|
|
Autor | Mensagem |
---|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Dom Set 14, 2008 11:52 am | |
| Pra mim só se for prenda de natal xD |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Seg Set 15, 2008 1:23 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
- Eu canto mal como o caraças mas quero isto !! x'DD
e vão duas =P tbm nao sabia que existia o karaoke da HSM... nunca tinha ouvido falar... Tbm gostava que tivesse versão ing alem da pt... em relação a musicas espero mesmo que tenha umas quantas do rei leao *.* |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Seg Set 15, 2008 1:39 pm | |
| OMFG!!! *_______________________________________* já tinha dado a ideia no topico do singstar, gosh;___; o meu sonho realidade *-* (se bem que já nem ligo mt a singstar zO) mas vou comprar ! :33333 |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Set 16, 2008 3:50 pm | |
| dei uma voltinha pelo el corte e vi entao o TAO falado HSM singstar.. se acordo com uma amiga minha, é diferente dos singstars originais (ela disse-me que nao era singstar apesar de ver escrito na caixa) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Set 16, 2008 3:56 pm | |
| Pois! O formato do singstar hsm é completamente diferente! Mas este vai ser igual aos singstars normais |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Set 16, 2008 4:00 pm | |
| espero bem |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Set 16, 2008 4:07 pm | |
| Também Eu |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Qua Set 17, 2008 1:11 pm | |
| olha, vou ter q comprar uma ps2 só pra ter este jogo! *baba-se* |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Singstar Disney! Qua Set 17, 2008 1:41 pm | |
| nao és a unica.. adorei este jogo *amor à 1ª vista* e quero muito te-lo.. mas pra isso há que abrir os cordoes á bolsa e comprar uma ps2.... é que nem dá pra ps3, x-box e outros -.- |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Qua Set 17, 2008 1:56 pm | |
| q chunga...e logo agora que eu decidi poupar para uma viagem!
bah!
vou fazer uma birra |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Singstar Disney! Qua Set 17, 2008 2:04 pm | |
| arranja alguma latinha e vai pedir a uma colega tua pra "jogarem".. eu ja convenci uma amiga minha a comprar o singstar disney quando esse aparecer.... |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Qua Set 24, 2008 10:09 am | |
| J alguem sabe quando sai?? Que fixolas!!Agora sim, um singstar que da memo pa comprar! abraços, joão |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Qua Set 24, 2008 11:14 am | |
| Sai este Outono Joao mas nao sei a data concreta! |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Singstar Disney! Qua Set 24, 2008 12:50 pm | |
| penso k ja tinham dito k era la pra dezembro, nao sei.. :S |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Qua Set 24, 2008 2:13 pm | |
| estou contente porque ja tenho uma playstation 2 e assim ja poderei comprar:D pelo menus ainda sai este ano! =) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Singstar Disney! Seg Out 06, 2008 2:17 pm | |
| NOVIDADES!O Singstar Disney vai sair a 28 de Novembro (cá aposto que mais tarde xD) E já foram reveladas algumas musicas na Wikipedia 101 Dalmatians - Cruella de Vil Aladdin - A Whole New World Cinderella - Bibbidi-bobbidi-boo Lady and the Tramp - He's a Tramp Pinocchio - When You Wish Upon A Star Tarzan - Son of Man The Aristocats - EveryBody Wants To Be A Cat The Jungle Book - The Bare Necessities The Jungle Book - I wan'na be like you Toy Story - You Got A Friend In Me The Lion King - Can't Wait to be King The Little Mermaid - Under The Sea The Little Mermaid - Kiss the girl (pessoalmente até agora poucas me interessam. Apesar de gostar de todas as que eu quero mesmo no singstar (ainda) não aparecem na lista!) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Seg Out 06, 2008 2:22 pm | |
| Oh nem a mim... detestei essa escolha...
a única que gostei da lista foi a Aladdin - A Whole New World...
não é que nao goste das musicas mas essa escolha... desilude... |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Singstar Disney! Seg Out 06, 2008 2:28 pm | |
| Exacto! Mas ainda faltam muitas!
Dai eu gosto: Whole New World, Bibbidi-bobbidi-boo, He's a Tramp e When You Wish Upon a Star!
Ainda estou a rezar por algumas da Snow, Sleeping Beauty, Cinderella, Peter Pan, Bambi e Alice! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Seg Out 06, 2008 2:34 pm | |
| When You Wish Upon a Star! tbm gosto muito...
Oh eu rezo contigo... da Alice não pode faltar...
eu queria a We are one, he lives in you do lion king... ah e da The Little Mermaid bem que podiam ter escolhido a part of your world... |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Seg Out 06, 2008 2:37 pm | |
| tem as duas razao meninas...concordo com tudo realmente a minha "part of your world"... e falta ai pocahontas e bela e o montro! falta tanta coisa! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Singstar Disney! Seg Out 06, 2008 2:38 pm | |
| Vamos todas rezar! Ainda faltam muitas pode ser que sejam as que queremos (Mesmo! A Part Of Your World é que devia la estar! Tambem podia ter o I Remember ) |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Singstar Disney! Seg Out 06, 2008 2:46 pm | |
| Tbm deviam por a Go The Distance do hercules... ja nem falo da I Won't Say I'm in Love... mas a Go The Distance...
como é que nao me lembrei da Pocahontas! Eu gosto tanto da In My World da Alice..
Por essa lista parece que só vao escolher aquelas mais animadas... |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Out 07, 2008 6:20 am | |
| continuam com razao as duas=) como é que escolheram assim a musica do rei leao menus perfeita! é gira mas fogo com ciclo sem fim e esta noite o amor chegou até a do scar é genial, pronto estou-me a revoltar ja so pesso por favor ebela e monstro e pocahontas! e branca de neve=) continuo a pensar de só haverá musicas em pt... e secalhar o mais tardar sai no inicio de 2009 |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Out 07, 2008 8:55 am | |
| Ohh, e da pocahontas ? *.* Gostava que tivessem posto outras do Rei Leão e da Pequena Sereia Também acho que deviam pôr a Go the Distance Mais a "Once upon a dream" , " Tale as old as time" da Bela e o Monstro , "Reflection" da Mulan , etc.. Sei lá tantas musicas bonitas *.* |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Out 07, 2008 10:15 am | |
| oh! falta bela e o monstro, pocahontas e mulan!!! e ainda por cima as melhores do rei leao nao aparecem.... esperem um pouco meninas que eu vou rezar com voces |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Out 07, 2008 12:08 pm | |
| Eu se sair em portugues nao sei se compro! Hmm... Talvez xD Mas se for "cada pais tem as musicas na sua lingua" não há duvida que vou arranjar a inglesa e a brasileira :D |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Singstar Disney! Ter Out 07, 2008 12:11 pm | |
| Exacto, muitos dos filmes que eu tenho sao em Br. : ) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Singstar Disney! | |
| |
|
| |
|