| A Shot at Love With Tila Tequila :D | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sex Set 26, 2008 3:03 pm | |
| Ke? Recusou como?
Por acaso pensava k ia ser o Bo a ganhar... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sáb Set 27, 2008 5:57 am | |
| eu por acaso nunca mais vi isso, mas ja estava a adivinhar k se na 1ª temporada tinha sido um homem, nesta tinha de ser uma mulher...k ciencia ~~ |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sáb Set 27, 2008 7:19 am | |
| não via o programa, bastou-me ver o último coise, e baah . omg, que estupida que a loira foi ! --' foi lá para recusar .. |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sáb Set 27, 2008 7:21 am | |
| recusou ? como como ? : | |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sáb Set 27, 2008 10:59 am | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sáb Set 27, 2008 11:53 am | |
| TIPO A TILA DISSE: you still have a shot at love, are you interested e a Kristy: no. i dont know if i like boys or girls.
foi estupido. o programa todo em torno de um objectivo e chegao ao final , pum 8D |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sáb Set 27, 2008 12:09 pm | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sáb Set 27, 2008 1:09 pm | |
| la vem uma 3ª temporada... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sáb Set 27, 2008 4:36 pm | |
| LOL, Kristy o que ? o.o pois isso é verdade. foi de preposito. soou um bocado a fake... ninguem é assim tao estupido. |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sáb Set 27, 2008 4:40 pm | |
| tao vai pó programa para que ? tudo bem que é tudo palhaçada, mas porra, nao vejo a logica de ir para uma coisa dessas sem certezas de para que lado dá |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sáb Set 27, 2008 4:42 pm | |
| LOL, pois tbem achei mesmo fake. ela tipo 'experimentava' ou seja, via se se sentia 'confortavel ' ou já tinha desistido a muito tempo. |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sáb Set 27, 2008 4:45 pm | |
| pobre Tila , o amor nao quer mesmo nada com ela (not .. ) x)
enfim, mas tambem vai haver 3rd season mas acho que nem vai ser com ela, arranjam outra qualquer que se dispa pá net e tá'ndar |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sáb Set 27, 2008 6:23 pm | |
| Isto da Tila mete-me nojo u.u Ela enerva-me e por amor de deus ela beija um,depois vai e beija outro logo a seguir e depois vai beijar uma rapariga,tipo...que nojo xD Este coiso enerva-me xD |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Seg Set 29, 2008 7:18 am | |
| Vi ontem o ultimo epsodio.
Fogo, podem crer, akilo foi msm estupido, a kristy a ir para la para depois recusar.
Tmb era um bokado obvio k o bo gostava msm da tila, ao contrario da kristy... Isto pode parecer mt mau, mas ate me soube bem ver akela armadilha da Tila a levar uma tampa lol |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Seg Set 29, 2008 2:24 pm | |
| também vi ontem e tenho que confessar que me fez imensa pena a outra recusar eu percebo que a Tila é uma p***, mas mesmo assim não merece que lhe façam aquilo, é demasiado mau ela abriu-se totalmente e acreditou que podia partilhar algo com aquela pessoa (que lamechiches) e depois a kristy armada em má pôe-se a chorar e diz que não está preparada para entrar numa relação com uma mulher |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Seg Set 29, 2008 2:32 pm | |
| eu nao tou a defender nenhuma das duas. mas acho que em relação a tila, por favor, no século onde vivemos ja nao se justifica. em relação a kristy eu compreendo-a. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Ter Set 30, 2008 10:31 am | |
| |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Ter Set 30, 2008 11:12 am | |
| comentários ao Estilo-Da-Minha-Avó. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sáb Out 04, 2008 5:34 am | |
| ontem deu o Shot at Love : One Shot Too many (acho eu õ.o) foi mesmo fixe x] a Kristy e a Tila a insultar-se : 'tha fuckin bitch, what comes around, goes around tila!' foi tao fixe zO ate teve que abandonar o estudio e elas a partir tudo hahahaha. |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sáb Out 04, 2008 3:37 pm | |
| a sério? amava ter visto, devem ter feito uma peixeirada |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sáb Out 04, 2008 3:43 pm | |
| |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sáb Out 04, 2008 3:44 pm | |
| eu vi! ^^ ah, foi demais. a kristy a tentar falar com ela e ela para ali numa berreira desalmada... gostei dos argumentos da kristy "what goes around comes around, bitch" XD
so tive pena do bo... coitado, ele gostava msm da tila. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Sáb Out 04, 2008 4:31 pm | |
| Peixeirada <3 foi uma coisa linda. poética. intelectualmente enriquecedora. ate o olho do cu chorou de emoção, aquela escandaleira desalmada fez me relembrar os momentos mais mórbidos da minha vida, nomeadamente as tardes que passei a frente da televisao a ver Portugal no Coração e Tardes da Júlia. vou parar por aqui senao ainda tenho um ataque emocional.
a Kristy tinha razao. a Tila foi bem estupida (oficio). |
|
| |
Carolina
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D Dom Out 05, 2008 7:55 am | |
| amo peixeiradas tardes a ver o Portugal no Coração? devem ter sido mazinhas eu às vezes também me punha a ver as Tardes da Júlia, partia-me a rir, então com o poligrafo..."o polígrafo afirma que Aristides diz a verdade" dito por aquela vozinha de sirene, e a Júlia a traduzir o que o homem espanhol dizia, percebia-se tudo, mas ela interompia-o a meio da frase para traduzir e as histórias das mulheres que tinham as casa todas estragadas... ai,que até me veio uma lágrima ao canto do olho só de pensar naquelas histórias tão tristes |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Shot at Love With Tila Tequila :D | |
| |
|
| |
| A Shot at Love With Tila Tequila :D | |
|