|
|
Autor | Mensagem |
---|
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Lyrics Sex maio 30, 2008 7:42 am | |
| alguem me arranja a letra da musica " a dream is a wish your heart makes" da cinderella em pt?
E a da bela a dormecida " Once upon a dream"?
Tudo em Português de portugal pf.
Brigado |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Lyrics Sáb maio 31, 2008 10:43 am | |
| alguém me arranja a letra da musica That's How You Know em portugues europeu!! sff!! é do filme enchanted!! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Lyrics Sáb Jun 28, 2008 12:43 pm | |
| LOOL AINDA NINGUEM ME DEU A MUSICA K PEDI, N FAZ MAL!! VENHO PEDIR OUTRA LETRA!! EM PT "SO THIS IS LOVE"!! Bolas n tirei de cps lock e e n vi!! -.-' lool n faz mal |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Lyrics Sáb Jun 28, 2008 12:45 pm | |
| Eu tenho, ja ta meto https://www.youtube.com/watch?v=u28oMitgR-I Sinto o amor Mmmm Sinto o amor Amor que só a vida trás (não tenho a certeza se não será "tem") Meu coração Mmmm Bate a paixão Bate a paixão Comum ao céu que meu será Asas de amor Mmmm Fazem voar Em cada estrelinha tocar Assim se vai realizar o sonho de esplendor Mmmmm Sinto o amor |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Lyrics Qua Jul 16, 2008 3:50 pm | |
| Alguém me arranja "Pobres Almas tão Sós?" xD |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Lyrics Qua Jul 16, 2008 4:00 pm | |
| Eu admito no passado era uma peste Era bruxa, tinha fama disso sim Mas verás que agora vou, mostrar agora sou Diferente p'ra melhor olha p'ra mim Sou sim E vá lá que sei um pouco de magia Um talento que eu sempre possui E agora,não te rias É só para ajudar infelizes solitários por aí Patético Pobras almas tão sós Estou aqui Esta quer emagrecer A amada ele vai ter Eu ajudo?Podes crer Que pobres almas tão sós Ah estão,tão mal Vêm pedir-me feitiços E eu, Ursula , eu, e eu ajudo? Faço tudo Uma vez ou duas, sim, não me pagaram a mim E tive mesmo de ficar com a alma deles Duas queixas no total Mas uma santa final Para as pobres almas tão sós Se falas muito aborreces os homens Preferem as palavras sem sabor Acredita não falar É mesmo o que está a dar E para quê tagarelar só por favor E mais,linguagem corporal é bem melhor Um gentlemen evita conversar Mas derrete-se, vê bemm com o silêncio de alguém Convém não dizer nada p'ra casar Vai,estas pobres almas tão sós Escolhe lá Cá p'ra nós Eu estou muito atarefada e não tenho o dia todo Custa pouco,só a voz Ai pobre alma tão só Não vês que és tu? Para atravessar a ponte Pagas sempre um poucochinho Para lá,respira bem e assina já o pergaminho Flotsam,Jetsam apanheia-pois! Assim falo eu Ai pobre alma tão só Beluga, Sevruga ó ventos soprai para aqui Laryngis, Glaucites, et max laringites a voz para mim Canta já! Mais forte! :D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Lyrics Qua Jul 16, 2008 4:02 pm | |
| Thaanks ^^
[Agora é que o PedroG vai gozar cmg. xDD] |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Lyrics Qua Jul 16, 2008 4:07 pm | |
| De nada Hahahah grava já isso que eu quero ver d: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Lyrics Qua Jul 16, 2008 4:11 pm | |
| Vai ser complicado. xD
É grande. E além disso, tenho que estar sozinha em casa para gravar. xDD |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Lyrics Qua Jul 16, 2008 4:11 pm | |
| Pois é XD tens de fazer um muhahaha XDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Lyrics Qua Jul 16, 2008 4:14 pm | |
| Esta musica é mesmo fixe! xD
Evil side rocks! \m/ |
|
| |
Miguel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 31 Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Re: Lyrics Ter Ago 12, 2008 1:32 pm | |
| Alguém me poderia arranjar a música do Hércules "Há no céu + um lugar, no céu serei maior" e o "will be in my heart" do Tarzan em português sff? Beijos e abraços |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Lyrics Ter Ago 12, 2008 2:37 pm | |
| Go the Distance
E a voz falou, lá do fim do mar, E a voz chamou-me, lá bem longe de mim, Onde coros sou, para acompanhar, Esta voz que grita, é aí que eu quero estar...
Eu me encontrarei, eu irei mais longe, Ao partir sei bem que vou caminhar, Sem olhar para trás, sem parar para já, Há no céu mais um lugar, no céu serei... Maior...
(Falas)
Um amor maior, eu irei mais longe, É saber lutar, para avançar, Sem olhar para trás, sem parar para já, Há no céu mais um lugar, no céu serei maior!
E eu partirei, eu irei mais longe, E eu vencerei, forte e para durar, Eu agradarei, eu irei mais longe, Há no céu mais um lugar Onde eu irei brilhar! já tinha feito os lyrics mas a do tarzan n sei, e agora n tou com paciencia para escrever, sorry! |
|
| |
Miguel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 31 Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Re: Lyrics Qua Ago 13, 2008 5:08 am | |
| Muito Obrigado! Ajudaste-me imenso! Depois quando tiveres paciencia passa a outra xD!!! Bjos |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Lyrics Qua Ago 13, 2008 5:33 am | |
| pk n tentas escrever!? xD n é dificil! e além disso tenho coisas pa fazer!! |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Lyrics Qua Ago 13, 2008 5:34 am | |
| Miguel, se tiver tempo escrevo-a vou tentar |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Lyrics Qua Ago 13, 2008 5:56 am | |
| * Desculpem o Double post * ...
Tarzan - No Meu Coração
Calma, não caias Ouve a mãe cantar
Eu dou-te a mão Vou tentar
Não tenhas medo Pois somos só um
Com o meu bem vou ficar
És tão pequeno Mas forte e bom
E nos meus braços Poderás ficar
Ninguém nos pode separar, já Estarei aqui p'ra te amar
Tu vives aqui No meu coração
E ouve bem P'ra sempre ficarás
Tu vives aqui Ninguém vai impedir
Tu serás o meu sol Sempre
Sempre.. |
|
| |
Miguel
| Assunto: Re: Lyrics Qua Ago 13, 2008 8:20 am | |
| Obrigado Alguma cena peçam! Bjo |
|
| |
Miguel
| Assunto: Re: Lyrics Qua Ago 13, 2008 9:27 am | |
| Não há por acaso nenhum local no forum com partilha de acordes de músicas? É que tenho alguns e como são dificeis de arranjar... Abraços e Beijos |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Lyrics Qua Ago 13, 2008 9:29 am | |
| Penso que não Miguel, mas tens de procurar. Se não encontrares podes sempre criar tu um tópico |
|
| |
Miguel
| Assunto: Re: Lyrics Qua Ago 13, 2008 10:31 am | |
| Pois parece que será essa a única solução! Obrigado Caty! bjinho |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Lyrics Qua Ago 13, 2008 10:32 am | |
| |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Lyrics Dom Set 07, 2008 7:51 am | |
| OMG Este tópico dá um jeitaço O_O Aqui vão as que escrevi, penso que a 'Ciclo Sem Fim' já cá está, mas pronto. - Spoiler:
Eu Mal Posso Esperar P’ra Ser Rei
Quando eu for um grande rei Ninguém me vencerá Mas eu vejo um rei sem pêlo E a juba, onde está?
A juba que eu vou ter, vais ver Será de arrasar E todo o mundo vai tremer Quando me ouvir rosnar! Mas a isso eu digo: Não sei…
Oh, mal posso esperar p’ra ser rei!
Ninguém diz quasis Ninguém diz já aqui Oh, então, pára com isso Ninguém diz pára aqui!
Livre p’ra poder viver P’ra fazer o que eu quiser
Acho que agora é a hora Da gente conversar Um rei não tem que ter nenhum Chato a aconselhar
Eu vejo que a monarquia Assim não vai vingar Eu vou-me embora daqui, de África, Eu vou-me aposentar! Cuidar dessa criança eu não irei…
Eu mal posso esperar p’ra ser rei!
Todos p’ra esquerda Todos p’ra direita Olhem para onde olharem Eu sou a vedeta! Ainda não!
Todos os amigos vão vibrar Quando a boa nova se espalhar E o novo rei Simba vai reinar Eu mal posso esperar p’ra ser rei! Eu mal posso esperar p’ra ser rei! Eu mal posso esperar…
P’ra ser rei!
~
Ciclo Sem Fim
[Coros]
Desde o dia em que ao mundo chegámos E abrimos os olhos ao Sol Há mais p’ra ver, mais que imaginar Mais que o tempo pode permitir
Há tantas coisas à espera E locais que podemos desvendar É o Sol a brilhar, é o azul deste céu Que mantém este rio a afluir
É o ciclo sem fim Que nos guiará E com emoção Pela fé e amor
De encontrar O nosso caminho Neste ciclo, Neste ciclo sem fim
É o ciclo sem fim Que nos guiará E com emoção Pela fé e amor
De encontrar O nosso caminho Neste ciclo, Neste ciclo sem fim
~
Hakuna Matata
Hakuna Matata É tão fácil dizer… Hakuna Matata! Sim vais perceber
Os teus problemas São para esquecer P’ra sobreviver Tens de aprender Hakuna Matata
Ouve: Quando ele era pequenino Quando eu era pequenino Que bonito! -_- Obrigado. Sentiu que o seu cheiro era tão porcalhão Que esvaziava a savana depois da refeição!
Era só eu chegar E era um tormento Via toda a gente virar as costas Ao vento
Quis mudar de nome Que tem o teu nome? Quis mudar de novo Que tanto novo! Eu não era fraco Sentias-te triste! Quando eu dava um… Hei Pumba, não à frente das crianças. Oh, desculpa…
Hakuna Matata É tão fácil dizer Hakuna Matata Sim vais perceber
Os teus problemas São para esquecer! É assim mesmo! P’ra sobreviver Tens de aprender Hakuna Matata
Hakuna, Matata, Hakuna, Matata, Hakuna, Matata
Os teus problemas São para esquecer P’ra sobreviver Tens de aprender Hakuna Matata
~
Esta Noite o Amor Chegou
Vê o que acontece – O quê? E o que vem depois. – Quê? Estes pombinhos vão-se apaixonar Ficamos só nós dois! – Oh…
Há troca de carícias Há mágica no ar! Enquanto houver romance entre os dois… Desastres vão chegar!
Esta noite o amor chegou Chegou para ficar E tudo está em harmonia, paz Romance está no ar
São tantas coisas a dizer Mas como hei-de explicar O que me aconteceu… Não vou contar. Senão vais-me deixar
O que é que ele esconde E não quer revelar E dentro dele lá existe Mas que não quer mostrar
Esta noite o amor chegou Chegou para ficar E tudo está em harmonia, paz Romance está no ar
Final feliz escrito está Que má situação Sua liberdade está quase no fim, Domado está o leão…
Yeah, todas do Rei Leão ;P |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Lyrics Dom Set 07, 2008 8:42 am | |
| Alguem tem a letra daquela musica na Cruella Devil no 102 Dalmatas em pessoa?Se fosse em portugues eu preferia... Obrigado abraços, joão |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Lyrics Qui Set 11, 2008 8:47 am | |
| pessoal alguem me consegue arranjar a letra da musica in a world of my own em pt?nao encontro no youtube.. |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Lyrics Qui Set 11, 2008 1:46 pm | |
| Eu queria a letra da música Upendi em PT... Eu encontro no Tubas, mas não percebo bem a voz do Rafiki ç_ç |
|
| |
soares
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Acordes das musicas disney Seg Set 15, 2008 7:01 am | |
| Se tiveres os acordes das musicas eu gostava que me arranjasses se puderes, e claro.
Manda para *email apagado segundo regras do fórum* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lyrics | |
| |
|
| |
|