|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Ago 07, 2009 9:39 am | |
| - Zanon escreveu:
- Talvez importanto, nao sei. Podes ir informar-te ao site da Disney.
Pois...em último caso importo. |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Ago 07, 2009 9:44 am | |
| eu vi isso na H&M o.o se nao eram muito parecidas |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Ago 07, 2009 9:48 am | |
| - mandy escreveu:
- eu vi isso na H&M o.o se nao eram muito parecidas
Really?! Há quanto tempo? |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Ago 07, 2009 10:04 am | |
| a semana passada xD era na zona das raparigas, nao sei se há alguma coisa nos rapazes |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Ago 07, 2009 11:07 am | |
| - mandy escreveu:
- a semana passada xD era na zona das raparigas, nao sei se há alguma coisa nos rapazes
Pois eu calculava. É que eu já tinha lido no the Fashion Spot que a H&M tinha lançado uma colecção com o Mickey. Mas foi há uns meses. Pensava que se a colecção viesse para Portugal já tinha perdido a minha oportunidade. Obrigado pela info! |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Ago 07, 2009 12:04 pm | |
| nao ainda há lá xD eles costumam ter sempre alguma coisa. de nada |
|
| |
Rita
Bambi Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Ago 07, 2009 1:48 pm | |
| comprei ontem um bikini, e nas últimas vezes que fui às compras comprei vestidos, lenços e t-shirts. A quebramar está com uns preços aii *-*
e sou a rainha dos preços baixos muahah |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 08, 2009 1:29 pm | |
| Comprei umas sapatilhas novas e uns óculos de sol novos:) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 08, 2009 1:42 pm | |
| Mostra os óculos corujito! Como são? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 08, 2009 2:03 pm | |
| Por falar em óculos de sol esta vai ser a minha próxima aquisição - óculos em forma de coração. Tão 90s! lol Vi uns numa loja do chiado. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 08, 2009 2:26 pm | |
| São muito fixes, Lolita&Retro Eu tenho 4 pares dos wayfarer, adoro. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 08, 2009 2:35 pm | |
| - méke escreveu:
- São muito fixes, Lolita&Retro
yaaaa - méke escreveu:
- Eu tenho 4 pares dos wayfarer, adoro.
Eu quis comprá uns há dois anos. Mas não tinha dinheiro. Quando finalmente arranjei o dinheiro toda a gente da minha escola tinha uns Acabei por não comprá-los. Anyway...agora que os anos 90 estão de volta. Vão começar a usar-se óculos redondos. Assim: Nos desfiles para Outono/Inverno 2010 também se viu disto: Tanto para mulher como para homem. Por isso, se querem estar à frente. Comprem-nos agora lol
Última edição por Shiba em Sáb Ago 08, 2009 2:38 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 08, 2009 2:35 pm | |
| eu tenho uns oculos desses (em coraçao), comprei para o concerto da katy *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 08, 2009 2:42 pm | |
| - LT escreveu:
- eu tenho uns oculos desses (em coraçao), comprei para o concerto da katy *-*
What?! DIE!!!! LOL Também quero...... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 08, 2009 2:44 pm | |
| nao sao desses, ela tens os do coraçao x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 08, 2009 2:45 pm | |
| - ni escreveu:
- nao sao desses, ela tens os do coraçao x)
i know... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 08, 2009 2:48 pm | |
| lool eu comprei na clairs e foram baratinhos ate (: |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 08, 2009 3:00 pm | |
| Mesmo, no Alive! todos tinham uns. Mas eu gosto bastante. Também gosto desse modelo Wayfarer mas sem nada por baixo das lentes! São mais 90's. Os redondos também gosto bastante. Os outros não xD |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 08, 2009 3:39 pm | |
| Estive para comprar uns desses em forma de coração, mas coise. Ainda nem vi muito à venda por aqui, é mais na Claire's, mas por exemplo em Londres vi uns em cada esquina. o.o Wtv, daqui a nada passa essa moda.
Gostei dos óculos redondos (kinda), mas os segundos são horríveis, acho. xD |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 08, 2009 3:47 pm | |
| - méke escreveu:
- Mostra os óculos corujito! Como são?
São pretos com a lente verde escura. Não sei mais que dizer. Não são muito grossos e são bonitos (pelo menos para mim)=) |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 08, 2009 4:36 pm | |
| os de coraçao tão em saldos na Claire's e tudo o.o omg Shiba, esses redondos são mesmo à Oasis «3 e a claire's tambem tem. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Ago 09, 2009 4:46 am | |
| - méke escreveu:
- Também gosto desse modelo Wayfarer mas sem nada por baixo das lentes! São mais 90's.
yaaa |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Ago 09, 2009 6:01 am | |
| mas os da claire's, compras e partem-se no dia a seguir (: os redondos odeio, sao tão à ceguinho ._. |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Ago 09, 2009 10:47 am | |
| mesmo a minha ultima compra foram uns wayfarer roxos e uma camisola da converse cor de rosa *w* |
|
| |
Rita
Bambi Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Ago 11, 2009 5:20 am | |
| Um vestido (outro -.-), odeio-me por não resistir |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Ago 11, 2009 5:47 am | |
| comprei uma camisa xadrez que fiquei in love, e uns óculos de sol :3 |
|
| |
Alex
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 30 Localização : DisneyLand Emprego : Estudante Passatempos : Jonas Brothers e Volei Filme Favorito : Camp Rock Personagem Favorita : Nate Gray e Carter Mason Data de inscrição : 10/08/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Ago 11, 2009 6:26 am | |
| comprei um ipod. não tenho oculos nenhuns, simplesmente porque não acho piada. só mesmo aqueles ray ban lindos lindos lindos, que não me importava de ter uns parzitos deles: - Spoiler:
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compras *-* | |
| |
|
| |
|