|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 15, 2009 10:36 am | |
| ah pois eu ja fiz mas na altura nao tinha muitos e era mais facil.. agora ja noa preciso. okey ni, the end depilaçoes. xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Ago 15, 2009 11:08 am | |
| posso-me revoltar? posso. a LT e a rita estavam a falar de depilaçoes à quase uma pagina inteira, eu so disse que estavam a exagerar no assunto. porque é que recebi um menos? o.o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Ago 16, 2009 2:58 pm | |
| well, ja que ninguem se manifesta falo eu. concordo plenamente com a ni, se alguem tinha que levar um '-' esse alguem era eu ou a rita - desculpa rita mas é verdade - ja que exageramos um bocado nas depilaçoes. e em relaçao a essas coisas dos '+' e '-', nem sequer percebo paqéq isso serve, acho completamente inutil.. alias eu nem consigo 'classificar' ninguem, mas wtv. acho que deviam acabar mesmo com isso para acabarem as injustiças, e tenho dito. força ni xD *desculpem o off-topic*
falando dentro do topico, hoje comprei 5 top's todos a 2€ *-* |
|
| |
Rita
Bambi Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Set 01, 2009 5:34 pm | |
| - ni escreveu:
- posso-me revoltar? posso.
a LT e a rita estavam a falar de depilaçoes à quase uma pagina inteira, eu so disse que estavam a exagerar no assunto. porque é que recebi um menos? o.o falar de depilações tá na moda comprei uns óculos daqueles quadrados nos pretos ahah e LT também quero ;_; |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Set 01, 2009 5:36 pm | |
| E servem tão bem como os outros rita. E o melhor é o preço xD |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Set 01, 2009 5:38 pm | |
| mesmo dass, em lisboa há uma outlet da pull mesmo wooow
comprei um top super lindo assim de noite por 4 e uma colega minha umas calças de cor pelo mesmo preço : | |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Set 02, 2009 3:52 am | |
| ta na moda ta :c eu comprei um lenço/cachecol e uma mala, os dois com padrão leopardo :3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Set 02, 2009 9:08 am | |
| - Spoiler:
- Rita escreveu:
- ni escreveu:
- posso-me revoltar? posso.
a LT e a rita estavam a falar de depilaçoes à quase uma pagina inteira, eu so disse que estavam a exagerar no assunto. porque é que recebi um menos? o.o
falar de depilações tá na moda comprei uns óculos daqueles quadrados nos pretos ahah e LT também quero ;_; ta na moda mas exageramos um bocadinho xD em relaçao aos top's vai à lefties que ha lá centenas de coisas giras e baratissimas. foi la q comprei tamem um lenço & mala leopardo como a ni ( e no porto aahh *voz celestial* ) 444 e uma mala nova pa escola |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Set 02, 2009 5:56 pm | |
| - ni escreveu:
- ta na moda ta :c
eu comprei um lenço/cachecol e uma mala, os dois com padrão leopardo :3 credo que horror ;_; - LT escreveu:
ta na moda mas exageramos um bocadinho xD
em relaçao aos top's vai à lefties que ha lá centenas de coisas giras e baratissimas. foi la q comprei tamem um lenço & mala leopardo como a ni ( e no porto aahh *voz celestial* ) 444 e uma mala nova pa escola exageramos nada lol eu sei, comprei la dois vestidos de praia por 10 euros LOL e sao super lindos ah, foram a lefties no porto? é que duvido que em lisboa haja :s |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Set 03, 2009 4:21 am | |
| que horror o quê pá? sao tão giros :c comprei ontem uma mala, daquelas pequeninas mas que têm uma alça mesmo big, castanha |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Set 03, 2009 10:38 am | |
| ha sim rita, a ni diz que a lefties é correspondente à modalfa mas eu nunca encontrei nada la :c eu costumo ir no olivais shoping *agora remodelado spacio shoping lol* que aposto que ninguem conhece mas pronto xD
em relaçao ao leopardo, sao mesmo giros.. eu sempre gostei mas como agora ta na moda ha sempre mais possibilidade de escolha (: |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Set 03, 2009 10:49 am | |
| A Lefties não tem nada a ver com a Modalfa. x) O padrão de leopardo está bem na moda agora, mas não gosto. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Set 03, 2009 10:52 am | |
| ai tem sim, as estiquetas da modalfa dizem sempre lefties :c a minha mala leopardo é assim parecida com o fundo da sign da LT, mas azul |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Set 03, 2009 10:58 am | |
| nao tem nada a ver ni, ja te tinha dito mas tu nao me ouves :c
ah esqueci.me de referir, hoje comprei a biografia do 'meu' robert pattison *-* |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Set 03, 2009 11:17 am | |
| Não tem não ni. o.o A Modalfa é uma marca independente *acho* e a Lefties são restos de roupas de outras lojas, tipo Zara, Bershka, etc.
Comprei uma mochila e uns cadernos liiiindos. *-* |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Set 03, 2009 12:59 pm | |
| - LT escreveu:
- ha sim rita, a ni diz que a lefties é correspondente à modalfa mas eu nunca encontrei nada la :c
eu costumo ir no olivais shoping *agora remodelado spacio shoping lol* que aposto que ninguem conhece mas pronto xD
em relaçao ao leopardo, sao mesmo giros.. eu sempre gostei mas como agora ta na moda ha sempre mais possibilidade de escolha (: eu conheço (: aquilo agora nao tem nada a ver com o que era antes o: |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Set 03, 2009 6:30 pm | |
| - LT escreveu:
ah esqueci.me de referir, hoje comprei a biografia do 'meu' robert pattison *-* Biografia do Robert Pattinson??? O.o Mas ele já tem direito a uma biografia...? Hum... não imaginava xP Ele tem cá uma carreira preenchida para ter uma bio... Não quero dizer que não gosto dele. Gosto. Mas biografia?... enfim... Bem, a minha última compra foi o Eldest e o filme Eragon pela internet. |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Set 03, 2009 8:00 pm | |
| - Akemi escreveu:
- Não tem não ni. o.o A Modalfa é uma marca independente *acho* e a Lefties são restos de roupas de outras lojas, tipo Zara, Bershka, etc.
Comprei uma mochila e uns cadernos liiiindos. *-* é verdade lol, não tem nada a ver com a modalfa xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Set 04, 2009 4:23 am | |
| okay desculpem pa, enganei-me :c deve ser as minhas coisas da bershka e da zara que têm etiquetas da lefties e eu pensei que tivesse comprado noutro sitio |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Set 04, 2009 7:53 am | |
| Bem de facto eu odeio fazer compras xD
So faço quando preciso e so faço com a minha santa mãe!
Então no Verão, com o calor, meter e tirar roupa, montes de filas com ar condicionados avariados, so falta ser um ambiente vermelho e ter as pessoas com corninhos pa parecer que estou num inferno ._.
Enfim xp |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Set 04, 2009 8:03 am | |
| Eu antes n gostava mas agora gosto...o pior é experimentar roupa naqueles provadores com cortina com crianças a abri-las |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Set 04, 2009 10:17 am | |
| - Pureblooded escreveu:
- LT escreveu:
ah esqueci.me de referir, hoje comprei a biografia do 'meu' robert pattison *-*
Biografia do Robert Pattinson??? O.o Mas ele já tem direito a uma biografia...? Hum... não imaginava xP Ele tem cá uma carreira preenchida para ter uma bio... Não quero dizer que não gosto dele. Gosto. Mas biografia?... enfim...
Bem, a minha última compra foi o Eldest e o filme Eragon pela internet. nao é bem bem uma biografia, é uma especie de colectanea de fotos e texto sobre ele, tipo filmes que ja fez, onde nasceu e viveu/vive agora, etc. enfim nada de muito fascinante mas eu tinha mesmo que comprar *-* |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Set 04, 2009 4:51 pm | |
| O que eu gosto mais de comprar é tenis, sou louca por tenis, uma tarde à maneira era experimentar um por um numa loja xD
Inda hoje comprei uns tao lindos +.+ |
|
| |
Iris
Pinóquio Número de Mensagens : 53 Idade : 31 Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Set 04, 2009 5:43 pm | |
| Odeio ir às compras e isso é válido para qualquer situação. AH, excepto livros e filmes. E CD's. Pronto, basicamente a FNAC inteira :3 |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Set 04, 2009 6:49 pm | |
| - Iris escreveu:
- Odeio ir às compras e isso é válido para qualquer situação.
AH, excepto livros e filmes. E CD's. Pronto, basicamente a FNAC inteira :3 Ah! A Política dos 3 F's!! Férias, Feriados && Fnac :3 Compras, compras... Já gostei mais - há uns anos era maníaca, agora estou mais na onda nerd. Ainda assim adoro :') menos comprar jeans. Hell, detesto xD |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Set 04, 2009 7:08 pm | |
| O que eu detesto em comprar Jeans é ter de experimentá-las! Arrrrgh detesto ter de experimentar roupas no provador!
Eu adoro andar às compras, principalmente se tiver dinheiro e este não sair directamente do meu mealheiro ^^' Gasto logo tudo em livros e em DVDs... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Out 30, 2009 12:25 pm | |
| ora bem, hoje comprei: o Brand New Eyes, uma coisinha com 6 brincos muito fofos, um gorro. umas leggings às riscas (LINDAS.), uma camisola cinzenta (LINDA.), uma t-shirt, outra camisola (mas daquelas com carapuço), uns ténis e umas pantufas. *-* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compras *-* | |
| |
|
| |
|