Assunto: Avatar: The Last Airbender/A Lenda de Aang Sex Ago 01, 2008 8:10 am
Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Last Airbender), é uma série de animação criada por Michael Dante Dimartino e Bryan Konietzko, para a Nickelodeon, produzida pela empresa sul-coreana DR Movie.
A série passa-se num mundo fictício influenciado pelas artes marciais asiáticas (principalmente chinesas), associadas à magia elemental. Conta as aventuras de Aang, o último sucessor de uma longa linhagem de Avatares, ele e seus amigos tem a missão de salvar o mundo dos ataques da Nação do Fogo.
A série é estruturada na forma de "livros": cada episódio da animação é um "capítulo" e cada temporada um "livro" diferente.
--
Que crime isto não estar aqui. Mas pelo que vejo, muitos não conhecem. É pena. É uma das melhores séries de animação que já vi. De qualquer maneira, opinem ;D
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Avatar: The Last Airbender/A Lenda de Aang Sáb Ago 02, 2008 4:58 pm
Sofioca escreveu:
Que crime isto não estar aqui. Mas pelo que vejo, muitos não conhecem. É pena. É uma das melhores séries de animação que já vi. De qualquer maneira, opinem ;D
Sorry, mas está bem longe disso =)
É uma boa tentativa de fazer algo seguindo o estilo japonês e confesso que gosto, mas definitivamente que não é do melhor que existe... Ainda lhes falta um bocado..
castelo.92
Dumbo
Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
Assunto: Re: Avatar: The Last Airbender/A Lenda de Aang Sáb Ago 02, 2008 5:36 pm
Eu concordo com a sofioca, consegue conquistar pessoas apartir dos 14 do que menos disso! Tem uma historia fantastica! E deixa muito misterio no ar!
O final e brutal!
So acho e uma coisa um bocado esquesita... A katara e o sokka viviam no polo sul e eram mais escuros, e o zuko e a azula que era da naçao do fogo, e tiravam poder do sol sao branquissimos! enfim..
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
Assunto: Re: Avatar: The Last Airbender/A Lenda de Aang Sáb Ago 02, 2008 9:00 pm
Ainda não vi esse desenho, fora algumas cenas soltas. A animação é meio fraquinha, produzido na Coréia, não? Já me falaram muito bem desse desenho, vou procurar ver quando tiver chance.
castelo.92
Dumbo
Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
Assunto: Re: Avatar: The Last Airbender/A Lenda de Aang Dom Ago 03, 2008 8:00 am
Nao o desenho e americano!
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: Avatar: The Last Airbender/A Lenda de Aang Dom Ago 03, 2008 10:52 am
Lumi-chan escreveu:
É uma boa tentativa de fazer algo seguindo o estilo japonês e confesso que gosto, mas definitivamente que não é do melhor que existe... Ainda lhes falta um bocado..
Concordo... Gostei muito da qualidade e animação da 1ª serie, depois na 2ª parece que notei a animação muito mais fraca, cheguei a achar alguns episódios muito estranhos e muito mal animados e infelizmente fiquei-me pela 1ª
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Avatar: The Last Airbender/A Lenda de Aang Dom Ago 03, 2008 11:11 am
Isto nao dá no nickelodeon ? eu vi hoje ^^ é sobre a agua, terra, fogo e isso ? nao me pareceu mau, mas se bem que nao apanhei nada daquilo, tenho que ver desde o ínicio :X
castelo.92
Dumbo
Assunto: Re: Avatar: The Last Airbender/A Lenda de Aang Dom Ago 03, 2008 3:13 pm
Yap e sobre os 4 elementos
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Avatar: The Last Airbender/A Lenda de Aang Seg Ago 04, 2008 5:57 am
ja tinha ouvido flr e pareceu-me giro, vo ver se vejo um dia destes =P
Freak.
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Avatar: The Last Airbender/A Lenda de Aang Seg Ago 04, 2008 8:03 am
Eu gosto *-* é tao fixe @.@ Katara is love <3
SieNix
Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
Assunto: Re: Avatar: The Last Airbender/A Lenda de Aang Seg Ago 04, 2008 8:32 am
@castelo: O desenho é americano, mas os animadores são coreanos. ^^
castelo.92
Dumbo
Assunto: Re: Avatar: The Last Airbender/A Lenda de Aang Seg Ago 04, 2008 9:33 am
Eu tive a ver se encontrva o nome dos animadores, mas so vejo o nome dos criadores, guionistas e dobradores, podes dar link?
SieNix
Assunto: Re: Avatar: The Last Airbender/A Lenda de Aang Seg Ago 04, 2008 2:45 pm
Claro. O nome do diretor de animação é Oh Seung-Hyun.
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Avatar: The Last Airbender/A Lenda de Aang Ter Ago 11, 2009 11:08 am
ja vi a serie todaa adorei. é das melhores series de animacao k eu alguma vez vi. adoro a katara <3
e vai haver um filme em 2010 e k ja esta a causar grande polemica pk os actores escolhidos para interpretar sokka e katara(por exemplo) sao caucasianos e era suposto eles serem do continente asiatico de kualker forma vo ver...
Alex
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 19 Idade : 30 Localização : DisneyLand Emprego : Estudante Passatempos : Jonas Brothers e Volei Filme Favorito : Camp Rock Personagem Favorita : Nate Gray e Carter Mason Data de inscrição : 10/08/2009
Assunto: Re: Avatar: The Last Airbender/A Lenda de Aang Ter Ago 11, 2009 1:13 pm
Não me cativa (:
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: Avatar: The Last Airbender/A Lenda de Aang Sex Ago 21, 2009 9:34 am