|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Out 07, 2008 12:08 pm | |
| Eu se sair em portugues nao sei se compro! Hmm... Talvez xD Mas se for "cada pais tem as musicas na sua lingua" não há duvida que vou arranjar a inglesa e a brasileira :D |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Out 07, 2008 12:11 pm | |
| Exacto, muitos dos filmes que eu tenho sao em Br. : ) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Out 07, 2008 12:26 pm | |
| E são tão lindas as musicas em br mais antigas |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Out 07, 2008 12:27 pm | |
| Oh, pois são *.* Eu gosto muito das da Bela Adormecida, acho que em Br ela tem uma voz tão fofa *.* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Out 07, 2008 12:45 pm | |
| poix até agora tb prefiro a versao do brasil, mas n sei se vo mudar de opiniao kd ouvir a portuguesa lg se ve |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Out 07, 2008 1:06 pm | |
| Eu hoje andei o dia todo (com pouco exagero) a ouvir musicas da disney..
tal como a El tbm quero a versão inglesa... e a Francesa se calhar xD
espero que melhorem aquela lista... e escolham musicas mais bonitas... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Out 07, 2008 1:13 pm | |
| Pois, a francesa tambem nao me importava talvez haja no amazon! E espero que a ing tambem d: A brasileira nao há problema porque os meus primos do Brasil podem mandar-me 8D |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Out 07, 2008 1:17 pm | |
| |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Out 07, 2008 1:48 pm | |
| Talvez eu possa pedir-lhes mais que um e depois vendo |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Out 07, 2008 4:17 pm | |
| Oh, francesa e italiana *.* Quem me dera a mim... Acho que trocava a pt pela italiana.... Não que não goste da pt, mas ia achar mais divertido tentar cantar em italiano ;P |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Singstar Disney! Qua Out 08, 2008 1:20 am | |
| Um que eu nao comprava de certeza era o chines xDDDDD so se fosse para me rir xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Qua Out 08, 2008 7:06 am | |
| frances e espanhol *.*
adoraria cantar nessas linguas.. ja pra nao falar que os originais teriam que aparecer.... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Singstar Disney! Qua Out 08, 2008 10:24 am | |
| Eu era ou Ingles ou Espanhol *.* ( para além da portuguesa claro :p ) Também adoro italiano, mas acho que não ia conseguir cantar xDD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Qua Out 08, 2008 10:26 am | |
| eu iria, nem k tenha de cantar italiano todos os dias!!! xD
sou fascinada pelas linguas estrangeiras |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Singstar Disney! Sex Out 31, 2008 5:10 pm | |
| Actualização das musicas 101 Dalmatians - Cruella De Vil The Jungle Book - I Wanna Be Like You Peter Pan - You Can Fly! You Can Fly! You Can Fly! Aladdin - A Whole New World Lady And The Tramp - He's A Tramp Sleeping Beauty - I Wonder The Aristocats - Ev'rybody Wants To Be A Cat The Lion King - The Circle Of Life Sleeping Beauty - Once Upon A Dream Beauty And The Beast - Beauty And The Beast The Lion King - I Just Can't Wait To Be King Tarzan - Son Of Man Cinderella - Bibbidi-Bobbidi-Boo The Little Mermaid - Kiss The Girl Toy Story - You've Got A Friend In Me Cinderella - The Work Song The Little Mermaid - Under The Sea Winnie The Pooh - Winnie The Pooh The Jungle Book - Bare Necessities Peter Pan - Following The Leader AMEN tenho Sleeping Beauty e Peter Pan! Mas onde esta a Snow? E a Cinderella (quer dizer, poem as piores do filme)? E onde esta o When You Wish Upon a Star? E o Bambi? Hmm... Eles tão um bocadinho loucos quanto as musicas que metem o_o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Singstar Disney! Sex Out 31, 2008 6:09 pm | |
| :OOOOOO BEAUTY AND THE BEAST!
O jogo já ca canta, quando sair *-* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Singstar Disney! Sex Out 31, 2008 6:19 pm | |
| Tá-se a compor a lista de músicas *.* Acho-a fenomenal x3 Extremamente bem escolhida, tem um pouco de tudo e isso é o importante ao fazer uma coisa assim ;P Anyway.. Deve faltar ainda a Mulan no mínimo.. hmm |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Sáb Nov 01, 2008 5:23 am | |
| Deviam pôr pelo menos uma das músicas da Branca de Neve, que é um dos maiores clássicos da Disney e tem músicas inesquecíveis. Também gostava que tivesse da Mulan. Até é de estranhar que não esteja aí a "Reflection", que é aquela música que todos conhecem e que é muito badalada por ser cantada pela Christina Aguilera.
E a Mary Poppins?! Um Singstar não pode ser um Singstar da Disney sem ter músicas da Mary Poppins! |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Singstar Disney! Sáb Nov 01, 2008 6:08 am | |
| realmente faltam esses todos... mulan, mary poppins, snow e bambi.. esses fazem falta num karaoke..
mas ja tou contente por ter uma musica do tarzan (a 2ª melhor) e da bela e o monstro.... x) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Singstar Disney! Sáb Nov 01, 2008 6:24 am | |
| n gostei k n pusessem ai o part of your world essa musica era necessaria o_O atao e a branca de neve?tb n é da disney? e faltam muitos mais em vez de tarem a por mais de uma musica de cada filme punham so uma de cada filme e tornava-se mais facil talvez façam um singstar disney 2 =P |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Sáb Nov 01, 2008 6:27 am | |
| isso é estupido, nao podiam por as musicas todas ; ) e só por o filme ser importante nao quer dizer que as músicas o sejam, e falo no caso da snow white, que ninguem 'gosta-de-cantar-as-músicas' ; ) mas haverá um 2 ;D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Singstar Disney! Sáb Nov 01, 2008 6:31 am | |
| Eu esper que haja um 2 *-* e um 3 *-* e um 4 *-* e um Pixar 1, 2, 3, 4, 5, etc xDD |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Singstar Disney! Sáb Nov 01, 2008 8:17 am | |
| Bem há que ter consideração pelas pessoas que as gostam de cantar!
Ainda assim a lista ainda nao está completa, e eu estou a rezar para que as minhas musiquinhas apareçam mais tarde na lista! xD |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Singstar Disney! Seg Nov 03, 2008 2:59 pm | |
| Aii liindo! *-* Os vidros da minha casa vao MESMO partir-se eh eh xD |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Nov 04, 2008 8:12 am | |
| Está aqui a capa do singstar que encontrei na revista do El Corte Inglés. Não está muito má, mas podia estar melhor. Está quse a sair mas não sei se vai ´sair só em portugues ou também em ingles e como vão ser as legendas também...alguém sabe? abraços, joão |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Nov 04, 2008 8:46 am | |
| Ainda não se sabe João, mas desconfio que seja só em inglês.
As músicas que a El pôs, são as únicas do jogo. Vai ter poucas, o que vem confirmar que se fizer sucesso a Disney vai fazer outros volumes. Por isso é que só tem algumas músicas, a Disney não quer deixar vir todo de uma vez. Não se esqueçam que é uma empresa!! |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Nov 04, 2008 10:48 am | |
| as musicas k a eleanora pos sao 20...mas em kualker singstar ha 30 musicas...n percebo pk fizeram diferente desta vez |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Singstar Disney! | |
| |
|
| |
|