|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Lyrics Sex Fev 15, 2008 5:32 am | |
| Em relação à "Como Outras São", afinal o dvd tinha as legendas da cena -.-
Na altura não devo ter reparado u.u
Segundo as legendas é "Ainda sou, Ai o meu saiote" ;P |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: Lyrics Dom Fev 17, 2008 2:49 pm | |
| Já eu ... ando á procura da "letra" de algumas musicas em Português, mas não encontro. Agradeço á Lumi por me ter "enviado" para o tópico certo. Ora bem ...
São as seguintes :
I´l Try »»» Peter Pan 2 "Always there" e "I didn´t know I could feel this way" »»» Dama e o Vagabundo 2 "Love will find a way" »»» Rei Leão 2 "Once upon a december" »»» Anastasia "Feels like home" - Kenai e Koda2 " I Wont say im in love " »»» Hercules "Listen with your heart" (não sei se escrevi correctamente xP) »»» Pocohontas "A dream is a wish your heart makes" - Cinderela "There is Life" »»» Bambi 2 *esta gostava de ter em PT e em Ing.* "Lesson number one" »»» Mullan 2 "Um Mundo Ideal" - Aladino "I'm Still Here", do Planeta do Tesouro
Eu sei que são muitas x3 Peço desculpa. Mas eu ficava agradecida se me conseguissem arranjar pelo menos uma *.* Eu em Ingles tenho algumas, mas queria mesmo era todas em PT ^^
Última edição por em Seg Fev 18, 2008 4:14 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Lyrics Seg Fev 18, 2008 6:54 am | |
| Hercules - I Won't Say (I'm In Love)
[Meg:] If there's a prize for rotten judgement I guess I've already won that No man is worth the aggravation That's ancient history, been there, done that!
[Muses:] Who'd'ya think you're kiddin' He's the Earth and heaven to you Try to keep it hidden Honey, we can see right through you Girl, ya can't conceal it We know how ya feel and Who you're thinking of
[Meg:] No chance, no way I won't say it, no, no
[Muses:] You swoon, you sigh why deny it, uh-oh
[Meg:] It's too cliche I won't say I'm in love
I thought my heart had learned its lesson It feels so good when you start out My head is screaming get a grip, girl Unless you're dying to cry your heart out Oh
[Muses:] You keep on denying Who you are and how you're feeling Baby, we're not buying Hon, we saw ya hit the ceiling Face it like a grown-up When ya gonna own up That ya got, got, got it bad
[Meg:] No chance, now way I won't say it, no, no
[Muses:] Give up, give in Check the grin you're in love
[Meg:] This scene won't play, I won't say I'm in love
[Muses:] You're doin flips read our lips You're in love
[Meg:] You're way off base I won't say it Get off my case I won't say it
[Muses:] Girl, don't be proud It's O.K. you're in love
[Meg:] Oh At least out loud, I won't say I'm in love
----------------------------------------------------------------------- Cinderella - A Dream Is A Wish Your Heart Makes
A dream is a wish your heart makes When you're fast asleep In dreams you will loose your heartache Whatever you wish for you keep Have faith in your dreams and someday Your rainbow will come smiling through No matter how your heart is grieving If you keep on believing The dream that you wish will come true
A dream is a wish your heart makes When you're feeling small Alone in the night you whisper Thinking no-one can hear you at all You wake with the morning sunlight To find fortune that is smiling on you Don't let your heart be filled with sorrow For all you know tomorrow The dream that you wish will come true
Them you can dream, them you can star A dream is a wish you make with your heart (x2)
A Dream is a wish your heart makes When you're fast asleep In dreams you will lose your heartache Whatever you wish for you keep You wake with the morning sunlight to find fortune that's smilling on you don't let your heart be filled sorrow for all you know tomorrow the dream that you wish will come true
No matter how your heart is grieving If you keep on believing The dream that you wish will come true
Them you can dream, them you can star A dream is a wish you make with your heart (x6)
---------------------------------------------------------------------- Pocahontas - Listen With Your Heart
[Voice of the wind] Ay ay ay ya Ay ay ya
[Grandmother Willow] Que que na-to-ra You will understand Listen with your heart You will understand Let it break upon you Like a wave upon the sand Listen with your heart You will understand
[Voice of the Wind] You will understand
------------------------------------------------------------------- Planeta Do Tesouro - I'm Still Here
I am a question to the world Not an answer to be heard Or a moment that´s held in your arms And what do you think you ever say, I won't listen anyway You don't know me And I'll never be what you want. Made of pain
And what do you think you understand? I'm a boy, no, I'm a man You can't take me and throw me away And how can you learn what's never shown? Yeah, you stand here on your own They don't know me 'Cause I'm not here
And I want a moment to be real Want to touch things I don't feel Want to hold on and feel I belong And how can the world want me to change? They are the ones that's stay the same They don't know me But I'm still here
And you see the things they never see All you wanted I could be Now you know me and I'm not afraid And I want to tell you who I am Can you help me be a man? They can't break me as long as I know who I am
They can't tell me who to be 'Cause I'm not what they see Yeah, the world is still sleeping While I keep on dreaming for me And the words are just whispers and lies That I'll never believe
And I want a moment to be real Want to touch things I don't feel Want to hold on and feel I belong How can you say I never change? They're the ones that stay the same I'm the one now 'Cause I'm still here
I'm the one son still here I'm still here I'm still here --------------------------------------------------------------------- Peter Pan - I Try
I´m not a child now I can take care of myself Mustn´t let them dow now Mustn´t let them see me cry I´m fine, I´m fine I´m too tired to listen I´m too old to belive all these childish stories there is not such thing as faith and trust and pixie dust
So i try, but it´s so hard to belive i try, but i can´t see what you see I´m trying, i try
Foram as q encontrei (: |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: Lyrics Qui Fev 21, 2008 4:48 pm | |
| Obrigada ^-^ Só é pena serem em Inglês. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Lyrics Qui Fev 21, 2008 5:00 pm | |
| Agora que me lembro já tenho a letra escrita da I'll try e da música da Meg ;P
I'll Try
Já criança não sou Sei tomar conta de mim Não vou deixa-los assim A pensar que eu estou mal Não estou Não estou
Já não consigo ouvir Que há fadas e fé Confiança pois é Não consigo acreditar Em pós de encantar
Mas eu vou Eu vou tentar Tentar crer Eu vou
Mas não sei ver o que vês Eu vou tentar Tentar
Mas à minha volta Tudo está a mudar Já nem sei que fazer Só sei que não vou ficar A ver... Tudo a arder
Então vou Eu vou tentar Tentar crer Eu vou
Mas não sei ver o que vês Eu vou tentar
Tentar, tentar Compreender aquilo que separa O amor que tenho Do medo que sinto De cada sonho viver
Eu já consigo ver Que há fadas e fé Confiança pois é Já consigo acreditar Em pós de encantar
Mas eu vou Eu vou tentar Já sei crer Eu vou
Eu já sei ver o que vês Eu vou tentar Tentar Tentar Voar
---------------
Meg (penso que já aqui estava)
Meg: E se o meu par For ele mesmo E se isso for realidade Homem nenhum direi que vale Desassossego a pagar tarde
Musas: Onde estás escondida? Ele é o céu e deves vê-lo Não percas mais tempo Anda tu consegues tê-lo (Meg: Oh não...) Musas: Estás a pensar nele Só quem não quer ver É que não vai saber
Meg: Oh Não sei, não é Eu nem sei se é amor
Musas: É sim, tu sabes Anda lá uh-oh
Meg: É tão cliché Eu nem sei se é amor (Musas: Shoo-doo, shoo-doo Oo-oo-oo) E o coração já não aprende E vê só quem é a estátua (Musas: Ah) Mas o que sente é tão ímpar Que não me deixa de causar mágoa Oh
Musas: Tu não vais escondê-lo Porque finges? Porque mentes? Tu vais percebê-lo
Quem tu és e como sentes (Meg: Oh não!) Cresce e agora aprende Que o teu coração também Quer, quer, quer amor
Meg: Oh não sei, não é Eu nem sei se é amor
Musas: Tens de saber Aprender a amar
Meg: Esqueci, lembrei Eu nem sei se é amor
Musas: Então nós vemos E dizemos anda lá (Shoo-doo, shoo-doo Ouve o coração)
Meg: Eu nem optei Eu nem sei Chegou, estranhei Eu nem sei
Musas: Deixou bater Tudo ok, é amor
Meg: Ah Olhei, estranhei Eu nem sei se é amor
Musas: Shoo-doo, shoo-doo Shoo-doo, Shoo-doo Sha-la-la-la-la-la-la Ah |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Lyrics Sex Fev 22, 2008 3:40 am | |
| |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: Lyrics Sex Fev 22, 2008 5:03 pm | |
| |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Lyrics Qui Fev 28, 2008 8:36 am | |
| alguém me pode arranjar a letra em português de Portugal, que a ursula canta em "a pequena sereia"?
Em br a musica cham-se Pobres corações infelizes.
Obrigado |
|
| |
Irian
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 36 Localização : Porto Emprego : Estudante Universitária Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Lyrics Qua Mar 19, 2008 2:53 pm | |
| Peter_Pan, essa música em pt chama-se "Pobres Almas Tão Sós"
Pobres Almas Tão Sós
Eu admito no passado era uma peste Era bruxa, tinha fama disso sim Mas verás que agora vou, mostrar agora sou Diferente p'ra melhor olha p'ra mim Sou sim
E vá lá que sei um pouco de magia Um talento que eu sempre possuí E agora, não te rias É só para ajudar infelizes solitários por aí Patético
Pobres almas tão sós Eu estou aqui Esta quer emagrecer A amada ele vai ter E eu ajudo? Podes crer
Que pobres almas tão sós Ah estão, tão mal Vêm pedir-me feitiços E eu, Ursula , eu, e eu ajudo? Faço tudo
Uma vez ou duas, sim, não me pagaram a mim E tive mesmo de ficar com a alma deles Duas queixas no total Mas uma santa afinal Para as pobres almas tão sós
Se falas muito aborreces os homens Preferem as palavras sem sabor Acredita não falar É mesmo o que está a dar E para quê tagarelar só por favor
E mais,linguagem corporal é bem melhor Um gentleman evita conversar Mas derrete-se, vê bem com o silêncio de alguém Convém não dizer nada p'ra casar
Vai,estas pobres almas tão sós Escolhe lá Cá p'ra nós Eu estou muito atarefada e não tenho o dia todo Custa pouco, só a voz
Ai pobre alma tão só Não vês que és tu? Para atravessar a ponte Pagas sempre um poucochinho Para lá,respira bem e assina já o pergaminho (Flotsam, Jetsam apanhei-a pois!)
Assim falo eu Ai pobre alma tão só
Beluga, Sevruga ó ventos soprai para aqui Laryngis, Glaucitis, et max laringitis a voz para mim Canta já!
Mais forte! |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Lyrics Ter Mar 25, 2008 8:51 am | |
| Obrigado Irian.
E a letra de "A Dream is a wish your heart makes" da cinderella?
Alguém sabe?
Em português se for possivel. |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Lyrics Ter Mar 25, 2008 10:29 am | |
| alguém tem a letra do rei leão- Ciclo da vida, com a parte inicial!! com akelas palavras eskistas!! lool |
|
| |
Peter_Pan
| Assunto: Re: Lyrics Sex Mar 28, 2008 9:30 am | |
| Aki está:
Nants ingonyama babagithi Baba Sithi uhm ingonyama
Nants ingonyama babagithi baba Sithi uhhmm ingonyama Ingonyama
Siyo Noqoba (abrem-se as cortinas) Ingonyama (dirige-se para a boca de cena) Ingonyama nengw' enamabala (fecham-se as cortinas)
Desde o dia em que ao mundo chegamos E abrimos os olhos ao sol Há mais pra ver Mais que imaginar Mais que o tempo pode permitir Há tantas coisas à espera E locais que queremos desvendar È o sol a brilhar, é o azul deste céu Que mantém este rio a fluir
É o ciclo sem fim Que nos guiará E com emoção Pela fé e amor Até encontrar O nosso caminho Neste ciclo Neste ciclo sem fim
É o ciclo sem fim Que nos guiará E com emoção Pela fé e amor Até encontrar O nosso caminho Neste ciclo Neste ciclo sem fim.
Penso que seja asssim. |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Lyrics Sex Mar 28, 2008 9:35 am | |
| Mt Obrigada!!!! andava a procura dela À mesmo mt tempo!! |
|
| |
Fiona
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 49 Idade : 36 Emprego : Estudante Data de inscrição : 28/03/2008
| Assunto: Re: Lyrics Sex Mar 28, 2008 2:42 pm | |
| K giro!!!! Era a minha musica favorita da Ariel..... |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Lyrics Dom Abr 13, 2008 9:06 am | |
| alguém me pode arranjar He's s Tramp, mas em portugues!! é do filme a dama e o vagabundo! sff^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Lyrics Qua Abr 16, 2008 11:16 am | |
| Podias arranjar me as musicas do Tarzan em portugues e a Reflection da mulan tambem em pt. |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Lyrics Qua Abr 16, 2008 12:51 pm | |
| já consegui o lyrics He's Tramp!! bigada na mema!! |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Lyrics Dom Abr 20, 2008 1:29 pm | |
| alguém consegue dárme a letra Far longer than forever , mas em portugues brasileiro!!
é da princesa cisne!! n é da disney!! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Lyrics Dom Abr 20, 2008 1:59 pm | |
| Far Longer than Forever Odete: quando eu me libertar para ele eu vou correr mas eu sei que ele vem vindo pra mim Derek vai saber pra onde eu vim além da eternidade eu sei que vou-te amar embora esse destino mau queira nos separar Derek: eu tenho sofrido tanto pensando onde estará que meu Deus me leve aonde voce está Odete: o nosso elo é tão grande que não se rompe jamais Derek: e vai durar toda a vida e muito mais eu te procuro tanto Odete: eu te espero tanto Derek: e um dia vou-te encontrar Odete: e um dia vai-me achar Derek:(apartir da palavra prometer tambem canta Odete) e então eu juro prometer jamais vou-te deixar maior que a eternidade será o nosso amor Odete: e eu vou-te acompanhar aonde for para alem da eternidade Derek: nós estaremos juntos Odete: e mais que a eterna noite vou-te amar espero bem k esteja certo....foi feito por mim e espero k ajude |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Lyrics Dom Abr 20, 2008 2:01 pm | |
| ahhhhhhhhhhhhhhhhh MUITO OBRIGADO CATARINA!! AJUDOU-ME MUITO!!! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Lyrics Dom Abr 20, 2008 2:10 pm | |
| optimo! escrevi à uns meses a ver o filme e a por a cassete pa tras...divirto-me eu tenho kase a certeza k ta bem:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Lyrics Sex Abr 25, 2008 2:06 pm | |
| Alguem consegue arranjar-me a Reflection da Mulan mas em potugues europeu. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Lyrics Ter Abr 29, 2008 1:59 pm | |
| Sim ^^,
Mulan Reflexo
Eu sei bem, Que não puderei, Ser a perfeição. De noiva ou de filha.
Mas também, Será este o meu papel!
Vejo bem, Se for na verdade O que eu sou Só farei a todos mal.
Ahh, quem és tu ai? A olhar, para mim. Este meu reflexo é de alguém, Nao meu!
Mas não vou esconder! O que sou! Eu tentei! E se o meu reflexo for o que só eu sei.
Aqui o meu reflexo só, Uma alma tem. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Lyrics Qua Abr 30, 2008 12:41 pm | |
| Muito obrigada ja estava a procura desta musica a bastante tempo. Ajudaste-me imenso.
Última edição por Nerferloen em Qua Abr 30, 2008 12:47 pm, editado 3 vez(es) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Lyrics Qua Abr 30, 2008 12:42 pm | |
| De nada, sempre que precisares ;P |
|
| |
Peter_Pan
| Assunto: Re: Lyrics Sex maio 30, 2008 7:42 am | |
| alguem me arranja a letra da musica " a dream is a wish your heart makes" da cinderella em pt?
E a da bela a dormecida " Once upon a dream"?
Tudo em Português de portugal pf.
Brigado |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Lyrics Sáb maio 31, 2008 10:43 am | |
| alguém me arranja a letra da musica That's How You Know em portugues europeu!! sff!! é do filme enchanted!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lyrics | |
| |
|
| |
|