|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 08, 2008 10:14 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Milão é o paraiso das compras *.* quando la fui, aiiii! Aquelas lojas de alta costura :Q ai sim, foi a loucura das compras *.*
Milão só? Eu quando fui a Itália só conseguia ver coisas lindas em praticamente todas as lojas de roupa *.* om, esqueçam Paris, para roupa Itália é muito melhor x33 E tou a ver que sou a única que tem panca por mini-saias... xDD Sempre que vou a uma loja hei-de encontrar uma mini-saia linda.. Mas não posso ter só mini-saias portanto ;P E também sou a única que não suporta sapatilhas... *sou estranha xDD* A única forma de eu usar sapatilhas era nas aulas de educação física... Agora que acabaram não me tou a ver a usa-las... Sandálias no Verão, botas no Inverno, sabrinas em qualquer altura do ano, mas sapatilhas não... >.< |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 08, 2008 10:30 am | |
| nunca gostei de saias ainda mais mini, odeio axo k me ficam super mal. e tb n gosto de calções só uso mm calças x) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 08, 2008 11:03 am | |
| mais de metade da minha roupa é da Bershka...odeio entrar na loja sempre tudo pelo chao! eu normalmente se vou a uma loja apanho algo e ponho no lugar mas é impossivel mas na bershka nao consigo...
eu gosto de mini-saias, ha anos que nao uso uma saia...eu sempre adorei saias quando era pequena usava=) mas eu acho que muita coisa me fica mal, sou pequena entao com uma saia pequenina com as minhas perninhas gorduchinhas... nao tou a entender o vosso conceito de sapatilha... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 08, 2008 11:56 am | |
| Já fui já, esta pascoa d: é lindo *.* Claro Lumi, em Veneza também há bastantes! Mas em Milão tens tipo 5 da mesma marca só na mesma rua xD - Citação :
- Onde é que voces costumam ir às compras?
Ora bem depende, vou maioritariamente à Pepe Jeans e Colcci xD mas depois também uso Indian Rose, D&G, G-Star, Iceberg, Diane Von Furstenberg. Isto para roupa, depois sapatos e carteiras varia muito! - Citação :
- Ahahah quanto a rapariga de Milão... vou vós contar um segredo. A El tem um armário tipo estrela de Hollywood xD
Hahahaha d: também não exageremos xDD Uma coisa que adoro também são oculos de sol *.* aqueles enormes *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 08, 2008 12:16 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Uma coisa que adoro também são oculos de sol *.* aqueles enormes *.*
Eu também *-* Mas os meus pais não. :X Foi um castigo para me deixarem comprar uns neste Verão, mas consegui! o/ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 08, 2008 12:25 pm | |
| Hahaha coitada xD
Eu tenho dois lindos, uns pretos da Tom Ford e uns brancos da D&G *.* |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 08, 2008 12:26 pm | |
| Ahahahah só para dizer que é conhecida pelos óculos brancos...
Relembro que nem reparei neles xD Muahahah! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 08, 2008 12:27 pm | |
| HAHAHAHAH XD e não XD
Tu reparaste mas não queres dizer d:
Ah Sim! E hoje sempre fui às compras *.* dois casacos, um vestido, um top e uma camisa 8D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 08, 2008 1:15 pm | |
| Os meus *-* http://www.styledrops.com/foto/ga556%7B+%7Ds-/ga556%7B+%7Ds-_t.jpg
[Hum, olha-me estes 2 xD] |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 08, 2008 1:26 pm | |
| os meus óculos de sol sao daqueles tarrafeiros super baratos ;P Comprei-os na Parfois, mas adoro.os *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 08, 2008 1:32 pm | |
| Eu fico mais feliz quando não tenho vontade de comprar alguma coisa, mas tem sempre algum livro, HQ ou filme que eu quero, e a maior parte do meu dinheiro se vai com essas coisas. Roupa eu detesto comprar, porque tem que provar. Só compro quando é realmente necessário. |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 08, 2008 1:33 pm | |
| eu adoro a H&M e a Stradivarious :Q odeiooo a Bershka -.-' aquilo é uma rebaldaria e é só roupa estragado e xunga |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 08, 2008 1:41 pm | |
| Tambem nao gosto da Bershka :S |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 08, 2008 2:13 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Já fui já, esta pascoa d: é lindo *.*
Claro Lumi, em Veneza também há bastantes! Mas em Milão tens tipo 5 da mesma marca só na mesma rua xD
- Citação :
- Onde é que voces costumam ir às compras?
Ora bem depende, vou maioritariamente à Pepe Jeans e Colcci xD mas depois também uso Indian Rose, D&G, G-Star, Iceberg, Diane Von Furstenberg. Isto para roupa, depois sapatos e carteiras varia muito!
- Citação :
- Ahahah quanto a rapariga de Milão... vou vós contar um segredo. A El tem um armário tipo estrela de Hollywood xD
Hahahaha d: também não exageremos xDD
Uma coisa que adoro também são oculos de sol *.* aqueles enormes *.* LOL ainda dizem que o país esta em crise..
Última edição por Meimi em Qua Nov 12, 2008 3:04 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 08, 2008 2:16 pm | |
| Eu na Berska depende, a partir do dia que comprei lá um casaco da Disney *.* Agora nem tenho comprado lá .. Eu óculos de sol é Ray-ban xDD |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 08, 2008 2:28 pm | |
| Os vintage Ray-ban são giros *.*
Uma coisa que odeio: comprar roupa de inverno quando ainda estamos no verao xDDD Deprime-me xD |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 08, 2008 2:30 pm | |
| Mesmo! Ter de experimentar as camisolas quentes.. até fico a suar! xD |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 08, 2008 3:40 pm | |
| Eu so experimento roupa de Inverno agora nesta altura que ta menos calor, porque senao... :X
Eu adoro quando vejo roupa da disney ^^ Tenho um top da Minnie, umas cuecas com o Mickey e a Minnie e umas meias com o Mickey (: |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 08, 2008 4:18 pm | |
| ahah xD eu nunca exprimento camisolas, sei o que visto e acerto sempre xD até hoje nunca falhei a comprar uma camisola O.o
calças ja é outra coisa, os cortes sao diferentes e isso -.-' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Set 09, 2008 4:02 am | |
| Eu adoro ver roupa mas não suporto estar mais que uma hora dentro de uma loja, fico irritada e ninguem me atura e só para me despachar digo logo, vá levo esse -.-. Eu sou fã de cachecois e chapéus, tenho uma coleção, adoro mesmo, em qualquer sitio que vou tenho que comprar *.*. Mas ha aquelas lojas que tenho sempre que ir quando vou a um centro comercial, a Fnac, Natura e a loja do gato Preto. A Natura e a Loja do Gato preto tem sempre coisas tão giras, perco-me lá dentro. |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Set 09, 2008 4:38 am | |
| Eu perco-me na fnac tambem *.*
Adoro a Natura <3 |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Set 09, 2008 6:31 am | |
| Mais uma a perder-se na fnac : P Também adoro a Natura! Mesmo que não compre nada dou sempre lá um salto! xD |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Set 09, 2008 8:00 am | |
| |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Set 09, 2008 8:58 am | |
| - Eleanora escreveu:
- COMPRAAAAAS *.*
Adoro compraaaaas :Q (quem é a rapariga que nao gosta? o_o)
Por acaso amanha vou às compras *.* Eu, lol Odeio compras, odeio centros comerciais, odeio isso tudo. Sempre que vou às compras com a minha tia ela passa o dia a perguntar-me "O que é que queres? Quero comprar-te alguma coisa!" e eu nunca quero nada, nunca gosto de nada.. u.u As vezes até me sinto um bocado anormal, porque por mim eu nunca precisava de nada nem tinha nada e sempre que vou ao cinema com as minhas amigas ela dizem que têm de comprar um top, calças, sapatos assim e assado e eu não tenho pachorra para isso.. :X Gosto de entrar numa loja e já saber o que vou levar, sem experimentar >.< E adias fiquei frustrada porque as minhas calças são todas da máximo dutti, salsa e pepe jeans e eu nunca experimento e acertam sempre. E eu insisti que queria umas calças da bershka e a minha mãe tava sempre a dizer que não e quando eu fui comprar, experimentei montes delas (que stress) e nunca me ficavam bem. Acabei por ir à zara e vi umas giríssimas, que eu adoro mas que ficam tão largas que se eu não puser cinto elas caem-me pelo rabo abaixo -.-' |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Set 09, 2008 9:23 am | |
| - Eleanora escreveu:
- COMPRAAAAAS *.*
Por acaso amanha vou às compras *.* eu!!! pelo menos detesto perder o meu tempo com compras.. o meu lema é olhar, pegar, comprar.... vou direita ao assunto... o unico sitio onde me "perco" é na fnac na zona dos livros.. sou fanatica xD |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Set 09, 2008 12:56 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- Eleanora escreveu:
- COMPRAAAAAS *.*
Por acaso amanha vou às compras *.* eu!!! pelo menos detesto perder o meu tempo com compras.. o meu lema é olhar, pegar, comprar.... vou direita ao assunto...
[2] |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Set 10, 2008 4:39 am | |
| - MaryJane escreveu:
- E eu insisti que queria umas calças da bershka e a minha mãe tava sempre a dizer que não e quando eu fui comprar, experimentei montes delas (que stress) e nunca me ficavam bem. Acabei por ir à zara e vi umas giríssimas, que eu adoro mas que ficam tão largas que se eu não puser cinto elas caem-me pelo rabo abaixo -.-'
Eu odeio, odeio comprar calças -.-, são raras as que me ficam bem, e como sou baixinha muitas vezes quando chego a casa tenho que cortar um bocado das calças se não elas andam de roujo . O que perde uma certa maneira o efeito que as calças tinham. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compras *-* | |
| |
|
| |
|