|
|
Autor | Mensagem |
---|
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Set 09, 2008 12:56 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- Eleanora escreveu:
- COMPRAAAAAS *.*
Adoro compraaaaas :Q (quem é a rapariga que nao gosta? o_o)
Por acaso amanha vou às compras *.* eu!!! pelo menos detesto perder o meu tempo com compras.. o meu lema é olhar, pegar, comprar.... vou direita ao assunto...
[2] |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Set 10, 2008 4:39 am | |
| - MaryJane escreveu:
- E eu insisti que queria umas calças da bershka e a minha mãe tava sempre a dizer que não e quando eu fui comprar, experimentei montes delas (que stress) e nunca me ficavam bem. Acabei por ir à zara e vi umas giríssimas, que eu adoro mas que ficam tão largas que se eu não puser cinto elas caem-me pelo rabo abaixo -.-'
Eu odeio, odeio comprar calças -.-, são raras as que me ficam bem, e como sou baixinha muitas vezes quando chego a casa tenho que cortar um bocado das calças se não elas andam de roujo . O que perde uma certa maneira o efeito que as calças tinham. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Set 10, 2008 6:30 am | |
| shine eu tambem tenho sempre, mas mesmo sempre, de cortar as calças(tambem sou pequenina), quando tenho de as esperimentar tenho de andar em bicos dos pés para nao cair...é um bocado chato mas lá consigo comprar:) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Set 12, 2008 5:04 pm | |
| Odeio comprar roupa. só se for rápido. e calçado a mesma coisa. na fnac é que prontes. uma tarde lá enfiado o.o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 13, 2008 3:11 am | |
| Ontem comprei um relógio da Swatch *-* O do S. Bernardo, em honra do meu Beethoven que já está a ficar velho e tem quase 10 anos. xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 13, 2008 4:07 am | |
| Eu comprei 2 pares de sapatilhas *-* tava generosa a minha mãe +.+ comprei umas vans xadrez vermelhas , cinzentas e pretas lindas *________* e umas Rip Curl castanhas em xadrez *-* e tbem preciso de comprar um relógio :OOOO o que tinha da Tommy rebentou a pulseira :OOOOO |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 13, 2008 4:11 am | |
| AI vans nao suporto mesmo =/ mas pronto ha quem goste..
Última edição por Meimi em Qua Nov 12, 2008 3:02 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 13, 2008 4:14 am | |
| hahaha. prontessssssssss eu nao acho, aliás nao conheço ninguem que nao goste, mas eu respeito é a tua opiniao. mas nao sao as tradicionais, sao umas cordoes. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 13, 2008 6:29 am | |
| Eu sempre que penso em Vans penso em chulé. xD Aquilo tem buraquinhos para arejar? xD
Não é que não goste de ver. Até acho bem giras. Mas não comprava para mim. ;P |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 13, 2008 6:31 am | |
| Já somos duas Sofia... Até acho giro, mas não comprava pra mim ;P Eu gosto é de Adidas *.* |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 13, 2008 6:32 am | |
| Nao nao tem, mas nao sao abafadas, muito pelo contrário.
Pois, sao giras, há coisas que gosto de ver, mas nao compro pa' mim. ficam em em qualquer coisa.
Adidas é gasto. toda a gente usa as AdiColor, já farta. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 13, 2008 6:34 am | |
| Pior eram as all star, isso sim já fartava --' |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 13, 2008 6:36 am | |
| Pois era, pa' nao falar daquelas azuis >.< odeio TANTO essas. agora saiu uma linha nova espectacular, com xadrez (eu e o xadrez) verde e preto *-* |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 13, 2008 6:37 am | |
| Realmente, tu e o xadrez.. Podiam era dar-me uma ajudinha.. Eu preciso de umas tilhas novas o.O |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 13, 2008 6:38 am | |
| - - Sofia escreveu:
- Eu sempre que penso em Vans penso em chulé. xD
Aquilo tem buraquinhos para arejar? xD
Não é que não goste de ver. Até acho bem giras. Mas não comprava para mim. ;P LOOOOOOOOOOL AMEI. teve piada..x' D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 13, 2008 6:39 am | |
| xDDD Meimi. x)
Eu preciso de comprar umas sapatilhas novas. -- As minhas All Star foram-se. Perderam a cor. Eram cinzentas, pretas, vermelhas e brancas e agora são cinzentas e cor-de-rosa. :S |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 13, 2008 6:40 am | |
| CattyDepp, nao gostas de Vans, hum..., devias ir à Sthill e veres o que gostas , nao é comprar só por ser de uma marca, tipo Rip Curl, BillaBong, All Star, Adidas Gazelle, ok pronto, só tou a dizer sapatilhas de rapaz z) mas há umas adidas pa gaja novas bem fixes. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 13, 2008 6:43 am | |
| Pois eu adidas não queria, já tenho dois pares xD É que eu detesto tudo que seja botas e sapatos.. pra mim tem mesmo de ser sapatilhas xD Mas também nao tenho preferencia de marca nem nada.. Queria uma coisa simples mas bonitinha xD |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 13, 2008 7:24 am | |
| ....hum ...
compra umas Asics, parece que nao se tem nada no pé *-* sao mesmo confortáveis
ou entao Etnies, isso ja é mais tijolo xD mas sao giros x) |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 13, 2008 7:26 am | |
| Vou ver isso.. ;P Obbrigada Mandy |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Set 14, 2008 8:27 am | |
| de nada |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Set 14, 2008 12:06 pm | |
| Eu gosto de All-stars mas gosto das que têm padrões d: as outras são simples de mais! Além disso servem-me bastante bem (o que é raro) xD apesar de usar o 4 haha xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 15, 2008 5:22 am | |
| marcas pra mim nao existem.. existem é roupas bonitas.. marcas é só quando quero um tipo de roupa que nao se estrage facilmente e aí vou às marcas... |
|
| |
* shiyana san
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 33 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 15, 2008 7:13 am | |
| Compras? Também não gosto muito.. :/ lol já nao és a única catarina x) Eu sou mais: passei, vi, gostei, comprei e fui me embora xD A única coisa que demoro séculos a comprar são livros e bijuteria (adooooroooooo colares, aneis, pulseiras antigos e em madeira *.*) Ah! e casacos, também adoro casacos |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Set 15, 2008 3:11 pm | |
| eu tenho é de comprar umas All-Stars pretas. As minhas ja tao a cair de podres, mas eu adoro.as! ;P Ficam bem com tudo <3 |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Set 16, 2008 8:19 am | |
| Eu adoooooooooro compras! Já disseram aqui que detestam a Bershka, mas por acaso e a minha loja preferida mesmo! Encontro sempre la coisas k gosto e baratinhas. Mesmo assim, gasto la um balurdio. XD Alem dessa, costumo ir principalmente à Stradivarius e à H&M. Sei que montes de gente usa, mas gosto de All Stars. So acho e que sao mt caras, afinal de contas sao de pano. Apesar disso, ha umas da nova colecçao taaaao lindas, chamam-se Converse Rainbow Hearts, conhecem? O problema e que o preço minimo e de 109 euros, mais ou menos. No States é 54 dolares, o k daria apenas 30 e tal euros. *.* Ultimamente tmb tou com a panca de comprar vernizes.XD Os meus preferidos k sao um preto com purpurinas douradas e um azul-escuro. Ha mt gente k odeia e acha piroso, mas eu adoro ver. Nalgumas pessoas nao encaixa simplesmente, mas em mim ate funciona Nao acho piadinha nenhuma àkeles desvalados... |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Set 16, 2008 9:08 am | |
| vernizes *-* eu curto boe vermelho, mas sao muito raras a pessoas que gostam : S tambem adoro beringela, preto, azul electrico (mas este nao tenho encontrado maldiçao .. ), até amarelo gosto LOL e rosa *-* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compras *-* | |
| |
|
| |
|