenda morre aos 83 anos Dom Set 28, 2008 4:23 am
Foi com tristeza que recebi esta noticia... Embora não acompanhasse de perto a carreira de Paul Newman, penso que qualquer pessoa que goste de cinema sentirá a perda desta lenda =') Há muito que travava uma luta contra um cancro pulmonar, e é com pena que saiu derrotado =(... Deixo-vos com um pequeno video e um pequenio relato da sua vida:
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Paul Newman - lenda morre aos 83 anos Dom Set 28, 2008 4:43 am
Eu ouvi ontem a notícia e fiquei espantada porque não sabia que ele estava assim tao mal... :X O senhor era uma lenda mesmo! (:
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Paul Newman - lenda morre aos 83 anos Dom Set 28, 2008 4:49 am
R.I.P
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Paul Newman - lenda morre aos 83 anos Dom Set 28, 2008 5:36 am
a morte deste senhor abalou-me muito. Ele foi o fundador do campo de férias Barrestown gang camp, um campo para crianças com doenças altamente perigosas. A sua acção, nomeadamente com esse campo, faz todos os anos milhares de crianças muito felizes, muitas dessas que acabam por morrer pouco depois. E eu sei disso por experiência propria, tendo já estado num desses campos.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Paul Newman - lenda morre aos 83 anos Dom Set 28, 2008 5:38 am
nymphadora escreveu:
a morte deste senhor abalou-me muito. Ele foi o fundador do campo de férias Barrestown gang camp, um campo para crianças com doenças altamente perigosas. A sua acção, nomeadamente com esse campo, faz todos os anos milhares de crianças muito felizes, muitas dessas que acabam por morrer pouco depois. E eu sei disso por experiência propria, tendo já estado num desses campos.
É verdade nymphadora.=) Não sei se criou outro tipo de campos, mas tenho conhecimento de um destinado a jovens com problemas com drogas. Paul decidiu fundá-lo após a morte do seu filho com overdose... =/
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Paul Newman - lenda morre aos 83 anos Dom Set 28, 2008 6:19 am
txei. nao sabia. ele era mesmo uma lenda...RIP.
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Paul Newman - lenda morre aos 83 anos Dom Set 28, 2008 9:30 am
O cinema perde um grande actor...
O John Lasseter acreditava que ele ia sobreviver ao cancro e ainda daria a voz mais uma vez, a personagem Doc, do filme Cars! Ele também era um actor ao serviço da Disney...
A melhor forma de homenagea-lo é vê-lo a fazer o que mais gostava e sabia melhor: representar. Este excerto é do filme Cool Hand Luke, e mostra a reacção da personagem quando sabe que a mãe morreu. É tocante.
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Paul Newman - lenda morre aos 83 anos Dom Set 28, 2008 9:40 am
Um grande actor mesmo...
era mesmo uma lenda...
RIP.
João
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
Assunto: Re: Paul Newman - lenda morre aos 83 anos Dom Set 28, 2008 9:59 am
Só o vi no 'As palavras que nunca te direi'!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Paul Newman - lenda morre aos 83 anos Dom Set 28, 2008 1:20 pm
"We'll miss him"
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Paul Newman - lenda morre aos 83 anos