|
|
Autor | Mensagem |
---|
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Lyrics Qui Set 11, 2008 1:46 pm | |
| Eu queria a letra da música Upendi em PT... Eu encontro no Tubas, mas não percebo bem a voz do Rafiki ç_ç |
|
| |
soares
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Acordes das musicas disney Seg Set 15, 2008 7:01 am | |
| Se tiveres os acordes das musicas eu gostava que me arranjasses se puderes, e claro.
Manda para *email apagado segundo regras do fórum* |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Lyrics Sáb Set 27, 2008 11:19 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Ser tudo o que eu pensei p'ra mim
*something* Su Ai o meu saiote 'Tira, Su' ;D [para ela tirar o saiote] xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Lyrics Sáb Set 27, 2008 1:41 pm | |
| - JujuKiara escreveu:
- Lumi-chan escreveu:
*something* Su Ai o meu saiote 'Tira, Su' ;D [para ela tirar o saiote] xD Nop, é "Ainda sou".. Verifiquei isso com as legendas já depois de ter escrito esse texto... |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Lyrics Dom Set 28, 2008 5:38 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- JujuKiara escreveu:
- Lumi-chan escreveu:
*something* Su Ai o meu saiote 'Tira, Su' ;D [para ela tirar o saiote] xD Nop, é "Ainda sou".. Verifiquei isso com as legendas já depois de ter escrito esse texto... ... Ah, okay. xP |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Lyrics Ter Jan 06, 2009 11:24 am | |
| gostava de saber as letras da linda musica I remember em PT.... nao encontro em parte alguma:/ |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Lyrics Dom Jul 26, 2009 4:19 pm | |
| Uma música que eu queria mesmo saber os lyrics era de "This Is My Idea" ("Esta é a minha ideia"), da Princesa Cisne, em br, mas é um pouco complicada de entender, principalmente a voz da rainha, meu deus! Eu tenho a música no mp3, mas tem uma qualidade baixa e há muita coisa que não se percebe. Alguém entende? Eu coloquei o que não entendia com _________. ^^ Derek: Não aguento mais nenhum verão com isso Odete: Se eu provocar nem vai saber brigar Derek: Não gosto nada deste compromisso Odete: __________ primeiro em me consultar Derek: Que bom te receber Odete: Eu venho com prazer Derek/Odete: Mas quero escapar Com você eu não queria brincar Rainha: Parece que as crianças já se entendem Rei: E os nossos reinos podem se juntar Rainha: E as nossas terras muito mais se estendem Rei: Se assim continuar Rainha: Vamos lucrar Eu vejo com prazer Rei: A coisa florescer Rainha: ________________________ Rei: Esta é a minha ideia Rainha: Esta é a minha ideia Rei/Rainha: De união. Rei: Menina não demore Estão nos esperando Odete: Ainda não estou pronta Estou ficando enjoada! Rainha: ___________ chegando E ainda está brincando! Odete: E eu tenho que beijar-lhe a mão Nem sei se está lavada Rei: Príncipe Derek é o pretendente Rainha: Excelente Derek: Neste verão ________________ disfarçada Odete: Hey, seu tolo, espera aí! Derek: _______ Amigo: Tá bom! Derek: Tem que correr! _________ (A: coitada!) Será barrada Amigo: Pra começar tem que aprender a ler Odete: Aqui ninguem me quer! Derek/Amigo: E faça o que quiser Odete: Não vou suplicar Com você eu não quero Derek/Amigo: Contigo não queremos Todos: Desde que nasceram Se comprometeram Para o belo casamento __________________ _______________ só os dois vão concordar __________________ __________________ Derek: O dia inteiro brinca de rainha Quando não vai _________ com nossos guardas Amigo: Acho que está gostando da mocinha Derek: Pior é me vencer nas cartas Um 10, 4 e um 7 Odete: Venci mais uma vez Derek/Amigo: Sempre vai ganhar Odete: ___________________ Derek/Amigo: ... e eu não quero mais Odete/Derek/Amigo: Brincar! Todos: Queremos matrimónio Seremos convidados Teremos feriados Ficaremos descançados E vai haver casório E os reinos aumentados Talvez até teremos Os impostos abaixados Rei: E se Odete não quiser aliança? Rainha: Convença-a! Odete/Derek: Toda a vida eu me lembro Que devemos nos casar Desde de Julho até Setembro Derek: Tudo fazem pra me convencer Odete: Todos esforçam pra eu não me esquecer Derek: Eu resolvo isso no futuro Odete: É tão imaturo O seu sorriso deixa-me tremendo Acho que agora ele me conquistou Derek: Quando criança era um pato horrendo E hoje num cisne ela se transformou Odete: Que bom estar aqui Derek: Só agora eu ouvi Odete/Derek: Eu só penso em você Derek: Esta é a minha ideia Odete: Esta é a minha ideia Todos: É uma boa ideia __________________ __________________ Esta é a minha ideia Esta é a minha ideia É uma boa ideia Uma boa ideia É uma uma ideia _________________ Esta é a minha ideia de ______ (amor?) Odete: Esta é a minha ideia Derek: Esta é a minha ideia Odete/Derek: Esta é a minha ideia de amor Não me lembro mesmo do nome do amigo do Derek... xP |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Lyrics Dom Jul 26, 2009 4:59 pm | |
| Bem, sei algumas:
Derek: Não aguento mais nenhum verão com isso Odete: Se eu provocar nem vai saber brigar Derek: Não gosto nada deste compromisso Odete: Devem primeiro é me consultar
Derek: Que bom te receber Odete: Eu venho com prazer Derek/Odete: Mas quero escapar Com você eu não queria brincar
Rainha: Parece que as crianças já se entendem Rei: E os nossos reinos podem se juntar Rainha: E as nossas terras muito mais se estendem Rei: Se assim continuar Rainha: Vamos lucrar Eu vejo com prazer Rei: A coisa florescer Rainha: Que partido (?) Rei: Esta é a minha ideia Rainha: Esta é a minha ideia Rei/Rainha: De união.
Rei: Menina não demore Estão nos esperando Odete: Ainda não estou pronta Estou ficando enjoada! Rainha: Logo eles estarão chegando E ainda está brincando! Odete: E eu tenho que beijar-lhe a mão Nem sei se está lavada
Rei: Príncipe Derek é o pretendente Rainha: Excelente
Derek: Neste verão tem que ser descartada Odete: Hey, seu tolo, espera aí! Derek: Vamos embora Amigo: Tá bom! Derek: Tem que correr! _________ (A: coitada!) --> Esta tbm não sei Será barrada Amigo: Pra começar tem que aprender a ler Odete: Aqui ninguem me quer! Derek/Amigo: E faça o que quiser Odete: Não vou suplicar Com você eu não quero Derek/Amigo: Contigo não queremos
Todos: Desde que nasceram Se comprometeram Para o belo casamento _______________ só os dois vão concordar __________________ __________________
Derek: O dia inteiro brinca de rainha Quando não vai brincar com nossos guardas Amigo: Acho que está gostando da mocinha Derek: Pior é me vencer nas cartas Um 10, 4 e um 7 Odete: Venci mais uma vez Derek/Amigo: Sempre vai ganhar Odete: ___________________ Derek/Amigo: ... e eu não quero mais Odete/Derek/Amigo: Brincar!
Todos: Queremos matrimónio Seremos convidados Teremos feriados Ficaremos descançados
E vai haver casório E os reinos aumentados Talvez até teremos Os impostos abaixados
Rei: E se Odete não quiser aliança? Rainha: Convença-a!
Odete/Derek: Toda a vida eu me lembro Que devemos nos casar Desde de Julho até Setembro Derek: Tudo fazem pra me convencer Odete: Todos esforçam pra eu não me esquecer Derek: Eu resolvo isso no futuro Odete: É tão imaturo O seu sorriso deixa-me tremendo Acho que agora ele me conquistou Derek: Quando criança era um pato horrendo E hoje num cisne ela se transformou Odete: Que bom estar aqui Derek: Só agora eu ouvi Odete/Derek: Eu só penso em você Derek: Esta é a minha ideia Odete: Esta é a minha ideia Todos: É uma boa ideia __________________ __________________ Esta é a minha ideia Esta é a minha ideia É uma boa ideia Uma boa ideia É uma uma ideia _________________ Esta é a minha ideia de amor
Odete: Esta é a minha ideia Derek: Esta é a minha ideia Odete/Derek: Esta é a minha ideia de amor |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Lyrics Dom Jul 26, 2009 5:01 pm | |
| Eu detestava esta música! |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Lyrics Dom Jul 26, 2009 5:16 pm | |
| Aaah, muito obrigada, Ana!! =D
Irrita-me mesmo não perceber o que eles dizem, fogo... Já me ajudaste muito =P
Thaaaaanks! :]
Eu também não gostava muito da música, corujito. mas como eu e o meu irmão adoravamos o filme e cantavamos muito esta musica, havia muitas palavras quew não percebiamos, daí a tentar descobri-las. Até está engraçada, no contexto do filme =) |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Lyrics Seg Set 14, 2009 6:18 am | |
| Ok a música "Entre dois mundos" da Pocahontas II ( BLARGH) eu não percebo o penultimo verso xD. É qualquer coisa: ____ a luz que brilha em nós.. A mim parece-me ser "De facto" mas não faz muito sentido acho eu.. =O Quando puderem, ajudem por favor, thanks ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Lyrics Seg Set 14, 2009 7:14 am | |
| "Que mate a luz que brilha em nós" Ou pelo menos é isso que eu oiço... |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Lyrics Seg Set 14, 2009 8:15 am | |
| Ahhh sim de facto faz bem mais sentido e parece ser isso xD Obrigado Lumi (: |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Lyrics Seg Set 14, 2009 2:19 pm | |
| Falando em Pocahontas... Na música "Bárbaros", Pocahontas, na segunda parte da música começa a cantar:
Não sei como evitar Mas tenho de ir tentar Águia ajuda-me a voar Como há tanto ódio a mais Espíritos da terra e ____ Será tarde demais?
Oiço os tambores rufar
__________________ Morrerão ao som do ________
NÃO!
Pronto, o que quero saber é o que tem ___, por favor =) |
|
| |
Joana
| Assunto: Re: Lyrics Ter Set 15, 2009 6:03 am | |
| Bem tenho outra duvida em relação à mesma música xD
Lúcia: Dois corações, duas nações Não vai findar o que nasceu não há razões Duas águias dançam, pelo ar ao som do vento a par Nós sabemos que é p'ra sempre, Com passado e com presente para amar Uniremos mundos que não são iguais
É o que ta a sublinhado.. é o que eu acho mas mais uma vez não acho que faça sentido xD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Lyrics Ter Set 15, 2009 7:34 am | |
| - Pureblooded escreveu:
- Falando em Pocahontas...
Na música "Bárbaros", Pocahontas, na segunda parte da música começa a cantar:
Não sei como evitar Mas tenho de ir tentar Águia ajuda-me a voar Como há tanto ódio a mais Espíritos da terra e ar Será tarde demais?
Oiço os tambores rufar
__________________ Morrerão ao som do tambor (?)
NÃO!
Pronto, o que quero saber é o que tem ___, por favor =) Só sei esta xDD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Lyrics Ter Set 15, 2009 10:46 am | |
| - Citação :
- Aqueles que quero amar
Morrerão ao som do (...) Estou de acordo no 'ar', mas me parece ser 'tambor' =/ A outra linha é o que eu percebo.. - Citação :
- Não vai findar o que nasceu, não há razões
Duas águias dançam pelo ar, ao som do vento, a par Joanikas, faz sentido para mim... Ela diz que o que nasceu não irá acabar porque não há razões e depois duas águias que voam a par. Acho que o que pode fazer confusão é em questões de pontuação. |
|
| |
Joana
| Assunto: Re: Lyrics Qua Set 16, 2009 5:42 am | |
| Ahhh pois pois tens razão, muito obrigada lol ^^'' |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Lyrics Qui Set 17, 2009 8:01 am | |
| Bem, não percebo uma coisa que o Timon diz em O Rei Leão.. Na música Hakuna Matata, na parte:
Timon: Sentiu que o seu cheiro era tão porcalhão Que esvaziava a savana depois da refeição Pumba: Era só eu chegar e era um tormento Via toda a gente virar as costas ao vento ________________ Timon: _______________ Pumba: Quis mudar de nome Timon: Que tem o teu nome? Pumba: Eu não era ______ Timon: Sentias-te triste Pumba: Quando eu dava um... Timon: Hey, Pumba! Não à frente das crianças... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Lyrics Qui Set 17, 2009 9:30 am | |
| - Pureblooded escreveu:
Timon: Sentiu que o seu cheiro era tão porcalhão Que esvaziava a savana depois da refeição Pumba: Era só eu chegar e era um tormento Via toda a gente virar as costas ao vento Mas que vexame (vexame = humilhação) Timon: Era vexame Pumba: Quis mudar de nome Timon: Que tem o teu nome? Pumba: Eu não era fraco Timon: Sentias-te triste Pumba: Quando eu dava um... Timon: Hey, Pumba! Não à frente das crianças... |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Lyrics Qui Set 17, 2009 9:35 am | |
| - - Sofia escreveu:
- Pureblooded escreveu:
Timon: Sentiu que o seu cheiro era tão porcalhão Que esvaziava a savana depois da refeição Pumba: Era só eu chegar e era um tormento Via toda a gente virar as costas ao vento Mas que vexame (vexame = humilhação) Timon: Era vexame Pumba: Quis mudar de nome Timon: Que tem o teu nome? Pumba: Eu não era fraco Timon: Sentias-te triste Pumba: Quando eu dava um... Timon: Hey, Pumba! Não à frente das crianças... Aaaah! Muito obrigada, Sofia! ^^ Eu é que não adivinhava mesmo que era Vexame xP Percebia era enxame, mas não fazia sentido nenhum... |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Lyrics Ter Out 13, 2009 4:39 pm | |
| Queria saber se alguém sabe os lyrics da música de O Rei Leão 3 [ou 1/2...] do Timon, quando ele canta enquanto está de sentinela. Quando saquei a música diz que se chama "Tudo o que preciso", mas não sei se está certo. Anyway, como não percebo metade do que ele diz, gostava de saber se alguém faz ideia xP Nem vou por aqui a música com espaços do que não percebo porque não percebo praticamente tudo ... =o |
|
| |
Arsene
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Data de inscrição : 07/01/2010
| Assunto: Re: Lyrics Qui Jan 07, 2010 2:25 pm | |
| Ola a todos, Sera que alguem tem a Lyric da musica "uma festa em Agraba" (Aladdin 3)...? E tambem quando canta sobre o pai com Jasmine... ("e bom ter algum assim", acho) Não sou Português e não consigo perceber todo. Se alguem pode arranjar, eu agradecia imenso... Arsène |
|
| |
Verdadeiro
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Data de inscrição : 30/12/2010
| Assunto: Re: Lyrics Qui Dez 30, 2010 5:39 pm | |
| Ola! Alguem sabe as letras do "Verdade Nu"? (Hércules) Eu so precisa do premeiro Verdade Nu, mas se vocês tem a segunda e a terceira, seria ótimo também |
|
| |
ab4tnt
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Filme Favorito : A bela e o monstro Personagem Favorita : Génio da lampada Data de inscrição : 05/09/2011
| Assunto: Re: Lyrics Ter Set 06, 2011 12:42 am | |
| hércules- The gospel Truth (falar) Nós somos as musas Deusas da arte e proclamadoras de heróis Hérois como Hércules Querida queres dizer músculos Gostava que me dessem música com o seu... A nossa história! Começa muito antes do tempo de Hércules Há muitos muito anos (cantar) OOHAAAAAAAAH Passaram anos luz Aqui corriam dias sem cor Que andavam cá gigantes rudes titãs do terror Esperam (só?) o mal E os nossos pés andavam cá sempre Chegam a caos e a monstros da loucura Mais de mil... UOAHHH (falar) Diz miúda? (cantar) Mas este chega seu (terraio?) pela mão (Baixou?) Pôs os monstros na prisão A controlar do céu deixou a todos sossegar É a verdade Herói de (???) A (?????????'') Mas teve um prato seu (falar) Isso querida! (cantar) E muito novo o mundo (amasou?) Com (????) é mais uma prova É a verdade a nú Num mundo lindo tudo era bom E assim ficou Com (????) era mais uma prova É a verdade a núuuuuuuuu. AHHHHHH! Yehyehyeh! AHHHHHH! Yehyehyeh AHHHHHH! Eyheyheyh! AHHHHHH! Desculpem lá a falta de palavras mas foi tudo o que conegui arranjar. Nem o 2 nem o 3 consigo arranjar. Só ouvindo a música e escrevendo a letra, mas fica com algumas palavras em falta. |
|
| |
ab4tnt
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Filme Favorito : A bela e o monstro Personagem Favorita : Génio da lampada Data de inscrição : 05/09/2011
| Assunto: Re: Lyrics Ter Set 06, 2011 1:08 pm | |
| Alguém me arranja a letra da Pequena Sereia, Aqui no mar? De preferência em portugues de portugal. |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Lyrics Qua Set 07, 2011 7:27 am | |
| é dificil encontrar, só escrevendo enquanto se ouve, ou tirando do singstar :p mas vou ver se consigo arranjar |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lyrics | |
| |
|
| |
|