Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Singstar Disney!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Meimi


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2960
Data de inscrição : 01/07/2007

Singstar Disney! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Singstar Disney!   Singstar Disney! - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 4:47 pm

humpf podiam ter posto a versao brasileira no singstar da disney muita gente ja esta habituada a ela -.-
e depois com aquela vozinha da jas..mas coise estou admirada de nao terem posto o "fora do mar" O.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
CatyDepp


Tarzan
Tarzan

Número de Mensagens : 1849
Data de inscrição : 13/04/2008

Singstar Disney! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Singstar Disney!   Singstar Disney! - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 4:55 am

O meu irmão perguntou-me se queria comprar, que assim pagavamos a meias. mas tou tão indecisa, não sei se ia gostar assim em pt O.O''
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Singstar Disney! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Singstar Disney!   Singstar Disney! - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 3:54 pm

Por acaso achei este singstar um bocado desilusão.. É que não dá para ver que músicas tem na caixa, e uma pessoa vê as personagens na capa e pensa que são as músicas melhores e centrais dos filmes... Mas depois...
Acho que a que salva mais aquilo tudo é "Eu mal posso esperar p'ra ser rei". Depois tem Cilco da Vida que, para cantar a dois, uma voz canta a voz principal, e a outra pessoa canta as vozes de fundo, aquelas partes que nem são palavras...
Depois tem Aristogatos, 101 Dálmatas, Livro da Selva... Opah, acho que podiam por melhores. Ainda tem "Um mundo ideal", que também sobressai no meio daquilo. Mas parece que nalgumas músicas vão escolher as menos conhecidas dos filmes... Bem, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Singstar Disney! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Singstar Disney!   Singstar Disney! - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 7:36 pm

pureblooded, n são palavras?
As vozes de fundo na Ciclo Sem Fim são em zulu (espero n me estar a enganar na língua), daí n se perceber, mas são palavras definitivamente xD
Sobre o escolherem menos famosas... Têm de dividir as famosas pelo Singstar I, II, III, IV, V, etc... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Singstar Disney! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Singstar Disney!   Singstar Disney! - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 9:03 am

Oh, sim, acredito que sejam palavras, mas para nós não são, não é xP
Eu já fiz uma vez as vozes de fundo e tou a música toda a dizer essas palavras, ou sons para mim... Do principio ao fim... E pronto, torna-se um bocado chato...

Mas sim, acredito que sejam sons que signifiquem alguma coisa, essas palavras em zulu (eu nunca ouvi falar =P)...
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Singstar Disney! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Singstar Disney!   Singstar Disney! - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 10:21 am

Eu achei este SingStar competente. É óbvio que eles não iam por a música mais conhecida de cada filme, porque depois quase ninguém ia comprar os próximos.

E é competente porque existem 2 ou 3 músicas que agradam a todos e têm outras que não são assim tão más. Por exemplo, enquanto tu gostas dessa do Simba a cantar, eu dispensava-a facilmente. Depende dos gostos de cada um, mas há músicas para todos.

Será que no Outono vai sair o 2? Era tão bom, com o lançamento do Pinocchio e da Snow este ano, eles devem incluir músicas desses filmes *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Singstar Disney! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Singstar Disney!   Singstar Disney! - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 10:36 am

Espero mesmo que incluam musicas da Snow *.* fiquei tão triste por nao ter nenhuma!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Singstar Disney! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Singstar Disney!   Singstar Disney! - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 10:50 am

Pois, eu por exemplo, Pegasus, dispensava Pinoquio xP

É obvio que a música é daquelas coisas que não se pode agradar a todos, mas pronto. Eu nem sabia que ia haver mais singstars da Disney, daí a ficar desiludida com aquele. Não pensei dessa forma, de "depois ninguem ia comprar os proximos", porque realmente não sabia que ia haver.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Singstar Disney! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Singstar Disney!   Singstar Disney! - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Singstar Disney!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros Formatos-
Ir para: