Haru-chan
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Porto ^^ Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Love Hina Sex Jun 13, 2008 3:06 pm | |
| um dos meus animes preferidos :3
uma boa review, livre de spoilers: http://www.animenewsnetwork.com/review/love-hina
Basicamente para quem não está à vontade com Ing, é a história de um rapaz que fez uma promessa há 15 anos com uma amiguinha/namorada , em que , quando crescessem, iriam encontrar-se na Tokyo University. A menina muda de cidade, ele esquece o nome dela, mas nunca esquece a promessa... Assim, 15 anos depois, encontra-se como "manager" numa casa onde vivem algumas raparigas, que querem que ele entre na Univ., pelo que ele continua a esforçar-se, apesar de ter falahdo 2 vezes..
é cheio de romance e comédia, muito aconselhável .3 |
|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Love Hina Sex Jun 13, 2008 3:08 pm | |
| eu vi uns 2 episodios e cansei-me a serio k tentei mas n consegui ver mais tava a axar a maior seca do mundo
devo ser estranha mas sou mesmo assim |
|
Haru-chan
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Porto ^^ Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Love Hina Sex Jun 13, 2008 3:23 pm | |
| wow xDD nao pnsei q fosse possivel... é assim os 2 primeiros episodios são parados odias tentar mais um bocadinho xDD que tipo de anime gostas? |
|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Love Hina Sex Jun 13, 2008 3:32 pm | |
| eu gosto de todo o tipo mas so mais ligada ao shoujo xD |
|
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Love Hina Sex Jun 13, 2008 4:40 pm | |
| Huhu, sou como a Mulan_4ever, prefiro shoujos. ;P
Love Hina gostei mais do mangá, o anime é mais sem noção. Morria de pena do Keitaro, tinha horas que ele apanhava sem motivo! >< Minha favorita era a Motoko. |
|